ODEIO PECAR. MAS ADORO PAGAR PENITÊNCIAS! – 16

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1208 palavras
Data: 16/04/2018 18:26:53

- Huuummm, papai !!! Issscchhhhh !!!! Que gosto delicioso de pica é esse em sua boca, safadão? Hummmmmm !!! Quero chupar bem essa sua linguona, para não desperdiçar nem uma gota desse, sabor de macho, que está impregnado em todo interior de sua boca. Que tesão, coroa !!!! Puta que o pariu !!! Vai ser tesudo assim, lá longe. Huuuummmmmm !!!!!

_ Dekícia é essa boquinha gulosa, filhão!!! Isccchhhh !!! Usccchhh !!!! Esse gosto é apenas uma prévia do que vai experimentar, já, já Gutinho. !!!!! Meu pau estava tão babado, e me tesou tanto, enquanto caminhávamos para cá, não resisti e discretamente, enfiei a mão dentro da cueca, levei meus dedos a boca e chupei o meu próprio gosto. Huuuummmmm !!! È esse o gosto que está sentindo, tesãozinho do pai. Huuuummmmk !!!! O gosto do cacete que te produziu !!! Huuumm !!!! Porque não vai direto a fonte agora, filhão!!! Chupa a rola do pai !!!! Chupa !!!!

_ É pra já papai!!!! Porque enquanto eu não sugo sua rola, você não me bate uma bela bronha, Pai? Espere só um segundo. Assim que ficar peladão, vou apresenta-la ao senhor. Aqui está minha vara. Estique sua mão e cumprimente-a, pois a partir de hoje toda vez que quiser, não só ela, como todo meu corpo serão todinhos do senhor, pai !!!! Gostou??? Se gostou, faça bom proveito.

Estupefato, pelo tamanho e finura da ripa filial, Dr. Joaquim esticou o braço, abriu a mão e a pegou. Sua mão não conseguiu agasalhar nem a metade da cobra, que ficou quase toda pra fora de vido a seu tamanho, em compensação sobrava mão para apertar o fino caralho de Guto, que se divertia, observado a reação do pai diante de sua diferente e exótica piroca.

_ Guto, que rola enorme e fina é essa filho? Ela é tão... tão ... diferente. Mesmo esta não sendo a minha praia, se é que me entende, filho. já vi inúmeras rolas, mas igual a sua eu nunc ...

- Não se preocupe, coroa, Todos, quando à veem, reagem da mesma forma, mas se divertem bastante, me punhetando. E quanto ao senhor não gostar de liberar seu “fió-ó-fô”, pouco me importa, mas uma punhetinha, faço questão de receber em retribuição, ao botãozinho delicioso, quentinho e guloso, que lhe oferecerei, ok? Senão nada feito, coroa.

_ Pra você, e paro o joãozin... Digo, pra você que é meu garotinho e tem uma ferramenta tão... tão... , digamos... peculiar, abrirei uma exceção e farei serviço completo. Está bom assim, pra você Gustinho?

_ Para lhe ser franco, gosto mesmo é do que o senhor não gosta, então não se preocupe, não perca seu tempo me oferecendo seu traseiro, pois não o quero, de jeito nenhum. Só quero ser punhetado, para gozarmos ao mesmo tempo. Adoro esporrar com o pau de meus machos no cu. Huuuummmmm!!!!! Só de pensar, já quero levar na bunda. Sente-se novamente nos pneus e levante a tora, pois estou louco para experimentá-la.

Sentado, como pediu o filho e segurando a tora em riste, Dr. Joaquim, disse ao filho:

- Acho melhor, você mesmo segurar a pica, Assim você mira bem o centro de sua olhota e vai deslizando-a devagarzinho, para que eu não corra o risco de te machucar, Gut.... Huuummm !!!! OSSA FILHÃO!!! Que fome é essa !!! Nem terminei de falar e seu cu já comeu a metade de minha jeba. Isschhhh !!! Huuummmm !!!!! Que rabo é esse heim, rapaz? Toda arreganhada!!! Se eu soubesse que esse rabo era tão rodado assim , já teria lhe plantado a rola há tempos, moleque. AAAAIIIIII!!!!! AAAAIIIIII !!

- Huuummm!!! Que tesão de caralho!!! PORRRRRAAAA COROOOOAAAA!!! Como o senhor fode bem, heim papai!!!! Usccchhhhsss !!! Agora em relação ao meu rabo, o bicho é bem largo e profundo mesmo, pai não passa um dia sem rola. Quando não acho um macho para me foder, eu mesmo me fodo com um “consolão” de plástico, que comprei e escondi em meu quarto. Huuummmm !!! Qualquer dia desse, gostaria que o senhor me socasse o danado no cu antes de me socar o seu. Huummmm !!! Gosto muito de putaria pesada e diferente, e agora que tenho macho bem dentro de casa, quando não arranjar macho na rua, é s´voltar pra casa, que meu problema será resolvido, fácil, fácil, não é mesmo, papai?? Huuuummm !!! Isscchhhhsss !!!! TOMAAAAAA, COROA !!! TOMMAAAA CU, NO PAAUUUU!!!! Hummm !!! TOOOMMMAAAA TOOOOBAAAA, NA ROOOLLLLAAAA !!!!!

- HUUUNMMMMMMM !!!! AAAAAIIIIII !!!! QUER ME MATAR DE TESÃO, MOLEQUE??? Huuummmm!!! ISccchhhsss!!!Também vejo que estou fodido, com você né filho? Vai querer piroca, todo dia, né safadão??? Será que o pai vai aguentar, alimentar esse “butão” sem fundo e largo, que você tem?? ? Vou ter que contratar, Jardel pra dois agora. Coitado do macho!!!! Vai servir a pai e filho. E com a fome que seu cu tem... . sei não viu... Mas isso é assunto pra depois. Agora se concentra, que vou acelerar a punheta que estou lhe batendo, pois já, já seu profundo e peludo “anel”, ficará lotado de leite grosso. Huuummmmm !!!!!

- JARDEL???? O GOSTOSO DO NOSSO MOTORISTA, PAPAI ??? Não vá me dizer que ele e o senh..... HUUUMMMMMMM!!! ISSCCHHHHHHSS !!! Que porra grossa é essa paizão??? Espere!!! Não tire.. Que agora so... eu... qu... qu.... Hummmmm GOZZZZZEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! UIIIIIII!!!! Que delícia, de leite de macho, paizão!!!!

- Puta que o pariu, Gutinho!!!! Hummm !!! Nunca esporrei tanto, filho!!! Nosssaaaaaaa!!!!!

_ Estou vendo, melhor dizendo sentindo. Se eu tirar meu cu de sua tora nessa posição, devido a quantidade de gala que está inundando meu cu, vai vazar todinho em suas pernas. Acho melhor nós dois levantarmos ao mesmo tempo e ainda engatados, e só depois, com cuidado ter sua tora arrancada de dentro de mim, senão vou sujá-lo todo de porra, dois.... e ...

_ Puxa vida, filho!!!! Que delícia de trepada!!!!! O pai, só está com receio de não dar conta de te dar leitinho sempre que quiser, pois já tenho muitos buraquinhos pra dar de beber, por ai. O jeito vai ser colocar Jardel na jogada. Vou lhe contar tudo, mas terá que guardar segredo, ok?

Depois que Jardel, ficou agachado por uns bons minutos, expulsando a gala paterna do rego, ouvindo a história de Jardel com o pai e planejando sua contratação do motorista, como “macho de programa”, vestiram-se e partiram. Antes de saírem encontraram, Sr. Urias com dois copos nas mãos, que por sorte, demorou a lhes preparar o tal suco, o beberam para não fazer desfeita, despediram-se dele e retornaram para casa. Gustavo, na maior cara de pau, fez questão ao borracheiro todo contente, devido ao grande bem que lhe havia feito ao contar a verdade:

_ MUITO GRATO!!!! Mas muito grato mesmo, Sr. Urias. Estou muito mais leve depois de enroscar-m..., Digo.... depois, de acertar-me com papai. Serei-lhe eternamente grato, pela tarde de hoje e com certeza nunca mais precisarei lhe assediar. Garanto-lhe . ADEUS .

O ingênuo borracheiro ficou mais do que contente, pois acreditou que além de ter feito uma boa ação, ainda ficara livre de Gustavo, que nunca mais o pertubara.

Mas, assim que Dr. Joaquim lembrou-se de Padre Paulo, voltou a ficar acabrunhado e resolveu viajar bem cedo no dia seguinte para a cidade vizinha, afim de revelar as fotos rapidamente.

De volta a sua casa, tomou um banho e mandou Gustavo ir chamar Jardel, que imediatamente, foi atender ao patrão.

- Preste bastante atenção Jardel. Tenho duas tarefas, para você. A primeir ....

CONTINUA ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu sou de me excitar apenas com estímulos, mas seu conto me deixou excitado. Ainda bem que estou só em casa, pra não andar por aí de pinto duro. Seu conto está muito picante.

0 0
Foto de perfil genérica

POBRE JARDEL. VAI DAR PRO JOAQUIM E COMER O FILHO DO PATRÃO. ESTARÁ SE SATISFAZENDO COM CERTEZA E POR CIMA GANHANDO UM BOM DINHEIRO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0