Minha mulher me fez experimentar uma rola

Um conto erótico de Clara Luiza
Categoria: Crossdresser
Contém 1541 palavras
Data: 10/04/2018 22:21:03

Olá pessoal, me chamo André (Nome ficticio, para manter a integridade) tenho 28 anos, e hoje vou contar uma história veridica que aconteceu comigo e com minha esposa (Laura), antes de começar tudo com ela, sempre tive muita curiosidade no mundo sexual.

Logo que ficamos noivos e casados sempre tivemos muito fogo na cama, ela é muito gostosa e nunca perdi nem um pouco de tesão por ela, ela é baixinha, deve ter uns 1,55cm, tem belos seios volumosos, uma bunda bem durinha e redondinha, deve pensar em torno de 60kg, já eu, tenho 1,70cm, tenho um corpo um pouco atletico, fiz bastante tempo de academia quando era mais jovem e peso mais ou menos uns 75kg. Certa vez que ela ficaria até mais tarde no trabalho, eu estava em casa e pensando em putaria, resolvi colocar um video pornô para assistir no meu notebook, até ai, nada de mais, mas um video vai levando a outro e quando me deparei estava vendo um cara chupando a rola de outro junto com a esposa, e aquilo me deu um tesão na hora, meu pau estava completamente descontrolado, gozei bastante vendo aquele video. No dia seguinte, estava no trabalho e recebi uma msg dela dizendo que tinha passado mal e estava indo para casa, fiquei preocupado, e quando cheguei em casa, tive um surpresa, ela tinha visto o histórico do meu notebook e viu o que eu tinha assistido, ela então vira pra mim e pergunta:

- O que é isso André, então é isso que você gosta?

Sem reação, tentei desmentir.

- Não é nada amor, deve ter sido algum virus, algo do tipo.

Ela incrédula me pergunta:

- É isso que você quer? Não precisa mentir, só aguarde!

Na hora eu gelei, não sabia o que fazer.

Passados 2 meses, ela tocou no assunto novamente..

- André, lembra daquela vez que vi seu histórico? Então, estive pensando, acho que ficaria com muito tesão em ver você sendo tomado por um macho de verdade, que te pegue de jeito, igual ao do video.

Eu, sem saber o que falar, fiquei olhando e falei:

- Claro que não, eu iria odiar te dividir com alguém, isso não vai acontecer.

Então ela falou:

- E quem disse que você vai me dividir? Você vai ter que dar conta sozinhA do macho.

Briguei com ela e falei:

- Pode tirando essa ideia, Isso não vai acontecer.

Na semana seguinte, Laura acorda cedo em um final de semana e fala:

- Volto mais tarde, lá pro anoitecer, me espere em casa, safadinha, hahaha.

Eu fiquei em casa, esperando a hora passar e ela voltar, esperei muito, o dia todo praticamente, preocupado com ela, por volta de 22h30 ela chega em casa com duas sacolas e vai pro quarto, quando chega lá em cima, me chama, eu subi inocente, e chegando lá, ela tinha colocado dois vestidos e dois saltos sobre a cama:

- Escolhe um conjunto, comprei pra gente, quero que use hoje a noite comigo, aqui em casa.

Eu escolhi, e ficaria com ela, sem problemas. Ela propros irmos tomar banho e eu fui, no banho ela se depilou e pediu para que eu me raspasse também, porque não queria que eu usasse "aquele vestido tão lindo" com tanto pelos no corpo, obedeci e encerramos o banho, em seguinda ela falou:

- André, hoje eu vou te chamar a noite toda de CLARA, pois não quero que você fique linda no vetido e salto e que te chame como homem, hoje eu preciso de uma amiga, e você vai ser ela.

Mais uma vez, obedeci e então ela pediu para eu me vestir, e me deu uma calcinha e um sutiã que ela também havia comprado mais cedo, me vesti e ela veio fazer minha maquiagem e em seguida a dela, depois de "prontas", ela pegou duas bebidas e fomos para sala assitir um filme e conversar, ela então me falou de muitas coisas que ela tinha vontade de fazer e disse que tinha contratado um garoto pra ir lá em casa naquela noite, para ela e a amiga se divertirem, na hora fechei a cara e ia sair, dali, até que a campanhia toca, e ela me fala pra eu atender. Eu não estava em condições de atender nada, ainda mais mais naquelas roupas, seria um desastre. Então ela falou que se eu não fosse ela iria mostrar uma foto minha para todos e eu viraria chacota. Mais uma vez obedeci e fui abrir a porta, quando abri, era um rapaz enorme, devia ter uns 2,00cm de altura, com uns braços enormes e umas mãos gigantes. Falei:

- Pois não? Posso ajudar?

Ele (Marcus), ficou me olhando, por causa da voz, e falou:

- Procuro Laura, ela me pediu para vir aqui, ela se encontra?

Pronto, estava frito, esse era o garoto que ela havia contratado, então, Laura apareceu e mandou que entrasse, que ela ia pegar as bebidas, pois a festa ia começar.

Laura mandou eu ficar sentadA no sofá e ela ficou falando sozinha com o Marcus,e depois voltaram os dois sorrindo. Laura se sentou do meu lado enquanto Marcus sentou de frente pra mim, então Laura falou:

- Então Marcus, essa é a minha amiga, ela quer experimentar coisas novas na vida, faz uma dança pra ela, pra ela poder sentir seu corpo forte.

Marcus:

- Bem gatinha sua amiga, deixa eu ver se consigo fazer ela feliz.

Marcus começou a tirar a blusa e eu atentamente olhando, já que Laura não me deixava virar a cabeça ou sair do local, ele pegou minhas mãos e começou a passar pelo peito dele, até que ele pegou minha mão e passou com vontade sobre a rola dele, que no momento já estava meio durinha, ganhando forma, e já devia ter uns 19cm, logo meu pau, deu uma excitada e despertou. Laura viu e falou:

- Olha Marcus, ela está gostando, faz de novo, ela está ficando excitada, minha safadinha, hahaha.

Marcus, obedeceu e continuou passando minha mão em seu pau enorme, e logo em seguida pós pra fora aquela rola gigante e negra que chegava a brilhar, não sabia o que fazer, eu olhava sem parar para aquela pau giagnte, Marcus ria e falava: - Acho que sua amiga ficou encantada com meu pau, hahaha.

Laura:

- Ela é safada, adora um pau.

Então Laura chega em mim e fala no meu ouvido:

- Vai sua puta, chupa essa rola, você deixou ela durissima, é hora de você experimentar!

Eu olhei pra Laura, e ela com a cara mais safada possivel, então eu segurei aquela rola e tentei colocar ela na minha boca, mas era muito grande, então Marcus, com aquelas mãos enormes segurou minha cabeça e forçou aquela rola tondinha na minha boca... Quase engasguei, mas em seguida fui fazendo o movimento e eu não havia sentido melhor sensação no mundo do que com aquela rola na minha boca. Até que Laura disse,

- Marcus, olha o cuzinho dela, está virgem ainda, olha que presentão você está dando pra ela!

Marcus sorriu e disse:

- Laurinha pega o lubrificante, que hoje será um dia especial para esse princesinha.

Eu estava com muito medo, mais completamente encantando e hipnotozado naquela rola, que era maravilhoso na boca, queria muito sentir ela dentro de mim. Estava completamente loucA.

Marcus pegou o lubrificante com Laura, passou na sua rola e em seguida passou no meu cuzinho, que piscava pra ela, ele foi colocando o dedo primeiro e aquilo já doia muito, mas era gostoso depois um certo tempo, então Marcus pegou seu pau e foi enfiando a cabeça, que já era mta coisa e eu estava gritando e dor e ele insistia e Laura ria, até que eu senti o pelo dele encostando na minha bunda. Estava Arrombada!

Depois disso, Marcus me comeu com muita vontade, em todas as posições possiveis e imaginaveis, cavalguei nele, ele bateu em mim, dei de quatro, de lado, deitado por baixo, deitado por cima, foi uma loucura, ele deve ter gozado dentro de mim umas 3 vezes, no final quando estavamos descansando, Marcus pega rola dele e começa a se punhetar, eu ainda encantado nela, levantei e voltei a chupar aquela rola que era maravilhosa, até que Marcus gozou com tudo na minha boca e eu não esperava. Quando Laura viu aquilo, falou:

- Minha putinha, já sabe o que fazer, tem que engolir tudinho, assim que fazem as boas meninas!

Eu olhei pra ela, engoli tudo, sem desperdisar uma gota se quer, e dei um beijo no Marcus, com gosto de porra bem esporrada, meu cu já estava todo aberto e eu estava me sentindo muito bem usada. Por volta de 5h da manhã, Laura leva Marcus até a porta onde agradeçe o feito e lhe dá um bom dinheiro. Laura chega pra mim e fala:

- Hoje você senti o que é bom de verdade, de agora em diante, eu quero que você seja usada igual a mim, você será minha putinha!

Depois desse dia, sempre que saimos eu fico procurando macho junto com ela, pra gente levar pra nossa casa e fazer muitas brincadeiras. Ainda somos casados e Laura me chama ainda de André, mas quando saimos para caçar, ela só me chama de Clara.

Em breve trago novas histórias nossas.

Clara/André

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive ClarinhaLuiza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de tonyfuksky

Delícia de esposa! Quero uma assim, pra virar a putinha dela, e dos machos dela.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia. Adorei demais. Tens muita sorte em teres uma gata maravilhosa que te entende. Também adoro ser enrabado e ser corninho de uma gata safada. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei o conto e quero ler todos outros. Adoro filmar e fotografar esses melhores momentos, caso interessar será um prazer. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Cornos viadinhos
Contos de cornos que acabam dando a bunda, e virando putinha.
Feminização
Melhores contos de Feminização