Noite Maravilhosa de Antônio

Um conto erótico de Ruivinha.2010
Categoria: Heterossexual
Contém 1048 palavras
Data: 04/09/2018 13:31:37

Antônio me contou um sonho que teve com sua ex namorada, que no caso é minha prima...kkkk

Antônio estava com uns amigos numa balada em nossa cidade que é Presidente Prudente-SP, e encontrou Mariana sua ex namorada, que estava com sua turminha de sempre, desde a época do namoro deles.

Assim que ela viu ele, acenou e foi até ele e deu um beijo em seu rosto.

Perguntou se ele estava bem, e conversaram pouca coisa e a turminha da Mariana chamou ela, pois eles iriam pro camarote, e assim se despediram..

Passou um tempo Antônio olhou seu celular tinha mensagem de Mariana " adorei reencontrar vc, estava com saudades, não só eu como minha xaninha.. foi sentir seu cheiro, ela se molhou toda..."

Antônio respondeu:"tbm gostei de reencontrar vc, o problema da sua xaninha podemos responder a HR q vc quiser, até mesmo depois da balada..

Mariana nao perdeu tempo e respondeu que assim que ele fosse embora avisasse ela, pq ia precisar de carona, Antônio só respondeu OK...

Era 03:30am, Antônio mandou mensagem VAMOS?

NÃO deu 5min Mariana respondeu: só se for agora, Antônio disse que esperaria ela em frente a balada.

E assim foi, logo Mariana chegou e eles foram pro carro, nem fecharam a porta do carro e já se agarraram, se beijando e mão subindo e mão descendo. Antônio parou d beijar ela e disse vamos pro motel, ela disse agora as... E partiram pro Motel Carpe Dim.

Assim que chegaram ao motel se abraçaram e se beijando, ele foi tirando seu vestido preto, s desfazendo dele e tbm de seu sutiã deixando ela apenas no salto e com sua calcinha vermelha fiu, entre beijos ela chamou ele pro banho, e assim foram.. no banheiro Antônio tirou a calcinha da Mariana e ela entrou pro banho ele ficou ali admirando seu corpo, e Mariana começou a provocar, apertado seus seios e acariciando sua xaninha e chamando ele pra entrar no banho com ela..

Antônio apenas admirava, já nú se masturbando e cheirando sua calcinha.

Mariana virou de costas abriu seu bumbum e disse pra Antônio vem meu macho chupar seu cuzinho, ele já está aqui piscando qrendo sentir sua língua nele, vem, Antônio não perdeu tempo, se ajoelhou e meteu a

Língua naquele cuzinho faminto por uma rola, Mariana gemia pedindo mais, entre as linguadinhas ele introduzia seu dedo na xaninha dela.. e Mariana gemendo.. então ela chamou ele pra ir pra cama, e ela foi na frente.

Qdo ele chegou no quarto, Mariana estava deitada na cama com as pernas abertas pedindo pra ser chupada novamente, Antônio sem dó ao invés de chupar enfiou sua rola na xaninha dela, ela deu um gemido, e entre gemidos disse a ele, tá vêndo como meu cuzinho e minha xaninha está com saudades de vc.. fode ela meu safadão...

Antônio tirou e sua rola e mandou ela vim chupar, e assim ela veio e chupou, chupou, engolia, e Antônio tirava sua rola da boca dela e batia com sua rola na Cara dela, chamando ela de safada e putinha gostosa.

Mariana pediu pra ele se deitar, e começou a chupar Antônio novamente, intercalando com suas bolas, só que dessa vez Mariana foi atrevida e desceu com sua língua e passou no cuzinho de Antônio, ele gemia mmto, mas qdo ela passoua língua no seu cuzinho ele tremeu e a chamou de puta safada, ela mandou ele ergue as pernas que ela ia fazer ele sentir o que ela sente. E sem dó ela deu um trato com a língua no cuzinho d Antônio, e com o pelegar ela fazia pressão n cuzinho dele enquanto chupava suas bolas e com seus olhos ela via o tesão que ele estava sentindo, se contorcendo na cama.. Mariana chupou seu dedo e volto a chupar a rola de Antônio e foi enfiando seu dedo no cuzinho dele, ele apenas gemia e falava o que vc tá fazendo sua safada, só que não pedia pra parar, Mariana parou de chupar e disse retribuindo o prazer que já me deu e ainda vai me dar meu Puto. Colocou todo o dedo e começou um vai vem, a rola dele parecia que ia explodir de tao duro, Antônio anúnciou que ia gozar, Mariana volto a chupar e ele gozou em sua boca com o dedo no seu cuzinho, ela engoliu seu leitinho e limpou sua rola, tiro o dedo do seu cuzinho.

Se levantou, subiu na cama e ele deitado ainda em êxtase, sem falar nada ela sentou em sua cara e falando pra ele "Olha seu putinho, como vc me deixa.." esfregava sua xaninha na cara dele, hora o sufocando com sua xaninha..

Não demorou Antônio estava com sua rola dura... Mariana entre gemidos perguntava se Ele queria fuder ela... E não o deixou responder, foi e sentou na rua rola e começou a rebolar, até que gozou.

Antônio disse que queria fuder ela sentado na cadeira.

Ele se sentou na cadeira, a safadinha veio empinou seu bumbum e sentou com seu cuzinho, Antônio só a chamava de safada, e Mariana subia e descia, rebolava, Antônio segurou sua cintura e começou a conduzir o entra e sai.

Mariana se levantou, Antônio veio atrás dela e a encostou na parede e mandou ela empinar aquele rabo delicioso, ela apenas disse me fode, Antônio enfiou sua rola no cuzinho dela e começou a fuder com força e Mariana gemendo, e Antônio falava pra ela não queria rola sua putinha, então toma... Vou esfolar seu rabo que amanhã vc nem vai se sentar, e fudia ela , batendo no seu rabao e puxando seu cabelo, Mariana só respondia, isso meu puto me deixa toda arrombada com o cu cheio da sua porra.. não demorou Antônio encheu seu cuzinho de leite, e Mariana não aguentando o tesão gozou tbm..

Antônio beijava sua nuca, suas costas a chamando de gostosa, assim que sua rola saiu do cuzinho de Mariana, eles se deitaram na cama e ficaram namorando até se recuperar..

Logo após tomaram banho e foram embora, no caminho Antônio pediu pra voltar com Mariana, ela disse em risos que aceitaria se o sexo entre eles fossem melhor que aquela noite, ele disse que teria muito mais aventura.. Mariana aceito eles hj pinta e borda...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ruivinha.2010 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível