Nova Vida - p/4 - Surpresas e mais Surpresas!

Um conto erótico de Lyandra
Categoria: Homossexual
Contém 2614 palavras
Data: 08/06/2018 14:14:30

(13:50 h) meu pai chegou na sala já arrumado e avisou que estava voltando para o trabalho, nos despedimos e ele se foi... O resto da tarde foi tranquila, ficamos os 3 (Eu, Mari e Carlos) na sala assistindo TV e jogando conversa a fora, quando olhei o relógio e vi que já era 16:12 e comentei:

Eu: MARIIIII –falei gritando e eles me olharam em duvida—esqueci de falar, a mãe falou que era pra gente estar prontas quando ela chegar, porque vamos ao shopping! E já são 4 da tarde!!!

Mari: Nossa Leandro... –parei ela na hora !

Eu: Lyandra por favor!!!

Mari: Ah sim, desculpe... assim você me assusta rsrs, vamos se arrumar então que jaja ela chega!

Eu: Vamos, vou tomar um banho e depois você me ajuda com a make ?

Mari: Você vai vestida de menina? –Marília parecia surpresa...

Eu: Acho que tenho que começar a me acostumar a andar assim né, afinal é essa pessoa que quero ser o resto da minha vida! –dei um sorrisinho de canto de rosto pra ela e ela retribui.

Mari: Bom, por mim tudo bem então, quando você estiver pronta aparece lá no meu quarto que eu te ajudo sim!

Eu: Ok... ok, e você Carlos? Vem com a gente?

Carlos: Eu mesmo não, vocês vão é fazer compras, e eu vou acabar ficando sentado em algum lugar esperando vocês...

Eu: hahaha, eu não sei se vamos fazer compras, a mamãe só falou que íamos ao shopping, vai que é pra fazer outra coisa...

Carlos: tenho certeza que não! Vou ficar em casa mesmo, jogando!

Eu: Tá bom então, fica sozinho o solitário! --e fui pro meu quarto rindo, só ouvi ele resmungando algo mais nem dei atenção...

Entrei no quarto e fui logo tirar minha roupa e tomar um banho, tomei um banho rápido, me sequei com a toalha e a enrolei no meu cabelo e fui vestir algo, já tinha algumas roupas, pois assim como já disse, ao longo do tempo eu comprei algumas peças e após eu me abrir pra minha família minha irmã me deu algumas roupas dela, nossos corpos são meio parecidos a diferença é que eu uso 2 números a menos que ela, então ela me deu umas roupas mais “antigas”, primeiro prendi meu pênis com fita deixando o mais escondido possivel e vesti uma calcinha fio dental branca e um sutiã bege de bojo (um conjunto que Mari me deu) e fui secar meu cabelo e fiz um rabo de cavalo deixando apenas duas mechas na frente soltas, quero corta-lo logo, pois por mais que ele seja grande, acho que um corte mais feminino é necessário. Um short preto curto e muito justo, uma t-shirt branca com a marca na frente “vogue” e uma sapatilha pretinha com laços, pra completar uma correntinha de ouro com uma pedrinha de cristal, uma pulseira também de ouro e um relógio pequeno, assim que terminei de me vestir sai do quarto e fui andando em direção ao quarto da Marília, no caminho encontrei com Carlos que me olhou da cabeça aos pés com cara de desacreditado e soltou um “nossa” corei na hora mais logo perdi um pouco da vergonha (se não me controla-se na frente de meu irmão, oque seria de mim em público?!).

Eu: E então, como estou ? –perguntei a Carlos enquanto fazia poses...

Carlos: É... é... tá linda! –e saiu, parecia estar mais envergonhado que eu rsrs.

Continuei meu caminho em direção ao quarto de Marília, chegando, bati na porta e perguntei se podia entrar, ela respondeu que sim... então entrei, ela já veio me elogiando, falando que eu estava linda, e que só faltava a make... Ela já estava pronta, estava só terminando sua maquiagem! Assim que terminou levantou e mandou eu me sentar, só então pude reparar em como ela estava, estava usando um vestido azul que ia até o meio da coxa, o vestido tinha um decote na frente que deixava parte de seus seios a mostra, e atrás deixava as costas livres, usava uma sapatilha preta também, seu cabelo estava solto, no pescoço uma gargantilha linda e nada nos braços, usava uma maquiagem leve mais que realçava seu rosto! Acho que fiquei uns 5 minutos olhando pra ela, será que eu vou ser linda como ela algum dia? Fui libertado do transe quando ela deu um tapinha em meu braço e me mandou sentar pra ela começar, falei a ela que não queria nada espalhafatoso, algo como a dela já estaria de bom tamanho e assim ela fez, nosso tom de pele é praticamente o mesmo então ela usou a própria maquiagem... Assim que terminou me mandou olhar no espelho de corpo todo, assim que me vi não acreditei que era eu, era uma simples maquiagem, mais aquilo já tirava qualquer traço masculino que eu tinha, não me contive e acabei tirando umas fotos no espelho, com minha irmã me dando dicas de caras e bocas para tirar uma foto linda rsrs.

(17:21 h) minha mãe chega no quarto de Marília, para na porta e fica nos olhando, nem eu nem minha irmã nos demos conta de que ela estava ali, na verdade nem sabíamos que ela já havia chegado do trabalho... *Ela resolve mostrar que está ali, dá umas batidinhas na porta* eu e Marília olhamos ao mesmo tempo pra ela.

Mãe: estão lindas meninas, já estão prontas? Podemos ir? Seu irmão vai?

Eu: Nossa quantas pergunta mãe! Primeiro, obrigado! Segundo estamos sim já podemos ir... Terceiro, ele não vai, disse que vai ficar em casa jogando e blá blá blá.

Mãe: Ah sim, vamos então!

Peguei minha bolsa no quarto e desci, e na sala encontrei Carlos, perguntei onde estavam minha e minha irmã , ele sem tirar os olhos do celular resmungou “foram pra garagem!”, agradeci e fui em direção a garagem, chegando lá vi as duas estavam dentro do carro, Mari estava no banco do carona e as duas pareciam conversar seriamente mais não escutei nada do que falavam, não me viram chegar, só viram quando eu entrei dentro do carro, a conversa parou na hora e um clima estranho tomou conta do carro.

Eu: Mãe, podemos ir já! –falei pois tinha uns 10 min que estávamos ali e ela nem ligou o carro.

Mãe: Ah sim... Claro! –falou como uma pessoa que estava com o pensamento longe.

Então ela ligou o carro e saímos rumo ao shopping, no carro nós conversávamos alegremente, porém percebi que Marília estava estranha, respondia como se tivesse algo a incomodando... Mais resolvi não me importar, devia ser algo sobre o colégio ou sobre os peguetes dela. Chegamos no shop, minha mãe estacionou no estacionamento que fica no subsolo, estranho é que ela nunca estacionou ali, dizia que não gostava! Antes de sairmos do carro ela falou.

Mãe: Olha, são 17:30, as lojas começam a fechar as 20:00, nosso objetivo é fazer o novo guarda roupa do Leandro... Desculpe, da Lyandra...

“Ahhhhhhhhhhhhh” não pude contar o gritinho e os risos, todas rimos rsrs.

Mae: Continuando, vamos tentar ser rápidas para terminarmos antes das lojas se fecharem! OUVIU? Dona Marília. Nada de ficar enrolando! –minha irmã tinha o hábito de enrolar em compras rsrs.

Mari: Ta bom dona Ana!

(Acho que não comentei, o nome de minha mãe é Ana Paula, e de meu pai é Thiago)

Saímos do carro e fomos subindo escadas para sair do estacionamento, acho que estou mais tranquila porque sei que quase ninguém ou talvez ninguém, que eu conheça vai estar aqui no shopping essas horas... Quando chegamos no pátio do shop, já fomos direto as lojas. Primeiro foi uma lojinha de roupas casuais, lá compramos muitos shorts, calças jeans, leggins, muitas blusinhas, croopeds, bodys, regatas, vestidos... nossa muitas roupas mesmo, teve dois macaquinhos que assim que eu bati o olho pensei “quero”, foi paixão a primeira vista, um branco e um preto, os dois lindos... Estou tão feliz de estar comprando roupas assim sem precisar me esconder com medo de me descobrirem, e ainda com minha família. As atendentes estão sendo muito gentis comigo, não sei se elas não sabem que sou “travesti”, ou sabem mais não ligam, só sei que estou amando tudo isso! Depois da loja de roupas fomos pra loja de calçados que ficava perto da loja passada, lá compramos alguns 3 saltos, 2 sandálias, 2 tênis casuais e 1 de academia, e 1 sapatilha bege simples. Após a loja de calçados fomos guardar as sacolas no carro pois já estavam ficando pesadas, guardamos tudo e fomos voltando pras lojas, entramos agora em uma loja de cosméticos, lá compramos maquiagem, cremes, perfumes, etc... No meio dessas compras na loja de cosméticos eu resolvi ir comprar um milk-shake, e assim foi, sai da loja e fui na praça de alimentação que não ficava muito longe, pedi um milk-shake de Ovomaltine (clássico KKK) e sentei em uma das mesas pra esperar ficar pronto e quando olho em uma das mesas... *MEU CORAÇÃO PAROU!!!, em uma mesa próxima a mim, 2 meninos e 3 meninas sentados, 3 deles eram do colégio, Marcos, Vinícius e Laís, esses eram os que estudavam no mesmo colégio que eu, as outras 2 meninas eu não conhecia* eu só queria sair dali, correr pra um lugar bem longe, mais minhas pernas não se mexiam, meu corpo não respondia, estava sem forças, o medo tomou conta de mim. Só voltei a mim quando uma moça entrou na minha frente e me deu um tapinha no ombro, era a atendente, veio trazer o milk-shake, eu peguei ainda meio paralisada, e então pensei “isso é só coisa da minha cabeça, não tem ninguém do colégio aqui!”, e foi então que a moça saiu da minha frente e pude confirmar que sim, eles estavam ali! “não tem como eles me reconhecerem, eles são da 3ª série, a gente só se falou uma vez na vida e foi por causa da minha irmã que estuda na mesma sala que eles!”... Peguei firme minha bebida e sai rápido daquele lugar, quando entrei na loja de cosméticos, me senti mais calma, mais segura, estava com minha mãe e minha irmã agora.

(19:30 h) entramos na última loja das nossas compras, uma loja de moda íntima, passei de assustada “que era como eu estava depois do ocorrido” para alegre de novo, naquela loja minha mãe e Mari decidiram não interferir nas minhas escolhas, sentaram e ficaram lá esperando enquanto eu escolhia... Peguei 5 conjuntos de calcinha e sutiã, 10 calcinhas sortidas, 5 sutiãs sortidos, 2 meias 7/8 e 3 conjuntos completos de calcinha, sutiã e cinta liga com a meia 7/8, e peguei também mais algumas “coisinhas” rsrs. Saindo da loja estava conversando com Marí quando ouço uma voz no fundo gritando *MARIIIILLIIIAAAAAAA!!!!* e de repente minha irmã sai correndo e da de encontro com alguém que a abraça e ela retribui! Quando olho bem, percebo que era os meninos e as meninas que estavam na praça de alimentação, Marília estava abraçada com Laís, Vinícius, Marcos e as outras 2 meninas vinham mais atrás rindo das duas se abraçando. Não tive nem tempo de reação, Marília já vinha trazendo Laís pra me apresentar:

Mari: Lais essa é Lyandra... Lyandra essa é Laís! –acho que ela não percebeu o que estava fazendo!

Lais: Prazer Lyandra, tudo bem com você? – e me cumprimentou com um beijo na bochecha, achei ela super simpática, e não parecia que ela desconfiava que eu era “menino”...

Me esforcei ao máximo pra não fazer burrada, afinei um pouco mais a voz e retribui.

Eu: Prazer Lais, tudo sim e você?

Lais: Tudo sim.

Então o resto do pessoal chegou e Marília foi logo nos apresentando, minha mãe nesse meio tempo já tinha sentado em um banco e estava mexendo no celular...

Mari: Marcos, Vinícius, Luisa, Vitoria, essa aqui é Lyandra minha prima!

Marcos: Oi Lyandra! –e me deu um beijo na bochecha.

Eu: O... Oi, prazer!

Luisa e vitória juntas já vieram me abraçando e me cumprimentando, só tive reação de dizer.

Eu: Oi meninas!

Vinícius: Prazer Lyandra! –e beijou as costas da minha mão.

Eu: Pra...Prazer Vinícius! –acho que ele percebeu minha vergonha.

Vinicius: Não precisa ficar com vergonha, somos gente boa haha... Aliás... Eu não te conheço de algum lugar?

Meu coração foi de 100 a 1000 em um segundo, “ele vai me reconhecer e eu vou estar frita, o que eu faço? Oque eu faço?”. Minha irmã percebendo meu desespero entrou no meio da conversa.

Mari: Impossível Vini, ela é de Rio de Janeiro, se mudou essa semana lá pra casa! –olhei pra ela e ela deu uma piscadinha secreta pra mim.

Vinícius: Ah sim, então tá...

Mari: Mais então, tão fazendo o que aqui no shopping a essas horas?

Marcos: Vamos para o cinema, Jaja começa o filme, estamos só esperando 2 enrolados!

Vinícius: Vamos com a gente!? Vai ser ótimo ter mais pessoas, afinal todos estão namorando e eu vou ficar de vela lá sozinho kkkkk...

Mari: Vamos então, sem problemas, vou só falar com minha mãe ali e vamos...

Eu: Mais... mais...

Mari: Mais oque Lyandra? Não temos nada pra fazer mesmo... –e deu mais uma piscadinha pra mim.

Então ela foi falar com minha mãe, minha mãe apenas questionou como voltaríamos, e Mari falou que pegaríamos Uber. Enquanto Mari falava com minha mãe Vinícius puxava papo comigo e os outros 2 meninos chegaram... Eu estava perdidinha perto do Vinícius, me senti tranquila conversando com ele, ele é muito gentil e educado, sem falar que é lindo! Vinícius tem 1,73, loiro, malhado, olhos azuis e um olhar fixo que me deixa doida! E tem 17 anos, deve ser um dos alunos mais novos da 3ª série!

Mari: Vamos então ?

Todos: Vamos!!!

Os casais se juntaram e foram na frente, um pouco mais atrás Mari, Vini e Eu conversando, já nem me sentia mais envergonhada ou com medo, ele é tão gentil que perto dele me sinto como uma menina mesmo! Chegamos no cinema, compramos os ingressos e entramos... (Qual o filme? A Culpa é das Estrelas), pegamos as duas últimas fileiras da sala, Eu sentei na última fileira, encostada na parede, Mari sentou do meu lado direito e Vini no esquerdo, os casais se sentaram nas cadeiras em frente as nossas... O filme começa, eu e Vinícius conversamos durante o filme sobre algumas cenas, riamos em outras, brincávamos com os casais na frente e tals... E foi quando no clímax do filme os casais resolveram se beijar, todos começaram a se beijar e o clima tenso reinava entre nós ali no fundo!

Vini: Esses sem vergonha, só pra deixar a gente de vela! –e começou a rir, eu ri também e comentei

Eu: Aff, deu até vontade de ter um Mozão pra ficar assim no cinema também!!! –nós 3 rimos e em meio a risadas nossos olhares (eu e Vini) se encontraram.

Ficamos 1 minuto nos olhando até que instintivamente começamos a nos aproximar, o olhar dele penetrante fez eu me entregar aquele momento! Fomos chegando cada vez mais perto até que POW!!! NOSSOS LABIOS SE ENCONTRARAM E NOS BEIJAMOS...

(Obrigado por ler meu conto!!! Deixe sua nota e seu comentário por favor!!!)

Geomatheus – realmente uma fase bem complicada, e há muito mais a acontecer pela frente!

SuellenFielding –obrigado por ler e gostar, já li todos os seus contos, todos mesmo, e pra mim vc está entre os melhores autores aqui do site!!!

FehSouza –obrigado, vou continuar sim rsrs!

Cigana_cd –me sinto muito grata por você está gostando do meu conto!!!

(Semana que vem tem mais!!! Vou tentar postar um capítulo novo toda sexta-feira...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Lyandra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ain miga, fico feliz q vc gosta das minhas histórias. Sua história está linda espero que ainda tenham mtos capitulos, não acelere mto e nem se apresse com a parte erótica. Deixa tudo no seu tempo. Não estraque essa linda história por causa de exigência erótica de outros leitores.

0 0