Adeus!? Meus futuros contos e historias...

Um conto erótico de Weslleywest
Categoria: Homossexual
Contém 431 palavras
Data: 22/07/2018 05:07:57

Olá gente da CDC! Como vão? Bem... sei que ando bem sumido do site faz acho que um ano... queria dar umas explicações sobre a continuação do conto que parei, sim, “O escolhido” ter a uma continuação e não é só isso, também quero dar continuidade a novos projetos que tenho em mente porém creio que não postarei mais aqui na CDC. Sei que muitos ficaram desapontados mas essa é uma decisão que tirou meu sono por bastante tempo e hoje eu finalmente decidi me pronunciar a respeito dela.

Pois bem, esse será meu último post aqui no site e faço isso com um aperto enorme no coração pois foi aqui na CDC que tive ótimas experiências com vários outros autores, da qual eu mantenho algum contato até hoje (somos ótimos amigos), É claro que também com a galera que curtia e curti meus contos, vocês foram muito importantes para me transformar na pessoa que sou hoje, agradeço demais a todos que vem me acompanhando desde os meados demil e doze) que foi quando eu comecei a postar (Eu acho).

Como eu havia dito, esse será o último post já que começarei a publicar minhas histórias e meus contos diretamente no wattpad, e também é onde postarei a continuação de “O escolhido”. Além disso também planejo reescrever (novamente) MSN, inclusive já estou editando a história, já que é algo que vocês gostam tanto e eu também afinal, quem não ama o Lion!? Mas enfim, acho que essa história merece uma nova publicação e também uma edição afinal eu a criei quando tinha uns doze ou treze anos, Não lembro, e a minha escrita não era tão boa naquela época, e de lá pra cá eu dei uma singela melhorada, quem sabe eu também não poste novamente “Internato” Já que foi outra série que vocês também gostaram isso fica pro futuro quem sabe.

Bom gente é isso, espero que me apoiem nessa nova fase da minha vida, eu conto muito com a ajuda de vocês meus leitores amados, sei que alguns não vão gostar da minha ideia mas eu acho que está na hora de crescer mais e a CDC infelizmente já não é tão grande como antigamente, vou deixar aqui embaixo um link do meu perfil no wattpad, quem tiver conta e quiser me seguir lá fique a vontade agradecerão muito o apoio de vocês aqueles que não quiserem ou não puderem me seguir ficarei grato se continuarem a ler minhas obras, até lá, deixo um beijo, um abraço e um bye! 😢😭

https://www.wattpad.com/user/weslleywest

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive weslleywest a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários