Troca de mães

Um conto erótico de rick 20
Categoria: Heterossexual
Contém 1220 palavras
Data: 07/08/2018 15:02:24

Bom. Vou relatar o que aconteceu comigo nas férias de 2006. Na época eu (Ricardo) estava com 18 anos, meu amigo (David) 17, minha mãe (Joana) 42 e a mãe do meu amigo (Tania) com 43. Eles foram convidados para passar uma semana de férias em uma xácara do interior de Mato Grosso do Sul. Como sempre fazíamos muitas coisas juntos, inclusive as famílias, a mãe dele ligou para minha mãe e nos convidou para ir com eles curtir essa semana no mato. Eu fiquei bem animado com a idéia, já que eu gostava muito da família dele e tínhamos muitas afinidades, além de que uma semana no meio do mato é sempre revigorante.

Chegou a semana de irmos para o passeio. Nos encontramos na casa dele e partimos para a xacara. Chegando lá, as pessoas que moravam na xácara nos encaminharam para um retiro mais afastado, onde poderíamos fazer nosso acampamento. Na verdade, havia uma casa bem estruturada lá. Como já chegamos a noitinha, só fizemos uma jantinha e acendemos uma fogueira até certas horas da noite, quando nos despedimos e fomos dormir.

Eu e minha mãe ficamos em um quarto e meu amigo com a mãe dele ficaram em outro. Foi estranho passar a noite com a minha mãe na mesma cama, parecíamos um casal. Alias, parecíamos 2 casais em um passeio de casais. Minha mãe colocou uma camisola que costuma usar costumeiramente me deu um beijo e dormiu. Confesso que fiquei meio perturbado com a cena, pois quando ela se virou deu pra visualizar parte de sua bunda. Tive uma pequena ereção. Mas logo abracei um travesseiro e apertei meu membro contra ele para poder disfarçar.

O dia amanheceu e minha mãe nem sequer tirou a camisola e foi para a cozinha, onde já estava meu amigo e a mãe dele, também usando uma camisolinha bem provocante. Percebi que meu amigo não tirava os olhos da minha mãe. Não sei se ele percebeu que eu também fiquei admirando a mãe dele. Elas disseram pra gente ir buscar algumas frutas no pomar que elas iriam preparar o almoço.

No caminho do pomar eu e meu amigo que costumamos conversar sobre tudo, namoradas, sexo, começamos a falar como seria ficar sem sexo por uma semana. Eu disse que já estava ficando com vontade de fazer algo. Ele também me confessou que estava ficando com desejos e que gostaria de realizar uma transa no meio daquele nada. Eu disse: impossível meu amigo. Estamos só eu e você com nossas mães. Ele disse: verdade meu amigo e deu uma risadinha sarcástica. Eu o questionei e ele disse: nada não, apenas bobagens que passaram pela minha cabeça. Eu insisti e ele não queria dizer, até que ele disse que nunca tinha reparado como minha mãe era bem jeitosinha. Eu achei estranho, mas o tesão tomou conta de mim e disse que também achei a mãe dele muito ajeitadinha. Ficamos ali conversando sobre a noite que passamos e eu confessei a ele que tinha tido uma ereção vendo a minha mãe durante a noite. Ele também me confessou que também ficou perturbado com a mãe dele. Nos abrimos um para o outro e chegamos a conclusão que deveríamos liberar nossas mães para transar com o outro. Mas não sabíamos como faríamos isso acontecer. Voltamos para a casa.

Durante a tarde fomos nos banhar em um córrego que passava na chácara. Nada de mais aconteceu. Ficamos ali nos divertindo, vendo o tempo passar, jogando conversa fora e pensando como faria para passar uma noite de prazer com a Tania. Imagino que o David também pensava a mesma coisa sobre minha mãe. O tempo passou e chegou a hora de voltarmos para a casa.

Sugeri para meu amigo que chamaria a mãe dele para ir na sede da chácara para deixar ele sozinho com minha mãe. Fomos com a desculpa de buscar algum mantimento para a casinha. Chegando lá os donos da chácara nos ofereceram um jantar que eu praticamente forcei a Tania a aceitar. Voltamos para a casinha depois de duas horas. Não conseguia pensar em outra coisa a não ser no que teriam feito em duas horas e eu aproveitei para puxar assunto com a Tania. Ela, para minha surpresa, se abriu para mim e falou um pouco sobre a relação que tinha com o marido. Eu aproveitei para elogiar muito ela e ganhar a confiança dela. Percebi que ela estava bem carente e que eu poderia conseguir algo com ela.

Ao chegar na casa, não vimos ninguém, mas a porta do quarto estava fechada. Dona Tania disse que talvez eles tivessem ido atrás de nós. Nesse momento eu disse: uau, estamos sozinhos. O silencio pairou no ar. Nesse momento eu a abraço e dou um beijo nela, que se entrega lentamente e me puxa para o seu quarto. Nesse momento fui tirando sua blusa e abocanhando os seios dela. Nos deitamos e nos beijamos intensamente. Sua boca procurava meu corpo e a minha boca procurava o seu. Até que quando nos demos conta eu estava abocanhando sua xaninha rosadinha. Nem posso imaginar o que o David fez com minha mãe. Só queria descontar. Coloquei ela de quatro e comecei e lamber o cuzinho dela. Ela toda excitada me pedia para socar meu pau nela. Meti na bucetinha dela de quatro mesmo. Ela começou a gemer de prazer. Eu com muito medo de gozar pedi para trocar de posição. Ela se sentou no meu cacete e começou uma cavalgada frenética, no qual não pude aguentar por muito tempo e enchi a buceta dela de leite. Nos recompomos e ficamos ali conversando um pouco. Depois que ela adormeceu um pouco eu sai do quarto e fui ver se via meu amigo. Ele estava na cozinha tomando agua só de cueca.

Perguntei a ele o que tinha acontecido e ele me disse que tinha conseguido o tal feito com minha mãe. Começamos a contar um para o outro o que tinha acontecido e que logo após que nós saímos da casa eles começaram a conversar e logo rolou o primeiro beijo. O resto aconteceu naturalmente. Ele me contou cada detalhe que me enchia de tesão. Ele disse que eles deram duas vezes. A primeira foi mais rápida, logo após uma preliminar com direito a 69 e a beijo grego (chupada no cú) e que depois de rápidas estocadas gozaram juntos. Na segunda vez disse que demorou um pouco mais e que fez sexo anal com ela. Confesso que fiquei com um pouco de ciúmes, mas também contei a ele que a mãezinha dele também é uma delicinha. Ficamos ali de pau duro e decidimos cada um ir para o quarto da própria mãe.

Quando entrei no quarto pude sentir o cheiro de sexo no ar e ela dormindo só de fio dental enrolada em um lençol. Fiquei ali deitado e após um tempo ela acordou e me disse que sabia que eu tinha ficado com a Tania. Percebi que meu amigo tinha contado para ela o nosso plano. Conversamos muito sobre isso e eu disse que também sabia tudo o que ela tinha feito com o David e que achava ela muito linda. Nem preciso dizer que o nosso papo começou a esquentar. Mas isso é assunto para o próximo conto: TROCA DE MAES 2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 97 estrelas.
Incentive Rick20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto, se puder me manda umas fotos da sua mãe e da mãe do seu amigo no e-mail:

@anonim0moics@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

pesquisei aqui o nome do filme é amor sem pecado Astrogill

do Kabeça

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei , quero ser seu amigo também, Quem sabe eu meto bem gostoso na sua mãe

0 0

Listas em que este conto está presente

he
geral
Pcpn
Ja lidos