Comendo a Colega de Trabalho Casada

Um conto erótico de BaianoCasado
Categoria: Heterossexual
Contém 661 palavras
Data: 11/04/2018 17:58:04
Assuntos: Heterossexual

Bom Dia, apos ler diversos contos decidir conta alguns fatos ocorrido comigo.

Sou o Carlos, baiano de Salvador, casado, tenho 1,75 cm de Altura, corpo normal, nada de coisa malhada. o fato que vou narra aconteceu comigo no ano de 2017. Sabe aquela situações que ocorre naturalmente, quando vc não esta procurando nada e acontece? então foi o que ocorreu!

Estava no trabalho em um dia normal como qualquer outro, circulando pelos corredores me bato com Marcia, uma colega já a tempos e por ser casada nunca dei muita bola. nos cumprimentamos e seguimos nossos caminhos. em outro momento nos encontramos na area do café e fiquei sabendo que ela estava puta da vida com o marido pois tinha descoberto uma traição do mesmo com uma garota de programa. Como não queria nada fiquei só observando toda a historia.

Sabendo de tal situação e em mente já umas boas intenções, add nas redes sociais e comecei a manda mensagens primeiro elogiando e depois a convidando para almoçar ou tomarmos um suco onde podemos conversar um pouco até que um dia ela aceitou almoçarmos.

Marcamos de nos encontra em um restaurante proximo ao trabalho e de uma forma que ninguém desconfia-se de nada, onde conversamos um pouco e ela acabou se abrindo o que vinha passando, sempre a ouvindo dando apoio, nesse dia nada de mais aconteceu. Porem 2 dias depois ela me liga convidando pra um suco no final da tarde, acetei e marcamos de nos encontra.

Na hora marcada nos encontramos e conversamos um bom tempo até a hora de que saimos, ai foi onde tudo começou acontecer, na despedida rolou uma delicioso beijo, que mulher maravilhosa. durante os amasos no carro ela me pede para sairmos e irmos para um lugar mais seguro. Partimos para Pinto de Aguiar a famosa rua dos Moteis de Salvador, escolhemos o primeiro que passou, entramos na suite e começamos tudo de novo os beijos e amassos, comecei a tira sua roupa bem lentamente e com calma, ai ela me pedi para apagar a luz por ter vergonha do teu corpo.

Imagina uma morena linda de 1,60m de altura com 56 kg muito bem distribuídos no corpo, uma pele macia e na cor de jambo, falei que ela estava linda e alem do mais que ela era muito gostosa, que seria um prazer imenso fazer amor com ela, só que ela vem e me confessa que devido a religião ela só teve um único homem na vida o agora corno do marido, isso entrou como musica nos meus ouvidos.

sabendo disso tirei o restante de roupa que nos restava e a coloquei deitada na cama onde fui beijando cada pedacinho de seu corpo até chegar na sua buceta linda morena e toda depilada, primeiro beijei todas as partes e depois dei um banho de lingua (minha especialidade) até fazer ela ter seu primeiro orgamos, apenas com minha lingua lhe penetrando.

Falei pra Marcia que seria a vez dela agora de me fazer gozar, ela timidamente começou a fazer um delicioso boquete como nunca antes recebir, mostrando habilidades com a lingua de uma forma magnifica, segurei até onde deu pra não gozar, coisa que acabei enchendo a boquinha dela de leite quente que a inguliu lentamente.

depois de nos recupera um pouco começamos uma nova sere de carinhos e preliminares novamente, quando estavamos ja no extase do tesão ela me pede para ficar por cima pois queria e adorava cavalgar em um penis, desejo atendido, colocou a camisinha com a boca no meu pau e se posicionou para deixar ele entrar o qual controlou toda a penetração lentamente, apos sentir meu pau toda dentro daquela buceta linda e apertadinha ela começou a rebola de forma linda e luxuoso ao mesmo tempo que chupava meu dedo com a boca, não demou muito e gozamos juntos, em uma transa magnifica.

espero que gostem e comente.

email. leo.carvalho2017@hotmail.com, casadas de plantao estou aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive baianopicudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

excelente conto ...quero conversar com comprometidas namorando, noivas ou casadas.......whatsapp .... vinte dois...nove ...nove...nove...três ....cinco...treze...treze... Treze....treze..

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso gatas vamos tc chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0