Minha esposa e seu amigo do zap

Um conto erótico de Corno não, cúmplice.
Categoria: Heterossexual
Contém 416 palavras
Data: 10/04/2018 06:54:36
Assuntos: Corno, Heterossexual

Olá, eu me chamo Antônio, sou casado a 14 anos com uma pessoa maravilhosa, o nome dela é Carla, ela tem tudo que eu procurava em uma mulher, temos um vida sexual bem ativa, e depois que descobrimos o mundo das fantasias sexuais aí ficou melhor ainda, uma dessa fantasias e vela fazendo sexo com outro homem, apesar dela ainda não ter feito, essa fantasia nos deixa bem exitados, agora vou relatar o que fazemos que me deixa louco de prazer.

Já algum tempo durante nossa transas gostamos de imaginar ela fazendo sexo com outro pessoa qualquer sem nome isso era muito bom, mas eu queria mais e pedir que ela imaginasse uma pessoa que nós conhecemos e ela escolheu o Marcelo eu só o conhecia de vista, mas ela conversava com ele pelo zap, ao perguntar porque ele, ela me disse que o achava bonito e se fosse para transar com outro ela o escolheria, fiquei com tanto tesão que meu pau latejava, naquela noite tivemos uma transa maravilhosa ouvindo ela imaginar o Marcelo ali no meu lugar, os dias foram passando e sempre imaginávamos ele ali na nossa coma fazendo sexo com ela, um belo dia ela me disse que sempre conversava com Marcelo, é um dia ele acabou dizendo que era louco por ela, quando ela me disse isso fique louco de prazer e vi ali a oportunidade de realizar minha fantasia sexual, aí passei incentivar ela a dar corda pra ele sobre o assunto, ela fez uma perguntou para ele o que ele queria fazer com ela , sua resposta foi levala para uma ilha deserta por que o que ele queria fazer com ela um dia era pouco, quando ouvir isso fiquei muito excitado, continuamos imagina lo nas nossa transas, a essa altura do campeonato já estava bem claro ele queria trasar com minha mulher eu queria deixar mas minha mulher ainda não aceitou, já até fiz uma proposta de deixá-la passar um noite inteira com ele, ela adorou a idéia mais aínda não tem coragem, essa semana ela me contou que revelou para ele que já tinha o imaginado fazendo sexo com ela, aí eu pedir para ela que contasse pra ele que a minha vontade era deixar ela passar uma noite de muito sexo com ele, estou esperando para saber qual vai ser a reação dele. espero esse dia chegue logopois estou louco para relatar aqui o quanto foi bom ouvir ela me contar como foi a noite com ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Corno ou não? a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Óbvio que é Côrno e faz tempo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Louquinho prá ganhar um par de chifres... Se ainda não ganhou, já tá perto. Quando acontecer nos conta a novidade e assim melhorar sua nota.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Interessante. Parece ser bem real. Eu preferia que ela trepasse com Marcelo sem ele saber que vc sabe. Acho que assim daria mais tensão aos dois. Até imagino que a tua mulher já deve ter dado a boceta ao cara. Pense bem: ela quer isso e ele também; o que a impede? Nota 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso gatas vamos tc chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, relato bem sincero e boa cumplidade do casal, espero que consiga e seja muito legal. (fantasiasocial@bol.com.br )

0 0