ORA, BOLAS! CLARO QUE SÃO “KARAM,BOLAS”- 2,2 / 3

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1032 palavras
Data: 01/04/2018 19:44:28

Maaaaxxxx!!! Maaaannnoooooo! Tem certeza???? Isso ...,é.. é... , quero dizeeeerrrrr .....essa sua mania de deixar tudo espalhado, é fogo viu, mano!!!

Claro que essa história de roupa foi uma desculpa que consegui inventar na hora, pois o que vi me apavorou. Por mais que eu esperasse uma rola gigante, aquilo que estava bem diante de meus olhos, sendo segurado pelas duas mãos de Max, não podia ser um cacete humano, era o membro de um touro reprodutor.

Da mesma forma que não sabia como abordar tal assunto com meu mano, ainda era preciso termos, uma boa conversa mates de qualquer envolvimento sexual, por isso resolvi ponderar para depois falarmos sobre ... sobre ... aquilo , que nem sei, como nomear.

E foi o que fiz. Mesmo percebendo a contrariedade de Max, que com certeza, queria me passar a vara naquela mesma hora, pedi a ela para acabar aquele banho, se secar e me encontrar no quarto, pois precisávamos conversar. E depois de um bom tempo, finalmente o coloquei a par de tudo que estava acontecendo e de meus planos para libertar papai e ele de nossa famigerada mãe.

Durante todo o tempo em que ficamos conversando, mesmo atento ao que eu lhe narrava, ele não parava de me filmar por completo, como também de alisar seu instrumento reprodutor GG. Não só demonstrando sua excitação, como exibindo-se afim de esclarecer, sem precisar verbalizar, quem era o macho ali.

Mas o que tinha para me contar sobre Dona Vera era tão sério, preocupante e urgente, que além de tirar todo seu tesão, ainda me fez apressar meus planos em relação a ela.

- Precisa agir o mais rápido que puder. Outro dia sem que me visse, ouvi uma conversa dela no telefone, na qual ele encomendava um veneno para matar formigas, dizendo haver uma invasão dos tais insetos lá em casa e que eles estavam destruindo todo que viam pela frente. O que é não passa de uma enorme mentira. Isso além de deixar intrigado, piorou e muito, ontem durante a visita de Pacheco. Ao entrar na cozinha para tomar água, via- a colocando um pó escuro no prato, que seria servido ao papai, o que só não aconteceu porque ele estava aqui com você. Se não fizermos nada, primeiro será papai a ser envenenado, depois sabe-se lá o que pretende fazer comigo.

_ Não se preocupe, agiremos amanhã. Prometo-lhe que ficaremos livre dela antes do almoço. Mas agora vamos esquecer a bruxa, pois temos coisas bem melhores para fazer. Não acha?

Sem responder, Max apenas aproximou-se de Karam e começou a beijar-lhe e a despi-lo ao mesmo tempo, enquanto seu enorme cacete punha-se novamente em riste, ele se assusta com o saco escrotal de Karam, que apenas responde:

Calma Max!! Sabia que iria estranhar mas garanto que vai é se deliciar.

_ Mas..., mas..., o que é isso mano?

-ORA BOLAS! CLARO QUE SÃO KARAM...BOLAS!!! Não se preocupe, Max. Logo, logo vai se acostumar com esses enormes frutos e o caldo que eles formam, pro meu tronco expulsar. Agora vem cá, por favor!!!! Me beija, taludo!!! Me beija, bem gostoso, maninho.

- Isso!!! Ischhhhh!!!Hummmmmmm!!! Assim mesmo!!! UUIiiiii!!!!! Enfia essa língua quente em minha boca, mano!!!!!!!!!!!! AAAIII !! UUUIIIIII!!!!! Hummmm !! Noopoossssaaaaa, que delícia de cuspida, você deu em minha boca, meu tesudão!!!! Huuuummmmmmmm!!!!

Interrompendo o beijo por uns segundos, Não só deu uma informação a Karam, com também lhe fez um pedido, avisando que o que iria pontuar e pedir, não seria negociável em hipótese alguma. Possuindo uma grande confiança, já imaginando o que Max o informaria, desconhecendo apenas o tal pedido, Karam concordou imediatamente, sem nenhum questionamento e deu-se muitíssimo bem.

- Olha Maninho!!! Preciso lhe dizer, que adoro um cu de macho, mas o meu não libero, nem sob tortura, ok ? Também preciso confessar que tenho um sonho antigo, que gostaria muito de realizar agora. Quero foder você e papai ao mesmo tempo e como ele está prestes a foder com o seu “maridinho”, acho que terei que foder, três cus e não apenas dois.

Ok, Mano, mas uma coisa preciso fazer antes de ir, nem que seja rapidinho, Max.

Karam não deu nem tempo de Max, perguntar o que era, em segundos recebeu a resposta na prática. Assim que agasalhou a tora com as duas mãos, devido a sua grossura, começou a lamber e a mordiscar a glande rosada e brilhosa do irmão, naquela hora, não tinha palavras, apenas sentia a perfeição do trabalho que o irmão fazia e apenas gemia e urrava:

- Ischhhhhhh!!! Usscchhhhhhhhhhhh!!!! Huuuummmmmmm!!!! Hummmmmmmm, Ischhhh!!! AAAAIIIIII!!! HuMMMMM!!!!

Quase sem conseguir raciocinar devido ao tesão que lhe possuíra seu corpo e depois de permitir que Karam engolisse umas 4 vezes, sua Jeba master, conseguiu juntar forças, interrompê-lo e enviá-lo logo, ao quarto em frente, onde seu pai e Pacheco, certamente se divertiam e muito:

_ Por favor Sr. KARAM...BOLAS, vá lá agora mesmo e traga-os aqui. Hoje o trio conhecerá um homem de verdade. Quero que se apresse. E o melhor de tudo é que pelo tempo que papai está com Pacheco a coisa lá, já deve estar pegando fogo, ou seja já estão prontos para atender as necessidades do macho aqui. Quanto a você, pode se aclamar. Será o último a ser perfurado, pela minha "brocona", pois ENQUANTO ARROMBO OS DOIS SAFADOS, bem na sua frente, na sua vez, vai até me implorar para te socar o pau.

- Acabo de ter uma ideia melhor. O que acha de ao invés de chama-los, nos fossemos até lá, fazer uma surpresinha, exatamente como estamos, pelados e duros? Este andar foi todo alugado, por mim e como aporta é bem em frente, em segundos estaremos lá dentro e ninguém nos verá. Tudo bem pra você, mano?

- Hummmmm!!! Isto está me deixando mais doido ainda. Excelente ideia, mas precisamos nos apressar, pois para aguentar o bicho aqui, eles precisam estar muito excitados, senão impossível aguentá-lo.

Em segundos:

_TOC... TOC..... TOC.... Paaaapppaaaai!!! Pacheeecccoooo!!! Abram preciso falar com os dois com urgência!!!! Abram logo!!! Não posso esperar.

Com uma mão na maçaneta da porta e o cu na rola de Pacheco, Sr. Jaime abriu a porta, dando de cara com seus dois garanhões, nus e eretos.

- SURPREEEESSSAAAA!!! SURPREEEESSSAAAAA!!!!!

CONTINUA .....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MARAVILHA DE CONTO. MEU DEUS, A MULHER PREPARANDO A MORTE DO MARIDO E QUEM SABE DOS FIHOS!!! CADEIA PRA ELA.

0 0