Armário, Maldita Expressão 4

Um conto erótico de Jhonnes
Categoria: Homossexual
Contém 739 palavras
Data: 18/07/2018 23:30:47
Última revisão: 18/07/2018 23:37:50

Qual seria um remédio para acabar com essa angústia, sou um maníaco paranóico, e não sinto nada ao fala isso pois sei que é verdade, quem lê meus relatos acha que sou depressivo mas não pois todos que me conhecem acham que sou a pessoa mais alegre que existe só solitário.

Sou tão carente que se alguém me der atenção já penso que pode ser a pessoa certa pra mim, uma vez a muito tempo atrás, muito mesmo alguém me disse que me presentaria com meus defeitos e na época não entendi, o que hoje sei e compreendo. Quem não tem defeitos não é mesmo!

Alguém me chamou no zap, ele pediu para não o mencionar aqui mas creio que vocês querem saber que por muito tempo me sentia e me sinto sozinho mas quando ele me chamou e simplesmente do nada queria me ajudar e seu jeito me cativou, talvez seu sorriso ajudou também é seu sotaque, kkkkkkkk.

Não me sinto sozinho quando converso com ele, talvez seja aí que está o meu problema, preciso de alguém pra conversar o que se torna um problema pois por telefone ou por mensagem falo pelos cotovelos já pessoalmente sou retraído e antisocial, por isso escrevo aqui, para desabafar já que não tem a possibilidade de descobrirem quem sou.

Pareço um adolescente apaixonado, esperando a mensagem do amado, sempre querendo ouvir a voz, saber oque está acontecendo, se está bem, deixei até de respondê-lo pois estou apegado demais a ele, já tô pensando que é amor meu Deus do céu para com isso ""Jhonnes"",tô começando a ser chato e desde o começo ele deixou claro que seria só um amigo e que me ajudaria, eu só queria ser necessário pra alguém, estou de um jeito que vejo que sou desnecessário, sem propósito e rumo, me mostro ser alguém alegre para as pessoas, rindo, falando besteiras, zoando e sendo zoado, sou um bom filho, afilhado, tio, primo, padrinho, irmão, neto, sobrinho, mas nunca sou bom o bastante pra alguém.

Me vejo vendo vídeos do xvideos pra me masturbar, sem ter coragem de falar com um outro homem sobre isso, entrar no bate-papo da minha cidade entro direto, mas nunca chamo ninguém e nem passo meu contato, só fico lá conversando e imaginando como seria.

VALTERSÓ meu querido amigo, que barra você passou em, e ainda se torna pisicologo que reviravolta, e quando disse velho não era em referência em vc ser velho, e sim em uma expressão aqui onde moro, exemplo "Caraca Velho", acho que homens mais velhos são charmosos, kkkkkkkkk, você é um cara bacana e não sei se devo comentar mas o vejo por aqui na casa dos contos a a muito tempo e vc é bastante ativo aqui. Queria eu poder ter a sua força, a sua coragem e sua determinação.

Healer faz sentido o seu raciocínio, mas sou apenas um homem sonhador, que deseja o que não pode ter, sonha com o que não pode realizar, e vive algo que não é seu, a única coisa que posso fazer é escrever e tentar fugir um pouco desse meu mundo, é só tenho aqui a casa dos contos para escrever meus devaneios e desejos, leio alguns também para sonhar e sofre por não poder fazer parte da minha vida

wilsonn meu amigo não gosto de te ver sem palavras, kkkkkkkk,

1.78 de altura 80 kg olhos claros, essas medidas são do homem da minha vida? Será? Diga-me onde encontrá-lo que irei buscá-lo onde estiver, kkkkkkkkk, ninguém na minha família sabe é no grupo de WhatsApp da família Mikaelson os "baitolas","bixas","viados" são motivos de gozação, um primo se assumiu aos 18 anos e foi renegado e expulso de casa, ninguém na família se quer fala seu nome é simplesmente como se ele não tivesse existido, o meu sobrenome tem prestígio e influência onde eu moro, o que nos torna meio que públicos, isso é um saco, meu trabalho e por causa do meu nome só daí vocês podem imaginar

WILSONN vc tem meu número

Agora neste exato momento estou deitado em uma rede na área de casa balançando pensando na vida e olhando um casal passando na rua de mãos dadas, que inveja, não que queira fazer isso em público mas tenho a mania de me por no lugar e que poderia ser eu alí sendo feliz, gente vou indo agora e depois nós se fala

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jhonnes2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom dia meu amigo!de um passo de cada vez que tudo vai fluir naturalmente.Há milhares de pessoas passando por isso, sendo discreto eles vivem em dois mundos vc poderia tentar criar este mundo paralelo.nada e perfeito então e que não vai ser fácil.qualquer coisa estarei sempre aqui se cuide e tenha um ótimo dia!

0 0
Este comentário não está disponível