Garota Solitária 29

Um conto erótico de StayRayy
Categoria: Homossexual
Contém 2267 palavras
Data: 18/04/2018 21:42:26
Última revisão: 28/11/2018 15:52:23

Capítulo 29

Depois que Renata saiu , fiquei arrasada ,mas sei que ela não me escutaria agora , se tem uma coisa que aprendi é que não devemos tentar nada com alguém que está psicologicamente alterado, e Renata estava assim. Fiquei pensando o que há de errado comigo afinal, encontrei a pessoa perfeita para mim e ainda assim consigo estragar tudo , não posso deixar que um desejo ou sei lá o que me separe da mulher que amo...

Anoiteceu e fiquei sem notícias da Rê , eu estava inquieta,mas eu tinha que dá o tempo que ela precisava. Pedi uma pizza , depois de comer fui tomar banho e deitar, claro que não consegui pregar o olho por um bom tempo, mas o sono chegou me fazendo adormecer...

"O que tá fazendo aqui ?"

"Vim pegar minha namorada linda ,só minha "

"Ela não é sua namorada ,ela te deixou !"

"Ela não te contou ? Voltamos e estamos mais apaixonados do que nunca ..."(risos)

"Vc é louco ! Saia daqui ou eu vou chamar a polícia!"

Voz: "Não, ele tá dizendo a verdade, ele veio me buscar mesmo e eu irei com ele."

Olhei para o lado e não acreditei no que acabara de ouvir da boca de Renata ...

Então ela foi de encontro ao cara parado à sua frente,e deu-lhe um beijo, e saíram de mãos dadas, eu fiquei completamente sem ação,ela estava estraçalhando meu coração e eu apenas fiquei olhando e implorando para ela não ir com aquele cara...

"RENATA! RENATA!!"

Acordei gritando o nome dela, olhei para o lado e pro outro e vi que eu estava no meu quarto...

Ufa! Foi só um sonho,quer dizer,sonho não né?! Pesadelo dos piores...

Peguei meu celular do lado e vi que já eram 8:00 da manhã , levantei e fui até a sala, na mesma hora veio a cena do sonho, o cara parado beijando minha ruiva, me deu um aperto no coração, eu tinha que fazer alguma coisa pra mudar a minha situação.

Não pensei muito, tomei um banho caprichado, vesti um short jeans e uma blusa com um gatinho de óculos estampado, a Rê ama essa blusa, penteei o cabelo minuciosamente para colocar num coque impecável haha (sou perfeccionista, sagitariana,sabe como é né)passei loção pro corpo e perfume, escovei os dentes (claro) e segui para o lugar que eu já deveria ter ido antes, a casa da Rê.

Chegando lá, toco a campainha e quem me recebe é sua tia, muito simpática e logo me mandou entrar.

Sr. May: -Tudo bem?

Falou mais observando do que perguntando, ela me olhou nos olhos e eu respondi.

Eu:- Sim senhora...

(Falei sem graça)

Sr.May :- Vc parece nervosa minha filha, aceita um chá?

Eu:- Desculpe minha indelicadeza senhora May, mas a Renata está em casa?

Sr.May :- Não precisa se desculpar, vc parece aflita e eu estou aqui te amolando (risos)

Eu:- Imagina, a senhora não tá amolando não, só estou mesmo com pressa...

Sr.May: - Vou avisar que vc está aqui.

Eu:- Será que a senhora poderia me deixar subir, sem avisar?

Sr.May:- Tem medo dela não querer falar com vc ?

Eu:- Sim senhora, eu tenho ...

(Falei com a cabeça baixa)

Sr.May:- Sei que vc tem bom coração e vou te deixar subir pq sei que minha sobrinha gosta muito de vc... Mas não a magoe certo?

Eu:- Obrigada senhora.

Subi às escadas e me direcionei ao quarto de Renata, parei bem na frente da sua porta e bati , em seguida a porta se abre e Renata está em pé a minha frente , só de calcinha e sutiã,linda e incrivelmente sexy, fiquei olhando e babando como nunca antes , uma vontade imensa de colocar ela no colo e a levar para cama pra fazer amor...

Renata por sua vez ficou sem ação , não conseguiu dizer uma só palavra por alguns segundos, até que perguntou:

Rê:- O que vc está fazendo aqui?

Eu:- É assim que me recebe ?

Rê:- Desculpa, é que não estava esperando que viesse...

Ela me mandou entrar e em seguida fechou a porta atrás de mim ,pegou um roupão e vestiu.

Eu:- Pode ficar a vontade se quiser...

(Falei me referindo a ela continuar de calcinha e sutiã)

Ela me lançou um olhar sério e ao mesmo tempo querendo sorrir do que eu havia dito, então continuou no roupão e se sentou , acompanhada por mim ,que sentei-me ao seu lado na cama.

Eu:- Vc está tão séria ... Não gostou que eu vim ?

Rê:- Gostei ,eu só não sei o que dizer...

Eu:- Eu que vim dizer Rê.

Rê:- Diga então...

Eu:- Eu vim dizer pra pararmos com isso ,pq eu te amo tanto... Fica de bem comigo,vai ...

Rê:- Vc sabe que não é assim Rayy, temos um problema aqui.

Eu:- Eu não vejo problema nenhum e vc deveria também não ver, pq a gente se ama e é isso que importa.

Cheguei mais perto dela e toquei seu rosto carinhosamente, enquanto ela de olhos fechados,sentia meu carinho. Mas de repente,ela se levantou e ficou de costas pra mim .

Rê:- Pra salvar o nosso relacionamento, eu tenho que ser forte e resistir.

Eu:- Do que tá falando ?

Rê:- Rayy, eu preciso de um tempo e vc também precisa desse tempo.

Levantei e fui até ela ,ficando atrás dela ,me aproximei e vi que ela tremia , segurei em sua cintura, abraçando-a por trás,colando meus lábios em seu ouvido :

Eu:- Tô com saudade,me dá um beijo ...

Rê:-Nao faz assim...

Nesse instante a virei de frente para mim e a encostei na parede,ficando com nossas bocas à centímetros de distância, um só movimento e elas se tocariam.

Eu:- Deixa eu te mostrar o que sinto por vc...

(Pedi)

Falei e nem deixei ela ter reação , tomei seus lábios nos meus , beijando como se fosse o último beijo, invadi sua boca com minha língua,chupando sua língua apaixonadamente com ardor, um beijo quente que nos fez arrepiar, e Renata soltou um pequeno gemido dentro da minha boca e isso so me mostrou que eu deveria continuar.

Enquanto a beijava , apertava todo seu corpo com força ,segurando firme em sua bunda ,a fazendo mais uma vez gemer inevitavelmente. Desci minha boca para seu pescoço ,enquanto a apertava contra a parede , arranquei seu roupão ,deixando-a só de calcinha e sutiã novamente ,então voltei a beijar sua boca ,enquanto passei meus dedos sobre sua buceta por cima da calcinha ,o que fez Renata se inclinar pra frente.

Comecei a descer a boca para seus peitos ,mordi os biquinhos por cima do sutiã,os quais ficaram logo durinhos, esse com certeza é o ponto fraco da Rê, seus lindos seios. Continuei mordiscando por cima do sutiã,até que afastei para o lado e comecei a passar a língua diretamente no seu biquinho direito ,sem parar de massagear seu clitóris por cima da calcinha.

Chupei com maestria seus seios ,marcando cada um deles. Renata tentava conversar ,mas eu sabia que não iria gostar do que ela queria falar, eu só queria fazer amor com ela naquele momento...

Subi a boca até seu ouvido, e sussurei :

"Deixa eu te fazer minha mulher"

- A gente precisa conversar...

(Falou ofegante )

"Só depois que vc fizer amor comigo..."

Falei afastando sua calcinha pro lado e introduzindo meu dedo na sua buceta , ela deu um grito de prazer. Ainda bem que a casa é enorme e o quarto dela é no terceiro andar ,bem longe da sua tia.

- Aiin Rayy

(Gritou)

Tirei o dedo de dentro dela e chupei o seu líquido todo que veio nele...

"Vc tá tão molhada... Certeza que quer conversar?"

(Provoquei)

- Por favor faça logo... Não me torture...

(Implorou)

Não precisou pedir duas vezes, a carreguei ate sua cama e a deitei , em seguida tirei sua calcinha e sutiã completamente e novamente sussurrei em seu ouvido :

"Nunca mais abra a porta para ninguém vestida desse jeito, entendeu?"

Renata balançou a cabeça positivamente, obedecendo.

"Boa menina"

(Falei)

Lambi sua orelha fazendo ela se arrepiar toda , então fui descendo para seu pescoço e beijando sua boca,deixando seus lábios roxos de tanto aperta-los . Me passei novamente para os seios ,e Renata estava completamente fora de si, a cada chupada, ela se inclinava ,se contorcia.

- Por favor, me come logo...

Eu já estava maltratando demais minha ruiva ,então decidi cair de boca na sua buceta, chupando, lambendo ,meti dois dedos fazendo ela da outro grito misturado de dor e prazer, metia e chupava ao mesmo tempo ,até que ela gozou intensamente na minha boca e dedos ,fazendo aquele tremendo barulho que só ela faz e eu mais uma vez fiquei extasiada.

Renata teve orgasmos múltiplos e isso só me deixou mais louca ainda por essa mulher, quando ela se recuperou, a virei de costas na cama, mandei ela ficar de quatro.

:- O que cê vai fazer amor?

(Falou quase sem voz)

:-Fica de quatro pra mim vai ...

(Pedi)

Ela estava sem jeito,mas acabou ficando, empinando bem a bunda para mim, essa visão fez eu me molhar mais ainda de tanto tesão.

Peguei na sua bunda,apertei e abri um pouco ,deixando a vista a entrada de seu ânus, então não resisti e passei a língua de leve, fazendo ela ir pra frente bruscamente...

:-Rayy o que é isso? Tô com vergonha.

(Falou completamente desconcertada)

:-Prometo que vc vai gostar ...

(Falei)

Dei uma chupada na sua buceta e fui até sua boca ,fazendo ela sentir seu gosto, chupei sua língua e depois fui até seu ouvido e falei sensualmente:

"Deixa eu fazer o que eu quiser, deixa?"

--"Deixo..."

Disse Renata, completamente entregue ,ela não tinha mais forças para lutar contra , ela estava puro tesão e eu também .

Mandei ela ficar de quatro novamente e dessa vez ela ficou prontamente, mais uma vez empinando bem a bunda , entao continuei de onde parei , passei a língua na entrada do seu ânus que estava inchado de tanto tesão,então comecei a chupar ,deixando cada vez mais molhado e Renata começou inevitavelmente a gemer, a cada vez que eu chupava ,ela inclinava mais a bunda ,esfregando na minha cara , resolvi meter um dedo dentro, mas ela novamente fugiu bruscamente.

-Ai amor...doeu um pouco.

-Desculpa amor...

-Tudo bem, tava gostoso também ...

-Jura?

-Sim...

(Falou envergonhada)

-Continua vai... Come meu cuzinho...

(Pediu com uma voz altamente sensual)

Essa foi a minha deixa , chupei cada pedacinho do corpo dela até chegar no seu cuzinho novamente, dessa vez chupei muito ,deixando ela mais molhada ainda , enquanto comecei a introduzir um dedo na sua menina, coloquei o dedo mais uma vez no seu cu ,dessa vez ela pareceu gostar ,estava mais relaxada ,tirei o dedo e enfiei a ponta da língua e fiquei nesse vai e vem gostoso com o dedo na sua menina e a língua no seu cu, até ela gozar muito ,muito mesmo,mais uma vez.

Deixei ela deitar na cama pra se recuperar , enquanto isso tirei a minha roupa ,ficando totalmente nua, e deitei ao seu lado.

Rê:- Vc não cansa não hein ?

Eu:- De vc? Nunca mesmo.

Rê:- Então vem cá vem!

Dessa vez,ela quem me beijou, veio pra cima de mim e chupava a minha língua fervorosamente,colando nossos corpos nus. Chegou em meu ouvido e disse:

"Agora vc vai me pagar"

Arrepiei até alma ao ouvir suas palavras...

Entao Renata colou sua buceta super molhada na minha e esfregou selvagemente , quase me machucou , então ela continuou numa posição de "tesoura" encaixada a mim, rebolava incansavelmente sobre mim ,apertava minha menina deixando toda ardida de tesão , eu estava quase gozando quando ela diminuiu o ritmo.

:- Pq parou ?

(Perguntei)

:- Pq vc só vai gozar quando eu quiser !

(Disse ela)

:-Maltrata não vai... Tá tão gostoso

(Eu disse)

:-Vc está de castigo, vai ter que implorar ...

(Falou Renata,num tom de raiva e sapequice ao mesmo tempo)

Nisso ela apertou sua buceta contra a minha ,levantando bem a minha perna que chegou a doer,então não pude evitar o gemido .

"Por favor ,por favor ..."

(Supliquei)

Rê:- Diz a frase completa !

Eu:- Por favor , deixa eu gozar amor... Por favor

Rê:- Assim está melhor ...

Ela aumentou o ritmo, e como antes esfregava nossas bucetas com ardor , rebolando num ritmo insano ,enquanto segurava minha perna ,não demorou muito ,explodi num orgasmo seguida por ela ,que caiu sobre mim.

Ficamos completamente "destruídas" recuperando as forças. Passado alguns segundos , a tia da Rê bate na porta.

"Tá tudo bem aí Renata ?"

(Voz do lado de fora do quarto)

Renata disfarçou a voz exausta, ainda ofegante e respondeu:

"Tá sim tia , já vou descer ,ok?"

Sr.May:- Tá bom

(Voz do lado de fora do quarto)

Ficamos ouvindo os passos da senhora May se afastando...

Continua...

Meninas obrigada pelos comentários,não canso de agradecer e peço que não cansem de comentar tá ? Hahaha

Obrigada pelas novas leitoras ❤️

Ana.Sant muito obrigada por entender hahaha não se apressa mesmo que aí eu acabo fazendo merda kkk tomara que goste desse capítulo.

As Putinhas calma kkk, vamos ver o desenrolar da história. Espero que goste desse capítulo ❤️

S.Veneno é verdade mesmo ,quando a gente tá bem com alguém sempre aparece um passado pra complicar Aiai

Mochila meu anjo ,relaxa , é só confiar no amor verdadeiro kkk beijos

Com eu escrevi no último capítulo, tentarei postar toda semana , então está aí o dessa semana. Espero que gostem.

Beijos e beijos 💋

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive StayyRayy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaStayyRayyContos: 107Seguidores: 13Seguindo: 1Mensagem Sobrevivo por pura ansiedade...

Comentários

Foto de perfil genérica

Aiin As Putinhas hahaha que bom que te excito hahaha obrigada por ler e gostar

0 0
Foto de perfil genérica

Sou sagitariana sei como é .. delícia de contigo não demora

0 0
Foto de perfil genérica

Sou sagitariana sei como é .. delícia de contigo não demora

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito Ray wow mandoooooooooooooo cont logoooooo

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delícia!

Ray por favor não demora e põe mas umas cenas de ciúmes, a cada história eu leio mais e faça outras qdo vc termina essa.!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa,fiquei muito excitada com esse cp 👏👏.. maravilho como sempre ❤❤ você é demais.❤😍

0 0