Uma transa a Três em videochamada

Um conto erótico de D.M
Categoria: Heterossexual
Contém 4444 palavras
Data: 20/04/2018 15:32:55
Última revisão: 10/09/2021 17:06:54

Olá, pessoal da casa dos contos.

Sou eu novamente, o Dan ou Dih, como preferirem. Estou adorando contar meu passado para vocês. Se não me conhece e está chegando agora, clica no meu nome de perfil que só tem contos meus.

Estou relatando minha sexual, como começou, como conheci minha putinha até se tornar o que me tornei sexualmente são tantas histórias malucas que eu precisava contar para vocês.

Muitas coisas eu lembro pois eu sempre fui de guardar print, conversas, nudes, tudo no meu one driver e tenho muita coisa guarda. Dias atras eu fui ver e me bateu saudades, por isso quis contar pra vocês e resolvo contar tudo, toda minha história

Bora lá para mais um.

Pra quem já leu meus últimos contos, sabe um pouco da minha história com minha putinha, a Mari. Uma garota onde ainda não somos namorado e nos encontramos apenas pra foder mesmo, exatamente isso, pois a gente não transa. A gente fode completamente.

Com ela podemos chamar de amizade colorida até o momento, pois tivemos uma leve crise ainda de casal, mas no fim ainda não somos namorados, mesmo ela tendo mandando um “eu te amo” pra mim e quando vem em casa, após a foda, ficamos como namoradinhos.

Mas também não posso dizer que vivemos só no sexo, as vezes saímos juntos só pra sair mesmo e curtir aproveitar como namorado, mas nos últimos dias tivemos uma conversa sobre isso. Pra quem leu meu último conto, ela foi em casa pra me dominar e no decorrer da semana ela passou dizendo como era bom ter a mim com ela, como era gostoso tudo o que tínhamos e não podíamos ter isso. Se fosse pra continuar só assim já estava muito bom, não precisa ser namorados.

Eu até falei pra ela que nos tinha os algo, e ela já sentiu ciúmes de mim, se for só sexo, não precisaria ter todo esses ciúmes como da última vez. Ela disse que foi só uma crise e que estamos livres, seu eu quiser chamar outra pra sair, podia e ela poderia fazer o mesmo.

Mas ficou estranho essa coisa e então resolvemos de que se acontecer isso, é pra avisar ao outro.

Porém, não dá muito certo, por dois motivos: O primeiro é que mesmo não tendo nada sério, quando queremos sair ou transar, chamamos um ao outro, não tem outra gostosa e safada pra matar todo meu desejo em uma transa, como também pra matar o dela. O segundo é que mesmo assim rola uns certos ciúmes.

Como da ultima vez ela me dominou, eu falei que dessa vez eu iria dominar ela e disse tudo bem, poderia tratar ela como a puta que ela era, eu já tinha meio em mente o que fazer, tinha o sexo shop a moça me mostrou a sessão BDSM e eu não ia apenas prender a Mari deitada na cama.

Estava preparado pra o que iria ocorrer, faltava mesmo o tempo livre pra ir em casa. Dois finais de semana se passaram, a gente costuma dar um tempo pra ela poder sair também e não ficar enchendo os saco dos pais e no terceiro um amiga da Mari, uma amiga de muito tempo chamou ela pra passar o fim de semana la, ligando ate pros pais dela pedindo pra Mari ir na casa dela.

Quando a Mari me contou, fiquei triste e pensando “será que eu também não poderia ligar?” mas ela falou que essa amiga era conhecida desde infância e os pais conheciam os pais dela, ela só havia se mudado pra longe, morava no interior de Sampa.

Mari percebeu que fiquei chateado pois falava menos naquela noite, mas ai ela fez uma chamada de vídeo comigo conversando que essa amiga ela já tiveram uma caso, eu fiquei bem surpreso na hora e perguntei se ela com a amiga e ela disse que sim.

Me explicou que começou a vida amorosa como lesbica, coisa que eu nem imaginava, só pela fome que a Mari tem por minha rola. Ela disse que foi essa amiga que levou ela a conhecer o beijo, o prazer, o sexo e as duas ficaram e namoram por um tempo e quando ela teve que ir embora pra morar no interior com os pais, foi a pior coisa da vida dela. E com o passar do tempo Mari percebeu que gostava de homens também, teve aquele ex dela que era um colega meu e agora tem a mim.

Essa amiga é muito ligada a ela, sentimental mesmo, mas ela também estava em outra. Acontece que havia terminando com o namorado pois viu ele com a prima dela e agora ela precisava de uma amiga de verdade. Fazia um mês do ocorrido e ela precisa de companhia pra conversar e se divertir esse fim de semana, passar o fim de semana juntas, beber e ir na balada pra ver se encontrava alguém.

Eu já pensei: " Vixi, vão acabar saindo pra balada, amiga encontrar alguém, e a Mari não vai ficar sozinha, ela vai querer companheira e capaz de achar um cara la pra se pegarem. Ciúme bateu, mas não falei nada.

Conversamos a noite toda, ainda brincamos sexualmente pela cam e tudo bem ela ir, disse que ia passar o dia todo falando comigo.

Chegou o fim de semana, eu e minha putinha sempre nos falamos direto por mensagem e ela foi me contando como foi o caminho, a viagem de ônibus que demora 3 horas, que chegou na casa da amiga, mandou até uma foto juntas.

Na parte da tarde ela deu uma sumida, eu aproveitei pra resolver umas coisas da casa mesmo, todos finais de semana eram dedicados a Mari e essa tarde eu sai pra dar uma arrumada na casa e comprar umas coisas que estavam faltando.

De noite, meus amigos não iam fazer nada, bem no único fim de semana que estou livre e eu resolvi ficar em casa mesmo, assistindo alguma coisa ou jogando. Minha putinha então me manda uma foto dela, toda arrumada e gostosa, maravilhosa com um vestido preto decotado com aqueles peitões deliciosos que fiquei louco na hora.

Me falou que estavam se arrumando pra ir na balada. Depois mandou uma foto dela junto com a amiga, as duas toda arrumada e nessa foto percebi como a amiga dela era linda. Cabelos pretos liso, magrinha, diferente da Mari que é gordinha, corpo bem-feitinho, Porem mesmo magra possuía uns peitos avantajados, cinturinha acentuada e quadril grande notando-se ter uma bunda grande. Era bem gostosa também.

Não falei da amiga dela mas falei da minha putinha, como estava linda e gostosa, mandei áudio e ela me respondendo por voz e ate amiga dela zuando “huuuu, olha os namorados” e depois de um tempo minha putinha informou que já estavam saindo, iam beber e fazer a amiga dela esquecer um pouco as coisas, e qualquer coisa mandava mensagem.

Eu fiquei em casa tranquilo mesmo, puta ciúmes claro, mas com desejo pois hoje era dia de foda e eu ficaria apenas em casa de boa.

Mari não falou mais não desde então e um pouco mais tarde, recebo uma mensagem da minha putinha dizendo que voltaram pra casa, ela disse que a balada que foram bem ruim, só tinha gays e os caras que tinha não sabiam nem conversar.

A amiga mesmo perdeu a vontade e quiseram voltar e a amiga mesmo disse que não queria pegar ninguém tapado, eu aparecia algo bom ou nem perdia tempo. Mari falou que quem veio nela, ela avisou que amiga solteira ela a outra.

Eu fiquei feliz com isso e falei pra elas aproveitarem como puderam, foi quando dois minutos depois a Mari me liga e pelo eco estava no banheiro.

- Dan meu amor.. vou fazer a Carol se divertir e relaxar um pouco, tudo bem? Lembra que eu te falei que eu e ela já namoramos? Então não é nada sério, ta bom? Não fica bravo. Na balada nós nos beijamos e meu fogo por uma buceta se acendeu.. tudo bem se a gente se divertir?

Eu mal acreditei com ela me ligando e me dizendo isso bem baixinho escondido e melhor do que áudio ou mensagem ela me ligou. Mari era minha puta, mas nosso relacionamento não era sério e eu não podia obrigar ela a nada. E eu queria que ela curtisse também.

- Mas é claro, minha putinha. Aproveita, mostra pra ela a putinha que você é.

- Sou só sua putinha... beijos.. eu já te chamo.

Alguns minutos depois, ela me manda uma foto das duas se beijando, e subiu um fogo lembrando com é o beijo da minha puta.

Deu mais um tempo e a Mari manda foto que que estavam bebendo aquelas Skol beats e um áudio veio em seguida com ela falando “Aqui ta muito bom, meu gostoso” e de fundo a amiga gritando " Gostoso vai ser eu fodendo sua namorada.. uhull "

Só pela foto já sabia, e pelo áudio percebi que estavam levemente bêbadas, logo em seguida outra foto da amiga dela segurando os peitos da minha putinha ali pelo decote mesmo ainda do vestido e outro áudio " Tamanhos desses peitos.. hum, é gostoso demais. Eu sei bem que você aproveita sempre, agora eu estou aproveitando"

Mari falou de mim pra sua amiga, Carol o nome dela, e contou tudo mesmo. A amiga dele ter falado do ex que traiu e a Mari deve ter falado do dela que a traiu também, deve ter falado de mim e de tudo mais, afinal, são bem amigas.

Começaram a vir fotos seguidas, fotos sensuais, se beijando, derramando bebida na outra, tirando a roupa e eu mandava áudios provocando elas.

Bom que as duas estavam se divertindo mesmo, eram fotos das duas se beijando, uma massageando o peito da outra, ainda de roupas, mas logo em seguida veio com os peitos de fora.

Da minha putinha eu já havia visto, mamado chupado e tudo mais só que agora tinha também da amiga dela. Peitos grandes também, não tanto quanto da Mari, mas bem redondo, durinhos, as duas encostando peito com peito.

Então veio um áudio e dessa vez era a Carol, a amiga dela " Ouvi dizer que você tem um pau grande que faz a Mariana sofrer, é isso mesmo?. Eu quero ver se é verdade mesmo.

Eu pensei “mano, o que a Mari esta falando la. Nem pra mim ela fica falando que meu pau é grande”.

Um pouco mais veio outro áudio " Ei, não mostra nada nada não, esse seu pau é só meu, viu! ta achando que é assim é.... “ e foi cortado o áudio e em seguida “mostra sim, imagem não mata, quero ver o que faz a Mariana sofrer”

Eu só sorrindo sem saber o que falar e na hora que eu ia mandar um áudio e Mari manda outro “ele só pode mostrar se eu permitir.. Vai meu safado, manda a foto do seu pau e fala se eu não aguento”

Ja que agora era minha putinha pedindo e permitindo, não ia recusar, não é mesmo?

Aproveitei que já estava bem durasso de ver as duas brincando e mandei um áudio dizendo que ia mostrar e falando que a Mari aguentava todinho e em seguida mandei a foto pra elas.

Eu estava sentado na cadeira de frente ao meu PC, abaixei a bermuda que eu estava até a perna e colocando ele pra fora da cueca eu enviei a foto dele durasso com meu rosto a cima da foto.

Não demorou para o áudio vir com a voz da sua amiga" Meu Deuss, amiga! Olha só isso. Por isso que é arrombada desse jeito.. Sua safada! Você tem todo esse brinquedo pra você se divertir e eu aqui usando as mão.. Caralhos, isso deve rasgar seu cuzinho toda.. Dá ate água na boca. "

A voz da minha putinha vinha de fundo " Eu sei, adoro o pau do meu macho. Eu não aguento colocar todo na boca, bate na garganta mas só passa um pouco da metade. Dá água na boca mesmo mas é todo meu e chega de fotos, Dan "

Demorou alguns minutos e pensei, o que as duas estão fazendo?

Então veio algumas fotos, era a bunda da minha vadia de quatro e sua amiga passando a língua mas na bunda mesmo do lado, a foto já mostrava minha putinha completamente nua de quatro com bunda virada na foto. Um texto como legenda " Deve ta louco pra foder, né. Sua putinha te trocou por minha língua.. Mas bem que esse pau seria bem-vindo aqui "

Que tinha descrevido foi a Carol

Eu ja tava com um tesão da porra, só de ver minha vadia nua e aqueles áudio com a voz de safada, fora sabendo que ela tava aproveitando com a amiga. Eu ja estava de pau pra fora batendo uma só esperando as respostas e mais msg.

Depois mais tempo, já imaginando que as duas estavam transando mesmo, um pouco depois, veio outra msg com uma foto, dessa vez a bunda era da amiga dela. E que bunda!

Meu amigos, Mari tem tudo avantajado, mas ela é gordinha. Essa sua amiga ela tinha tudo redondinho com o copo magro. Que bunda linda e não posso negar o tesão que tive na hora da cara da beijando aquela bunda na foto.

Após a imagem, veio um áudio com minha putinha falando, ela estava fora de si e meio bêbada, aposto que já tinha gozado da boca da amiga e era a vez dela chupar " mor! Olha essa bunda! Olha só, um cuzinho virgem... " de fundo a voz da sua amiga " virgem por que estou esperando alguém com um pau como o do seu namorado ", minha vadia retrucou " Cala a boca, puta (e deu um tapa que imaginei sendo da bunda dela) O pau dele é só meu! E você nem aguentaria essa rola toda.. ta falando o quê? "

A amiga dela de fundo continuou " se você aguenta, eu posso aguentar. ", minha puta outra vez retrucou " Eu aguento porque eu sou a vadia dele. E gosto de sentir esse pau fazendo meu cu queimar... já você, vai receber só minha lingua"

O áudio parou com um barulho de queda de telefone, ou sei lá o que foi. Fiquei louco de tesão só de ouvir minha puta falando e sua amiga falando do meu pau.

O desejo de foder minha puta sempre é imenso, mas agora eu queria a amiga dela também.

Comecei a bater uma mais forte, afinal, as duas uma hora ia acabar parando de mandar áudio e ia foder de vez e eu queria gozar pelo tesão, porém, para minha surpresa, na tela do meu celular uma ligação de vídeo da minha putinha. Na hora que eu atendi, era sua amiga na frente do celular de quatro com a Mari atras chupando ela..

- Olha sua vadia nua!

Mari sorriu e a sua amiga levantou se mostrando o corpo e caminhando, as duas estavam no quarto agora, ela deixou o celular em pé mostrando as duas e voltou caminhando com aquela bunda linda se jogando na cama com a Mari ao lado. A celular não ficou longe, dava pra ver as duas certinho na cama e a Carol disse:

- Vou deixar o celular aqui nessa vídeo chamada, você vai ver eu foder sua putinha hoje. Vamos fazer um ménage por vídeo.

Minha putinha falou

- Queria que tivesse aqui, meu gostoso.. To com um tesão enorme com saudade desse pau.

E a amiga do lado

- É putinha mesmo

- me deixa, cachorra! Ele é meu homem

- Me empresa?

- Vou pensar no seu caso, quem sabe não podemos marcar de encontrar nós três da próxima? Hey mor! hoje eu vou chupar essa safada do jeito que você me chupa. Mas Quero ficar olhando seu pau, bate vendo a gente. Mostra que eu vou chupar essa safadinha aqui.

Ela puxou a amiga em direção a câmera do celular, Eu apoiei meu celular um pouco mais para baixo para mostrar meu pau também e vi minha putinha enchendo a mão em um tapa na bunda da sua amiga e caindo de língua, o que parecia ser no seu cuzinho mas era na buceta.

Sua amiga gemia gostoso e minha vadia falava " aquele seu ex era um panaca! Acredita, mor! Ela nunca nem chupou essa buceta deliciosa. Olha essa bunda que gostosa!" Mostrou sua amiga pra câmera, onde ela deu uma rebolada e disse " Meu ex era otario, nem acredito que ele me traiu com aquele magrela la feia ", minha puta continuou " Você gosta, não é mor! Pode falar se não é. Aposto que queria tá aqui enchendo essa safada de rola "

Nunca pensei a Mari falando isso com outra mulher, tinha um ciúme da porra de mim e agora perguntando se eu não queria foder a amiga dela.

Eu nem precisei responder, a amiga dela disse logo " Eu vou adorar quando a gente se ver e fazer os tres juntos. "

Eu só deslizava a mão no pau cheio de tesão com as duas se mexendo e ficando deitadas em posição de meia nova se chupando, apertando os peitos e falando besteira pra mim.

Elas se chupavam, gemiam e esqueciam de mim, se massageava.

Carol gemia alto quando a Mari caia de boca e dava umas dedas nela e falava como sentia falta dessa boca e falta de ser chupada, fazia até tempo que não recebia uma.

As vezes ficava de quatro pra câmera, uma lambendo a outra e falando pra mim" olha que bunda! Vou chupar toda essa bucetinha"

Varias vezes vendo as duas se beijarem e se chuparem, quase cheguei la quando elas se esqueciam de mim, mas quando me chamavam e eu recobrava o controle, largava um pouco o pau pra ver o que elas queriam.

Uma hora a Carol, amiga da minha putinha pegou ela de quatro e estava chupando sua buceta quando do nada pegou a celular que estava do ladp virou pra camera e disse " É esse cuzinho aqui que aguenta esse pau todo! Nem imaginei que a Mariana era viciada em tomar na bundinha. Já chupei ela tantas vezes aqui, sabia?

E a Mari virava o rosto dizendo “Cala a boca, cachorra”

E a Caral “Ué, ele não sabe”

“Sabe sim, mas não tem pra ver ficar contando”

“Eu conto conto sim, e agora e ou lamber e te deixar com vontade de foder sua vadia " Abriu a bunda da minha safada e lambeu ela da buceta a cuzinho. Ouvi o gemido e fiquei louco pra ta ali mesmo.

Deixou o celular cair pra cima e eu via a bunda de lado da minha puta com a Carol com a cara ataloda no meio, logo o celular arrastou e minh putinha levou ao seu rosto e gemendo “humm.. que delicia, eu adoro isso que delicia.. ai mor, cade você aqui?

Ela via meu pau durasso escorrendo e dizendo que estava louca pra chupar ele todinho, depois de um tempo elas largam o celular e quando voltam a aparecer era minha putinha pegando sua amiga pelo cabelo e esfregando sua buceta na cara dela.

Saiu da frente da Carol, foi pra tras e empurrou a Carol na cama deitada pra com a bunda pra cima e falou “Mor, desculpa esta te deixando na vontade e pegando essa safada aqui, mas vou te recompensar da melhor maneira... ta vendo essas bundona virgem aqui, vou deixar pra você (e deu um tapao gostoso na bunda dela) Mor.. essa aqui você deixa arrombada, mas a primeira dedada é minha "

A amiga dela deu um " Ei, como assim? " bem na hora que minha vadia caiu de boca em seu cuzinho mostrando tudo bem próximo da câmera. Junto com a língua, passando o dedo, o que foi entrado devagar com sua amiga gemendo, “hey sua puta, calma” e gemendo.

Foi entrado um dedo, Mari beijava e cuspia e chupava, a Carol abria a bunda pra ajudar a filmar e logo em seguida a Mari colocou dois fazendo a Carol ter ate um susto, bater com a Mão no celular e ele cair fazendo eu não ver nada mas ouvir os gemidos.

Mari pega o celular e mostra os dois dedos socado no cuzinho da Carol que era lindo mesmo, o celular não tinha como ficar e a Mari colocou no meio das pernas da Carol, que parei de ver sua bunda mas vi sua buceta recendo mais dois dedo com um mel escorrendo e o gemido gostoso dela.

Carol falava “ isso esta muito gostoso” e gemia alto demais, e a Mari falava “ É assim que meu gostoso me come, ele coloca o pau inteiro no meu cuzinho e os dedos na minha buceta, e me fode assim " e começou a meter os dedos em sua amiga que gemia muito, em seguida disse " E então ele reveza ",

Reparei que os dedos de sua buceta saia com o mel e tudo e outros dois entravam, a Mari trocou de mão e voltou a foder ela , o cu eu não via mas a buceta estava bem na minha frente pertinho do celular.

Os gemidos da Carol ficaram muito forte com ela falando que ia gozar a a Mari dizendo, “gozando, puta, goza nos meus dedos”, manteve as dedas vem forte que empurrava o celular tirando a visão de sua buceta também mas o gemidos ficavam bem altos e noite a Carol chegando ao orgasmo.

A amiga dela gemeu alto e se soltou toda, minha puta largou ela na cama e pegou o celular olhando pra mim e dizendo " Mor! Essa ja gozou aqui. HAHAHAH! Imagina se fosse seu pau, teria que pegar leve com ela, não podia fazer forte daquele jeito que você gosta!. Já se acabou nas primeiras dedas "

Ouvi a amiga dela de fundo “Para sua puta, ta acostuma a levar um belo cassete já, eu faz tempo que não faço.. Só digo uma coisa, ee ele fizer como você fez, eu ou é querer mais..."

Minha puta só disse " Olha que safadinha, desejando meu homem. É claro que ele faz e é bem melhor do que isso. Eu me acabado com ele... Mas não fica se achando não, viu! Ele é meu "

A amiga dela se deitou sobre ela e começou e começaram a se beijar, O celular caiu no chão agora e eu não via nada mesmo.

Só ouvia os barulhos e a Mari gemendo, a Carol deveria esta beijando ela e dedando sua buceta e dizendo “ vou fazer você gozar pensando no seu homem.

Eu falei que na estava vendo nada, mas não me ouviram pelos gemidos da Mari dizendo “então faz, eu já penso nele direto” e logo depois o celular foi pego pela carol que jogou a frente da mari que estava de costas e virada com a bunda pra cima

Mari colocou a câmera no seu rosto e a outra parte eu via a Carol atras dela, aqueles peitos gostoso e abrindo a bunda da Mari dando umas linguada, depois subiu nela e começou a socar o dedo. Eu via a cara da Mari gemendo olhando pra câmera e da Carol sorrindo por tras dela dizendo “Mostra o seu pau gozando.. sua puta tem que ver isso e eu também”

Carol estocava os dedos com força e a Mari sem fôlego “goza mor, goza junto comigo”

Eu concordei, claro fastei mais a cadeira pra mostrar ainda mais e eu e o pau, baixei a cueca toda exibindo as bolas e comecei a bater forte. A Mari falava que delicia e a Carol admirada, Mari gozou gritando e a Carol caiu em cima dela com a duas assistindo eu bater uma, eu já havia segurado o gozo varias vezes então estava pra mim. Mari falava “Goza, mor... imagina minha boca “ e ela abria a boca pra mim e a Carol fazia o mesmo, quando a Mari viu falou “ você não só eu “ e ela dizendo “ eu quero também,ué” e Mari continuando “então moh, goza nas duas “ e a Carol “mas será que dá” e a Mari rindo “mostra pra ela o quanto que você enche a minha boca.

As duas deitada na cama, virada pra cima, Carol em cima da Mari, de frente pra câmera, com as bocas próximo a câmera, na hora meu pau inchou toma gozada, quando gozei, realmente saiu bastante, uns três jatos saíram pro alto e ainda mais ficou escorrendo muito pela extensão do meu pau.

Eu ficava levantando a mão passando no pau gozado e a Mari dizendo “viu só como sai muito.. é sempre comigo” e isso era verdade, eu nunca tinha gozado tanto assim antes de conhecer a Mari.

As duas se lamberam e se beijaram com a Mari se virando pra cima, passaram às mãos na buceta uma da outra ainda e nos peitos e voltaram a me olhar com a duas se sentando na cama com a Mari dizendo

- Tomar, amor? Com a Carol junto?

E como eu ia negar, duas gosta ali me querendo? Eu mal falei o vídeo todo só respondendo algumas coisas e assistindo ou incentivando as duas mas agora eu falei

- Claro que eu quero, vamos fazer a Carol sofrer no meu colo? Ajudaria ela?

As duas se olharam e deram um selinho e a Mari falou

Por mim tudo bem, aceito dividir você uma única vez, isso pq a safada aqui precisa de uma rola mesmo e as duas riam.

Ficamos ali no vídeo ainda mais um pouco, conversando e falando sobre essa opção de fazer uma transa a três. Ficamos até de madrugada comigo vendo as duas se chuparem um pouco mais e eu ali bater mais uma. Nem lembro até que horas ficamos assim, acho que ate os pais da Carol chegar e elas pararem pra tomar banho

So sei que isso tinha sido a coisa mais gostosa da minha vida, nunca teria imaginado e ainda mais a Mari querendo me dividir

Finalizamos a noite mandando mensagem, mas eu falando só com a Mari mesmo se ala topava e disse que estava disposta e que sentia falta de chupar uma buceta e seu não fiquei com ciúmes por isso, só falei que tinha ficado era com mais tesão e falou que pra compensar, a Carol ia me chupar também e uma foda a 3 foi marcada.

No outro dia não teve mais sexo, ficou mais quieto porque as duas não poderiam se passar por lesbica na frente dos pais da Carol e nesse domingo a Mari voltaria pra casa. Se rolou mais coisa, eu não sei. Ate a hora que a Mari disse que já estava voltando e falando que próximo final de semana ela queria minha rola.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DanM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível