Armário, Maldita Expressão 2

Um conto erótico de Jhonnes
Categoria: Homossexual
Contém 495 palavras
Data: 10/07/2018 23:55:25
Última revisão: 11/07/2018 00:04:47
Assuntos: Gay, Homossexual, Joseph67

Boa noite, vou continuar como respostas a vocês quatros: Joseph67, Healer, VALTERSÓ é wilsonn.

Caro amigo Wilsonn, tem acontecido tanta coisa ruim na minha vida que ceguei a conclusão de que não tem ninguém buscando por mim assim como busco outra pessoa desesperadamente, uma vez li em algum lugar que pra ser feliz vc tem que se amar em primeiro lugar e depois amar outra pessoa, mas aí a questão meu coração insiste que existe alguém que me procura mesmo tendo medo, esse sentimento é maior que qualquer medo que sinto e do que adianta escutar meu coração se o caminho que ele quer seguir é o do amor e no mundo em que vivemos esse termo "amor" é só uma invenção para nós convencermos que somos especiais que a magia e existe, o frio na barriga, o nervosismo.

Então meu caro amigo, como seguir o coração se tenho medo até da minha sombra, queria algo no sigilo mas os caras que querem namorar ou são gays assumidos ou casados que querem um cara pra sexo fixo.

Meu amigo das antigas VALTERSÓ, gostei muito da sua definição de armário, tantos iguais a nós morrem, se matam na verdade, ou simplesmente vivem uma vida que não é sua, vive uma vida alheia pois vive em função dos outros, vive uma vida de aparências. Quem dera eu ter a sua coragem, e pelo que eu já li dos seus comentários fico imaginando a sua idade kkkkkkkk, vc é tão decidido, forte, sabe o que quer e nem consigo imaginar que vc um dia teve os mesmos medos que eu, pois tenho consciência de que eu mesmo me saboto, me dá um conselho e me diz qual foi o ponto de ignição pra vc chutar as portas do armário e lutar pelo que é valioso pra vc??? Tô com muita inveja de você agora

Healer meu brother, sério que parece fake? Se bem que acho que estou vivendo uma vida que não é minha, até meus 20 anos imaginei que um príncipe iria aparecer e me tirar desse inferno que vivo, mas o tempo passou e ele não veio, no meu pensamento seria como se ele viesse para resolver todos os meus problemas. Já percebeu o meu dilema né sofri muito tempo com a síndrome da Cinderela, achava que só poderia ser feliz quando encontrasse meu príncipe encantado. Hoje já sei que vim ao mundo sozinho, vou viver sozinho e morrer sozinho e não importa o que vc faz, seu futuro está traçado, nada que vc fizer vai mudar então é só se acostumar a ideia da solidão é ser feliz sozinho.

Joseph67 parece que vc já passou pelo que eu passei, vou repetir a pergunta que fiz ao VALTERSÓ, como vc ultrapassou tudo isso? Vc poderia me chamar no ZAP, DDD seis três, nove, nove, dois, vinte e um, cinco, oito, cinco, sete , só me chamar que bateremos um bom papo pois todo conhecimento e bem vindo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jhonnes2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Jhonnes meu querido, tudo bem? Espero que esteja melhor. Eu compreendo bem isso, passei meus 20 e poucos igual a você, mas percebi que não adianta esperar por quem não vem, mas busque encontrar o "eu" dentro de você. Tente ser uma melhor versão de si. Você já deu um grande passo ao falar sobre isso, tem consciência e reconhece seu problema. Vamos agora tentar se livrar de algumas algemas para seguir a diante. Reveja seus dogmas, é difícil se livrar de muitos, mas solte alguns, se permita desconstruir para se encontrar e vai ver que ninguêm é perfeito, mas buscam sempre se melhorar. Depois que trabalhar a mente, muda o exterior, se permita novos penteados, estilos de roupas e se achar conveniente até fazer uma academia, quando você se explorar mais, vai perceber que as coisas a sua volta também mudaram. Viver com medo, depressivo e tentando agradar os outros, só vai fazer você perder o maior bem que possiu, que é sua vida, não deixe isso acontecer, vá em frente, você tem potencial para isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá tudo bem contigo meu amigo Jhonnes? Pare de ter medo de sua sombra e passe a brilhar e ilumine as pessoas ao seu redor. vc verá que o amor surgirá de onde vc menos espera.pare de ser coadjuvante e vire estrela.todos nós temos medos mas uma hora temos que enfrentar os monstros que nos assombra.se cuide amigo!

0 0
Foto de perfil genérica

LEIA-SE 'DEFERÊNCIA' ONDE SE LÊ DEFERÊENCIA'. RSSSSSSSSSSS

0 0
Foto de perfil genérica

CARA AMIGO ESCRITOR/AUTOR JHONES, NOS ALTOS DOS MEUS 56 ANOS PASSEI SIM TALVEZ PELO QUE VC ESTÁ PASSANDO. APAIXONEI, SOFRI, ADOECI, QUASE... (QUASE) MORRI. REALMENTE TEMOS UMA VISÃO MUITO ROMANTIZADO DO QUE SEJA O AMOR. SAIBA POIS QUE O AMOR É SELETIVO, NOS FAZ SOFRER, CHORAR, SE DESESPERAR. MAS INFELIZMENTE NÃO CRIADA UMA OUTRA MANEIRA DE AMAR. TUDO SERIA MARAVILHOSO SE FOSSEM SÓ AS FLORES MAS CERTAMENTE NÃO TERIA O MESMO VALOR. TUDO QUE É SOFRIDO TEM UM GOSTINHO A MAIS QUANDO LÁ NO FIM DO TÚNEL VISLUMBRAMOS UMA LUZ DE SAÍDA PARA OS SOFRIMENTOS E TENHA CERTEZA, LÁ ESTÁ A FELICIDADE. NÃO QUE VC NÃO VÁSOFRER, MAS COM MAIS EXPERIÊNCIA COM MAIS SEGURANÇA, COM MAIS CONHECIMENTO SOBRE SI . AH. SE NÃO FOSSEM OS ANOS DE TERAPIA QUE FIZ NÃO ESTARIA LHE DIZENDO ESSAS COISAS. AH SE NÃO FOSSEM OS SOFRIMENTOS PELOS QUAIS PASSEI NÃO ESTARIA AQUI A LHE DIZER ISSO. MAS DESISTIR, SE DAR POR DERROTADO NÃO LEVA A LUGAR ALGUM SE NÃO A MAIS SOFRIMENTOS AINDA. O NOSSO PARTO JÁ É UM GRANDE SOFRIMENTO, CHEIO DE DOR. ANTES ESTÁVAMOS PROTEGIDOS DE TUDO DENTRO DE UMA BOLSA CHEIA DE ÁGUA MORNA E SEQUER PRECISÁVAMOS RESPIRAR POR SI PRÓPRIOS. AO NASCER TEMOS QUE FORÇAR NOSSOS PULMÕES PARA RESPIRAR E ISSO DÓI. MAS CASO NÃO SAÍSSEMOS DAQUELA BOLSA TB MORRERÍAMOS. TIVEMOS A ESCOLHA E OPTAMOS PELA VIDA. E POR ISSO ESTAMOS AQUI HJ A TC UM COM O OUTRO. NÃO SE DÊ POR VENCIDO NUNCA, MESMO QUE PERCA. BUSQUE ALTERNATIVAS BOAS. CANALIZE SUAS DORES. FOCO EM VC. OUTRA COISA QUE PRECISO DISCORDAR E QUE APRENDI É QUE NÃO TEMOS QUE NOS AMAR PRIMEIRO PARA DEPOIS AMAR O OUTRO. SE NOS AMÁSSEMOS TANTO NÃO CABERIA MAIS NINGUÉM NA NOSSA VIDA PARA AMAR. MUITO PELO CONTRÁRIO PARA SE AMAR ALGUÉM É NECESSÁRIO NÃO SE AMAR TANTO. NARCISO SE AMAVA TANTO QUE MORREU E OLHE QUE FOI CONTEMPLANDO SUA PRÓPRIA IMAGEM NUM RIO QUE POR COINCIDÊNCIA COM A BOLSA DE ÁGUA DE ONDE VIEMOS NÉ? PENSE NISSO. FORTE ABRAÇO DESSE PSICÓLOGO LEITOR. AGRADEÇO A DEFERÊENCIA EM ME RESPONDER.

0 0