A primeira vez a gente nunca esquece

Um conto erótico de Lúùh
Categoria: Homossexual
Contém 552 palavras
Data: 21/04/2018 02:10:26

Ola a todos meu nome é Lu, o relato que vou contar agora é real e está acontecendo comigo. Sou uma mulher de 21 anos, com uma bunda grande, seios grandes, gordinha mais muito gostosa rsrs. Eu sempre me interresei por homens, na verdade eu era louca por machos ainda mais se fosse negão, não podia ver um que ja ficava louca, mais algo novo esta acontecendo comigo, estou afim de uma mulher. Isso nunca havia acontecido comigo antes, mais aquela mulher sabia me deixar exitada só de olhar para ela.

Tudo começou quando entrei em um curso aqui na minha cidade, primeiro dia de aula vejo aquela morena, alta bunda grande seios medios, uma cara séria e uma voz calma e macia. No começo não ia muito com a cara dela, mais aos poucos fomos ficando proximas e começei a gostar dela, até ai como qualquer amiga minha. Eu namorava e ela também (com uma mulher), mais cada vez que a gente conversava e o assunto era sexo não sei porque mais me vinha muitas coisas na minha cabeça sobre aquela mulher. Chegou em um ponto em que meu relacionamento não estava bem, e cada vez que eu brigava com meu ex essa mulher vinha na minha cabeça, e eu ja começava a ter varias fantasias com ela, era tudo muito louco.

Passou algumas semanas e eu larguei do meu namorado e ela também, talves coincidência do destino. Depois que eu larguei minhas fantasias começaram a ir mais longe com aquela mulher, era uma coisa louca, eu nunca havia ficado com uma mulher e nem uma mulher tinha me chamado atenção igual ela, ela tinha algo que me fazia incendiar por dentro,me fazia delirar e minha vontade foi aumentando a cada dia mais, a cada assunto de sexo que ela falava eu ja imaginava nos duas juntas, era uma coisa muito louca.

Até que eu não aguentei mais, e resolvi falar pra ela tudo que eu estava sentindo, ela ficou surpresa e falou pra deixar as coisas acontecerem, mais dai em diante nossas conversas por mensagens mudaram, nos estavamos mais íntimas isso me deixava mais exitada, por mensagem a gente conversava que era uma beleza mais pessoalmente eu não conseguia nem olhar pra ela de tanta vergonha. Certo dia nos estavamos em uma roda de amigas no intervalo, quando ela começou a tocar nas minhas costas, meu Deus que mãos macias, aproveitei e pedi uma massagem, ela tinha as mãos leves foi maravilhoso, aquilo só servia pra me deixa mais exitada ainda, minha vontade era de agarrar ela e beijá-la sentir aqueles lábios e aquelas mãos macias, que mulher gostosa. A cada dia que passava eu ficava mais encantada com ela, sempre reparava ela de cima em baixo, analisando cada detalhe daquela mulher, quando ela ficava de costas pra mim eu não consiguia parar de olhar aquela bunda gostosa, e quando estava de frente olhava aqueles lábios lindo junto com aquela voz suave e macia, e ja ficava imaginando varias coisas na minha cabeça. Quando será que vou ter essa mulher pra mim?

Pessoal essa e só a primeira parte, não ficou muito grande pois tem detalhes que prefiro guardar só pra mim rsrs

Deixem comentarios pra mim saber se estão gostando, logo que der eu publico a segunda parte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lúùh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Deliciaaaaa de relato super tesudo, nota 10 e três estrelas.( rubilaser@yahoo.com )

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bom terminando de leer elesGostaria conocerte

0 0
Foto de perfil genérica

Respeito sua decisão em não divulgar detalhes,no entanto, são detalhes que enriquecem contos. Mas acredito que vc saberá deixar os leitores excitados, vc tem boa narrativa

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito. Adoro gordinhas. Leia meus contos tbm. Adoraria receber um comentário seu lá. Por favor poste logo a continuação... quero saber como foi. Me escreva ale23ak47@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

contos de lésbicas dão sempre muito tesão, espero que este também dê para isso

0 0
Foto de perfil de Wanderson19

~Rashadah... ker dizer, #rashadooh, a ~sra #arrasou. Ñ gosto de ~shibiu mas conta aí como foi o #bate_bolachas de ~vcs, gatah

0 0
Foto de perfil genérica

Lúúh, que conto delicioso! Adorei. Já estou ansioso pela segunda parte.... beijo e leia os meus tb

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo comentario, logo coloco a segunda parte

0 0
Foto de perfil genérica

Mesmo muito curto, mereceu meu comentário. Bom relato e bem escrito, porem espero a continuação para fazer melhor julgamento e enviar a nota.

0 0