Case Comigo💍(capítulo 2)

Um conto erótico de Nylsonn Sousa
Categoria: Homossexual
Contém 2058 palavras
Data: 03/03/2018 20:56:07
Última revisão: 03/03/2018 22:40:19

Case Comigo 💍

CAPÍTULO 2 - FASCINADO

de nylsonn

Aaron Díaz> como< George Garrison

"QUE HOMEM LINDO

QUE HOMEM ELEGANTE

TUDO EM VOCÊ ME FASCINA

SEU BRILHO É CONSTANTE, ALÉM DE BELO E SIMPÁTICO

É HUMILDE E AMOROSO

SUA BELEZA É ENIGMÁTICA

VOCÊ É MARAVILHOSO".

(George Garrison)

#POR George

Passei uma mão pelo meu cabelo e soltei um suspiro. Toda aquela papelada que precisava ser revisada já estava acumulanda e o pedido do meu avô parece não deixar minha mente em paz.

Ele me disse que queria que eu estivesse casado antes dele morrer.

Claramente, eu concordei mesmo , que fosse contra minha vontade.

EU SOU. GAY.

Como posso me casar com uma garota quando só penso em seus tacos, se você sabe o que quero dizer, me faz querer vomitar já. Até mesmo só de pensar em seios de uma mulher ok, vocês entenderam.

Uma batida de repente interrompe meu monólogo, fazendo-me olhar para a porta.

"Entre." Eu disse e Samuel ou Sam como eu gosto de chamá-lo, imediatamente entra no meu escritório.

Ele é atualmente o meu conselheiro de barras de bloqueio dos guarda-costas. Eu sei que é estranho, mas eu o contratei como um guarda-costas e, de repente, ele se tornou como uma pessoa em geral por um longo tempo. Ele é meu homem de confiança, tá sempre disposto ao que eu preciso, às vezes é preciso eu insistir para ele tirar uma folga.

"Sr. Garrison, são quase 6 horas e o senhor não gostaria de perder o jantar com seus pais não é mesmo?".

Sam estava ficando confortável em estar trabalhando comigo, mesmo que eu estivesse olhado pra sua bunda uma vez ou outra. Diga isso a ele e eu vou levar um soco. Kkk

Olhei para o meu relógio. Droga. Eu quase esqueci completamente do jantar, hoje à noite com meus pais.

-Obrigado Sam!

-Sam : não precisa agradecer senhor!

"Ok. Prepare o carro". Eu disse enquanto me levantava da cadeira, ficando de pé.

"Imediatamente senhor." Ele disse enquanto eu arumava as coisas da minha mesa.

Vou em direção à porta e quando saio do escritório, Claire, minha secretária, diz um rápido tchau. Depois de retornar o gesto, entrei no elevador privado em um silêncio muito confortável. Logo saí da empresa e entrei dentro do carro e sentei ao lado da janela.

Vai ser mais uma noite como todas as outras, perguntas e mais perguntas sobre meu casamento. Todos foram gaga sobre esse tópico. Como, por que diabos eu preciso encontrar uma noiva como se eu fosse ser o cara mais feliz do mundo com um casamento com uma garota.

Ah! Como ainda estou muito longe do meu destino, vou me apresentar.

Meu nome é George Garrison, tenho 27 anos, se eu sou bonito? - diz você, pela minha descrição. Tenho cabelo Preto, olhos azuis, 1,85 de altura, 80kg muito bem distribuído , sou filho único e atualmente sou chefe da Garrison Inc. Minha empresa lida com hotéis e outros estabelecimentos.

Então ;vou me casar em breve, deixando bem claro que é contra minha vontade. Mas eu já tenho tudo planejado, sou tão brilhante, planejo casar com uma garota, fazê-la parecer uma boa esposa para mim e depois fingir em frente do meu avô. E quando ele morrer, eu vou me divorciar e pagar alguns milhões pra ela e simplesmente esquecer que ela existiu na minha vida. Um plano perfeito, eu sei.

Meu plano é perfeito, talvez eu pareça estúpido e egoísta, mas preciso pensar em mim, meu avô já estar velho e pode ter a brilhante ideia de me tirar do seu Testamento como único herdeiro, isso seria absurdo. Sim um absurdo depois de ter me dedicado a essa empresa desde os 17 anos pra agora, ela ir parar em outras mãos, mas ainda preciso encontrar alguém breve, e um homem pra casar de verdade, é claro. Eu acho que isso não seria difícil, vocês sabem, eu sou bonito.

não que eu seja presunçoso ou tenha mera megalomania. Bem, eu às vezes me observo no espelho às vezes e me pergunto se alguém vai se apaixonar por mim. Sim, conheci alguns caras, mas eles nunca foram ... suficientes. Sempre faltava e falta algo neles é uma sensação estranha que eu realmente não posso explicar .

Mas ainda assim, espero que depois de toda a merda que eu atravesse, eu encontre alguém perfeito para mim. Alguém que não me amará por dinheiro e por minha aparência. Mas olhe para mim como um todo.

-Eu saio de meus pensamentos quando, o carro entra em um grande portão e chega em frente a uma mansão. Assim que paramos em frente da casa, Sam abriu a porta do carro e caminhei em direção à porta. Depois de algumas batidas, minha Mãe logo abre a porta, já com a pergunta feita .

Mãe: cadê a sua chave George?

Pare de agir como se você fosse um estranho .

" Mas em fim George, você está aqui!"

Mamãe imediatamente corre para o meu lado e me abraça.

"Oi mãe." Eu respondo com uma risada enquanto eu a abraçava.

"Olha quem está aqui." Minha cabeça voltou-se para o meu melhor amigo Thomas e ele me dá um "abraço" e deu uma bofetada nas costas. Eu riu de seu goofiness.

Depois de um pouco de conversa, começamos a jantar e devo dizer que fiquei um pouco chocado quando ninguém estava me interrogando sobre o tal casamento. Foi estranho, na verdade. Estranho, mas bom.

De repente, meu pai, Daniel, começou a falar sobre seu amigo que morreu recentemente.

"Então, Peter Reronday morreu recentemente. Ouvi dizer que ele devia muito dinheiro ao Frank". Comi em silêncio, observando-os na conversa deles.

Droga. Mamãe realmente você sabe como cozinhar comida boa.

"Frank, você quer dizer Frank Stone?" Thomas perguntou em resposta.

"Sim. O único. A tristeza é que ele deixou a companhia para o filho e a filha. E acho que eles não têm dinheiro suficiente para pagar essa dívida e outras que com certeza existem". Papai disse enquanto continuava comendo.

Conheci Peter Rerondaly e sobre sua empresa e me informei um pouco precisava tá sempre informado no meio no qual eu trabalho. Ele era um amigo do meu pai e conheci sua Filha, Katie, como eu me lembrei. Conheci-a uma vez em um almoço casual, mas nunca conheci o seu filho mais velho, apenas sabia que se chamava Alexander de tanto que a irmã e pai falavam dele no tal almoço.

Eu não fui capaz de assistir hoje ao seu funeral por causa da documentação e não dei nenhuma condolência.

Mas queria conhecer o filho dele, o tal rapaz parecia interessante e especial tanto para o pai que falava dele todo cheio de orgulho,quanto para a irmã casula que pareciam ser bons irmãos e amigos pelo quê eu pude notar nas conversas . Realmente queira conhecê-lo, embora ele não goste de mim. Quero dizer, quem sabe, todos estão me odiando ultimamente.

"Então eles devem dinheiro ao meu irmão? Deus, esse homem não tem coração". Minha mãe disse com preocupação.

Frank Stone é meu tio do lado da minha mãe. Esse homem não tem coração quando se trata de cobrar suas dívidas. Ele é seriamente assustador. Bem, normalmente alguém do lado da minha mãe tem um lado estranho.

"Esperem. O Rerondaly deve ao meu tio Frank uma enorme soma de dinheiro?" Eu perguntei do nada quando eles me olharam estranhamente. Provavelmente por causa do meu sorriso estranho.

"Sim. Por que você pergunta?" A mãe me perguntou e eu simplesmente balancei minha cabeça para ela.

"Nada, apenas curioso".

Idéias brotando.

Então uma idéia perversa se formava na minha cabeça.

Que tal um acordo? E se eu pagar a dívida da Rerondaly Inns e fazer a empresa limpa de suas dívidas em troca da mão da filha em casamento? Hm. Parece uma boa ideia. Além disso, se sua empresa está desesperada por dinheiro, posso fornecê-lo em um piscar de olhos.

Como eu bem me lembro, Katie ficou bastante bonita e ela seria totalmente perfeita como minha falsa esposa. Sem sexo, porém, quando nos casamos. Tudo o que tenho a fazer é lidar com o seu irmão e tudo acabará bem!

"Olá? Terra para George!" Thomas avança diante de mim. Fui tirado dos meus pensamentos e tentei esconder meu sorriso.

Eu sou tão inteligente.

"O quê?" Eu perguntei a ele e ele riu.

"Cara, você estava totalmente olhando sua comida e todos nós acabamos de comer!"

Os três riram de mim, mas não me importo. Esta ideia vale a pena tentar.

-

Depois do jantar, falei com os meus pais e Thomas. Então fui para casa e assim que cheguei na minha casa solitária, disquei o número de Jack.

Jack era de alguma forma uma conexão minha, ele tem a capacidade de me fornecer todos os tipos de informações que eu preciso. Ele costumava trabalhar para mim como chefe em nosso departamento de TI, mas ele pediu demissão e voltou para sua terra natal quando sua mãe morreu.

Detalhes detalhes.

"Olá?"

"Jack, aqui é George".

"Ei, como posso ajudá-lo, senhor?" Ele me perguntou bem. Bem, meu dinheiro certamente o faz legal.

"Preciso saber tudo sobre a Rerondaly Inns, incluindo o filho e a filha de Peter Rerondaly". Afirmo com um sorriso. Hm. Este plano parece ser perfeito.

"Tudo bem. Mas o que o senhor quer saber em particular?" Ele pergunta do outro lado da linha.

"Apenas o regular". Digo!

"Como aqueles que você me fez pesquisar sobre seus namorados?" Ele pergunta e eu poderia literalmente sentir seu sorriso na outra linha.

"Jack". Eu resmunguei.

"Sim, sim. Eu estava brincando. Eu vou enviar um relatório completo para você em breve." Jack responde-me.

"Obrigado." Eu disse enquanto desliguei.

Após a ligação, eu respirei e fui diretamente ao meu escritório dentro da casa. A papelada nunca me deixa dormir. Se esta é a vida que vou viver, vou morrer cedo.

Eu então me perdi no meu próprio mundo dos trabalhos de tanta papelada pra assinar e revisar, mas voltei à realidade quando meu telefone toca de repente, fazendo-me olhar o relógio de parede. Que já marcava meia noite. Não posso acreditar que não notei que o tempo passou.

Eu respondi ao telefone, não observando quem era o chamador.

"Senhor, aqui é Jack. Eu terminei de resumir todas as informações que você precisa. Eu já enviei um email para você. Eu incluí os fatos pessoais." Ele disse , quando abri rapidamente meu laptop e meu e-mail vi o que acabou de chegar.

"Obrigado Jack, e estou impressionado que você tenha feito isso tão rápido. Vou me certificar de incluir algum pagamento extra pra você".

"O prazer é todo meu senhor." Até a próxima ". Ele respondeu e desligou.

Verifiquei o e-mail. Comecei a ler a biografia de Katie.

Então ela tem um namorado de longo prazo, como se eu me importasse. Ela é muito mais nova que eu. Mas eu admito que ela é muito bonita, de uma maneira feminina. Droga, eu odeio dizer, mas ... se nos beijamos no altar, penso seriamente que vou vomitar.

Suspirei e abrir o próximo arquivo.

Assim que eu abri, se fez presente um rapaz sexy com um par de olhos castanhos pistache, que pareciam mais um Rio feito de mel me encarava.

Ele era o filho mais velho de Peter Rerondaly, sim era ele Alexander Rerondaly o irmão de Katie.

Foda-se, ele é simplesmente Belo, magnífico e maravilhoso.

Ele é esbelto e perfeito para mim. Eu me senti salivar enquanto vejo sua bela foto. Seu cabelo parecia azul de tão preto na foto. Outras fotos incluídas dele deixando algum café e outros estabelecimentos.

merda.

Eu ajustei minha ereção dolorosa enquanto eu assistia seu rosto. Eu poderia imaginar agarrar aqueles cabelos escuros enquanto eu entrava dentro dele.

Fiquei congelado enquanto olhava para a foto dele. Eu admito que estou fascinado. Suspirei enquanto sussurrava palavras que eu nunca imaginei sair da minha boca.

"Como eu gostaria que esse rosto fosse aquele casando comigo".

Continua...

⚫⚫⚫⚫⚫

⚫⚫⚫⚫⚫

⚫⚫⚫⚫⚫

Mais uma vez obrigado a todos pelos seus comentários e votos, bom não estou em um concurso de contos. Não sou escritor profissional por tanto peço que não voltem ou Comentem como se fosse jurados de um concurso.

É muito importante ter a compreensão dos leitores e seus comentários construtivos.

Eai pessoal, estão gostando?

Espero que sim, por favor comentem digam para mim o que vocês estão achando...

Seu comentários e sua estrelinhas são muito apreciados...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nylsonn Sousa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom de mais, já gostei do Alexander de cara, mas em relação George tenho dúvidas não sei se ele é tão bom caráter, mais veremos nos próximos capítulos. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Cada capítulo fica melhor, já estou ancioso pelo encontro de Alex e George kkl

0 0
Foto de perfil genérica

Nem é convencido o George kkk

Mas acho que vai ser uma linda história gosto do Alexander, mas ainda tô com duvida sobre o o caráter do George.

Tô amando a história.

0 0
Foto de perfil genérica

A cada capítulo gosto muito mais, bom gostei do George, mas achei ele um pouco metido e esnobe mas gostei dele, só espero que ele não faça muita maldade com o Alex por estar em uma situação complicada.

0 0
Foto de perfil genérica

Continue mano, tô gostando muito de acompanhar a sua história

0 0
Foto de perfil genérica

estou gostando. mas em alguns momentos eu fico meio perdido, alguns dialogos nao fazem muito sentido. mas esta muito bom. continue vou sempre acompanhar.

0 0