Me Descobrindo

Um conto erótico de BebelaCd
Categoria: Homossexual
Contém 423 palavras
Data: 25/07/2018 12:53:55
Última revisão: 25/07/2018 20:27:50

Olá, amigas! Esta é a história de como tudo começou!

Acho que como muitas de vocês, desde pequena, adoro me vestir de menina... sempre usando roupas da Mamãe ou da irmã ou mesmo de primas! Hahahaha... essa vontade aumentava de tempos em tempos até que fui fazer faculdade em outra cidade!

Até então tinha uma vida hetero mas sempre a sós fantasiava ser mulher!

Após um noitada onde eu e um colega de curso terminamos com duas garotas no apartamento dele... acordei ainda sem roupa e de bunda para cima com meu colega me olhando!

Achei estranho e perguntei para ele onde estavam as meninas e ele me falou que já tinham ido.

Antes de poder falar mais alguma coisa ele me mostrou uma calcinha preta dizendo que tinha pedido para ficar de lembrança da menina que estava com ele... e sem pestanejar, falou:

- Sabe que sua bundinha iria ficar mais linda ainda nessa calcinha?

Gelei na hora... tinha certeza que nunca tinha dado pinta, mas confesso que fiquei excitada!

E ele continuou:

- Veste, por favor, para mim!

Falei: "Tá doido!" E no impulso me levantei deixando ele notar com estava de grelo duro! E ele com um sorriso bem sedutor disse : "Tá vendo?!! Você quer!"

Por um instante hesitei, mas me deu uma louca e peguei a calcinha e comecei a vesti-la! Falei para ele que isso ficaria entre nós e ele concordou, é claro!

Sentir aquela calcinha entrando no meu cuzinho me deixou completamente louca de tesão! E ele pediu para me admirar de costas... logo depois de me virar senti ele me abraçar sussurrando "gostosa!" Em meu ouvido!

Aquilo foi o suficiente para me conquistar... me virei e ele falou: "-Me chupa!"

Claro que obedeci direitinho como uma boa menininha safada!

Nossa! Que pica gostosa! Me deliciei toda mamando aquele instrumento... não queria parar mas ele queria meu cuzinho e me colocou quatro ... depois começou a enfiar seu dedo e aí não resisti e falei: "-Quero sua pica! Me faz mulher!"

Ele começou a enfiar aquela pica gostosa em meu reguinho... confesso que não senti dor! Somente prazer e não demorou muito a ele começar a mexer mais rápido e nesse momento eu gozei de pau mole! (Arrepio só de pensar!)Mais uns segundos e ele uivou de prazer me fazendo sentir sua porra quentinha em minha bunda! Que sensação maravilhosa... Ainda de calcinha e cheia de leitinho escorrendo por minha bunda!

Ficamos ali um tempão parados e extenuados e foi assim que me descobri fêmea!

Depois conto mais...

Beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive BebelaCd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível