A História de Duda - Cont. 1

Um conto erótico de Duda Fernandes
Categoria: Homossexual
Contém 1030 palavras
Data: 01/04/2018 11:34:45

“””Obrigado a todos que leram o capitulo anterior e deixaram seus comentários, esse é a continuação e já aviso que é um pouco longo !”””””””

Continuei seguindo minha vida do jeito que gostava, ia pra escola e quando voltava vestia as roupas de minha mãe, comecei a usar cada vez mais coisas, começou com calcinha e biquínis, logo estava usando vestidos, saias, shorts, baby dolls... comecei a ficar mais familiarizado com aquelas roupas, quando estava tranquilo me vestia com roupas femininas normais, um shortinho, uma blusinha, um sutiã sem bojo e uma calcinha normal... mais tinha dias que eu era mais safado, vestia um dos conjuntos de lingerie de sutiã com bojo e calcinha fio dental, uma saia que cobria só metade da bunda (minha mãe mesmo casada era muito safada e gostava dessas roupas curtas) e uma blusinha que cobria só o sutiã, me masturbava, tirava fotos (mais nunca mandei nem postei em nenhum lugar, morria de medo de alguém me descobrir !).

Eu e minha prima éramos muito juntos, direto eu ia dormir em sua casa, ela era solteira e vivia na farra, quando ia dormir na casa dela a gente ia pra festas, baladas, mais eu sempre vestido de menino... em um final de semana quando fui dormir na sua casa, e ela falou.

-- Eduardo, hoje a noite vou para uma confraternização no meu trabalho, gostaria de te levar mais não posso, então fique aqui em casa, assista um filme, ou faça oque você quiser, a casa é sua ! – falou minha prima !

-- Claro Kaly, sem problemas ! – eu falei, já pensando em dar uma olhada nas roupas dela...

A noite chegou e ela foi para a confraternização, já era 19:30 quando ela saiu e falou que voltaria tarde, lá pelas 02:00 da madrugada, então eu tinha muito tempo para curtir as roupas dela !

Assim que ela saiu, esperei 10 minutos e fui em direção ao seu guarda roupas, foi uma das cosias mais lindas que já vi na minha vida ! aquelas lingeries todas lindas de fio dental, de cetim de seda, de cortininha, de renda, em fim, de tudo que é jeito ! fui logo provando um monte e me masturbando, até que parei em um conjunto especifico, estava embalado ainda, acho que ela comprou e ainda não tinha usado, era um conjunto de lingerie cropped e strappy em renda rosinha, com lacinhos na frente, fiquei encantada e vesti, não contente, vesti também uma cinta liga que achei na mesma cor, coloquei uma sandália santa lolla de salto 10 cm, e me maquiei (já sabia pois todo dia em casa eu treinava vendo vídeos na internet)... fui me olhar no espelho e não acreditei no que eu vi, estava muito gostosa, aquele fio entrando na minha bunda me deixava cada vez mais excitada ! aquele salto que deixava minha bunda empinadinha... fiquei cerca de 30 minutos desfilando na frente do espelho e tirando foto de mim mesma, até que quando olhei no espelho meio embaixo, vi o reflexo de algo embaixo da cama, uma caixa preta e fiquei curioso pra saber oque era... peguei a caixa e abri, tinha 3 pintos de borracha ( um de 10 cm, um de 15 cm e outro de 20 cm, todos grossos), alguns lubrificantes, camisinhas, e coisas eróticas, fiquei olhando e pensando, até agora o máximo que tinha enfiado em meu cuzinho virgem era meus três dedos, então eu pensei “já que estou vestida de mulher mesmo, são 00:00 agora, falta muito pra minha prima chegar !”, peguei o menorzinho, afinal estava com medo dos demais, fiquei de quatro em frente ao espelho puxei a calcinha pro lado, lubrifiquei o consolo e meu cuzinho, coloquei o consolo na portinha do meu cuzinho e fiquei pincelando, até que comecei a penetrar ele, no começo doeu um pouco pois ele tinha 10 cm mais era grosso , mais com o tempo me acostumei e fui fazendo um movimento de vai e volta com ele, fiquei com uma mão nele e a outra no meu pintinho me masturbando, de vez em quando tirava ele do meu cu e chupava um pouco (nunca tinha chupado nenhum pinto, então fiz oque via em filmes pornô), já era quase 01:00 da madrugada e eu ainda lá... o portão abriu e eu no calor do momento nem ouvi, minha prima foi entrando e como achou que eu já estava dormindo não fez muito barulho, mais achou estranho a luz do quarto dela acesa e uns gemidos, quando chegou na porta do quarto se deparou comigo vestido de lingerie me masturbando e enfiando seu consolo no cu... foi então que ela disse :

-- Eduardo oque é isso ? você é gay ? 0 ela falou em um tom tranquilo, nem parecia que ficou surpresa !

-- AI MEEEU DEEUSSS, OQUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI ? QUE HORAS SÃO ? VOCÊ VOLTOU MAIS CEDO ? ISSO NÃO É NADA DO QUE VOCÊ ESTA PENSANDO ! – falei eu gritando de desesperado e assustado !

-- A festa acabou, eu volto pra casa e me deparo com meu primo vestido com minhas lingeries se penetrando com um pinto de borracha ! acho que é sim oque eu estou pensando ! – ela falou ainda em um tom tranquilo...

Eu me derramei em lagrimas ali mesmo, no chão ainda com o consolo no cu ! ela veio em mim e falou :

-- Calma Eduardo... quer dizer, Eduarda, vou tentar te entender, não vou contar pra ninguém, esse vai ser nosso segredinho, eu vou gostar de você do jeito que você for ! ela falou me tranquilizando...

-- Sério que você não vai contar pra ninguém ? obrigada Kaly, gosto muito de você, prometo que nunca mais vou me vestir de menina nem enfiar nada em mim ! – falei tirando o consolo do cu e já tirando a roupa !

-- Nana nina não, pode continuar assim, agora que sei que você se veste assim, toda vez que vir aqui em casa usar só roupas femininas... agora levante e desfila pra mim, quero ver como você fica de menininha ! *Esse será nosso segredinho !*

“””” até o próximo capitulo, se vcs quiserem claro, comente oque pode melhorar na historia ou algo que possa acontecer futuramente, vou ler todos oc comentários (até porque não são muitos kkk), obrigado a todos que leram !”””””

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Duda_Fer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero saber o restante está uma delícia imaginando vc com o consolo

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a parte que descreve as roupas e o consolo, fale mais das sensações de ser penetrada e seus desejos.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei!! Principalmente do meio da história até o final, deixou um gosto de quero mais.. estou ansiosa agora. Todo gay precisa de uma amiga, elas são para essas horas. Você acabou de ganhar uma .. vem muita coisa boa por aí. Ficou bom! Bem detalhada.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei , adoro me vestir de menininha também...

0 0
Foto de perfil genérica

Está perfeito sua história, só faça a história um pouco mais longa. Os capítulos estão mto curtos.

0 0