A Rainha e Eu

Um conto erótico de André Bueno
Categoria: Heterossexual
Contém 2642 palavras
Data: 13/09/2018 10:35:06

A internet tem a capacidade de aproximar pessoas e a minha história começa a partir de me aproximar de alguém pela internet, já conhecia Letícia de vista, Ela é uma famosa Rainha de escola de samba de uma cidade vizinha a minha, já havia lhe visto e admirado seu samba, confesso que fiquei de queixo caído com tamanha beleza, um pele negra Linda, um sorriso contagiante, seios grandes e firmes, corpo sarado do samba e das horas de academia, todos esses predicados me afastavam dela, afinal aquela mulher escultural podia ter homem que quisesse, mas o tempo passou e por um acaso do destino e por iniciar um trabalho de divulgação da Beleza Negra na minha região encontro o Instagram dela e daí em diante passamos a conversar esporadicamente, papos triviais:

- Oi tudo bem?

-tudo bem sim e com você?

- Bem também.

Mesmo sem ainda conhece-la pessoalmente arrisquei mandar flores em seu serviço, algo que eu nunca havia feito...eu estava realmente encantado por ela, aquela era minha chance de corteja a Rainha.

- Menino você é louco, como conseguiu o endereço do meu trabalho!!

- Eu tenho meus meios respondi a ela.

Aos poucos fui conhecendo a mulher por trás daquela figura de Rainha de escola de samba e confesso para você que fiquei ainda mais encantado, não sou muito ligado em corpos, apesar de que como todo homem ser muito visual, isso não é que me mantém interessado, logo ao conversamos com maior frequência fui descobrindo aquela mulher e todo seu encanto que vai além de um corpo escultural, as nossas afinidades eram incríveis e a química de nossa conversa mais ainda, logo passamos a fazer planos e sonhar coisas juntos...era muito intensidade e afinidade para duas pessoas que acabaram de conhecer, passamos um dia inteiro conversando sobre várias coisas, de política a sexo, de samba a dança, conversamos de tudo...perguntei de seus hobbies e ela dos meus, foi a que confessei que as vezes eu me arriscava como escritor, não um escritor de história comuns, mas sim de contos eróticos, esse fato logo despertou um interesse em Letícia em saber como eram meus contos... relutei um pouco em mandar, mas ela logo me confessou que gostava de ler e fiquei confortável para mandar... Mandei um dos mais picantes e fiquei esperando para ver o que ela diria.

- Nossa, Forte né....

- bom essa é intenção, que seja forte o suficiente para que a pessoa se sinta nele...

- Gostei – disse ela.

Ela me pediu mais e eu disse que só mandaria se escutasse ela lendo, Letícia respondeu na hora que sim, sem saber ela estava realizando uma fantasia minha de ter um dos meus contos lidos, ao pé do meu ouvido, algo que nunca tinha acontecido.

Fiz uma chamada de áudio e ela logo começou a ler, ao decorrer da leitura fui me entregando a excitação e quando fui me dar conta de mim já estava me masturbando e respirando de maneira ofegante ao telefone, Letícia também envolvida pelo momento deixou sua voz ainda mais sexual e soltava um risadinha maliciosa a cada respirada profunda que eu dava ao telefone. Ao terminar a leitura confessei a ela que havia me mastubado e que ela realizou uma fantasia minha de escutar um dos meus contos sendo lido...

- Percebi que você estava se masturbando e isso me deixou mais excitada e safada, por coloquei mais sensualidade na minha voz!

Rimos da situação e continuamos a conversar, mas aquela leitura na saia de minha cabeça, voltei ao assunto e disse:

- Você lendo meu conto não sai da minha cabeça

- Você respirando ofegantemente também não sai da minha, disse ela

-Tanto que nesse exato momento estou aqui lembrando e acariciando minha menina.

Aquela fala me deixou ainda mais louco, sou vidrado em ver uma mulher se masturbando, acho uma cena muito sexy e instigante. Não havia mais controle de nenhum dos dois começamos a nos masturba a distância e só paramos por volta da seis da manhã cansados após ter gozado muito um para o outro. Eu gosto muito de Masturbação e ela também, mas naquela intensidade toda que tivemos faltava o físico, o corpo a corpo, o pele na pele, falta o cheiro do perfume, falta a pegada mais forte...

Após acordar estava disposto a encontrar com e vê se pessoalmente seríamos aquilo tudo que estávamos sendo online, mas também não queria que ela se assustasse comigo...

- O que vai fazer hoje? Perguntei a ela.

- Vou visitar uma amiga e depois estou de Boa!! Porque?

- ahh por nada, pensei em te chamar para fazer algo mais você já está ocupada.

- Calma, dá para nós vermos sim... aliás não via a hora de você me convidar rsrsrs. O que sugere?

- Que tal irmos ao cinema, topa?

- Claro que sim!!

Naquele momento meu coração parou e por um breve instante pensei em todas as possibilidades de que poderiam acontecer naquela noite de sábado, daquele momento até a hora do encontro foram horas de ansiedade, a Rainha tinha tomado o lugar de Letícia e eu me achei apenas um plebeu cortejando uma Rainha. Horas depois me arrumei e sair de casa em um horário ideal para que não houvesse atrasos e ainda assim me atrasei um pouco e ela chegou alguns minutos antes de mim. No local e na hora marcada lá estava ela, mais linda que nas fotos, cheia de estilo... quando vi aquela mulher meu sorriso saiu facilmente, era um sorriso de contentamento enorme, me aproximei e a cumprimentei com um abraço apertado e demorado, o cheiro de seu pescoço me deixou louco.

Nosso primeiro beijo rolou logo que entramos na sala de cinema, o primeiro é sempre aquele cheio de timidez, fazendo de tudo para que o beijo seja ótimo para que a pessoa beijada queira mais... Passamos aquela noite nos beijando e claro vendo o filme. Foi uma noite muito gostosa e especial apesar de nossos corpos se quererem, apesar de que ela estivesse em cima de mim como imaginei na noite passada...foi muito bom viver aquele momento.

No decorrer da semana nos falamos todos dias, sempre com ótimos papos normais e ótimos papos safados era uma intensidade muito grande...em um dos dias da semana Letícia me informou que no fim de semana não poderíamos nos ver pois ela iria a um evento de carnaval e em outro estado ... àquilo me entristeceu pois queria muito passar o fim de semana trancando em um quarto de motel com aquela mulher só pra mim, sem ser incomodado por ninguém. Ela viajaria numa quinta e por isso queria me ver antes de ir viajar, aqui confesso uma coisa não gosto muito de rapidinhas e períodos em motel, eu gosto mesmo é do pernoite e se deixar eu pego a diária, por que gosto de aproveitar momento todo, sem ter que fazer nada rápido para depois ir embora, mas devido a necessidade que estamos aquela era única solução, propus a Letícia de irmos comer em um lugar mais reservado, ela sorriu e disse que não tinha dito nada por saber que eu não gostava muito de período...aí foi minha vez de rir e dizer aquele caso era especial pois não conseguiria mais ficar um dia sem poder sentir o gosto dela na minha boca, emojis com carinha do diabinho surgiram na minha tela de celular.

Fui ao centro da cidade, comprei uma cueca box branca pois já sabia que aquilo excitava ela e me preparei para a noite que tanto desejamos desde o dia em que passamos a conversar, talvez não tivéssemos dito que queríamos nos pegar, que queríamos fazer um amor um com outro. Nós encontramos e nos beijamos um beijo quente e cheio de vontade, eu estava nervoso, ansioso tudo junto e misturado, eu queria muito sentir o corpo, cheiro, gosto, o seu gemido no meu ouvido e dar muito prazer a ela...estava louco pra chupar aquela buceta gostosa que eu já havia visto por foto e estava desejando loucamente...

Chegamos ao motel e subimos ao quarto eu só conseguia imaginar e sem acreditar que aquela mulher, um sonho de mulher estava ali toda pra mim e estava ali todo pra ela, finalmente poderíamos por todo nosso desejo em pratica... joguei Letícia na cama e passei a beija-la pegando firme em seu corpo, aos poucos fui tirando sua roupa e ela com um lingerie branca não muito pequena mais extremamente sexy que me deixou com ainda mais vontade, joguei Letícia na cama e voltei a beijar seu corpo inteiro, sentindo o gosto que durante muitas vezes na semana eu havia imaginado, Letícia soltava suaves gemidos que entravam em meu ouvido como uma canção gerando mais e mais tesão...tirei seu sutiã revelando seus seios negros e lindos, passei a chupa-la e morde, enquanto minha mão descia por seu pegando firme ate chegar em sua buceta ao toca-la ainda com a calcinha sinto que ela extremamente molhada, salivou na hora, queria sentir o gosto do seu desejo em minha boca, fui descendo beijando e lambendo cada centímetro do seu corpo, sentido cada arrepio que minha boca despertava ao corpo daquela mulher.... Ao tirar sua calcinha me deparo com aquela maravilha esculpida pelos Deuses, toda babada... não perdi tempo e cai de boca, me lambuzada em sua buceta e cada vez mais Letícia gemia alto do jeito que gosto, eu a chupava olhando em seus olhos observando todas as reações do seu corpo, a cada chupada sua buceta fica ainda mais molhada e a chupava com ainda mais vontade.

-Nossa Preta nunca vi uma buceta tão gostosa e molhada como a sua!!

- Tenho vergonha disso ! Disse ela.

- Não sinta, pois eu gosto assim bem molhada

Naquele instante senti ela gozar em minha boca, uma explosão de prazer daquela buceta em minha boca, ela respirava com força, puxando o ar, saindo do meio das pernas dela dando um tempo para ela respirar....mas ela me empurrou sobre a cama e foi tirando minha calça e ao olhar sua cara de desejo e vontade, olhando minha cueca branca do jeito que ela gosta.... tirou meu pau para fora e passou a chupar e masturba meu pênis, primeira vez na minha vida havia encontrado uma pessoa que conhecia me masturbar de maneira semelhante ao que eu faço, tive que me segurar pra não gozar em sua boca, tamanha era sua habilidade da com as mãos e com a boca, eu gemia alto estava muito bom.

- Nossa preta, como você chupa, se continuar assim vou gozar em sua boca.

Ela me olhou, em seu rosto um olhar safado e tirando meu mastro de sua boca meu deu um sorrisinho cheio de malícia!! Parou de me chupar e veio me beijar, era um gosto de sexo, de desejo. Ela sussurrou ao meu ouvido:

- Põe a camisinha quero sentir você!!

Não pensei duas vezes e fui colocar.... enquanto coloco observo aquela Preta Linda se tocando nem nos meus melhores sonhos teria imaginado aquela cena.

Pulei na cama morrendo de vontade de colocar pau em sua xoxota, não antes de dar uma bela e babá chupada...abri bem suas pernas e colocando lentamente meu pau em sua buceta e aos poucos fui aumentando a velocidade e colocando com mais força!!

- Isso Preto mete com gostoso na sua preta, me faz sua!!!

- Eu faço Preta, geme gostoso!!

Metendo com vontade, sentindo seu corpo...aquela mulher era incrível, era um sonho e eu aproveitava cada instante desse sonho. Parei por um instante de enfiar meu pênis dentro de Letícia e passei a observar ela, mas ela não deixou e passou a rebolar sentia pênis circular toda sua bucetinha...aquilo me deixava louco e com ainda mais vontade!!!

Mudamos de posição e ela veio por cima de mim cheia de vontade, quando ela sentou pude um gemido alto e forte sai de sua boca...naquele instante eu senti ela livre.

- Nossa seu FDP, você não tem noção de como eu queria sentar assim no seu pau!!! Que delícia entra gostoso até o fundo. Não tem como ficar com ainda mais vontade olhando essa cara de puto safado.

E sem eu esperar ela deu um tapa em minha cara que tirou minha alma do corpo e trouxe ela de volta ainda mais safado do que estava. Ela rebolava e e sentava com força ia até a cabeça do meu pau e voltava até a base dele.

- Isso Preta, senta com força, faz seu Preto gozar....ahhhhhhhhh

- Nossa Preto que Pau gostoso o seu é grande e cabe todo em minha buceta, seu safado quero que você goze dentro de mim!!

Mudamos mais uma vez se posição e com ela de 4 pude observar sua bunda toda empinada pra mim, mas uma vez fui colocando aos poucos meu pau e no mesmo instante massageando seu cuzinho com meu dedo.

-Isso safado, mete gostoso, mete fundo na sua safada, na sua putinha!!

A velocidade foi aumentando e nosso gemido cada vez mais alto...

- Isso assim, me faz gozar....

Com um tapa em sua bunda ela rebolou e gritou que iria gozar, senti sua bucetinha contraindo e relaxando diversas vezes naquele momento, seu corpo amolecendo e ela deitou, sem força e respirando ofegantemente. Eu passei a chupar seu cuzinho e sua bucetinha cheia de gozo e com gosto de sexo do mais gostoso, lambi toda sua buceta.

Também estava cansado, mas o desejo era mais forte...paramos por um instante e ela deitou sua cabeça sobre meu peito recuperando as forças, mas quando a vontade é grande as forças se recuperam rápidinho e ela voltou a me chupar, voltou a fazer aquilo que ninguém até hoje havia feito...como aquela mulher chupava bem, sua língua percorria com destreza meu penis, que estava melado!! Minhas bolas, a cabeça do meu pau, tudo ela fazia aquilo de maneira espetacular que eu me segurei ao máximo para não gozar tão rápido em sua boca.

Novamente Letícia voltar a sentar em meu pau, rebolava e dizia coisas gostosas no meu ouvido:

-Nossa Preto que delícia te sentir assim!! Isso fode bem gostoso sua Preta.

A Bucetinha dela estava tão molhada que eu sentia ela escorrendo e alguns momentos em que meu pau escapava eu um leve jato da sua lubrificação misturado com seu gozo. Na posição de frango assado pude colocar com ainda mais vontade e ao mesmo tempo observar a cara de safada e cheia desejo que ela ficava, isso aumentava ainda mais minha excitação, tanto que passei a gemer alto... Nossos gemidos se confundiam naquele quarto, nossos corpos se comunicavam de maneira perfeita, nossa entrega total, o mundo parece que parou naquelas horas para observar a nossa química.

Voltei a chupa-la precisava sentir mais uma vez o gosto de sua buceta, o gosto do seu gozo, precisava mais uma vez dar prazer aquela mulher com meus lábios, precisar olhar ela gozando, sentir seu corpo se contorcendo. Parei de chupa-la e passei a observar Letícia se tocando, eu sou fascinado por ver mulher se masturbando, ainda mais quando é pensando em mim e na minha frente, aquilo me começar a me masturbar também, o cheiro de sexo naquele quarto era algo inebriante, os gemidos foram ficando mais intensos e fortes.

- Isso Preta, sua FDP, toca bem gostoso pra mim.

- ahhhh Preto, adoro te ver pegando forte no seu pau...seu puto safado.

Não conseguimos aguentar mais gozamos juntos, um de frente para outro, um observando outro...cai desfalecido, mais extremamente realizado, imaginando se aquilo tudo era verdade ou apenas um sonho.

Em suas primeiras palavras após gozarmos Letícia disse:

- Nunca havia gozado assim, sem estar sendo penetrada e com alguém me olhando... confesso que foi como se você estivesse dentro de mim.

Meu único gesto foi sorrir e juntando forças fui até ela e a beijei. Ficamos ali curtindo o momento sem falar nada mais ao mesmo tempo dizendo tudo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nillmoreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários