DR SEXY, O ENCONTRO COM GEOVANA, CAP 4

Um conto erótico de DR SEXY
Categoria: Heterossexual
Contém 569 palavras
Data: 16/06/2018 04:38:54
Assuntos: Heterossexual

nos dois meses que eu passei sem sexo eu resolvi conhecer outras areas do meu dia a dia que não envolvessem sexo, então enterei para a IBUFF para elevar os meus estudos. foi a época mais confusa da minnha vida e porque? bom isso vocês vão lever no decorrer desse conto.

no primeiro dia na IBUFF eu me deparei com varios nerds extremamentes focados nos estudos mas um certo grupo me chamor a atenção, era o grupo 7B. eles eram os mais descolados de lá então eu resolvi me apresentar.

logo fui convidado para um trabalho beneficiente que o 7B estava a organizando e aceitei no ato, na minha infancia eu era um garoto muito pobre eu tinha 10 irmãos e nem sempre dava para todos comerem.

o trabalho se resumia em levar brinquedos,agasalhos e contar historias as crianças carentes, eu sentia que estava mudando o rumo de cada vida que eu ajudava e isso me vazia muito bem.

no fim do dia eu ia para o meu apartamento e ficava pensando como tudo na minha vida estava mudando rapido e eu preticamente não tinha o controle sobre isso, até hoje é estranho pensar assim mas essa é uma realidade.

um belo dia estava eu lendo uma historia para um grupo de 5 crianças quando percebo que uma CDF (mulher nerd) não pra de me secar, ela era baixinha tinha cabelos curtos e usava aparelho.

no fim do trabalho comunitario fui atras de informações sobre aquela baixinha que estava me secando e descobri que ela se chamava geovana e que não era muito de se comuninicar, o fim do dia chegou e eu vvoltei para o meu apartamento.

fiquei pensando na quela baixinha o tempo todo e no dia seguinte eu contava as horas para ir para a faculdade. quando deu 7:00 horas eu já peguei o elevador, no caminha para a faculdade um fusquinha bateu na minha bmw

(eu) isso é um absurdo eu voumatar o filho da puta que fez isso.

quem avia batido em minha traseira? justamente a geovana

(geo)- me desculpa eu não fiz por mal é que o freio do meu carro está ruim

fiquei sem reação na quele momento mas tive que me recompor, resolvi a situação com calma e clareza mas no fim peguei o telefone da gata.

a noite liguei pra ela com a desculpa inicial que era para resolver a questão da batida mas reverti a conversa para um convite a o cinema, levei ela ao cinema e depois convenci ela a conhecer o meu apartamento.

chegando no meu apartamento eu tentei um beijo e ela correspondeu como uma loba selvagem, comecei um amasso forte e ela estava se tremendo toda de tesão. peguei na mão dela e a levei para o meu quarto.

joguei ela em minha cama e ja fui tirando a sua blusa, me deparei com uns bicos rosados e bem durinhos, cai de boca na queles peitos e como é de prache já fui descendo a minha mão em direção a quela xota mas

(geo)- para, eu sou virgem.

(eu)- que se foda veio até aqui comigo agora vai ter que dar

(geo)- para por favor (choro)

não perdoei,arranquei a saia que ela estava usando e logo a calcinha e me deparei com um pau escondido entre as pernas dela.

comi ou não comi? veremos no proximo capitulo

continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive inquisidor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários