DR SEXY, FESTINHA NO ALOJAMENTO CAP3

Um conto erótico de DR SEXY
Categoria: Heterossexual
Contém 860 palavras
Data: 08/06/2018 11:37:17
Assuntos: Heterossexual

acordei com uma tremenda dor de cabeça e tudo estava girando em minha volta eu mal sabia aonde eu estava,sentia um calafrio pela coluna e uma leve sensação de aminésia alcoólica, olhei a minha volta e eu estava rodeado de mulheres dormindo mas eu só consegui me fazer uma pergunta

cadê a minha calça?

depois de procurar um pouco encontrei ela pendurada em um ventilador,logo depois peguei uma blusa qualquer e coloquei. logo fui procurando a saida da lí, tudo que eu queria na quele momento era um café então fui em direção a uma lanchonete e durante oprimeiro gole de café eu me lembrei de tudoHORAS ANTES

estava eu na aula de Bioquímica quando fui convidado para uma festinha no alojamento feminino, o meu dia estava monótono e aquilo iria mudar um pouco o meu humor, fiquei ansioso mas a hora não passava. por fim a aula acabou então fui direto para o meu apartamento tomar um banho e me arrumar para a festinha.

usei o meu perfume preferido o polo green, passei no Mercado Municipal de Brasília para comprar um bom vinho para levar. afinal um bom cavalheiro nunca chega de mãos abanando.

cheguei no alojamento e logo me deparo com anão enfiando o braço no cu de uma loiraça, tudo se tratava de uma aposta mas até para mim aquilo era insano. as mulheres do alojamento não eram tão gatas mas depois de uns goles tudo poderia melhorar,comecei a puxar papo com uma tal de vanessa.

ela não era feia mas tambem não era a coisa mais linda desse mundo, papo vai papo vem levei ela para um dispensa e ela abocanhou a minha pica dando suaves mordinhas na cabeça.aquela puta estava me torturando de tanto tesão, encostei ela na parede e levantei uma das pernas dela e mandei ver em sua xana e fui metendo sem dó, as pernas dela tremiam de tanto prazer e enquanto eu metia, eu ia aproveitando pra morder a sua orelha e beijar a sua boca.

gozamos juntos com um gostinho de quero mais.

saimos da dispensa e fomos em direção a uma garrafa de vodka, ela queria fazer um joguinho comigo. esse joguinho se chamava (eu nunca) se o jogador tivesse feito o que o outo nunca fez ele tomava um gole de vodka.

eu logo pensei que iria embebedar ela mas não foi bem assim.

vanessa- (eu nunca casei)

eu-(tomei um gole)

eu-(eu nunca me apaixonei )

vanessa-(tomou um gole)

depois de varios goles eu já estava bem doido, eu já estava doido o suficiente para participar da proxima brincadeira e olha que eu nem sabia de que se tratava, brindeira se chamava (chamuska) se resumia em 5 mulheres e 5 homens trancados em um quarto escuro. quem agarrasse primeiro comia a mulher.

eu sai correndo e tropecei em alguma coisa e cai nos peitos de uma gordinha, até hoje eu não sei o nome dela mas foi uma foda bem insana, eu meti logo a vara na quela gordinha só que a buceta dela estava seca e ela gritava e eu não parava de meter até que eu acabei vomitando na cara dela, não foi proposital eu jamais faria isso com uma mulher mas aconteceu.

ela teve um ataque de nervos e acenderam a luz, ela tava toda vomitada. eu sai do quarto e na sala tinha uma competição pra ver quem gozava mais no cu da loira que o anão enfiou o braço, ela estava de quatro abrindo a bunda com as duas mãos e todos os caras batiam uma e esguichava porra dentro da quele cu arrombado.

foi uma coisa digamos didática, eu nunca ví um cu tão gozado deviam ter uns 15 caras lá esguichando porra na quele cu, eu fui um deles.

depois de bater uma e gozar na quele cu eu fui na varanda pegar um folego pois estava deficil, chegando na varando tinha um cara fumaçando um bong, ele me ofereceu e eu aceitei. esse ar não foi nada construtivo, voltei para o quarto de chamuska e só estavam as mulheres fazendo um bacanal entre elas e quem entrou no meio? justamente eu.

chupei tanta buceta que não sei como ainda tenho boca ,acabei adormecendo de cansaço.

depois de lembrar disso tudo terminei o meu café e fui para casa pois tudo que eu precisava na quele momento era de um bom banho e dormir por uns 3 dias, dito e feito. no dia seguinte acordei e como era de costume fui dar uma mijada e parecia que estava saindo agulhas de meu pau.

eu simplesmente não conseguia mijar de tanta dor, desesperado com aquela situação eu procurei um professor da faculdade e ele me indicou uma medica que cuidava disso. no mesmo dia mas marquei uma consulta em sinal de emergência.

a medica suspeitou de gonorreia, eu não discordei pois transei com varias mulheres sem camisinha. a medica introduziu uma especie de escovinha em minha uretra para desobstruir a mesma e depois administrou antibióticos. nessa época eu fiquei uns 2 meses sem transar pois ainda doia.

o aprendizado que fica? usem camisinha!

continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive inquisidor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível