Sonho Quente

Um conto erótico de Devorador
Categoria: Heterossexual
Contém 450 palavras
Data: 16/05/2018 23:54:09
Última revisão: 29/05/2018 09:18:21

O dia no qual minha filha apresentou seu namorado. Pude constatar o quanto sortudo era o garoto. Perguntava-me em meu interior. O que a minha princesinha na sua plenitude, bela e meiga foi se interessar por um sujeito meia bosta. Que não estuda e nem trabalha. Ela está feliz com sorriso de orelha a orelha. Talvez sua virgindade poderia ter ido para o espaço. Isto é uma possibilidade provável. Nas entrelinhas perguntei a ela.

_Voces transaram?

_Nao pai! Ele nunca me encostou

Lembro-me de rir descontroladamente da situação.

Carol me repreendeu

_Para pai!

_Diga-me o porque dessa felicidade toda então?

_Meti o pé na bunda daquele viado.

_Viado?

_Sim. Não beija, não abraça etc...

_Etc? Perguntei com coração aflito.

_Voce sabe pai

_Puta que pariu! Quem te comeu?

_Ninguem!

Fui a Alfa Centauro em questão de segundos com esta revelação. Por coincidência meu pau ficou duríssimo.

Com os olhos arregalados minha filha olhou espantada o tamanho do monstro. Antes que pudesse falar algo ela se mandou da minha presença.

Os dias foram passando... Não tocamos no assunto.

No sábado resolvi limpar a piscina completamente nu. Minha casa possuía muros altos e vizinho nenhum poderia ver o que se passava no meu quintal. Depois da piscina limpa, dei uma nadada e abri uma cerva descansando na cadeira. Nem lembro do horário no qual peguei no sono.

Tive um sonho louco. No sonho minha filha estava acompanhada de uma amiga do cursinho chamada Laura(Laurinha)loira, olhos verdes, boca carnuda, seios médios de mamilos rosados, bumbum erguido e uma linda e discreta bucetinha dona de alguns pentelhos. Minha filha, eu já tinha visto inúmeras vezes nua desde que veio morar comigo aos quatro anos.

As duas se aproximaram cautelosamente e começaram a alisar o meu peito. Laura acariciava meu pau com intenso olhar de desejo, tão logo sua boca me dava beijos na cabeça da piroca, deslizando a sua ávida língua até a base do pênis e depois escalava até a cabeça. Carol controlava sua gula para não atrapalhar o desempenho carinhoso de Laurinha.

Muito mais sacana Laura chamou Carol para compartilhar meu caralho com a filhota.

Não conseguia me soltar eu estava amarrado e sendo castigado por duas fêmeas exuberantes.

Sufocado pela vagina de Laura e tendo Carol cavalgando no meu colosso. Gozei feito um louco. As garotas inverteram as posições. Mas Laura presenteou meu míssil com seu cu bélico que consumiu meu armamento inteiro. Após o segundo gozo as duas desmaiaram sobre o meu peito.

Acordei assustado ao ver as duas garotas deitadas ao meu lado. Ambas estavam vestidas e eu com uma toalha sobre meu sexo. Fato é que no meu subconsciente continuo sonhando com elas e gozando tanto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fudekao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só tenho a agradecer pelos comentários. Desejo-lhes uma boa foda.

0 0
Este comentário não está disponível