EU, PAPAI E O GINECOLOGISTA DE MAMÃE – PARTE 10

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 942 palavras
Data: 07/08/2018 06:07:49

E depois de se aproveitar e alargar o buraco de meu paizão até não ter mais jeito, novamente fomos os três para o banheiro. Abdul queria se preparar para nos dar seu rabão peludo. Mas não tinha jeito de controla-lo. O macho era mandão mesmo mas em compensação era ‘O MACHO’ e tão bom de cama que nem me importava mais se ele estava comandando todo o show. Pelo contrário, estava amando o hetero fodedor de viado me domando. Só queria saber de me acabar com ele e com meu paizão. Desta forma foi ele que disse como queria ser fodido e obedecemos direitinho. Abdul deixou nossos buracos igual crateras sem fim, mas também estripamos seu rabo sem dó. Assim que entramos no banheiro fomos os três pra baixo do chuveiro, nos lavamos novamente e voltamos para cama e assim que deitamos, ouvimos as orientações de nosso macho que estava com o cu piscando de vontade de tomar rola.

- Prestem atenção safados. Vou dizer, como quero ser enrabado. Vamos começar com as preliminares, certo?

Concordávamos com ele, em tudo, sem nenhum problema. Só queríamos devorá-lo inteirinho e satisfazê-lo em tudo, fazer bonito pro peludão, pois não queríamos mais ficar sem aquele espécime raro de macho, destruidor de cu de macho.

De repente, ele começa a nos dar instruções:

- Deitem os dois bem no meio da cama lado a lado e estiquem o máximo que puderem suas línguas, pois arreganharei bastante meu toba e sentarei de cócoras nelas. Quero que caprichem, na chupada. Uma hora vou socar meu cu na língua do pai, depois na do filho. Quero ver quem degusta uma “raba” cabeluda melhor.

No mesmo instante eu e papai deitamos e esticamos nossas linguonas famintas pra cima esperando ansiosos para receber o cu peludo do macho. Resolveu enfiar o cu primeiro em minha cara e quando ele veio pra cima de mim, abriu bem sua rabona, e consegui ver o que ia provar, quase gozei novamente. O brioco do turco era tão cabeludo, que nem de longe dava pra enxergar o olho de seu cu. Nunca tinha visto nada nem parecido. Fiquei tão fascinado com aquela moita de pelos negros, fartos e macios que cai de boca nela, como se fosse a última coisa que faria em minha vida. Meti a boca e a língua naquela guloseima dos deuses. Lambi, Chupei, cuspi, mordi a beirolinha, soprei, mastiguei. Me empenhei tanto e tão naturalmente em foder aquele cu com minha boca que o macho enlouqueceu. Delirava de tesão e falava o que sentia todo putão e machão. Uma verdadeira delícia.

- PORRA “VÈI” QUE CAVACADA É ESSA. Ninguém nunca deu um trato 100% desses em meu toba. “CARAIIIIII” HUUUMMMMMMM !!!! Que delícia de rodada de língua dentro de mim, é essa seu sacana da porra. ÉHHHHHH Rodolfo, pode até tentar mas sei lá se vai conseguir chegar perto disso. PUTTTTZZZZZ Viado !!!! Que chupada de cu, maravilhosa !!! Vicie nessa língua. Vou querer sempre. POOORRRAAAA !!!!!

- Está gostando tanto assim, pauzudo? Perguntou-lhe papai, que se acabava na bronha e salivava sem parar, de olhos vidrados na cena que via, e já começando a suplicar para saborear o cu do macho.

- Porra machos!!! Lembrem-se de mim aqui do ladinho de vocês, seus putos safados!!! Minha língua está faminta por esse cu que está em sua boca Rubinho. Se demorar muito, pelo que estou vendo, O doutor vai acabar de cu derretido em sua língua Rubinho!!! Libera ele agora pro pai, por favor. Libera filhão!! Nossa Senhora !!! Que fome, seu moleque sacana.

- HUMMM !!!!! AAAAIIIIIII !!!! QUE CU SABOROSO, PAIZÂO !!! Por mim nunca mais parava de engoli-lo. ISSSCHHHHHHSSSSSSS !!!!!

- Calma Garoto !!! Seu coroa está reclamando muito. Me deixa ver o que ele sabe fazer com sua bocona. A danado está todo babada. Vamos ver se o “PAPAI” consegue superar o FILHÃO no cunete.

Abdul terminou a frase, levantou-se rapidamente, socou o cu bem no meio da cara de papai e começou a esfregá-lo sem parar, mas papai tinha outros planos pro cu do macho.

- Quero esse cu me esfregando a cara daqui a pouco, agora preciso que você deixe minhas mãos conduzir seu rabo, macho tesudo. Vai para a lua sem foguete, apenas na pontinha de minha lingua. . Quer ver?

Dessa forma o coroa amparou as duas bandas da bunda do “hetero” peludo, levantou-as uns três centímetros, encostou a pontinha de sua língua na moitona de cabelos do cu do caralhudo e começou a lambê-la lentamente. De vez em quando dava uma sopradinha, mordia um pelo apenas e o arrancava com os dentes. Depois cuspia fartos jatos de saliva cremosa bem no meio de seu furo que piscava compulsivamente. O turco faltava pouco enfartar. Seu prazer era tão grande que durante todo o tempo em que papai lambeu seus pelos anais, soprou e cuspiu em seu brioco o macho não abriu os olhos. Apenas gemia..., gemia..., gemiaHUMMMM !!!! !!!! AAAAII!!!! UUIIIII!!!!! HUUUUMMMM!!!! AAAAIIII !!!! ISCHSSSSS !!!!

Papai o castigou até que eu prestes a esporrar de novo, acabei com a festa dos dois. Queria foder aquele cu sem mais demoras.

- Já chega machos. Se o senhor demorar mais nesse cu papai, será injusto, pois já ficou bem mais tempo que eu nesse cunete filho da puta de gostoso. Vamos partir logo para a segunda etapa. Foder nosso macho. Desengate essa língua dai agora paizão?

- PÔÔÔÔ !!! Vou falar a verdade. É impossível, saber qual dos sois cunetes foi o melhor. TODOS DOIS ESTAVAM DO CACETE. Bem diferentes, mas deliciosos. Foram as melhores línguas que já entraram em meu cu. Com certeza. PARABÉNS A AMBOS. Não vou mais castiga-los com nenhuma espera nem surpresa. Vou dar meu cu pra vocês nesse exato momento. Façam o seguin....

CONTINUA ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários