ODEIO PECAR. MAS ADORO PAGAR PENITÊNCIAS! – 11

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 607 palavras
Data: 08/04/2018 09:39:51

Prestem bastante atenção! Não vou perder tempo, explicando-lhes, quem realmente é Padre Paulo. Quero apenas que confiem em mim e que sigam minhas orientações a risca, pois mesmo sem conhecê-lo, já ouvi o suficiente, pra saber que ele não passa de um...,religioso de araque, um..., um..., um cafajeste charlatão,demônio de saiasMais ôia que o patrãozim do meu paizim, num intendeu iêu não, sô!!!! Mais hôme do céu, é sô o sinhô, se alembrá do meu santim, que as nirvosia vôrta tudo trá veiz. Ensina nóis a fazê direitim os planejamento do sinhô, que nóis ganha munto mais. E fica carminho pras “ursa” num crescê no sinhô, viu?

- Tem razão em tudo que falou, rapaz. Aquele SUJEITO, não merece ..... Bom... Pra não começar a me irritar novamente, vamos ao que interessa:

Vou explicar-lhes o que faremos e ensinar-lhes como faremos, ok? O plano é o seguinte:

- As 14:00 horas em ponto, eu e Ricardinho, estaremos entrando pelos portões da igreja, conforme a ... , ....a..., a ... “intimação” do padre, que certamente, já estará dentro do confessionário, me esperando para “confessar”, o que claro, nem se eu tivesse todos os distúrbios mentais existentes o faria.

E é aí que vocês entram na jogada:

_ Primeiro você Ricardinho. Será apresentado como, Sr. Ricardo. Primo de minha esposa, empresário muito rico e muito conhecido em sua cidade, pelos generosos e gordos dízimos entregue aos sacerdotes, sempre após suas confissões.

Depois de apresentá-los, imediatamente meu motorista irá me buscar, para uma reunião de negócios, urgente e inadiável, que por culpa dos meus exaustivos e desgastantes compromissos cotidianos, me esqueci completamente. Assim que eu sair, deslumbrado com o belo jardim da igreja, dará um jeito de fazer um tour pelo mesmo, acompanhado do pelo ordinário religioso.

- Assim que se afastarem, será a vez de Joãozinho agir:

_ Como ele já conhece bem o local e tomando todos os cuidados para não ser visto, correrá até a igreja, esconderá a caneta gravador embaixo do banquinho onde ajoelhamos para confessar. Desta forma Ricardinho durante a confissão poderá pegá-la e colocá-la no bolso.

- Em seguida , Joãozinho, pegará a máquina fotográfica e se esconderá num local do jardim, previamente combinado com o “Sr. Ricardo”, que mais vai narrar uma de suas mais sujas e tesudas trepadas, do que confessar. Desta forma, o padre já bastante excitado, irá de bom grado com Ricardinho, até o tal local, onde imediatamente ligará o gravador caneta e começará a “fudelança” que além de toda fotografada por Joãozinho, também será gravada. De posse destas duas provas incontestáveis, mais o testemunho de meu motorista, que escondido comigo em outro local do jardim, assistirá todo o espetáculo de camarote, poderei tranquilamente colocar a segunda parte do plano, que não vem ao caso neste momento, em ação.

_ Entenderam tudo, direitinho, rapazes? Prontos para colocar nosso plano em ação?

_ Pode confiar, Dr. Joaquim. Minha parte será muito bem cumprida, principalmente na hora de meter com o safado do padre, pois putaria com machos é comigo mesmo.

- Tó prontim, prontim. E o sinhô num precisa dismiolá as ideia, de afrição por causa de nóis não. Nóis vai fazê, iguarzim que nem o sinhô mandou. Viu, Sêu Quinzim? Nóis intê já escoiemo o lugá, onde fica escindidim, pra môde fazê os retrato do casalamento dos dois, que nem o sinô mandô, né mess, Ricardim?

- Bom, então já que estão confiantes, fico mais tranquilo. Vamos almoçar, rapazes. Em breve aquela pérfida criatura terá o que merece. ÔÔÔÔHHH se terá.

As 14:00 em ponto e já na presença de Padre Paulo, Dr. Joaquim apresenta-o ao “Sr. Ricardo”, que ...

CONTINUA .....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

PLANO MEIO CONFUSO. MAS VAMOS VER NO QUE VAI DAR.

0 0