Fazendo meu diretor de teatro gozar depois do teste

Um conto erótico de bia.sininho
Categoria: Heterossexual
Contém 1395 palavras
Data: 11/09/2018 13:03:11

Adorei conhecer este site. Muito legal poder compartilhar essas experiências. E também saber que não sou a única a cometer pequenas loucuras. Trabalho no meio artístico, me acho uma mulher bonita, gosto das minhas curvas e da minha pele branquinha, e apesar de ser maior de idade eu tenho 1,48 de altura e sou branquinha com carinha de anjo kkkk e sempre acham que sou mais nova do que pareço. Diversas vezes tenho que mostrar meu RG pra conseguir entrar nos lugares. Ser pequenininha tem muitas vantagens caibo em qualquer lugar e também consigo fazer caber tudo dentro de mim, acho que por isso muito homens acabam gostando de ficar comigo porque quando me olham me acham um anjinho um chaveirinho mas quando acontecer de rolar sexo eu mostro que não tenho frescura e que sou muito fogosa.

Sexta passada teve uma audição para um musical e fui participar, eu já sabia que um dos avaliadores é um cara bem safado que sempre quer comer as atrizes que trabalham com ele, e também que ele é muito chato e exigente. Bom na hora da audição eu estava lá na fila e quando chegou minha vez eu entrei, e we já reclamou que não era pra ter criança ali, como eu já estou acostumada peguei meu rg e levei até ele, falei olha aqui, sou mais adulta que muitas que estão aqui. Acho que ele gostou da minha petulância e depois olhando ele me olhar percebi que não era só da minha petulância que ele gostou eu tinha certeza que ele estava a fim de mim. E claro que fiz uma performance melhor por isso. No final fiquei aguardando mas infelizmente não fui escolhida. Os avaliadores estavam ali para quem quisesse conversar e eu fui até ele. Eu cheguei bem perto , ele estava de pé e eu estava muito pequenininha na frente dele, eu olhei pra cima com cara de pidona e perguntei o que eu deveria melhorar para um próximo teste, ele me olhou de cima e eu soltei um “nossa como você é grande” ele ficou desconcertado e dai depois deu as dicas. Falei obrigada e fui embora.

Quando eu tava saindo ele veio até mim e perguntou se eu queria mais dicas e eu disse que sim que seria uma honra. Dai perguntou se eu tava com tempo, eram 20:30 e eu disse que não tinha hora pra voltar que podia conversar o tempo que fosse. Ele pediu só pra eu aguardar.

Fiquei lá do lado de fora, com minha mochila e dai ele apareceu de carro e falou pra eu entrar. Entrei e ele perguntou onde eu queria ir, eu disse que a um lugar que ele pudesse me explicar com calma e dai ele disse que tinha um flat ali perto e que seria legal e se eu toparia. Eu disse que sim.

Rapidamente chegamos no flat, subimos para o quarto dele, lá entramos e ele perguntou se eu estava com fome e eu disse que sim, perguntou se eu queria estava bem e eu disse que estava com muita dor nos pés. Ele perguntou se eu gostava de massagem e eu disse que sim, muito. Apontou à beira da cama e sentei ali. Ele tirou meu tênis, minha meia e ficou ajoelhado na minha frente, olhou meu pé e disse que eram lindos e perguntou quanto eu calçava e eu falei 33. Ele apertou bem e meus pés sumiam dentro da mao dele, e voltei a falar como ele era grande. Ele me massageava e eu estava achando muito gostoso dai ele disse que meus pés eram não pequenos que cabiam inteiros na boca dele, eu me fingindo de tonta falei “será que cabe? Deixa eu ver”. A cara dele transformou. Parecia um tarado. Pegou meu pezinho e foi enfiando na boca e eu ia dizendo mais mais um pouco , e quase ele colocou tudo, mas dai fui lá e tentei colocar o outro pé na boca dele tambem. O olho dele arregalou. Mas não coube. Tirei um dos pés e fiquei batendo na cara dele com minha solinha e chamando ele de mentiroso. Depois deixei meu pé deslizar pro corpo dele e senti algo bem duro entre as pernas, fiquei deslizando o peito do meu pé ali dizendo que parecia que alguém ali está. Animado.

Sim ele estava insano agora. Pedi pra ele parar e perguntei se eu podia refazer um trecho da cena do teste. Ele não entendeu bem, e eu falei “se eu fizesse peladinha você ia ter outra opinião?” Levantei e tirei minha roupa, 1,48, magrinha de seios empinados e bunda empinada, branquinha sem um pelo no corpo.

Comecei a encenar e ele assistindo, pedi pra ele tirar a roupa e assistir pelado também. Ele muito rápido tirou a roupa, ele deve ter a idade do meu pai, moreno, alto, gordinho, de cavanhaque, mãos grande de dedo grosso e um pinto muito grande e grosso. Adorei ver o velho pelado. Ele começou a pega no pau e eu falei que não podia. Espera!

Mandei ele sentar numa cadeira, ele sentou e aquele pau imenso estava me querendo, caminhei até ele, lentamente, cheguei perto de e peguei a mão e passei entra minha pernas “olha como minha bucetinha está molhada” e me atrevi a colocar minha mão no pau dele. Era imenso demais, minhas duas mãos pequenas não conseguia bem pegar o diâmetro dele, minha não não fecha, minhas duas mãos juntas pegavam nele e ainda tinha metade de pau pra fora. Ele olhou pá essa cena e falou que era muito grande pra mim. Mas preciso dizer aqui que eu gostou de sentir do na penetração lá no fundo, adoro sentir batendo dentro de mim e só sossego quando consigo colocar o pau inteiro dentro de mim. Mas ele não sabia de nada disso.

Perguntei pra ele se eu podia testar algo e ele perguntou o que, e eu disse que treino pompoarismo a muitos anos mas que nunca fiz num pau e que eu queria tentar fazer ele gozar sem me mexer, só mexendo minha Bucetinha por dentro. Ele estava na minha não e disse que topava. Subi nas coxas dele e fui abaixando, quando a cabeça do pau dele tocou minha bucetinha senti calafrios, e quando aquela coisa grossa começou a me abrir a dor e o tesao aumentaram, lentamente eu fui sentando. Mais e mais fundo. Eu já sentia muitos dor mas nem na metade tinha chegado.

Coloquei meus pés nas costas dele, estavamos de frente e nesse posição entra muito, fui afundando e afundando no pau dele, muita dor mas eu era compensada quando ele dizia que eu ia conseguir engolir o caralho dele inteiro. E foi bem isso. Fui até o final. Quando passei a mão atrás senti que só as bolas estavam de fora. Encaixada nele comecei os movimentos do pompoarismo, usando toda minha musculatura vaginal pra mastigar o pau dele. Esse cara gemia feito um porco e eu adorava. Eu queria fazer ele gozar assim. Às vezes ele implorava para eu mexer e eu disse que não. Pra adiantar as coisas ficamos assim muitos minutos. E eu mastigando. Até que uma hora ele falou que tava sentindo algo estranho uma vontade de gozar estranha, que estava com o corpo todo formigando, isso!! Ele começou a me abraçar e me apertar e alevantar o corpo parecia que queria enfiar as bolas dentro, e esse porco soltou um gemido algo e resmungando que tava gozando, eu apertei ainda mais minha bucetinha, e eu mandava ele gozar mais e mais. Cada ejaculada era um gemido, quando ele parou era a hora, comecei a sentar com força no pau dele. Sou muito rápida e forte, então dava pra ouvir o estalo do meu corpo sentando nele, ele começou a soltar uns palavrões e gemendo feito um porco começou a gozar de novo e nisso eu comecei a gozar também, e nessa hora não sei como ele pegou meus pés e enfiou na boca dele, me segurando nas costas com seus braços. Ele viu meu tesao pelo bico Rosa do meu peito duro. E nessa hora ele levantou e me segurando no ar prolongou meu orgasmo. Caímos duro na cama depois.

Adorei esse porco velho.

Falei que estava com fome mas que queria mais daqui a pouco.

sininho.atriz@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Sininho.pezinhos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa esse foi de arrepiar, que delicia que deve ter sido, parabéns nao tem como não se excitar lendo seu conto. Com certeza as mulheres mais baixas são as melhores...

Bjssss nos pezinhos.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei seu conto. Muito excitante. Conte mais sobre as loucuras que vc já fez. Um beijo

0 0
Foto de perfil genérica

É assim mesmo...você olha pra uma baixinha e não da nada pra ela...que ela é frágil, mas são justamente as que mais me surpreendem. O que elas aguentam rindo, a gente tem que aguentar chorando...kkkkkk

Nota 10! Quero ver se a baixinha tem pique pra aguentar o Cigano aqui...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

delicia de conto.. voce deve ser também deliciosa.. uma mulher muito muito gostosa..e deliciosamente safada.. me escreva..vamos conversar ? adoraria fazer uma massagem nos seus pezinhos..e depois...quem sabe o que mais ??? beijos em vc todinha.. muitos especialmente na xoxootinha linda.. jorgecarvalho54@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom adora as baixinhas sao muito gostosas

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente