Amando Outra Vez 14

Um conto erótico de Bruninhooo
Categoria: Homossexual
Contém 1898 palavras
Data: 23/04/2018 01:37:08

Alexandre Narrando

Depois de toda aquela correria com o Matheus com febre,finalmente nós estávamos sossegados,fazia tempos que eu não me sentia tão bem em um lugar como eu estava me sentindo dentro daquele apartamento,a chuva impediu que eu fosse embora e eu confesso que fiquei feliz ao saber que eu dormiria na mesma cama que o Daniel.Depois que ele apagou as luzes nós nos deitamos e eu dormi direto,de tão cansado que eu estava.

Eu estava vestido de branco e caminhando em um campo todo florido,todos ali vestiam branco e estavam muito felizes,eu sentia uma paz tremenda estando naquele lugar.Então eu vejo a Anastácia se aproximar de mim,ela estava ainda mais linda e tinha um semblante feliz,ao contrário da menina assustada que eu conheci,quando era jovem.Ela estendeu a mão para mim e disse.

Anastácia - Vem comigo.

Eu peguei na mão dela e ela me levou até o outro lado do campo,onde o Daniel estava acompanhado de um outro homem,a Anastácia deu um selinho nele,parecia que eles eram namorados,então Daniel e eu ficamos bem de frente um pro outro e o homem disse.

Ele - Cuida bem dele.

Então eu acordei e me surpreendi ao ver que eu estava abraçando o Daniel pela cintura e nós estávamos dormindo de conchinha,era tão bom estar assim com ele que eu nem troquei de posição e voltei a dormir.

No dia seguinte pela manhã eu acordei sozinho na cama e como o banheiro do quarto do Daniel estava vazio eu tomei um banho e coloquei apenas a calça e a camisa com a qual eu havia chegado no dia anterior e teria que passar em casa para trocar de roupa antes de ir para a empresa.

Ao chegar na cozinha lá estava o Daniel terminando de colocar a mesa do café,enquanto as crianças se sentavam,já uniformizadas para irem à escola,eu achei aquela cena tão bonita que até me encostei no batente da porta para ficar olhando.

Daniel - Comam com calma que ainda dá tempo,se o Alexandre não levantar logo eu vou ter que ir acordar ele.

Eu - Não precisa já estou de pé.

Eu - Ótimo,então senta para tomarmos café todos juntos.

Eu me sentei com eles e lá estavamos nós cinco sentados a mesa e tomando café da manhã como uma família,fazia tempos que eu não sabia o que era isso.Depois de ter dormido ao lado do Daniel e de ter vivido momentos tão simples,porém felizes,eu não podia estar mais feliz e isso não passou despercebido aos olhos do meu amigo Vicente.

Vicente - Olha só,você chegando atrasado na empresa e com esse sorriso que não sai do rosto,olha lá hein kkkk.

Eu - Você não deixa escapar uma né haha

Vicente - Se eu não pegar no seu pé quem vai pegar hahaha.

Vicente - Me diz logo quem é a mulher da parada e não adianta mentir pra mim,pois eu te conheço muito bem.

Alexandre - Tem uma coisa mexendo com a minha cabeça sim,uma pessoa.

Vicente -Como assim uma pessoa?

Então eu contei pra ele tudo que eu tenho vivido,desde que eu conheci o Daniel até então,eu sabia que eu podia desabafar com o Vicente,pois ele iria me ouvir sem me julgar.Depois que eu terminei de falar,ele olhou pro meu rosto e disse.

Vicente - Você não percebeu ainda?

Eu - Perceber o que?

Vicente - Que você tá apaixonado pelo Daniel.

Eu - Claro que não Vicente,que viajem é essa.

Vicente - Seus olhos briham quando você fala dele,você fica sorrindo com essa cara de bobão,se isso não é paixão eu não sei o que é.

Eu - Eu nunca me interessei por nenhum cara antes.

Vicente - Nunca se interessou sexualmente,mas o coração não escolhe por quem se apaixona não.

Eu - Sei-lá cara,a minha cabeça tá muito confusa .

Vicente - Mas pensa bem,porque se esse Daniel for realmente tão maravilhoso quanto você diz,você não é o único interessado nele. Disse saindo da sala.

Depois que o Vicente saiu da minha sala,eu fiquei ali pensativo.

Autor Narrando

Matheus e Frank não poderiam estar mais felizes pelo plano deles estar funcionando e conversaram sobre isso durante o intervalo da escola.

Frank - Será que os dois transaram ontem?

Matheus - Você ficou doido! Disse nervoso.

Frank - Eita se acalma,senhor nervosinho.

Matheus - Meu pai não é do tipo que sai transando no primeiro encontro não!

Frank - Eu sei que ele não é e mesmo se fosse os dois já se conhecem a um certo tempo e são SOLTEIROS,eles podem fazer o que quiserem.

Matheus - Ok Frank,não precisa dar lição de moral não.

Frank - Eu sei qe você tem ciúmes do Tio Dani,pode ficar tranquilo.

Matheus - Você no meu lugar teria também,sempre que eu vou no shopping ou em algum outro lugar com o meu pai,um monte de cara dá em cima dele e o pior é que eld nem percebe.

Frank - Pode ser que ele perceba,mas prefira ignorar.

Matheus - É...pode ser.

Daniel Narrando

Foi tão bom dormir abraçado com o Xande,sentindo o cheiro dele,enquanto os seus braços fortes estavam em volta da minha cintura,o sonho que eu tive em que o Anderson pedia para o Alexandre cuidar de mim também não saia da minha cabeça,aquilo parecia tão real.

Eu passei o dia inteiro pensando no Alexandre,eu lembro de ter me sentido assim quando eu conheci o Anderson,eu não tinha dúvidas de que eu estava apaixonado pelo Alexandre,mas era óbvio que um cara como ele não ficaria comigo,até porque ele sempre foi hétero.Durante o nosso almoço a minha amiga Gabriela percebeu que eu estava meio aéreo e me questionou

Gabriela - Dani? Dani?

Eu - Oi?

Gabriela - Você tá com a cabeça na lua hoje.O que houve?

Eu - Ai amiga,eu tô apaixonado.

Gabriela -Ahh! Nossa amigo que bom você merece.

Eu - Isso não é nada bom,pra falar a verdade isso nem deveria ter acontecido.

Gabriela - Ué porque não?

Então eu expliquei toda a história para a Gabriela.

Gabriela - Pelo o que você tá me falando esse Alexandre deve gostar muito de você também,caso o contrário ele teria se aproximado só do Matheus,mas pelo visto ele fez questão de se aproximar de você também.

Eu - Mas ele é hétero.

Gabriela - O Anderson também não era antes de te conhecer?

Eu - Sim...mas quando o Anderson e eu nos conhecemos ele ainda era um rapaz de 19 anos,ao contrário dos 37 do Alexandre.

Gabriela - Fica calmo,é só dar tempo ao tempo e se não for o Alexandre vai ser outro cara,pretendentes é o que não devem faltar né.

Eu - Até parece haha,mas e você e o Paulo?

Gabriela - Nós estamos bem,ele é um cara muito especial.

Eu - É eu ainda não tive a oportunidade de conhecer ele direito,mas se você tá falando deve ser sim.

O restante da semana passou normalmente e eu não vi o Alexandre durante esses dias,no fim de semana as crianças queriam ficar na casa da avó e como eu tinha muito trabalho que eu tinha que adiantar eu deixei eles na casa da minha mãe na sexta-feira de tarde,assim eu teria 2 dias para organizar as minhas tarefas.

Eu - Se comportem,se eles derem trabalho a senhora pode me ligar.

Mãe - Pode deixar que eu já conheço muito bem esses dois,o Angel é quietinho mesmo,já o Matheus só apronta quando está na companhia do Frank.

Eu - Tchau crianças. Disse dando um abraço nos meus filhos.

Eu - Tchau mãe. Eu a abracei e entrei no carro e dirigi em direção a minha casa.

Ao chegar em casa eu já fui dando uma arrumada na bagunça e depois de ter tomado um banho eu comecei a finalizar as tarefas que eu ainda não tinha conseguido fazer no escritório.

No sábado eu acordei por volta das 9 horas e depois de ter tomado café da manhã o meu dia se resumiu a trabalho e quando a noite chegou eu coloquei um peixe pra assar no forno e fui tomar um banho.Ao sair do chuveiro eu vesti um short cinza curto de pano e uma regata preta e deixei os meus cabelos penteados pra trás.Depois de tanto trabalho eu estava precisando mesmo relaxar,então eu coloquei uma musiquinha pra tocar e tirei o peixe do forno,então eu ouvi a campainha tocar.

Eu - Nossa quem será? Disse em pensamento.

Ao abrir a porta lá estava o Alexandre com uma garrafa de vinho na mão,ele estava lindo com uma calça jeans escura,um tênis preto e uma polo preta com o botão aberto e que exibia os braços fortes dele,a barba continuava por fazer,mas estava um pouco mais aparada do que da última vez que eu vi ele.

Eu - Alexandre,que surpresa.

Alexandre - O Matheus me falou que você iria passar o fim de semana inteiro trabalhando e por coincidência eu estava fazendo a mesma coisa lá em casa e decidi vir aqui nesse sábado a noite para relaxarmos um pouco.

Eu - Claro,pode entrar.

Então ele me entregou a garrafa de vinho que estava nas mãos dele.

Eu - Esse vinho vai combinar perfeitamente com o peixe que eu acabei de fazer.

Então nós nos sentamos para comer,enquanto tomávamos o vinho e ele disse.

Alexandre - Nossa,isso tá muito bom.

Eu - Obrigado,ainda bem que você veio,pois a quantidade que eu fiz,foi o que eu faço,quando os meninos estão em casa.

Alexandre - Então eu vim na hora certa. Disse olhando no fundo dos meus olhos e me deixando sem graça.

Eu - Pois é...

Depois do jantar o Alexandre fez questão de lavar a louça,apesar de não levar jeito nenhum pra isso,o que me fazia morrer de rir das trapalhadas dele.

Eu - Nossa Xande,essa é a primeira louça que você lava hahha.

Alexandre - Quando eu morava em Nova York eu lavava bastante,mas depois de voltar ao Brasil eu desacostumei de novo kkk.

Então ao fechar a torneira da pia,ele deve ter desencaixado alguma válvula que começou a jorar água pela cozinha,molhando nós dois e só depois de cerca de dois minutos que ele conseguiu fechar a válvula e nós começamos a rir.

Alexandre - Hahaha,essa foi por pouco.

Eu - Verdade

Então os nossos rostos começaram a se aproximar e era incrível como ele tinha ficado ainda mais lindo estando molhado,ele segurou de leve o meu queixo e derepente ele me beijou,a sua língua invadia e explorava cada canto da minha boca,eu fiquei um pouco assustado no começo,mas comecei a corresponder aquele beijo,enquanto ele me apertava pela cintura.

CONTINUA...

Arrow: Verdade,até o universo conspirando kkk.

Valtersó: Sim,eles tem tudo para formar uma linda família,veremos se e como poderá acontecer.

Vit.Will: Verdade até a chuva contribuiu rsrs

Geomateus: O amor cura tudo.Fico feliz que esteja gostando

Guardian: Com os cúpidos Matheus e Frank,as forças da natureza e os espíritos iluminados ajudando não há casal que resista rsrs.

Pandinha67: Obrigado pelo carinho,fico feliz que esteja gostando.

Alph Carvalho: O próximo capítulo será bem fofo também.

Muito obrigado a todos e até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bruninhooo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que bom que os dois estao se entendo, a perda de um amor so acaba com encontramos outro, nao que isso va substituir uma perda dessas, afinal o que aconteceu foi horrivel, o Anderson morreu, e isso nao tem como voltar a tras, entao que os dois sejam felizes, quee o Alexandre possa ser e fazer o Daniel feliz e seus filhos respectivamente, seu conto e excelente continue por favor, sua nota como sempre mil... bjos no seu coraçao e otima semana, e um abraço a todos os leitores que acompanham esse site.

0 0
Foto de perfil genérica

pq tinha q parar na melhor parte?? continua logo... nota dez sia historia...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITO DOS SAFADOS ESSES MATHEUS E FRANK. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS NUM BOM SENTIDO. ESTÃO SENDO CUPIDOS DOS PRÓPRIOS PAIS. RSSSSSSSSSSSSSSSSS NÃO POSSO NEGAR QUE GOSTAVA DE ANDERSON E DANIEL JUNTOS. MAS DIANTE DO OCORRIDO CREIO QUE ANDERSON DEVE ESTAR FELIZ POR SABER QUE DANIEL SERÁ FELIZ. NASTÁCIA TB DEVE ESTAR FELIZ EM SABER QUE SEU EX DEVE ESTAR SE APAIXONANDO DE NOVO. ISSO FAZ PARTE. FELICIDADE A TODOS SEM DEMORA. MAS CREIO QUE GABRIELA E PAULO NÃO DEVEM TER A MESMA SORTE, POR TER UMA SOMBRA CHAMADA NORBERTO. MAS VEREMOS.

1 0
Foto de perfil genérica

Lindoooooossss, da até emoção ler

0 0
Foto de perfil genérica

No melhor da narração você para. (Risos), ja quero logo a continuação....

Hoje o capítulo foi lindo demais. Meu signo em Cancer gritou aqui por esse lindo romance iniciando.

1 0
Foto de perfil genérica

Que bom que o Anderson é a Anastácia apareceram também para o Alexandre. Quanta sutileza é delicadeza nesse momento. Obrigado Bruno, bem sabe o quanto eu desejava ler isso no último é nesse capítulo. Sabe que falo de coração. E esses dois se aproximando e se apaixonando assim. 😍😍😍 reclamou mas acho que essa foi a história mais fofa que você escreveu. E esse final de capítulo parece comédia romântica. Ah, precisava ler isso por esses dias. Como não amar esse Matheus? Esse ciúme dele pelo pai! 😍😍😍 que lindo! E ele percebendo os gaviões secando o Dani e o Dani nem aí com a cor da xita! Hahahaha. Já disse e repito: crushoo lindamente Vicente e Gabriela. Dois queridos já. Por outro lado já com medo. Tudo muito lindo e Bruno não aguenta: vai tocar terror na vida de alguém em 3, 2, 1...

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Que os dois se entreguem a esse novo amor que surge e sejam felizes.

0 0