Internato do prazer parte 1?

Um conto erótico de Theron
Categoria: Heterossexual
Contém 2189 palavras
Data: 04/03/2018 04:38:28

Não via a hora de tocar o sinal, olhava para o relógio em cima do quadro da sala, o professor de quimica não parava de falar da importância de estudar, até que o sino finalmente toca, todos se levantaram e começarám a sair, eu fui um dos primeiros e o professor disse apenas para não esquecerem o dever, fui correndo para o banheiro, afinal tinha um encontro...

Espera, esqueci de me apresentar, sou Miguel, tenho cabelo loiro curto, sou alto e magro, meio musculoso, afinal as únicas coisas que carrego são esses livros que tenho que ler... o que mais vocês precisam saber... tenho pelos no saco... sou de escorpião... perdi a virgindade com 14... tá bom, foi com 16... e minha pica mede... espera, vamos deixar isso para um momento mais quente... assim esqueci de falar o mais importante, estudo e vivo em um internato, onde os professores e assistentes vivem me cobrando e a todos os internos que estudem para serem alguém decente e blá,blá e blá, não me interessava nada disso,só o que me interessa é Rebeca, uma ruiva deliciosa, é de estatura média, magrinha, tem seios firmes e claro, uma bunda que... espera de novo, vamos deixar isso para um momento certo.

Infelizmente as coisas aqui no internato são difíceis, principalmente em se tratando de relacionamento com o sexo oposto, afinal alguém teve a blilhante ideia de separar os meninos das meninas, sério na minha sala só tem homens, no meu corredor só tem homens, no meu prédio só tem homens, o prédio das meninas fica do lado, o único momento em que nos misturamos é nos intervalos, por isso meu desespero pelo sino, agora posso ir ver minha Rebeca, e ainda só conseguimos nos ver no banheiro, porque tem um monte de regras do tipo, nada de carícias nos corredores, ou beijos, e nem sex... espera esta não pode mesmo.

Finalmente chego no banheiro do primeiro andar, banheiro dos homens claro, combinamos de nos encontrar ali, quando entro me lembro do porque marcamos ali, os homens são porcos para cara... desculpe, são muito porcos, o cheiro era uma mistura de esgoto com almoço da cantina podre, ninguém usava aquele banheiro depois de uma hora de uso, ao entrar fiz um assobio e fui correspondido, uma voz feminina veio de trás da parede que separava as pias dos mictórios, saiu da trás da parede aquela garota com corpo escultural, estava de uniforme que era uma regata branca e uma saia azul escuro, seus cabelos ruivos estavam soltos, me aproximei e disse:

- Se não estivéssemos neste banheiro e nem neste inferno de internato, atacaria você agora.

- Eu mal posso esperar por esse dia, me diga, que tal fugirmos juntos?

- É muito tentador, mas não tem como sair, esse lugar é todo cercado, e sabe o que acontece quando pegam alguém tentando fugir.

- É tão injusto isso, quero tanto fazer sexo com voce, preciso de você.

Eu me aproximei e a abracei segurando suas costas e a beijei, que foi correspondido, ela me abraçou também, mas uma de suas mãos desceram até minha bunda, ela deu uma leve apertada, não resisti e fiz o mesmo com as minhas duas mãos, enquanto continuávamos a nós beijar, eu apertei suas nedegas com força, até que ela me empurrou e disse:

- Chega, Miguelzinho, não podemos continuar assim, estamos namorando já faz 9 meses e ainda não vi a cor da sua pica, muito menos seu tamanho, se realmente quiser continuar com este namoro você vai ter até à meia noite de hoje para entrar no meu quarto e me possuir, se não vai estar tudo acabado entre nós.

- Por que? A culpa não é minha, estas regras não deixam...

- Não me interessa, ou você aparece ou vou procurar um homem que estava disposto a quebrar as regras para satisfazer minha buceta que está pegando fogo.

Rebeca foi na direção da porta e antes de sair falou:

- E não se esqueça, eu serei sua maior aventura.

Pensei, essa mulher vai me fazer ser expulso ou coisa pior, só por uma trepada, claro, uma trepada que estamos esperando a meses, mas agora como vou fazer isso, fui na direção do espelho e fico me olhando, e dizendo para mim mesmo:

- Seja homem, vamos, você consegue, é só escapar no meio da noite pelo vigias do meu prédio, invadir o prédio das meninas, escapar das suas vigias e entrar no quarto da Rebeca e fode-la à noite toda, e depois voltar, fácil.

Baixei a cabeça pensando, vou ser expulso com certeza. Até que a porta do banheiro abre e entra Rafael, meu melhor amigo, dizendo:

- Então, como foi o encontro? Vi a ruiva sair com pressa.

- Nem me pergunte, ela quer que eu invada o prédio das meninas e entre no seu quarto até meia noite e coma ela.

- Se não o que?

- Ela acaba com o namoro.

- Merda, bem, sabe como é... a natureza tem outras... não é... até melhores.

- Está tentando me dizer para desistir.

- Claro, ou vai tentar fazer isso mesmo?

- Nunca vou desistir de Rebeca e você vai me ajudar.

- Me deixe fora dessa, namorada maluca é sua.

- Vai me ajudar, ou digo para todo mundo que mijou na cama até os 14 anos.

- Já disse que tenho problema na bexiga.

- Vai ter que explicar isso para todo mundo então.

Ele me olhou com uma cara de furioso e por fim disse:

- Está bem, mas como pagamento pelos serviços, quero umas fotos íntimas da Clara.

- Sério?

- Sim

- Está bem.

O sino voltou a tocar e subimos para a sala de novo, passou o dia tendo mais e mais aulas irritantes até chegar as 8 horas, todos já tinham ido para seus dormitórios, eu dividia o quarto com Rafael e Fernando, combinei que Rafael iria comigo e Fernando vai dar cobertura, trancou a porta e para todos os efeitos, nos dois já estaríamos dormindo, Rafael colocou uma roupa toda preta e eu fui de uniforme mesmo. Pulamos a janela, sorte dormimos no primeiro andar, imagina se fosse o quinto.

Nos aproximamos do prédio das meninas e nenhum vigia apareceu, encontramos uma janela meia aberta e resolvemos pular para dentro, entramos em um depósito, vi uma porta e fui na direção dela até que Rafael me chamou e olhei para trás, ele segurava uma calcinha, e disse:

- Tem uma caixa cheia de calcinhas aqui, não é de mais.

- Claro que sim, seu virgem.

Ele largou a calcinha e ficou bravo e eu continuei dizendo:

- Por favor, a apenas dois corredores daqui estão os dormitórios das meninas, lá vai ter bastante calcinha para você cheirar, mastigar e... usar se quiser, agora vamos.

- Por causa dessa, meu preço aumentou, agora quero uma calcinha em particular.

Enquanto olhava o corredor perguntei sem ligar muito:

- E de quem você vai querer, da Clara ou da professora de matemática?

- Da sua namorada.

- O que? Ficou maluco?

- Não, quero uma calcinha dela ou não te ajudo mais.

- Está bem, vai ter sua calcinha.

Dei um sinal para ele e fomos correndo pelo corredor que estava limpo, não tinha ninguém, pensei que estávamos com sorte, já era 9:30, tinha que entrar naquele quarto antes da meia noite. Faltava só mais 15 metros até o quarto dela, quando apareceu uma vigia, estava de lanterna, me escondi atras de um pilar do prédio e o Rafael atras de uma lixeira, a vigia começou a se aproximar, pensei que agora seria pego, até que antes que ela passasse por nós, alguém a chama pelo seu rádio, ela responde e se vira, Rafael aponta com o dedo para uma porta do lado dele, ele entra, eu sem muita escolha avanço rápido e silenciosamente para a porta, não era a de Rebeca, mas serve para nos esconder por enquanto. Entro e fecho a porta, estava escuro o quarto, olhei as camas vazias e arrumadas, pensei que o quarto estava vazio, liguei as luzes para ver Rafael e tomo um susto, ele estava segurando uma garota, que estava apenas de pijama meio transparente, sim dava para ver o bicos dos seios, ele cubria sua boca com umas das mãos e com a outra segurava seu dois braços, a garota tinha uma cara de pânico:

- O que você está fazendo? Solte ela.

- Não da, se ela gritar vamos ser pegos.

Olhei para a garota e disse:

- Escute, não vamos fazer nada com você, mas precisa ficar calma e não falar nada.

A garota apenas me olhava, sua expressão de pânico sumiu, então disse para o Rafael:

- Solta ela, já entendeu.

Rafael solta devagar sua boca, mas mantém os braços presos, a garota fala baixo:

- Já entendi, ou estão aqui para roubar alguma calcinha de uma aposta ou gostam de desafiar as regras, prefiro os homens que desafiam as regras, são mais interessantes.

Rafael diz:

- Como fala, da para calar a boca. E para sua informação estamos aqui para fuder alguém.

A garota diz:

- Quem é a puta que vai dar para os dois? Este tipo de informação é útil por aqui.

- Ela não vai dar para nos dois, só para mim, ele é só o ajudante.

- E como ele ajuda? Abrindo as pernas dela, ou deixando ela molhada.

- Realmemte, você fala muito, por isso está sozinha.

- Não temos tempo para isso, vamos sair, a vigia já vai ter ido embora.

Nos dois fomos na direção da porta e deixamos a garota para trás, mas ela ainda dizia enquanto saíamos:

- Se enjoarem dela, venham me ver, gosto de umas fantasias, principalmente de polícia e ladrão.

Já no corredor, depois que fechei a porta, Rafael comenta:

- Essa tá precisando de mais sexo que você e Rebeca juntos em.

Concordei e continuamos, até que finalmente chegamos ao quarto dela, minha querida Rebeca, já podia sentir seu perfume. Respirei fundo e abri a porta, à luz estava ligada, e Rebeca estava deitada na cama, estava de uniforme, olhando para cima, estava sozinha no quarto, Rebeca olhou para mim e disse:

- Então meu homem veio, rápido, precisamos transar.

Enquanto dizia ela se levantou e começou a tirar o uniforme, mas parou assim que viu Rafael atras de mim e continuou dizendo:

- O que é isso, ele vai me ver nua também? Não sabia que também gostava de homens, Miguelzinho.

- Não!!! Gosto só de você, ele só veio para garantir que ninguem vai atrapalhar, ele vai avisar se alguém chegar, vai ficar do lado de fora.

- Neste caso, feche a porta, com ele fora...

Rafael se meteu e disse:

- Meu pagamento?

- Depois cara, agora vou tirar o atraso.

Fechei a porta na cara de Rafael e fui para cima de Rebeca, a beijei, já tirando minha camiseta e calça sem dificuldade, ela tirou a camiseta e a saia, ficando de calcinha e sutiã rosas, deitamos na cama, comigo em cima, puxei as alças do sutiã, enquanto ela soltava atras, puxei de umas vez revelando seus seios, macios e firmes, cai de boca neles, lambi e dei umas mordidas de leve, não resisti, fazia tempo que queria aquilo, fui descendo, lambendo, beijando e mordendo a barriga, Rebeca apenas ficava deitada com as mãos encima da cabeça, com os olhos fechados, gemendo. Cheguei em sua calcinha, a puxei com a boca até seus joelhos e depois subi de novo de comecei a lamber sua buceta, virilha e coxas, depois que ela começou a gemer mais, coloquei um dedo em sua buceta e depois dois, ela começou a se contorcer de prazer,assim que percebi que iria gozar, parei e me levantei.

Em um rápido movimento virei ela e vi sua bunda nua, aquelas nadegas grandes e redondilhas, não resisti e avansei meu rosto para dar uns beijeis e mosrdidas, depois dei uns tapas de leve, Rebeca aceitou os tapas, olhando para mim com uma cara de safada, então dei um mais forte, ela me olhou brava, então desci minha cueca e deixar minha pica de 16cm (fiquei devendo está) para fora, ela voltou a sorrir, a virei novamente e abri suas pernas, dentei novamente e comecei colocando devagar em sua buceta, até que soquei de uma vez, Rebeca abriu a boca e soltou um suspiro, comecei a fode-la rapidamente, esperei muito tempo por aquilo, mas fui diminuindo, pois não queria gozar rápido, depois de 5 minutos de socadas.

Ela me empurrou para o lado e subiu em cima, sentada na minha pica com as pernas abertas, ela começou a quicar, pegou minhas mãos e as levou aos seus seios e me fez aperta-los, ela levou a cabeça para cima e começou a gemer mais alto, depois de mais 5 minutos assim, ela começou a cansar, então mesmo embaixo, comecei a socar em sua buceta, ela se segurou em meus ombros, enquanto a comia de baixo para cima, ela deu um leve gritinho depois de um tempo e eu finalmente gozei. Ficamos nos olhando naquela posição mesmo até que de repente a porta abre com tudo e aparece a vigia dizendo:

- Mas que bonito em, os dois na sala da diretoria já, mas antes coloquem uma roupa.

Fim

Talvez tenha continuação, é só desejar muito.

Não esqueçam de avaliar e comentar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Theron a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, evangélicas pode chamar.....

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Ingraçado e com boas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro casadas e noivas..Whats ( vinte dois) nove,nove,nove,três ,cinco, um, três , um , três .

0 0
Foto de perfil genérica

Ficaria mais interessante se na hora H ao invés de Miguel fosse Rafael que metesse em Rebeca. Mas foi só sugestão, continue o conto

0 0

Listas em que este conto está presente