DELEGADO MÁRCIO. “O MARCINHA OU MAMÁ RODINHA” – PARTE 6

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 708 palavras
Data: 20/04/2018 13:34:27
Última revisão: 20/04/2018 13:39:43

Rocha sem saber o que fazer, pois para ele, além de tudo estar lindíssimo e perfeito, ainda caia muito bem em seu amante, que ainda desfilou mais onze modelos e todos no mesmo capricho e elegância.

Mas e agora ? Qual modelo, deveria ser usado para dar para Rocha? Pela reação de seu cacete, ele tinha adorado a todos igualmente. Pensava MAMÁ RODINHA..

Então o delegado, resolveu surpreender Rocha ainda mais, criando um último e diferente look, pra fechar com chave de ouro o espetáculo e tomar na bunda em alto estilo.

Vestiu, uma calcinha fio dental cor de rosa clarinho, cintas ligas de renda da mesma cor, porém

um tom acima do tom da calcinha, o salto agulha doze usado anteriormente, um grosso e pesado colar dourado e por cima da produção um penhoar também cor de rosa, no mesmo tom de sua calcinha, que deveria ser retirado por Rocha, antes de ser finalmente ser possuído por ele.

Pronto para a putaria, O Marcinha, dentro de seu camarim, pediu para o soldado apagar as luzes e se deitar na cama, pois tinha uma última surpresa para ele.

Rocha muito ansioso e louco para foder o rabo fashion do delegado, atendeu-o imediatamente e deitou-se de barriga para cima, segurando sua duríssima tora apontada para cima.

O delegado Márcio, saiu do banheiro, fazendo uma dança sensual, ascendeu as luzes, subiu na cama, levantou o penhoar, afastou o fio dental da calcinha e de uma só vez, enfiou seu cu na “rocha” de Rocha, que precisou juntar todas as suas forças pra não encher o toba depilado de MAMÁ RODINHA, naquele instante. E completamente engatado no soldado, o delegado perguntou, sorrindo:

- E ai meu macho, gostou de minha performance? Agora é com você. Se realmente gostou, essa é a hora de demonstrar.

- Então se prepare, meu amor, porque vou te provar o quanto adorei seu desfile. Ficará destruída em minha rola, boneca.

Enfurecido de tesão, Rocha levantou o corpo do delegado, retirando seu cacete de dentro dele. Levantou-se da cama, puxou o delegado, fazendo-o também ficar de pé, virou-o de costas para ele, e sarrando seu pescoço, foi desabotoando seu penhoar, revelando sua ultima e cor de rosa produção.

Depois de muitos beijos e elogios à MAMÁ RODINHA, o soldado finalmente começou a fodê-la com fúria, sem deixar nenhuma dúvida do quanto havia adorado seu espetáculo.

- Rasgou sua calcinha rosa, deixando-o apenas de cintas ligas, salto alto e colar e enfiou-lhe a rola preta sem dó nem piedade, arrancando do delegado urros e gemidos de muito prazer.

- E agora, boneca? Ainda tem dúvidas sobre o quanto gostei de te ver esse seu cu raspado se exibindo pra mim, na “passarela”? Hummm !!! TOMAAAAA, VADIA !!!! TOOMMAAA, PUTINHA !!!!

Completamente convencido, do quanto agradara Rocha, mas querendo exaurir o soldado ainda mais, MAMÁ RODINHA , provocou-lhe:

- Não sei, parece que não gostou muito. Estou achando muito meia boca essa sua trepada.

- Hummmmm!!! Estou vendo que minha modelo é insaciável, mas ainda tenho muito pra mostrar, espere um pouco, pois quem irá surpreendê-lo agora serei eu delegado. Fique bem quietinha ai e não entre no banheiro. Me aguarde, seu safado, tenho uma surpresa para você.

Rocha correu para o “camarim”, ligou a torneira da banheira, e enquanto a enchia, resolveu retribuir o show.

Vestiu uma de suas micro cuecas na cor preta, sua bota militar, um roupão do motel, ligou o rádio sintonizando em uma música bem dançante, saiu do banheiro, parou bem de frente para o delegado e imitando um gogo boy começou o seu showzinho, fazendo O Marcinha delirar de tesão e começar a se punhetar de cintas ligas e salto alto.

Enquanto a banheira se enchia Rocha exibia sua dança sensual e aos poucos ia retirando sua produção, finalizando seu show com o trabugo atolado na boca do delegado, que batendo uma violenta bronha o mamava violentamente.

- HUUMMMM!!!! CHUPA SEU HOMEM, SAFADA!!!! CHUUUPPAAAAA!!!!! ISCHSCCCHHHHH !!! HUMMMMM !!!! ENGOLE TUDO, MARCINHA!!! ENGOLE!!!! JÁ, JÁ VIA ME SERVIR NA BANHEIRA, NA BANHEIRA !!! MAMA ESSA ROLA, SAFADA!!! MAMA !!!!

- HUMMMMM !!! Que delícia, Rochinha!!! E que belo show, fez pra mim, macho. Ischhhhh !!! Vou caprichar na banheira. Você vai ver, delicia. HUMMMMM !!!

E assim que a banheira se encheu, Rocha pegou o delgado no colo e foram para o banheir....

CONTINUA ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários