Meu colega do colégio

Um conto erótico de Ricardinho Safado
Categoria: Homossexual
Contém 1270 palavras
Data: 02/07/2018 23:37:00

Olá galera olha eu aqui denovo, dessa vez é para contar sobre essa experiência que não foi tão traumática quanto a primeira....

Espero que gostem.

Depois daquela primeira vez que foi horrível, não conseguia deixar de pensar que eu estava,"gostando" de me vestir de menina, geralmente eu ficava sozinho em casa boa parte do dia, e às vezes o ócio faz a ocasião, certo dia estava eu sozinho em casa e resolvi pegar umas calcinhas da minha irmã mais velha, achei na gaveta dela um spartilho é uma lingerie linda, decidi vestir e me olhar no espelho....realmente eu tinha uma bundinha maravilhosa bem redondinha e empinada, fiquei excitado e bati uma lembrando da minha primeira vez, só que fantasiando como seria se tivesse sido diferente, com mais carinho e mais "calma".

Como estava ficando tarde resolvi guardar as coisas e me arrumar denovo, pq minha mãe e minha irmã chegariam a qualquer momento.

Naquela noite não consegui dormir, estava com um misto de tesão e medo, uma sensação que eu achava estranha, acabei indo dormir muito tarde e no outro dia teria prova.

Fui para aula, chegando lá o Marquinhos um moreno de mais ou menos 1m80 forte e de olhos muito evasivos, me chamou e perguntou se eu já tinha dupla para fazer o trabalho de biologia, eu disse que não é que poderíamos fazer juntos, ele ficou contente e disse que depois conversaremos para marcar de fazer o trabalho, pq a data de entregar já estava chegando.

No intervalo, resolvi ir ao banheiro quando eu entrei estava o Marquinhos mijando...olhei para aquele cacete e pensei, meu deus que pauzao...devia ter uns 20 21 cm, cabeçudo e grosso....fiquei doido na hora...e fiquei já fantasiando ele me comendo, eu chupando...fui ao estase....Mais tarde quase no final da aula o Marquinhos me chamou e combinamos de ele ir depois do almoço lá em casa para fazermos o trabalho...fui para casa excitado e com a cabeça cheia de fantasias mesmo sabendo que poderia ser que não rolasse nada.

Cheguei em casa e fui almoçar, limpei as coisas e resolvi entrar no quarto da minha irmã e ver se a lingerie vermelha e o spartilho ainda estava ali....só tava a lingerie o spartilho não, não fiquei triste e deixei ali separada, caso ele quisesse eu me aprontaria para ele.

Era por volta das 14:00 horas e ele chegou, entramos e fomos fazer o trabalho, entre uma conversa e outra ele começou a falar de sacanagem, falou que já havia comido um cuzinho do primo dele...mas que não tinha sido bom...papo vai papo vem fui fazer um lanche para a gente...quando volto para a sala ele não estava, fui até meu quarto e não o encontrei, quando vou no da minha irmã ele está ali parado mexendo no pau por cima da calça olhando uma calcinha da minha irmã, eu fiquei pasmo...quando ele viu que eu tava na porta, ficou todo sem geito, pediu desculpas e tudo mais, eu não dei bola e disse que não tinha problema, ele pediu para usar o banheiro e eu disse vai la te espero na sala.

Pensei nesse momento em me "fantasiar" e esperar ele na sala, mas daí resolvi que ele poderia ficar brabo e espalhar no outro dia na escola que eu era viadinho ou algo assim.

Vi que ele tava demorando e fui até o banheiro para ver se estava tudo bem, a porta estava entre aberta e quando eu vi lá tava ele sentando no vaso batendo uma punheta, quando eu vi aquele mastro gigante duro...amoleci as pernas...e resolvi criar coragem e entrar no banheiro, quando ele me viu olhando diretamente para o pau dele, ele disse vem aqui, bate uma pra mim vem, eu fingi ficar brabo e disse tá maluco? Eu não.. ai ele insistiu, vem não vou contar para ninguém...eu não me aguentando fui e me agaixei perto dele é comecei a punhetiar ele, devagarinho e rápido devagarinho é rápido, até que quando me dei conta eu já estava chupando ele, ele me olhava com admiração e gemia se contorcia, e eu chupando, até que eu senti que ele ia gozar e parei....olhei para ele e disse: vem aqui, vou te dar uma surpresa...ele se levantou e me acompanhou até meu quarto, eu disse deita aí e me espera....

Ele deitou e eu fui no quarto da minha irmã, peguei a lingerie, é uma aplique de cabelo que ela tinha, peguei uma camisolinha de renda e fui para o banheiro me arrumar...

Me aprontei, quando me olhei no espelho me admirei, estava "linda" me sentia muito gostosa...e falei do corredor, fecha os olhos...quando entrei no quarto ele tava ao de cueca me esperando, eu parei na frente da cama e disse abre os olhos...quando ele abriu ele se espantou...pulou da cama e veio na minha direção me pegou pela nunca é começou a me beijar...eu não perdendo a oportunidade, comecei a acariciar o pau dele que mau cabia nas cuecas, ele doido já me chamou e nos deitamos, ele apertando minha bunda e eu batendo punheta para ele...derrepente viro ele de barriga para cima e começo a beijar o peito a barriga até chegar naquele mostro de pau..

Grosso e chupo que nem uma putinha safada, ele gemendo alto me olha com um olhar sacana é diz vem quero esse cuzinho, vem minha putinha...e eu obedecendo vou e me deito de bruços empinando a bunda ele vem e começa a acariciar minha bunda admirado ele areda ela um pouco para o lado e começa a chupar meu cuzinho...enfia um dedo, lambia mordia a minha bunda, nisso eu encosto sem querer meu pezinho no pau dele e ele vai a loucura...pede para mim ficar esfrengado, e eu fico esfrendo em um ritmo rápido e ele adorando...lambendo e devorando meu cuzinho com a língua...

Derrepente sinto que ele para, vai até a a carteira dele é pega uma camisinha, coloca no pau e diz agora vou te comer bem gostoso minha putinha, eu de bruços digo vem meu macho e ele sobe em cima de mim, lambe minha orelha e meu pescoço e do vou ser bem carinhoso contigo minha putinha...nossa extremeci todo...ele posicionou o pau no meu cuzinho e foi enterrando bem devagarinho...eu a cada cm que entrava gemia de prazer, nesse momento estava nas nuvens e me entreguei totalmente aquele momento, quando dei por mim já estava tudo dentro ele com movimentos leves foi me comendo de uma maneira que foi me deixando mais seguro e em nenhum momento senti algum desconforto, fizemos várias posições...ele por final me colocou de ladinho e começou a bombar bem forte nessa altura eu gemia alto, e estava totalmente entregue a ele...quando ele avisa que vai gozar, ele tira o pau de dentro de mim e me manda chupar, eu chupo até sentir aquele jato grosso de porra bater na minha garganta, engulo tudinho sem ele me pedir...ficamos deitados abraçados derrependtw eu olho pro relógio e já estava quase na hora da minha mãe chegar digo para ele e nos levantamos rápido nos arrumamos e fomos para a sala...antes de ele ir embora ele me diz assim bem baixinho no ouvido..

Vou te querer denovo, apartir de hoje tu só faz trabalho comigo minha putinha....

Rolaram outras vezes mais , mas daí relato para vocês em outra ocasião.

Espero que tenham gostado do conto....

Um abraço a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ricardinho safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei...queria beijar estes pézinhos lindos... e vc todinha também... entra em contato....controlesp@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto, continue porquê foi um bom começo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto... que vontade de te pegar em meus braços e te fazer menina com muito carinho.... beijos no seu cuzinho... controlesp@hotmail.com

0 0