Férias - 3º dia

Um conto erótico de D@vi
Categoria: Heterossexual
Contém 620 palavras
Data: 16/04/2018 17:32:10

Estávamos em um quarto de hotel, era nossas férias. Eu nervoso, na televisão passava a final da Recopa, no qual meu time estava jogando. O jogo estava muito tenso, e acabou indo para os pênaltis. Foi nesse momento que virei para minha esposa e dei um beijo, sem muita pretensão.

O beijo dela foi gostoso, percebi que ela estava afim de trocar o futebol por mim hahah. Continuei a beija-la e acariciar, estávamos na cama. Propus a Dani uma chupadinha no intervalo do jogo. Rolei por cima dela, e fui descendo, beijei o pescoço, chupei os peitos. Ela ficou deitada de costas e eu no meio de suas pernas, acariciando, passando a língua nas suas coxas, chegava próximo a bucetinha, passava a língua ao redor e dava pequenos beijos, assim só foi aumentando a excitação. Até que comecei a chupar, adoro essa buceta. Ela é toda cheirosa, rosadinha e carnudinha, fica toda molhadinha, seu gosto é incrível... Uma delicia!

A Dani ama sexo oral, na verdade, acredito que não exista mulher que não ame um bom sexo oral, aqui que muitos homens acabam deixando a desejar. Bom, voltando a nós, eu adoro chupar minha mulher, chupo como se não houvesse amanhã, fico muito excitado com ela gozando na minha boca, sentindo ela se contorcer, ela fica toda melada de tesão. É uma sensação única, tendo ela em minha boca, minhas mãos explorando, meus dedos fodendo com ela enquanto eu chupo sua buceta... Isso me mata, tenho que me controlar para não gozar.

Ao fundo rolava o jogo, quando me dou por conta, já estavam batendo os pênaltis, e eu chupando... Não conseguia me concentrar no jogo, pensei em dar uma pausa, mas Dani estava louca de tesão e eu também. Nessa hora comecei a beijar sua boca, enquanto beijava fui metendo meu pau, sua buceta estava divina, muito quente e molhada, não tive nenhuma dificuldade para penetrar. Ao mesmo tempo em que beijava, metia com força, estava doido de tesão. Quando estava pra gozar parei, voltei a chupar. Ela estava pegando fogo, uma delicia. Minha língua explorava sua buceta, deixava Dani cada vez mais louca. Comecei a penetrar seu cuzinho, primeiro com um dedo, passei pra dois. Ao mesmo tempo em que minha língua estava massageando seu clitóris. Nesse momento já estavam comemorando o título.

Já tinha algum tempo que não fazíamos anal, com meus dedos sempre como seu rabinho, mas meu pau fazia tempo que não visitava. Me posicionei por cima dela, dei umas metidas em sua grutinha, deixei meu pau bem lambuzado e segurando ele ajeitei na portinha do cuzinho, que já estava piscando de tesão. Forcei um pouco, a cabeça entrou e eu quase gozei...

Dani já havia tido uns 2 orgasmos, ela já estava bem relaxada. Fui penetrando aos poucos, ia devagar para que seu cuzinho acostumasse com o volume, recuava um pouco, mas não tirava o pau, fiquei fodendo com a metade do pau no rabo da minha amada, vai e vem bem gostoso e a Dani cada vez mais a vontade. Trocamos de posição, ficamos de ladinho, e voltei a fuder seu cuzinho, nessa posição ela tem mais liberdade e faz o que sabe, que é foder... Como fode essa mulher, não tem explicação. Dani foi rebolando e forcando seu corpo contra o meu, pouco tempo depois estava com meu pau todinho dentro de seu rabo.

Com movimentos suaves ia fodendo seu rabo, tirava a metade e voltava a entrar em seu magnifico cuzinho. Nesse entra e sai fiquei algum tempo, já não aguentando mais enterrei todo meu pau e gozei, urrava aos seus ouvidos.

Estavamos exaustos, em êxtase... Afinal, havíamos gozado gostoso e acabado de sermos CAMPEÕES!!!

Sorte no jogo, sorte no AMOR!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive D@vi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Lindo e perfeito! Amor e sexo gostoso, sem preconceitos. Como deve ser entre casais em perfeita sintonia. Gostei da narrativa, sexy, erótica e cheio de orgasmos carregados. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Também publiquei um novo conto. Visite-me novamente quando quiser. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil de Karlinhos

BOM PRA DEDÉU ESTE CONTO, MY FRIEND! SÓ UM MOCORONGO IRIA PREFERIR VER O JOGO, AO INVÉS DE FURUNFAR COM UMA GOSTOSA DESSAS, PRONTINHA PARA LEVAR ROLA. NOTA MIL!

0 0
Foto de perfil genérica

as quartas , sextas a noite ou sabado durante o dia, sempre junto com o meu marido liberal. sou completa. multi orgasmica. cobro 200,00 , estou no bairro da liberdade , atendo no hotel lido ou em domicilio. Adoro sexo com estranhos, mas preciso cobrar para controlar a qualidade dos clientes e me vestir bem. contato comigo no paidoscornos@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

churrasquinho no cantinho da mieko de sabado a tarde ate domingo a tarde, o cantinho da mieko recebera amigos casais, e homens convidados DEVIDAMENTE apresentados, casais trazem os comes e bebes e homens CONVIDADOS trazem bebida a gosto e 50,00 para ajudar a pagar a faxineira.

interessados devem fazer contato ate sexta - feira com marckus ou mieko no e-mail paidoscornos@outlook.com e enviar foto de rosto e cel. tudo para presevar a seguranca do local e de todos. o cantinho da mieko é uma casa grande com um enorme quintal com estacionamento proprio

para todos e todo cercado para fazer top less e swing ao ar livre. fica em sorocaba, 100 km de sao paulo - GRUPO FECHADO

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seu time sendo campeão da Recopa e a vara entrando rs, até sei qual é o seu time e é o mesmo que o meu👍. Bem, quanto ao seu conto, vou seguir a linha dos comentários e dizer a mesma coisa: excelente, adorei!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, muito bom seu conto. Se você é greminte, o que valeu foi ganhar a libertadores. Nenhuma recopa vale mais que umazinha bem dada. Como aconteceu. Essa Dani pelo jeito merece tudo isso e muito mais. Os elogios para tua escrita são merecidos. Se gostar de histórias no Japão, dá uma olhada nos meus. Abs.

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Com um marido assim, quem precisa procurar fora? Fiquei curiosa em saber quantos anos de casado, Davi. No começo, com meu marido era assim também. Depois...nem te conto. Rs. Estou também com um novo relato. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilha ! nada como um casal amoroso e tesudo ! Prometo ler os outros do mesmo autor. Nota DEZ Add aos Favoritos.

0 0