Isabella – A policial mais gata e gostosa =D - Capítulo 11

Um conto erótico de Pekenina
Categoria: Homossexual
Contém 1635 palavras
Data: 07/09/2018 23:41:16
Última revisão: 02/03/2022 22:13:58

Olá galerinha! Manu presenta na área =D

Vamos lá!!

Já fazia cinco meses que eu e Isa estávamos juntas, queria fazer algo especial para pedir ela em namoro oficialmente. Resolvi fazer uma surpresa pra ela, seu aniversário séria daqui 2 dias. Combinei tudo com Dani minha best que sempre estava comigo.

Então chegou o dia do seu niver, fui trabalhar normalmente. Mas mandei um entregador de flores em seu apê com um buque de e rosas vermelhas, uma caixa de bombons e outras três caixas com um bilhete que dizia "Meu Amor! Feliz aniversário. Esse é apenas um agrado para você, saiba que Eu Te Amo Muito, as rosas são lindas, para a pessoa mais gostosa desse mundo haha, abra as caixas e não se envergonhe quero você assim pra mim hoje”. Na primeira caixa tinha uma sandália prata de salto fino, na segunda uma lingerie vermelha com uma cinta liga muito liinda =D e a terceira um vestido longo preto com uma fenda do lado.

Logo Isa me liga para agradecer os presentes.

Eu: Oi minha morena gostosa! Tudo bem? – Falei toda feliz.

Isa: Oi minha preta! Muito obrigada pelos presentes amei. – Disse ela suspirando fundo.

Eu: Não precisa agradecer meu amor, isso é só o começo, mas fico feliz que você gostou. Hoje 19h vou te buscar para gente comemorar seu niver.

Isa: Nossa meu amor tem mais ainda? Não precisa tudo isso. Está bom vou ficar pronta no horário.

Eu: Tem sim meu amor. – Disse nos despedindo e desligando.

Liguei para o decorador para verificar se estava tudo certo com relação a decoração da minha casa, afinal queria que fosse muito especial o dia de hoje. Tudo confirmado e perfeito. Depois fui falar com a Dani para verificar se as alianças estavam no esquema, afinal minha best me ajudou a escolher as alianças. Ah se não fosse Dani para me ajudar em tudo, não sei o que seria de mim. Amo muito minha loirinha sempre do meu lado me ajudando e dando força.

Terminei meu plantão e fui para academia como de costume. Isa não iria hoje devido ter que ficar mais tempo em seu plantão. Cheguei na academia quem estava lá pra variar Gabi. Veio falar comigo.

Gabi: Oi Manu! Cadê sua namoradinha? Não veio com você hoje.

Eu: Não te interessa.

Gabi: Corajosa ela deixar uma preta linda dessa dando sopa por ai. – Disse ela mordendo o lábio.

Eu: Ela confia em mim. – Falei indo para sala de musculação.

Gabi: Não foi o que pareceu na última vez que nos encontramos.

Nem dei moral para o que ela falou. Fiz o meu treino de boa e sossegada. Terminei o treino antes de ir para casa passei na casa da Dani para pegar as alianças e depois fui direto para casa para verificar como tinha ficado as coisas.

Ficou a coisa mais linda, a casa estava com pétalas de rosas pelo chão desde da porta da entrada até o quarto, no quarto tinha pétala de rosas sobre a cama escrito “Feliz aniversário Mor”, tinha velas espalhadas pelo o quarto e uma foto nossa que tiramos uma vez que ela amava.

Fui tomar um banho e começar a me arrumar. Sai do banho e fui vê a roupa que iria vestir. Separei uma calça jeans bem apertadinha skinny preta, uma camiseta swag da nike de manga longa na cor azul turquesa e tênis nike branco. Olhei no relógio já era 18:30 estava quase na hora de buscar Isa. Terminei de me arrumar passei o meu perfume e fui buscar Isa.

Cheguei no apê da Isa o porteiro já me conhecia deixou eu subir. Isa mora na cobertura. Toquei a companhia, quando Isa abre a porta quase tive de um treco ela estava muito linda, o vestido ficou perfeito moldava todo o seu corpo, uma maquiagem muito top, e aqueles olhos azuis cor do céu, sem contar o seu perfume que exalava por todo apartamento. Ela me cumprimentou com um selinho e fomos ruma minha casa.

No caminho Isa ficava me provocando fazendo várias caras e bocas. Minha vontade era parar o carro agarrar aquela morena. Chegamos em casa, coloquei uma venda em seus olhos e fui guiando ela até a porta para entrarmos em casa. Abrir a porta ela, já ficou doida para vê o que estava acontecendo.

Isa: Amor deixa eu vê vai. O cheiro está maravilhoso. – Disse ela tentando tirar a venda.

Eu: Calma meu amor você já vai vê. – Falei segurando a mão dela pra ela não tirar a venda.

Chegamos na sala tirei a venda dela, foi quando ela viu a sala a meia luz, o chão cheio de pétalas de rosa e em cima do sofá havia um envelope, quando ela abriu tinha aqueles chocolates da cacau show que tem a porcentagem de quanto tem de cacau e tals que na parte de cima do cartão estava escrito “Loading Love...” no meio estava “O seu amor me preenche por inteiro:” e vinha os quadradinhos do chocolates em “28%, 34%, 41%, 55%, 70% e o 100% eu desenhei e na parte de baixo do cartão estava escrito “Quando o amor vem podemos não controlar, o mais cedo possível estaremos preenchidos por ele. Te Amo minha morena”.

Aqueles olhos imensos e azuis já estavam marejados.

Isa: Meu amor amei! Você é perfeita. – Disse me dando um selinho e segundando o cartão toda feliz.

Eu: Que ótimo que gostou meu amor. Não sou perfeita, você que é. Mas ainda não acabou minha princesa – Falei abraçando ela por trás.

Fomos nos encaminhado para o quarto e ela observando cada detalhe da decoração. Chegamos no meu quarto, parei na frente dela segurando a maçaneta da porta, fazendo suspense. Até que quando abri ela ficou de boca aberta, hipnotizada por tudo. As velas estavam todas acesas, as pétalas em cima da cama com um urso enorme que segurava um coração, nossa foto na parede, uns balões em forma de coração. Tinha um bilhete em cima da cama. Pedir para ela ler, que dizia “Você achou que passaria em branco o seu aniversário, jamais deixaria isso acontecer”. Enquanto ela olhava tudo e se agarrava ao urso que é a paixão dela pelúcia.

Eu: Tenho mais uma surpresa. – Falei me ajoelhei próxima dela e pegando uma caixinha vermelha no meu bolso.

Isa: Mais amor? – Disse ela toda curiosa.

Eu: Sim!

Abri a caixinha tinha um par de aliança de prata, grossa, ambas com um desenho de uma coroa, com os nossos nomes e a data que nos conhecemos.

Eu: Isabella minha morena gostosa, você aceita ser minha namorada? –Falei olhando fixamente em seus olhos.

Isa: Simmmmm. Claro minha preta. – Disse começando a chorar.

Me levantei a abracei, acalmando ela. Coloquei a aliança em seu dedo e dei um beijo sobre a sua aliança e depois ela colocou no meu dedo beijou também. Dei um beijo calma nela sem presa, minhas mãos caminhava por seu corpo, fui levantando seu vestido para verificar se ela estava usando a cinta liga que havia dado para ela, e sim ela estava. Isa me jogou na cama, foi até sua bolsa pegou o seu celular e colocou a música “Body Party – Ciara” e começou a dançar pra mim. Ela dançava bem sexual, me provocava de tal maneira que estava ficando doida, ela foi tirando a sandália devagar, depois o vestido, veio caminhado na minha direção e sentou no meu colo. Começamos um beijo maravilhoso, ela mordia meus lábios, eu apertava forte seu bumbum, a deitei na cama e fui desfazendo sua fantasia com uma facilidade imensa, dei um selinho e comecei a chupar seus seios, ela começou a gemer baixinho, fui descendo e tirei tudo, percebi que seu sexo estava inchada e vermelhinha, dei um sorriso safado pra ela.

Comecei chupar, enquanto chupava seu sexo apertava forte seu seio, ela gemia mansinho, seu corpo começou a estremecer senti que ela iria gozar, sorri e parei voltei a beija-la, fiz isso umas três vezes, até que desci e penetrei dois dedos, fazia um movimento rápido, ela gemia mais alto, percebi que ela não aguentaria por muito tempo.

Isa: Meu amor vou gozar. – Disse com dificuldades.

Eu: Goza minha delicia.

Isa gozou gostoso na minha boca e dedos. Limpei ela todinha, subir lambi meus dedos olhando nos seus olhos e dei um beijo com o seu gosto em minha boca. Só sei que eu queria mais.

Eu: Amor aguenta mais? – Disse mordendo o canto da boca.

Isa: Sim minha vida.

Só sei que fiz ela gozar mais umas tres vezes seguidas antes de paramos para descansar um pouco. Fomos tomar banho juntas e rolou mais safadeza no banho. Saímos do banho Isa colocou uma camiseta larga minha e uma mini calcinha e eu coloquei uma cuequinha boxer vermelha e um top preto e passei um meu perfume que ela tanto ama. Levei-a para cozinha para comer afinal tinha feito um jantar para nós para comemorar o niver dela. Enquanto arrumava a mesa, pude vê Isa parada olhando para sua mão.

Eu: Algum problema amor?

Isa: Não minha preta, apenas observando como essa aliança é linda e que minha ficha ainda não caiu que agora é real que estamos namorando. – Disse segurando a mão.

Eu: Fico muito feliz que gostou da aliança. É meu amor agora você é minha namorada. – Disse dando um selinho nela.

Isa: Estou muito feliz meu amor. Hoje o dia foi perfeito. Você é fofa demais. Amei todas as surpresas. E aquele ursão então, meu Deus estou apaixonada por ele. – Disse abrindo aquele sorrisão.

Jantamos e fomos para sala assistir um pouco de Netflix. Isa deitou entre minhas pernas com sua cabeça no meu peito enquanto eu fazia cafune e falava safadeza em seu ouvido. Passamos a noite toda namorando.

Continuaa...

Borá lá galerinha comentei e muitoOo =D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pekenina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que foda!(Desculpa a minha expressão mas teus conto estão muito bons).

0 0
Foto de perfil genérica

Olha só quem apareceu claudia29.

Achei que não queria mais nos acompanhar =/

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre muito bom continua logo

0 0