ODEIO PECAR. MAS ADORO PAGAR PENITÊNCIAS! – 19

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 760 palavras
Data: 20/04/2018 23:40:18
Última revisão: 20/04/2018 23:47:59

Tranquilo e livre de Padre Paulo era hora de Dr. cumprir três tarefas para finalmente poder sossegar e seguir tranquilo com sua vida e suas putarias, que desde que o nojento sacerdote, chegou ficaram bem prejudicadas.

Resolveu conversar seriamente com Sr. Neto e Joãozinho, depois, além de parabenizar Ricardinho pelo excelente trabalho feito, precisava pagar-lhe pelo mesmo e finalmente saber de Jardel como fora a trepada com Gustavo, encomendada por ele no dia anterior.

Resolveu primeiro procurar Ricardinho, pois colocar juízo na cabeça de Joãozinho Faz Favor e de seu pai era uma tarefa tão difícil, que não sabia se conseguiria o necessário resultado.

E em relação a trepada de Gutinho e Jardel, precisava ainda ter paciência, pois a mesma só aconteceria a noite. Dessa forma foi até a casa de Ricardinho que não estava. Segundo sua mãe estava no pasto” catando gabirobas”. E sabendo muito bem o que significava a colheita de gabirobas de Ricardinho, decidiu ir procura-lo e depois de caminhar um pouco avistou-o em cima de um cupinzeiro, de bunda virada e toda aberta, com dois dedos atolados no cu e batendo uma bronha federal. Claro que o tarado endureceu na hora e sem fazer barulho foi se aproximando de Ricardinho, que assim que percebeu sua presença, exibiu-se mais ainda. Trocou seus dois dedos atolados no cu, por três que deslizaram facilmente pra dentro de seu faminto rego piscante.

Dessa forma, não teria outro jeito, senão plantar-lhe a mandioca em cima da casa de cupins e apresando o passo, parou atrás da bunda auto dedada de Ricardinho e perguntou:

Quer trocar seus dedos, pelos meus, rapaz.? Eles estão doidinhos para entrar num buraquinho quente.

E retirando seus dedos do cu, arreganho-u mais ainda e respondeu:

- Ainda pergunta, Dr. Joaquim . Fique a vontade, meu cu é todo seu. Aproveite bem minha quentura, mas cuidado no fogo que estou é perigoso ficar com os dedos torrados, viu?

- Acho que não, pois estou pronto para apagar esse fogo todinho, com um líquido grosso que já, já lhe oferecerei. O perigo é que inundado com ele, sinta tanto frio, que pegue uma bela constipação nesse toba oferecido, meu rapaz. Cuidado heim!!!!

- Estou doidinho pra tomar leite pelo cu, doutor. Consegue me servir, machão?

- Será servido com o melhor leite da região, leite de garanhão, conhece? É só esperar eu dar uma bela lambida e chupada nesse cu, que já, já minha teta via te penetrar com leite prestes a jorrar, safado.

Dr. Joaquim depois de concluir sua fala, agachou e começou a lamber toda a extensão do exposto cu de Ricardinho que depois de ficar todo babujado da baba do macho, quase morreu de prazer ao ser penetrado pela língua dele, que a enfiava e tirava, enfiava e tirava.

_ AAIIIIIIIII !!!! Misericórdia, doutor!!! Humm !!! Que chupada deliciosa, homem!!!! HUmmm !!! iSchhhh !!!! Está acabando comigo, macho!!!!! UUIIIII !!! HUmmm !!!!

Está gostando, Ricardinho??? Vai gostar ainda mais, agora. Quer ver? TOMMMAAAA SAFADO!!!! TOOOMMMAAAA!!!

De uma só vez, deslizou sua verga rija, interior do toba de Ricardinho, que rebolava nela como se o mundo fosse acabar em segundos.

- AAAIIII !!! HUUMMMMM !!! UUIIIII !!!!! ME FODE TODO , MACHO!!! ESTOURA MEU CU!!! ELE TE QUER DEMAIS!!! ATOLA OS BAGOS, DOUTOR !!! ATOLA !!!! Hummmm !!!! Tesão !!!!!

Algum tempo depois de bombar e estufar o exigente rabo de Ricardinho, sem parar, ofereceu-lhe um belo e grosso leite que vazava pelas suas pernas sem parar, enquanto ele esporrava feliz da vida pela trepada que acabava de dar.

Depois de recompostos, Dr. Joaquim, o cumprimentou pelo excelente trabalho realizado junto ao horroroso sacerdote, pagou-lhe uma bela quantia que de iniciou foi recusada por Ricardinho, mas que devido a insistência de Dr. Joaquim no final acabou em seu bolso, muito agradecido e antes de despedir-se do macho, ofereceu-lhe seu cu, para ser usado e abusado por ele a hora que bem entendesse, o que Dr. Joaquim aceitou na hora também muito grato a Ricardinho.

Mas o próximo passo era a conversa com os dois cabeças duras, que com certeza lhe deixaria com uma bela dor de cabeça, mas que era extremamente necessária para ele, seguir sua vida com mais tranquilidade, pois nem sempre tinha condição de se fazer presente para seus maravilhosos e teimosos amigos, que devido a suas bondades e purezas poderiam mais uma vez se enfiar numa bela roubada.

Mas devido a surra de cu que Ricardinho acabara de lhe dar, resolveu que só procuraria os dois no dia seguinte. Ficaria em casa, aguardando Jardel, que no dia anterior fora contratado por ele para foder Gustavo, que não via a hora do motorista cheg...

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários