O descobrimento de um sádico 2

Um conto erótico de Uzi Satiro
Categoria: Heterossexual
Contém 604 palavras
Data: 08/08/2018 20:48:46
Assuntos: Heterossexual

Naquele dia eu voltei para o inferno:

- O bastardinho não ia dar uma fugida de casa?perguntou minha meia-irmã.

-Ahhh minha querida Laura, eu voltei apenas para lembrar a todos vocês que temos o mesmo sangue.

- Hahahaha, até podemos ter, mas todos te odeiam-disse Laura dando uma pausa-Pois você e a puta da sua mãe desestabelizaram o casamento dos MEUS pais. Você acha que a MIMHA mãe não sente nojo toda vez que olha pra você?

Nessa hora eu mostrava um sorriso de quem estava sendo elogiado, eu sabia que isso os irritava mais, porém por dentro a única coisa que eu conseguia sentir era puro ódio.

A final qual é minha culpa, eu nunca pediam para nascer, esse ódio não deveria ser direcionado para meu pai?

-Minha mãe era tão puta que o NOSSO pai fez um filho nela né- falei dando uma risada- Talvez sua mãe não estivesse fazendo o serviço direiro?

Não esperei a resposta dela e fui direto para meu quarto.

Pelo resto do dia eu fiquei relembrando aquela cena que vi mais cedo,naquela noite eu tive o maior orgasmo até aquele momento.

O que mais me excitava era a sensação de poder que Matheus tinha, isso era completamente novo para mim, e além disso foi a primeira mulher que eu vi pelada. Claro que eu já tinha visto por resvista pornográficas e algumas vezes que não tinha ninguém em casa, eu ia no computador do Léo(meu irmão mais velho) e via alguns pornôs que ele escondia em algumas pastas aleatórias. Mas a sensação de ver uma pessoalmente pelada foi completamente novo para mim.

No dia seguinte eu liguei para a casa do Matheus, falando que não deu para mim ir la ontem pois aconteceram algumas coisas em casa, ele, como esperado, agiu normalmente.

Agora era um sábado e eu fiquei o dia inteiro em meu quarto, até que de noite meu pai(André), veio em meu quarto.

-Nós estamos indo para uma lanchonete, quer ir?

Eu queria dar risada dele, ele só mostrava essa preocupação para manter as aparências em frente a sociedade

-Não, obrigado-respondi secamente.

Ele saiu sem dizer uma palavra, logo após alguna minutos escuto o carro saindo da garagem.

-Estou sozinho-falei em comemoração.

Então decidi mexer no computador de meu irmão e se divertir um pouco.

Liguei o PC e comecei a vasculhar as pastas dele, para ver a achava algum novo pornô, foi quando surgiu uma ideia. Eu entrei em um site de pesquisa e pesquisei palavras chaves como, "Poder","Sexo" e "Dominação". Depois de uma longa espera apareceram alguns resultados. Foi ai que eu conhecia o termo BDSM, naquele noite eu me aprofundei no conhecimento desse mundo, e então descobri um pouco do que Matheus estava fazendo, e entendi o que ele estava fazendo.

Aquela pesquisa mudou a minha vida agora eu tinha uma compreensão mais clara do que eu tinha que fazer para tentar sentir aquela sanção que Matheus estava transmitindo, e meu primeiro alvo ja estava decidido, seria a mãe do meu amigo, a Lígia.

Olá a todos que estão lendo, estou iniciando uma saga das minha histórias o primeiro "tema", será: O descobrimento de um sádico.

Essa será uma das sequencias de história da minha vida. No começo pode parecer um pouco entediante, mas aguarde um pouco. Prometo que no decorrer da história tudo ficará muito mais interessante.

No próximo conto(o descobrimento de um sádico 3), contarei como bolei meu plano e também vou mostrar o começo dele.

Caso vocês se interessem em minhas histórias manterei dias fixos para postar aqui no site, por favor deixem nos comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Uzi Sátiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc iniciou bem a saga, mas deve tomar cuidado para não exagerar. Apesar de não saber quase nada desse mundo de dominação, da pra saber quando alguém confunde sádico com demoníaco

0 0