DELEGADO MÁRCIO. “O MARCINHA OU MAMÁ RODINHA” – PARTE 3

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 976 palavras
Data: 07/04/2018 07:32:54
Última revisão: 07/04/2018 07:34:34

É claro que o relato mais uma vez ficou em segundo plano. Bastou Rocha voltar e se exibir, para a segunda seção de putaria recomeçar. Mas antes do bicho começar a pegar, os dois amigos, acompanharam Rocha até o banheiro, que após ligar o chuveiro e iniciar seu banho foi completamente prensado pelos amigos, que como ele, não sabiam se tomavam banho ou se caprichavam no sarros que davam e recebiam. O trio se lavava e se esfregava, se lavava e se esfregava.

Depois de muita mão naquilo e aquilo na mão, esfrega-esfrega, chupadas e cunetes, os três desligaram o chuveiro duríssimos e foram para o quarto do soldado, terminar a orgia.

Assim que avistou sua cama, Rocha resolveu que queria ficar no meio dos dois. O trio sentou-se na cama, encostando suas costas na cabeceira da mesma, exibindo e punhetando seus mastros tesos. Instantes depois de iniciarem suas bronhas, Rocha lhes fez dois pedidos muito especiais.

- Já que prometeram cuidar muito bem do papai aqui, como pagamento da hospedagem gostaria de realizar dois desejos de uma só vez. Quero uma deliciosa chupeta dupla e em seguida quero me punhetar gostoso, assistindo uma foda bem tesuda e sacana dos dois. Fechado?

- Fechado está. O problema é que estamos loucos nessa rolona preta, Rocha. Na verdade, já tínhamos até combinado, que eu seria o primeiro a experimentar seu “chourição”, Queremos muito dar uma montada nela, macho. Mas como você só quer assistir, vamos ficar só na vontade. Tem certeza que vai amarrar a jeba, macho?

_ Vocês poderão fazer com esse toco preto, tudo que quiserem. Estão pensando que vamos dormir, hoje? De jeito nenhum. Vamos é nos acabar na putaria, pois outra oportunidade como essa vai ser difícil. Portanto só quero assistir a primeira trepada. Na segunda, me aguardem. Vamos começar fazendo um trenzinho, bem sacana, e terminar fazendo troca, pois dessa forma, todo mundo, come e dá para todo mundo e ninguém fica no “preju”. E agora, o que acham? Fechado?

- Fechadíssimo, cara, Porra você é firmeza heim, “véi”? Agora chega de papo e prepare o bicho, pois ele será devorado por duas boconas bem famintas e sedentas.

Enquanto um dos amigos fechava o acordo com Rocha, o outro já estava com a boca atoladaça no croquete do negão. Complicado foi o revezamento. Quando um começava a mamar, era difícil largar a teta, para o outro ordenhar. Que gana de rola, os dois tinham. Meu Deus!!! Mamaram tanto, que a jeba quase derreteu em suas famintas goelas.

Do jeito que lutavam e sugavam a tora, não foi possível segurar, dei a esporradona do século. Fiquei todo orgulhoso. Achei que devido a fartura de leite grosso que lhes ofertei, eles estivessem satisfeitos, mas me enganei redondamente, pois depois que esfregaram e torceram bastante e perceberam que a torneira tinha se fechado, olharam para mim e na maior cara de pau, me perguntaram:

_ Poxa Rocha!!! Pelo seu tesão, achamos que você ia caprichar na quantidade de leite, véi ... mas fazer o que né macho?

_ Vão os dois agora mesmo, pro meio da porra. Que machos insaciáveis, do caralho !!! Meu Deus do Céu!!!! Mas está fácil, fácil, sabermos que tem mais gala nas bolas, afina de contas, quem vai beber leitinho de machos agora só eu. Podem ir tratando de socar bronha nesses cacetes, afim de encher minha barriguinha de leite, porque a coisa aqui tá “literalmente preta”. A danada tá bem vazia. Tratem de enchê-la de gala grossa , ok:

Depois de intimá-los, Rocha que havia acabado de esporrar, deitou-se de costas, com a cabeça pra fora da cama e a boca bem aberta e preparado para engolir os presentes gosmentos que seus amigos estavam prestes a ofertar-lhe.

Minutos depois e concomitantemente, os toneis dos dois amigos, já despejavam na boca do soldado Rocha, suas porras quentes e grossas, que ele fazia questão de bochechar, antes fazê-las desaparecer goela abaixo.

Mais ou menos saciados, resolveram dar um tempo na putaria e enquanto preparavam sanduiches e petiscos, Rocha reiniciou seu relato.

Bem como eu ia dizendo, depois de muito analisar o rego raspado do delegado e perceber sua semelhança, com uma rodinha de rolimã, resolvi que era hora dele ser apresentado ao macho que habita meu corpo e conforme combinamos, a partir dali, enquanto eu lhe surrava o cu, ele não era mais o delegado Márcio, mais sim uma putinha vadia e fetichista, que gastava todo dinheiro que ganhava fazendo programas em beiras da estrada, com lingeries, a fim de satisfazer seu macho.

_ Qual será seu nome de guerra hoje, putinha safada? Perguntei-lhe depois de pegar novamente a lata de vaselina, retirar uma grande quantia, arredar sua tanguinha para o lado direito e entupir sua roda de rolimã, com a pasta lubrificante, que facilitou meu serviço, pois dei-lhe uma surra de cu, que até hoje, quando é lembrada por ele, sussurra e pede BiS.

- Na cama, o safado do delegado se transforma. Encarna uma mulher da vida com perfeição e adora ser tratado como tal, não é mesmo Rocha? Relatou um dos amigos de Rocha que, bastou começar a ouvir, as putarias relatadas por ele, que sentiu seu cu recomeçar a coçar e a piscar de tesão.

- É verdade. Quanto mais vadia a for a personagem encenada por ele no momento, mais fogoso e desbocado, o sacana fica.

Continuando o relato.... , o delegado com minha jeba encostada na beirola de seu cu só aguardando a atolada que já já, receberia, em segundos após ouvir minha pergunta se auto batizou e se reapresentou-se para mim:

- Meu nome de guerra a partir de hoje será Márcia. Mas para clientes fixos e VIPS, como você, meu garanhão, também poderei ser chamada de Marcinha, ok. Hummmmmm!!! UUUUIIIIIII !!!. Que sarrada deliciosa está me dando na “raba” soldado!! Ischhhhh !!!.... USchhhhh !!!! Não acha que já esta passando da hora de me atola.....

CONTINUA ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

INTERESSANTE. MAS ROCHA AINDA NÃO CUMPRIU O PROMETIDO TRENZINHO. O DELEGADO MARCINHA TORNOU-SE SECUNDÁRIO.

0 0