Fetiche de Macho - Aguentar um Pau de Shemale no Rabo sem Chorar (com vídeo)

Um conto erótico de Careca (Secret Island)
Categoria: Homossexual
Contém 506 palavras
Data: 02/04/2018 16:10:30
Última revisão: 02/04/2018 16:11:29

Vou contar pra vocês em Off, viu. Não quero meu nome real aparecendo, e como tem muito careca por aí, acho que ninguém vai me reconhecer no vídeo.

.

Mesmo sendo Macho, sempre tive um fetiche. Dar o meu cu para um pau de carne, um pau de verdade. Só não aguentaria ser enrabado por um homem mesmo, pois me dá arrepio só de cumprimentar. Agora... já com um travesti bonito, uma shemale e principalmente se eu fizesse isso num lugar onde ninguém me conhece....

.

A oportunidade faz o ladrão.. e a minha oportunidade apareceu quando fiz uma viagem à Tailândia a trabalho. Fui visitar a tal ilha 'Phi Phi Island' e fiquei numa pousada dentro da cidade da ilha. Num bar a noite conheci uma garota oriental muito simpática. Pensei que era mulher mesmo de tão lindinha (vocês vão ver no vídeo anexo). Só quando ela tirou a roupa no quarto é que eu vi que a mulher tinha pau. Então me lembrei do meu fetiche e não arreguei.

.

Ela tinha uma chupada de pau, tipo garganta profunda, e lambia o saco de uma maneira magistral. Fiquei com muito tesão, e pela primeira vez botei um pau alheio na minha boca. O pau dela era bonito, branquinho, macio. Fiquei com vontade de sentir aquilo no meu cu pra ver como as mulheres que eu enrabo sentem. Contei pra ela o meu desejo e Thaili (esse era o nome dela) disse que esse também era o desejo dela logo que me conheceu, pois adora enrabar cuzinhos novos virgens de estrangeiros que aparecem na ilha.

.

Me mandou ficar de quatro. Colocou uma camisinha no pau dela e me deu um beijinho na bunda. Quando encostou a ponta do caralho no meu ânus, ainda pensei em desistir, mas ela me acalmou dizendo que iria dar a 'injeção' bem devagarzinho e que era sem agulha. Foi fazendo carinho e botando e tirando para o meu cu se acostumar. Quando eu vi, já tava tudo dentro. Eu tinha levado no cu como gente grande, e pior de tudo. Estava gostando pra caralho. Ela sabia comer um cu. Eu tinha que aprender aquele jeito com ela, pra poder agradar minhas peguetes que eu como no Brasil e que sempre se queixam que eu sou meio afobado quando vou comer o cu delas e acabo machucando, e elas não dão nunca mais.

.

Deixei ela se refestelar no meu traseiro, e senti nitidamente o diâmetro do seu pau aumentar quando ela gozou lá dentro.

.

Acho que fiquei fã disso. Só não sei como vou fazer de volta no Brasil pra ninguém sacar que eu agora topo este tipo de brincadeira.

.

Abraço do

Careca (agora indeciso) (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados), para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns cara, sou macho mas já dei pra uma trans e adorei quero repetir.

fredcomedorr@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já enviei o vídeo deste conto para os emails do rgm e do Morandin.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tenho uma fantasia de comer o cuzinho de um coroa casado e rico que gosta de chupar um cacete e dar o cu entre em contato comigo para podermos conversar e enviar mensagens entre nós me chamo Rogério sou de BH MG rgfotos1@hotmail.com meu pau mede só 19,7 ctm e de largura 13,5 aguardo respostas ansioso

0 0
Foto de perfil genérica

Hermoso relato, soy maduro, casado bis

rmorandin@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Você quis sempre ser machao mais agora é um macho e frutinha, meu cacete é pequeno mede só 19,5 ctm vc iria aguentar ele todo dentro da sua bunda, manda o vídeo estou interessado em ver este vídeo e bater uma bela punheta vendo vc sendo enrrabado obrigado pelo conto rgfotos1@hotmail.com sua nota é 10

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui para baixo, já enviei o video deste conto para todos que deixaram o email aqui nos comentários

0 0
Foto de perfil genérica

Deve ser gostoso um macho casado chupar o pau e ser enrabado por uma Shemale.

0 0
Foto de perfil genérica

Porra, que conto gostoso da porra. Quero o video. Sou machão casado mas tenho vontade de ter uma traveca em cima de mim. tony2469@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Dia 1.o de maio na praia

minha mulher ´e japonesa, pequena de bunda grande, uma buceta do tipo capu de fusca, ensinei ela a ser um verdadeira hotwife,( safada e gulosa) aprendeu a usar todos os direitos que a mulher de um corno manso tem,

chifrar e nosso lema,

eu amo ser chifrado por ela, antes de conhecer ela eu era comedor de buceta, hoje sou chifrudo manso, cornudo mesmo, esse é o meu prazer.

no dia 01 de maio, convidei ela e o amante dela o tadeu que ja come ela a 4 anos, ele vem em nosso apt, ta sempre ajudando a trocar um torneira, , pintar o apt. sempre que eu quero levar um chifre, ver ela gemendo e gozando na pica dele eu arrumo algo , um favor para pedir para ele, ele vem faz e depois come ela.

dia .1o de maio, fomos para um bate e volta na pria grande. ele foi comendo ela ja no banco de tras do carro,

enquanto o corno dirigia assistia ela sentada no pau dele, meteram de todasas maneiras ate chegar na praia,

chegando la fomo para um hotelzinho enfrente ao mar.

no quanto eu comi ela pq eu tava cheio de tesao para comer aquela buceta arrombada pelo tadeu, ( corno gosta de buceta arrombada, arregacada).

fomos para a praia, o tadeu na bebe, mas pedi uma capirinha paranos e um peixe frito, enquanto isso eles cairam na agua, de longe eu via os dois brincando na agua ele encoxava ela, e parecviam dois namorados se beijando a vontade no peio do povo, pra nao tava muito cheia, mas tinha gente.

depois ele vontaram e ela deitou na areia e pediu para ele passar bronzeador, ele caprichou nas costas, na bunda e as vezes alisava a buctinha e o cuzinho dela.

ele ficou de pau duro e eu tambem.

entao fomos passear na areia, ela adora caminhadas.

os 3 ela no meio de maos dadas para os dois, o marido corno e ele o amante.

quando voltamos a dona da barraca nos perguntou quem era o marido e os 3 rimos, e ela disse apontando para mim, essse é o meu marido corno, e ele é o meu amante. rsrsrs

a mulher ficou asbabacada, rsrsrs disse:

ta certo, se os 3 concordam, quem sou eu para falar alguma coisa,!!! rsrsrs

la pelas 3 da tarde fomos pro hotel, la eles comecarama meter no chuveiro e eu fiquei esperando só ouvindo os gemidos dela.

nao aguentei e fui assistir, ela estava de costas para ele com as maos na parede ele metia no cuzinho dela, nao aguentei e me ajoelhei na frente dela e chupei sua buceta melada deliciosa, ela fala:

isso corno lambe minha buceta, lambe, seu corno manso, fds.

o tadeu ta arrombando meu cuzinho!!!

entao pedi para ela mandar ele gozar no cu dela que eu quaria lamber, assim ele nao esperou eu terminar e gozou dentro,ela entao, falou :

VEM CORNO, RSRSRS LAMBE MEU CU CHEIO DE PORRA DO TADEU, LAMBE !!! KKKKKK

eu obedeci e arrastei ela para a cama e meti no cu arrombado dela, com meu amor e tesao,e gozei tambem dentro e lambi de novo. depois descansamos um pouco, umk bom banho, um almco no restaurante do hotel e voltamos para sao paulo.

mas ela estava na frente do carro, e certa hora chegando ali perto de s. bernando, ele esticou a mao ate os petinhos dela e chamou ela para pular para tras para dar um ultima trepada.

ela foi, e chegamos metendo ate perto da casa do tedeu para deixar ela,

fomos para casa e descansamos e metemos, com muito amor, depois da ultima gozada, ela me falou:

AMOR, OBRIGADO PELO MARAVILHOSOS FERIADO QUE VC ME PROPORCIONOU. TE AMO.

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui para baixo, já enviei o video deste conto para todos que deixaram o email aqui nos comentários

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa amei o conto. Quero ler todos outros e poder filmar esses melhores momentos. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

ela deu para oito dentro do onibus na INNER

SABADO passado fomos pela primiera vez na inner, casa de swing em sao paulo.

maravilhoso

la tem muitos comodos mas o que mais gostamos foi o onibus que tem la demtro. e de verdade mesmo.

assim que entramos no bus, os caras ja viearam encoxando minha mulher e eu deixei, nao demorou nem um minuto e minha mulher ja tinha um pau na buceta e outro na boca, , mandei os caras fazerem fila.

um gozou na boca dela depois um terceiro meteu na buctinha e no cuzinho dela, deppois dessa descanco, e fomos dancar, e bebver, depois vltamos la e outros comeram, no total de oito machos, só comeu ela duas vezes e no final mandei ela agradecer a epsosa do cara por deixar o marido dela comer a buceta e o cu dela tao gostoso.

ficamos da meia noite ate 4 da manha levando pau na buceta e no cu.

somos de sorocaba e toda a semana estamos em sao paulo. elaé japonesa legitima, tesuda e bem arrombada e ele é muito corno manso.

pode comer que nao da galho, , quer dizer, ja tem 60 galhas na testa.

bjsa todos

nosso e-mail é paidoscornos@outlook.com

estamos esperando convtes para jantar + motel ou chacaras com churrascoi + tranza ou praia + sexo

bjs a todos

mieko e marckus

0 0
Foto de perfil genérica

Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com

0 0