Conto Real - Minha Vida de Chifradeira - Parte 7

Um conto erótico de Noivinha Chifradeira
Categoria: Heterossexual
Contém 682 palavras
Data: 07/04/2018 19:11:33

Ainda ajoelhada, Renato me puxou pelos cabelos como que exibindo pra si mesmo seu troféu. A loirinha popular da escola, namoradinha do frouxo que ele gosta de zoar, cheia de porra na cara.

Eu estava quase cega porque tinha porra caindo no meu olho, totalmente submissa ao meu macho, quando o telefone toca. Eu sabia que era meu corno pelo toque específico e entrei em pânico: Lembrei que tinha combinado de ir ao cinema com o Bruno e só teria 45 minutos pra me arrumar.

Deixa eu atender, é o Bruno.

Atende safada, mas vai conversar com ele com a cara suja de porra

Oi amor??

Oi linda, tá pronta? Tô passando aí em 15 minutos…

Pode ser 20? Acabei de começar a maquiagem - dei risadas internas

Nisso o Renato começou a bater com o pauzão na minha cara, fazendo um barulho seco

Que barulho é esse amor?

Nada, lindo, só tô passando maquiagem.

Tá bom amor, passo aí daqui a pouco.

Eu entrei em pânico. Estava encharcada de porra, inclusive meu top e um pouco no meu cabelo, e tinha que andar 10 min até chegar em casa e 5 minutos depois o Bruno estaria lá.

O Renato me soltou e falou: - Vai lá pro seu corno vai. Mas não pode tomar banho. Quero que você vá cheirando a porra. - Claro que não vou fazer isso seu louco. - Você que sabe…. E fica de olho no celular que vou te mandar msg e acho bom você responder.

Chegando em casa eu tinha literalmente 5 minutos pra me trocar, então resolvi cumprir a ordem do Renato e não tomei banho, apenas verifiquei se ainda tinha alguma porra no meu rosto (tinha limpado no parque com um lenço) e me troquei e a campainha bateu. Era o Bruno.

Claro que eu tinha passado perfume mas eu me sentia suja. 15 minutos atras estava no chão daquele parque com a cara melada e um pau batendo no meu rosto e agora estava aqui com meu namoradinho.

Felizmente ele não percebeu nada e em poucos minutos estava no cinema. Não deu 5 minutos e o celular disparou a mandar mensagens. Eu nunca deixo o frouxo olhar o que estou fazendo no celular. Uma única vez ele perguntou quem era e pediu pra olhar meu telefone e eu fiquei tão puta com ele que ele nunca mais tentou de novo. Mas claro que eu tenho todo o direito de olhar o celular dele. Ele sabe que quem manda sou eu e não tem essa de direitos iguais. No fundo ele sabe que ele é um macho beta sortudo de ter uma mulher como eu.

Era o Renato:

Vai no banheiro agora e manda selfie

Ahn? Bruno tá aqui.

Ta, tchau…. esquece meu pau. Nunca mais vai tê-lo.

Afff espera um pouco

Anda vagabunda!

E mandei a selfie… era o início de alguns anos de dominação do Renato sobre mim e meu namorado beta.

Finalmente entramos pra ver o filme e o Bruno, todo querido o romântico que é, queria ficar agarradinho. Grudamos os rostos olhando pra tela e ele se retrai limpando algo da sua bochecha: - Que isso amor??

Não dava pra ver muito bem porque tava escuro mas eu já sabia o que era: a porra do Renato!!! Tinha ficado um pouco na minha orelha e eu não vi!! :(

Aí amor, e só maquiagem. Na correria deixei um pouco na orelha, desculpa. (O tonto bem se perguntou se fazia sentido eu botar maquiagem na orelha)

E num instinto pela primeira vez tive vontade de ser cruel e disparei: passa um pouquinho no rosto vai kkkkkk quero ver você com maquiagem de menina.

Nem pensar!!

Aí amor passa, só de brincadeira! Tá com medo de gostar é?

E ali, quando o Bruno esfregou aquele restinho de porra do Renato na cara, perdi o respeito pelo meu frouxo e parei de vê-lo como homem. Meu homem era o Renato. E o Bruno ia sofrer na minha mão. Mesmo sem saber.

Continua….

- Não esqueçam de entrar no meu tumblr!! Tem fotos minhas lá! achifradeira ponto tumblr ponto com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive A Noivinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eventos para Casais Liberais

Cantinho da Mieko/sorocaba

São encontros exclusivos dentro do conceito “apenas adultos”, para casais que buscam momentos descontracão, emoções arrebatadoras e momentos inesquecíveis, tudo isso com muito charme e discrição.

Entre vocês também neste mundo de alegria e descontração.

Swing, troca de casais ou casais liberais, afinal qual é a diferença?

Nenhuma, o swing, a troca de casais ou o universo dos casais liberais como alguns preferem ser chamados, representam formas diferentes de se denominar aqueles casais que estão seguros em seu relacionamento, assumem suas fantasias eróticas com seu parceiro e principalmente não querem ver seu relacionamento esfriar pela rotina diária.

Quero ingressar no swing, como faço?

Este assunto desperta um grande interesse e ao mesmo tempo muito receio na maioria dos casais com relacionamentos estáveis, principalmente na forma de ingressar.

É um importante passo pois abrirá novos horizontes ao casal, imagine depois de tantos anos de união, voltar a sentir a paixão e a atração física entre o casal, como era no início do namoro…

Por mais incrível que pareça isso aqui é possível.

Encontros românticos, encontros liberais ou encontros swingers, quais as diferenças?

Encontros de fds puramente românticas, são aqueles roteiros que envolvem exclusivamente casais, locais charmosos e com muito conforto para o casal.N

o continho da Mieko buscamos mais que isso, por isso gostamos de chamar nossos recanto, pq é simples, humilde e aconchegante, românticos liberais ou swingers, pois nosso objetivo é além de proporcionar ao casal a oportunidade de vivenciar experiência eróticas inesquecíveis, buscamos também que os casais criem um seleto e confiável grupo de amigos sem preconceitos ou limitações, quase uma confraria do prazer, onde possam se divertir muito e dividir estas experiências que seriam inconfessáveis até aos amigos mais chegados, tudo isso com muito tesão, liberdade e charme.

O que é permitido em uma estadia liberal ou swinger?

Imagine um lugar em que não houvessem preconceitos, regras moralistas de comportamento social e que todos que buscassem apenas se divertir, tudo isso com uma grande dose de erotismo e sensualidade, assim é o cantinho da mieko. Um território livre para que todos coloquem suas fantasias em prática com total tranquilidade, algumas regras são necessárias:

Bom senso, educação e os limites que cada casal liberal tem em seu relacionamento são barreiras intransponíveis e exigidas pela organização dos eventos, tudo isso é conseguido com alguns poucos conceitos:

– Tudo é permitido, mas nada é obrigatório…

– Tudo pode acontecer, até o momento que alguém diz a palavra mágica “NÃO”, o que não for mutuamente consentido e desejado, não faz parte deste mundo e é totalmente proibido.

– Temos ainda alguns procedimentos da organização do evento, que é a proibição completa de vídeos e fotos nos eventos, isolamento do local do evento em relação a pessoas que não façam parte do evento e o total anonimato dos casais liberais, que podem inclusive utilizar codinomes, caso prefiram.

Com estas pequenas regras, conseguimos criar eventos em total harmonia sem deixar de lado a liberdade e a sensualidade que todos pretendem encontrar em um espaço liberal.

Temos a certeza que se criarão inúmeras, sólidas e duradouras amizades, além de incontáveis momentos de prazer para nossos amigos, esse é nosso objetivo, nossa marca e principalmente nossa maior satisfação.

Se você ama seu parceiro e quer incendiar seu relacionamento com certeza está no lugar certo, entre em nosso site escolha um destino e boa viagem, cuidaremos de tudo para você.

Cantinho da Mieko – Lugar para Casais muito Especiais.

CONTATO paidoscornos@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente. Vc é uma mulher fantástica. Devia beijar o corno com gosto da porra do macho alfa na boca. Ele merece.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso gatas vamos tc chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que garota ardilosa! E inteligente. O conto torna- se cada vez mais envolvente à medida que a autora vai ficando maquiavélica

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Isso mesmo, não são somente os homens que podem cornear. Tem que dar a buceta mesmo.

0 0