Meu primeiro programa de anal

Um conto erótico de Nath
Categoria: Heterossexual
Contém 873 palavras
Data: 19/07/2018 12:26:58

Oi, sou a Nath, atualmente tenho 22 anos, sou noiva, curso faculdade e tenho uma vida razoavelmente estável. Sou bonita, uma mistura de índia com caucasiano, tenho corpo mignon, com peitos médios e uma bunda durinha e empinada. Quando cheguei ao Rio de Janeiro, aos 18 anos, sem emprego e sem conhecer ninguém tive que me virar para sobreviver, então, acabei fazendo indo para vida de garota de programa, inicialmente trabalhei em algumas boates da zona sul, depois preferi trabalhar sozinha.

No início eu era bem travada, mas depois minha tara por sexo e os frutos rendidos pelos programas (muito $$$) me fizeram ficar mais desinibida. Nos primeiros programas eu não fazia anal, com o tempo acabei por começar a fazer, pois 90% dos homens que procuram uma gp o fazem pelo anal, as primeiras vezes foram um pouco difíceis, mas me saí bem, até sentindo algum prazer, por ter começado a fazer anal com homens já experientes na prática.

Mesmo que a maioria dos clientes venha pelo anal eles ainda metem um pouco na boceta nem que seja só para “melar” o pau e depois vão para o cu, alguns passam só uns 2 minutos metendo na frente e já vão direto para trás. Uma tarde recebi a ligação de um cliente bem reservado e direto, perguntou se eu atendia no centro, perguntou se tinha horário disponível, perguntou os valores e se eu fazia anal, marcou direto para aquele dia. Cheguei no local marcado um pouco atrasada, ele já estava me esperando, fomos para o motel, tentei quebrar o gelo numa conversa, mas ele fazia o estilo caladão mesmo que tentasse de forma clara ser o mais simpático possível dentro de sua personalidade.

No quarto do motel ele me deu o dinheiro e disse que a taxa que eu cobrava pelo anal era pouco para comer uma bundinha tão bonita quanto a minha, eu nem tinha tirado a calça, conversamos um pouco, depois de falarmos um pouco sobre nós ele foi tomar um banho e eu tirei minha calça e meu top ficando só de fio dental e sutiã, quando ele voltou para o quarto e me viu de fio dental elogiou muito minha bunda, pegou nela, beijou, disse que estava louco para comer meu bumbum, eu tenho uma bunda bonita, redondinha, mediada, durinha e todos que comeram falaram que ela é ótima para socar, mas ele parecia completamente apaixonado por minha traseira.

O cliente se deitou na cama de pernas abertas enquanto eu fiquei de quatro com a bunda virada para o espelho, ele ficou com os olhos vidrados no meu reflexo no espelho enquanto eu o chupava, ainda falou algumas coisas da minha bunda antes de pedir para meter. Como tinha ficado claro para mim que ele estava louco para fazer anal, perguntei se ele queria comer atrás direto, ficou evidente no rosto dele que era este o seu desejo, passei um pouco de gel no meu ânus e um pouco no pau do cliente, fiquei de quatro na beirada da cama e deixei que ele penetrasse meu cuzinho, a entrada foi difícil, sou bastante apertada e ainda estava um pouco tensa, ele forçou um pouco e entrou, doeu, o começo foi bem lento nem o pau todo entrou, mas fui acostumando com o ritmo, fiquei segurando o braço esquerdo dele com uma de minhas mãos para que sempre que ele fosse socando mais forte e me começasse a me machucar eu fosse apertando minhas unhas no braço dele até que parasse de socar.

Inicialmente ele foi com carinho, mas logo começava a socar com força e eu apertava o braço dele com minhas unhas, a penetração estava super gostosa, mas eu acabei não passando muito gel no pau do garoto e por isso estava me machucando um pouco, eu não aguentaria ser comida com muita força, ele percebeu e perguntou se eu não queria dar uma parada para descansar, eu disse que não, mas tirei o pau do meu cu e passei bastante gel na rola dele, fiquei de quatro novamente e o deixei meter no meu cu. Entrou rápido e suave até o fundo, fiquei com a bunda bem empinada e com a cabeça apoiada na cama, não precisava mais segurar o braço dele, pois agora o pênis estava com gel o suficiente para não me machucar, no reinício ele foi metendo devagar, mas assim que percebeu que eu estava gostando passou a socar sem dó da minha bundinha, eu fiquei louca de tesão pedia para meter com força, o saco batendo na minha bocetinha junto com a pica entrando forte no cuzinho me deixaram louca de tesão, as pirocadas duraram quase 30 minutos, assim que gozou o cliente tirou o pau do meu cu e ficou admirando o buraco que tinha feito com o pau, eu passei a mão e pude sentir o buracão, essa uma das melhores sensações do mundo, o rosto dos meus clientes satisfação depois do sexo também é algo ótimo de se ver.

Conversamos um pouco depois do programa, ele acabou deixando marcado mais um programa só de anal para a semana seguinte e seguimos nossos caminhos. Esse foi meu primeiro programa de muitos em que só fiz sexo anal com meu amados clientes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gaby anal queen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o conto onde quero ler todos outros. Adoraria ver algumas fotos. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Me chame no Skype e-mail rodrigobb1983@hotmail.com, quero seu contato sou do Rio

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Anal
Sexo anal