Inconsequentes - Encontros, Intenções e Confusões - CAP. 12

Um conto erótico de HugoDenver
Categoria: Homossexual
Contém 1090 palavras
Data: 30/09/2018 21:29:58
Última revisão: 12/09/2019 11:05:22

AVISO: CALMA, CALMA, CALMAAA...

Se você ainda não leu os primeiros capitulo, recomendo que faça a leitura antes de prosseguir e entender o contexto.

RECADO DO AUTOR: Oi Pessoal, como vocês estão? Primeiramente, desculpa a ausência nessas duas semanas. Mudei de trabalho e ainda estou me adaptando a essas mudanças. Foi meio turbulento mas agora está tudo se ajeitando. Vou postar mais um capitulo nessa semana e a partir de agora, vou postar aos sabádo, pois esta inviável na sexta.

Episódio 12 - O Estranho - Parte I

As semanas se passaram, Danilo e Rafael, finalmente se tornaram amigos de novo. Danilo estava recuperando as notas, por sorte finalmente teria alivio nas provas finais. A única coisa que ainda o incomodava era não conseguir contar tudo para Rafael. Ensaiou diversas formas de fazer isso, mas ainda lhe faltava o principal, a coragem, não conseguia saber o que seria da sua vida caso o Rafael sumisse dela.

“Você é IMPERADOR do meu mundo, o sol do meu amanhecer, a única verdade quando eu não acreditava mais. Eu pensei que o tinha perdido, mas ele está aqui de volta para mim, você já declarou seus sentimentos e eu um idiota, nada consegui te falar... Eu te amo, seu garoto cabeça dura inconsequente...”

Danilo terminava de escrever uma sms, quando percebe Gabriela se aproximando dele, ele bloqueia rapidamente a tela do celular. Mesmo contrariado, Danilo ainda mantinha seu namoro com Gabriela e isso incluía levar a garota para faculdade junto com ele.

Gabriela sentia Danilo muito distante dela, já fazia algumas semanas que isso se intensificará. Ele parecia disperso, feliz... APAIXONADO e Gabriela sabia que não era por ela aquele sentimento.

Gabriela tinha certeza que exista mais alguém nessa história. Naquele dia Danilo, nem sequer a beijo antes de entrar na aula. Gabriela, iria até o fim daquela história, sabia que era arriscado, mas sem que Danilo percebe-se ela pegou seu celular quando desceram da moto.

Gabriela o observava de longe, conversando com Rafael. Os dois discutiam sobre um assunto da aula e Danilo, como andava muito desligado nem percebeu que estava sem o celular. Gabriela, iria descobrir o que estava acontecendo de qualquer maneira.

No intervalo das aulas daquele dia, Danilo a procurou falando que não poderia lhe dar carona hoje, pois ajudaria Rafael com um trabalho voluntário. Gabriela achou suspeito, talvez seria essa a desculpa que ele estava criando para encontrar sua amante.

Assim que o intervalo finalizou, Gabriela sabia que Rafael estaria sozinho durantes poucos minutos pois assim como ela, ele também era monitor e precisavam assinar uns documentos naquele dia na biblioteca e realizar um projeto de melhoria para a Faculdade.

- Rafael, posso falar com você? - Gabriela perguntou se aproximou do garoto, que estava perdido nas anotações da aula do primeiro período.

- Ah... Gabriela, pode sim - Respondeu Rafael, fechando as anotações e guardando na bolsa.

- O Dan... O Dan tem outra? Ele está me traindo? Eu sinto que ele está muito estranho comigo - Gabriela o questionou, a garota queria garantir que a história não fosse mentira.

- Não faço ideia, mas acredito que não... Por que não pergunta a ele? – respondeu Rafael surpreso com a pergunta dela, nunca havia trocado mais que duas palavras com aquela garota e não se sentia bem com a proximidade dela.

- Não posso simplesmente perguntar isso a ele Rafael, eu o amo tanto... - Gabriela tentou parecer o mais verdadeira e meiga possível, precisava convencer Rafael de que não estava mentindo.

- Olha, por que você não aproveita que ele está passando ali e não pergunta para ele... - Rafael respondeu, rindo por dentro pelo que estava preste a acontecer.

Gabriela virou o rosto na direção que Rafael havia dito, Danilo passava pelo corredor com uma menina da turma, abraçados como amigos andando. A cara de Gabriela ficou vermelha, Rafael não sabia se de raiva ou de vergonha. Rafael sabia perfeitamente que Danilo e Sabrina eram amigos, mas aquilo deixou Gabriela bem abalada. Ela saiu correndo, foi direto pro banheiro descobrir se havia algo no celular de Danilo.

Gabriela desbloqueio o celular e foi ver as mensagens, não havia nada demais, até encontrar aquela mensagem no rascunho, sem número de destino.

“Ele é o imperador do meu mundo, o sol do meu amanhecer, a única verdade quando eu não acreditava mais. Eu pensei que o tinha perdido...”

Gabriela, releu a mensagem, não conseguia acreditar naquilo que estava em frente aos seus olhos. Ela estava apavorada, assustada, o rascunho tinha data daquela manhã. Gabriela bloqueio o celular novamente, precisa perguntar a Danilo quem era esse imperador, seus pensamentos não paravam de rodar, acabará de descobrir que Danilo estava traindo e com um homem ainda.

Saiu em disparada pelo corredor, precisava falar com alguém, Danilo ainda estava em aula. Saiu do banheiro e deu de cara com Rafael, indo para o Banheiro masculino.

Gabriela foi até o garoto.

- Preciso falar com você. - Ela começou, estava nervosa, alterada, infeliz, com semblante de quem iria chorar.

- Estou apertado para ir no banheiro... – Rafael respondeu virando para a garota, ele não queria ter que aguentar ela com suas crises de ciúmes - E não, não sei onde está seu namorado e nem se ele tem...

Rafael nem pode terminar de falar a frase e terminar com a palavra Outra. Gabriela se ajoelhou chorando.

- Ele tem outro... ele tem OUTRO, Rafael, me ajuda a descobrir, me ajuda.

O coração de Rafael disparou, ele não conseguia acreditar no que acabará de ouvir. A menina estava aos plantos, chorando e falando que Danilo tinha caso com outro garoto.

- Como assim? Fica calma, vamos conversar... - Rafael falou, pegando um copo de água. Mesmo não gostando dela, ninguém precisava saber da intimidade dela e de Danilo, inclusive, nem Rafael queria saber, mas ele gostava ou estava com outro... um homem. Seu coração batia em êxtase. Acompanhou Gabriela e foram para uma sala vazia.

- Ele tem outro... ele tem OUTRO! - Gabriela falou em meio a soluços.

- Me explica isso! Fica calma. – Rafael respondeu tentando acalmar ela.

- Ele é o imperador do meu mundo, o sol do meu amanhecer, a única verdade quando eu não acreditava mais. Ele escreveu essa mensagem no celular dele para algum cara, ele ama um tal de imperador. - Gabriela respondeu tirando o celular de Danilo do bolso e entregando para Rafael.

Rafael entrou em estado de choque, não podia ser real aquilo. Não sentia mais suas pernas. Saiu da sala tão rapidamente que deixou Gabriela sozinha aos prantos na sala.

Gostou de conhecer o Rafael? Se identificou? Venha acompanhar essa nova história.

Capítulos novos sábado ás 19:00

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HugoDenver a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

GABRIELA AGIU DE FORMA TOTALMENTE IRRESPONSÁVEL EM PEGAT O CELULAR DE DANILO. ISSO É VIOLAÇÃO. FALTA DE SEGURANÇA, EXCESSO DE CIÚMES, INVASÃO DE PRIVACIDADE. INCLUSIVE CREIO SER CRIME. LAMENTÁVEL. MUITA BABAQUICE DA GABRIELA. CRESCE E AMADURECE GABI.

0 0
Foto de perfil genérica

Martines - Vc jã pode ver agora no capitulo de hj rs.

0 0
Foto de perfil genérica

M@yan - Hahaha é que eles são namorados, né? E a Gabriela pegou o celular dele escondido... O Pedro? Calma haha ele e o Rafa continuam juntos.

0 0
Foto de perfil genérica

Geomateus - Que bom que vc continua acompanhando, fico muito feliz com isso!

0 0
Foto de perfil genérica

Já tava na hora hein kkkk quero só ver a palidez do Danilo agora kkk

0 0
Foto de perfil de M@yan

Ninguém usa senha no celular nesse conto. Impressionante! Só uma pergunta: o Rafael ainda ta namorando com o aquele menino que apareceu e depois sumiu? Nem lembro o nome de tão rapido e desimportante que ele foi.

0 0
Foto de perfil genérica

Babado forte,armário,e,casal,fuga,amor e trepação

0 0