“BRIGA OU BRONHA”, TIO MOACIR? - FINAL

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 909 palavras
Data: 21/04/2018 01:25:36

- A vontade. Chupe o tanto que quiser, sobrinho, Tenho um estoque deles, guardado para saborear a vontade durante todo o fim de semana, pois além de ser viciado em bronhas, pretendo me viciar também nesse seu cu que parece ser delicioso e muito peludo igual ao meu.

Hummm !!! Nossa Rubinho, que delicia de lambida deu em meu picolé, heim!!!! Porra, sobrinho !!! você é “profissa”, mesmo!!!! Mas podemos melhorar isso ainda mais. O que acha?

- Melhorar o que já esta perfeito??? Como titio???

Antes de contar o que ele me respondeu, o descreverei para que tenham noção do macho que estava comigo.

Como seus outros irmãos, Tio Moacir é alto, todo peludo e bastante safado, é irmão mais velho de mamãe, mas esta em plena forma física, tem cabelos lisos e grisalhos, uma leve barriguinha de chopp, pés e mãos enormes e lindos e como os demais, uma benga bem grande e grossa, mas com uma notável diferença. Seu rola era totalmente torta, para o lado esquerdo. Olhar, pegar e chupar, aquele toco rodo tordo e super gordo, enchia minha boca d’agua.

Mas voltando ao meu relato, titio me respondeu:

- Que tal um 69 ??? Primeiro de pau, depois de cu? Podemos brincar bastante antes de partirmos pros finalmente, afinal ficaremos sozinhos todo o final de semana. Fechado?

- Fechadíssimo tio Moacir. Vamos nos deitar ali em sua cama e começar logo a chupação? Porra tio o senhor promete, heim !!!!

- Já que encontrei um parceiro a minha altura e sem frescuras que nem sua tia, pretendo me acabar e acabar contigo nesses dias rapaz.

Sairá daqui com uma bela loca nesse seu cuzão cabeludo, ou não me chamo Moacir. Mas precisa me dar um tempo de vez em quando para minhas bronhas, pois não consigo ficar sem elas. Se quiser deixo você me assistir batendo, com direito a esporradas no final, certo?

- Certo está, mas vai dar conta de mim e de suas punhetas tio. Duvido. Esta preciso ver para crer.

- Não conhece seu tio quando o assunto é sexo, garoto. Principalmente na seca que tenho andado, pois a Simone tem tanta raiva de minhas bronhas, que vive infeliz e de buceta amarrada, o que só piora a cada dia, pois já que ela não me dá buça, soco punheta no cacete, para me aliviar e ela pra se vingar fecha mais e mais sua xoxota.

- Isso virou um ciclo vicioso, que acabou com nosso casamento, pois não estamos nem um pouco felizes. Resolvemos nos separar e faremos isso em breve, o que ainda é um segredo que estou confiando somente a você rapaz. Não me decepcione, ok? Mas vamos esquecer a amarradinha da sua tia e continuarmos nossa putaria. Onde é que paramos mesmo? Ahhhh.... sim .... no 69.

Depois do desabafo, nos deitamos, na posição apropriada pra tal, pegamos em nosso cacetes duríssimos, os enfiamos em nossas sedentas bocas e por um bom tempo só se podia ouvir naquele quarto, nossos gemidos e nosso barulhos de chupadas:

- Hummmm !!! Ishhhhsccc !!!! Uschhhhsss !!!! Himmm !!!!

E depois de chuparmos com muita gula nossas pirocas começamos a lamber e a penetrar nosso fus com nossas línguas que afoitas mais pareciam saca-rolhas abrindo garrafas de vinho. Estávamos nos perfurando de verdade. Não sabíamos qual a língua entrava mais fundo dentro de nossos cus, e ficamos nessa penetração de língua, até que com nossos cus bem badadinhos de saliva e doidinho de tesão, pedi rola a Tio Moacir, que atendeu ao meu pedido imediatamente.

Sentou-se no meio da cama, com suas peludas pernas esticadas e me penetrou fundo, agachado de costas em seu cacete. Me bombava com força de baixo para cima, e quando parava, antes de recomeçar a me foder me pedia para tirar e sentar novamente em seu pau, me fazendo subir pelas paredes de seu quarto, igual a um foguete recém lançado ao espaço.

Nossa, tio!!! Que delícia, Nunca tomei na bunda desse jeito!!! Huuuummmm !!! Sua rola entrando em meu toba com essa vitalidade de baixo para cima, está me matando!!! QUE COISA MAIS MARAVILHOSA!!! Fode tio!!! Acaba com meu rego, macho !!!! Asssim !!! isso mesmo, titio!!! Atola tudo !!!! Atola essa rola sem dó, tio !!! Hummmm !!!QUE TESÃO DA PORRA!!! Ischhhhsss.

_ Está gostando muito né Rubinho safado? Então TOMMMAAA MOLEQUE !!! TOMMMA TUDO NESSE CUZÃO !!!! TOMMMMAAAAA BEM GOSTOSO, SOBRINHO !! Rebola no titio!! Rebola, safadinho !!! Hummm !!!! Já, Já vai tomar leitinho pelo cu, Rubinho. Prepare-se. É um... é dois... e .... éPOOOORRRRAAAA !!! POOORRRAAAAAA NESSE BUTÃO GULOSO!! BEBE TUDO PELO CU, SAFADINHO !!! BEEEBBBEEEEE RUBINHO !!!

Com o cu lotado de gala grossa, sentei, mastiguei, prendi e gozei agarrado naquele tora torta, que meu toba todo galado só conseguiu soltar depois que consegui voltar a mim, pois por alguns segundos minha alma saiu todinha de meu corpo de tanto prazer.

Tio Moacir me disse, que por alguns segundos também saiu de si e assistiu minha esporrada flutuando no quarto.

Depois daquela deliciosa trepada precisamos de um tempo para repormos nossa energias antes de recomeçarmos e resolvemos descer um pouco para a piscina, pra nos refrescar e almoçar.

Pouco tempo depois de descermos, Tio Moacir disse que ia ao banheiro e sumiu. Resolvi ir atrás do macho, e como eu previa, ele estava fechado em um dos reservados, batendo a maior punheta da paróquia, que interrompi perguntando:

BRIGA OU BRONHA TIO MOACIR?

E dessa forma passamos todo o fim se semana, hora fodendo, hora nas punhetas do viciado, que como me disse, deu conta das duas coisas com muita perfeição.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Wanderson19

~Cadela_vagabunda, a #foda foi <deliciosa, pena q ~tithiuu tb #cantou no <microfone. ~Deliciah msm éh o bofe q somente ele usa a ~bishah. Qndo o bofe tb curte pegar na ~mangueira ele ñ éh #hétero de vdd. Mas está um #espetáculo ~miguxxa.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO ESTRANTO MOACIR SE MATAR DE SE MASTURBAR DEPOIS DE COMER O SOBRINHO.

0 0