Peguei a Vizinha Escondido do marido dela

Um conto erótico de Um cara Normal
Categoria: Heterossexual
Contém 1089 palavras
Data: 10/07/2018 01:35:27

-essa história é fictícia-

Era Um Dia Normal,eu Mlk nos meus 15 Anos de idade Tava Em Casa Só Assistindo Uns Vídeos E Talz,Ai Eu Recebi uma Mensagem da Minha Vizinha No Celular,Ela Tinha Uns 48 Anos,Loira,Uma Bunda Gigante e peituda,Tinha Uns 1,65 de altura era meio gordinha:

- Oi - Ela falou

- Eae - Eu Estranhei já por q nem falo com ela!

- Tudo bem Thiago ? (Nome fictício)

- Tudo sim!

- Você Pode Me ajudar aqui em casa ? Tem uns fios na TV que não funcionam e O Computador e ah queria ajudá!

- Claro!

Agnt bateu mais um papo mas ficou nisso!marcamos de Eu Ir Lá Na Casa dela que era ao lado lá pelas 5hrs (ja eram meio dia).

Deu 4:50 e eu me preparava pra ir lá quando ouvi o portão da casa dela , o marido dela deve ter saído pra trabalhar!

Eu tava de Bermuda Folgada , Era só pra arrumar uns cabos não fiz questão de me arrumar todo e Saí de Casa,Bati no portão dela e ela me mandou entrar! Ela estava com um Short Curto E Uma Camisa meio suja,eu entrei.

- Pode entrar,Eu nem tive tempo de Tomar banho!

-Tudo bem!

-vou tomar e Já Volto!

Quando ela saiu pra ir pro banheiro e pude Ver a Poupa da Bunda dela , Imaginei coisas e Meu Pau Já ficou duro como Pedra! Fiquei com vergonha e escondi aquilo na cueca!

Ela começou a tomar banho e eu Comecei a arrumar os cabos da TV , Coisa simples e logo comecei a arrumar o computador,Quando ela saiu do banheiro eu percebi que ela estava so de toalha

- Vou me trocar no quarto já volto!

- Ok!

Ela Foi Ao quarto dela se trocar e voltou com uma Camisola Vermelha,nn muito curta mas nn longa,eu terminei e ela me convidou pra ficar mais um pouco então eu fiquei

Nós começamos a conversar e etc,Ela falava que o marido nem tocava nela direito eu sem perder oportunidade falei que ele não sabe oque perde , ela ficou vermelha e falou que ninguém iria querer uma velha feia igual ela , Eu falei que achava ela Linda! Então ela tocou na minha perna e falou que Eu Era Muito Bondoso , A mão dela começou a subir e chegou no meu pau que já estava duro , ela se assustou com ele estar duro e olhou pra mim que sem perder tempo baixei a calça e mostrei pra ela o meu pau.

- Nossa eu tava brincando quando eu fui tocar no seu pau

Quando ela falou fiquei vermelho mas ela sorriu

- Mas Olhando pra esse pau ... bem que o meu marido podia ter um desse!

Ela começou a masturbar devagar Mas Então o Portão bateu de novo! O Marido dela voltou , subi às calças rápido e ela foi pro quarto,Me disse pra ir pro computador,Eu fui e fingir estar mexendo em algo o marido dela estranhou e falou que pensou que já teria terminado mas eu falei que cheguei atrasado e só pude arrumar agora. Perguntou onde estava a Vânia (nome fictício) e eu falei no banheiro. Ele só voltou pra Pegar umas chaves e saiu.

Eu falei com ela e saí dali com receio dele suspeitar e voltei no dia seguinte a mesma hora!

Quando bati no portão ela me olhou surpresa e falou

- Que bom que voltou , Já tava toda molhada pensando em você!

Eu entrei e quando cheguei na sala dela ela já tirou a camisa e a calça ficando só de calcinha e sutiã,Ela disse que o marido vai voltar logo e disse que teria que ser rapido! Eu Coloquei o meu pau de 19cm pra fora e Começou a chupar , A Boca dela engolia o meu pau grosso como se não fosse nada aquela boqueteira! Passou a lingua pelo meu pau por algum tempo então levantou e me chamou pro quarto.

Fui pro quarto dela e ela abaixou a calcinha pra mostrar aquela bunda enorme , ficou de quatro e me olhou

- Me fode com esse pau!

Eu Ia colocar na Buceta mas ela falou

- Não dá tempo! Bota no cuzinho! Me arromba!

Eu Enfiei meu pau no cu apertado dela e empurrei,Comecei a comer ela e a puxar o cabelo dela

- Tá gostando Puta? Vai virar minha puta! E o corno do seu marido vai ter que fuder o seu cu arrombado!

Ela gemeu quando disse e começou a se siriricar enquanto comia o cu dela! Eu Acabei Gozando dentro do cu dela mas o meu pau ainda tava duro então virei ela pra Mim e coloquei ela sentada na cama.

Como ela era baixinha eu fiquei em pé e Soquei o meu pau na boca dela.

- Limpa o meu gozo Piranha!

Ela Engasgando com o meu pau tirou ele dá boca e começou a bater o meu pau na cara dela , Ela Chupou às minhas bolas e deixou o meu pau na testa dela

- ele deve ta chegando

- Foda-se Quero comer a sua bucetinha agora!

Ela sorriu e liberou! Abri as pernas dela e meti na Buceta Molhada dela,Ela tinha gozado quando eu coloquei o meu pau dentro dela,Eu Comecei a socar então eu ouvi o barulho de carro na garagem , me levantei correndo e ela falou pra mim ficar calmo pois ele sempre voltava nesse horário pra pegar papelada e o almoço pronto , Ela escreveu um bilhete dizendo que havia saído , Nos fomos pra parte do quintal dos fundos da casa dela , Ela Trancou as portas dos fundos (único jeito de entrar nos fundos era por dentro) e nos ficamos lá fora sem roupa , para minha sorte não tinha como ninguém ver

- Vc é louca ? E agora?

- Agora fode a minha buceta!

Eu prendi ela na parede e meti na Xana dela , Ouvi o barulho de alguém dentro da casa e fiz mais devagar pra diminuir o barulho , ele pegou o almoço e as pastas e o carro saiu de novo! Quando ele saiu eu comecei a fuder ela denovo até que não aguentei e Gozei dentro dela! Tirei o pau de dentro e vi ela caindo no chão cansada e toda gozada pois além de gozar dentro eu gozei na cara dela , Ela sorriu pra mim alisando a buceta e falou :

- Quero que me foda mais vezes! Vizinho pirocudo!

Eu sorri e sai de la de dentro pra minha casa.

Agora sempre fodo ela! O marido dela não descobriu ainda! Mas eu fodo ela quase todo dia!

~fim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MaisUmTrouxa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários