Meu Macho Forte, Agressivo e Dominante

Um conto erótico de gegeh
Categoria: Heterossexual
Contém 2404 palavras
Data: 03/03/2018 13:55:31

esta é a continuação do meu conto anterior "Tesão me obrigou a procurar Rola"

No relato anterior, eu tinha acabado de transar no carro de Douglas, enquanto seus amigos iam para fila da festa, terminamos a rapidinha e seguimos ao encontro deles.

Encontramos eles na metade da fila praticamente, nos furamos a fila mas, Eles não viram nós chegamos e quando estávamos próximos ouvi um deles falando

"-Ele deve ta comendo aquela puta no carro agora." - disse em voz alta e gesticulando os braços como de sarrasse o Ar. Acho que o nome dele era Guilherme

Revirei os olhos em desaprovação, Acabei indo para balada com um monte de pivete, se fosse para ficar rodeada de crianças iria pro parquinho.

Douglas cumprimentou Guilherme com um Tapa na nuca com os dizeres "Ta doido é?" apontando para mim com o olhar, mas sem tirar um sorriso no rosto.

Os rapazes ficaram conversando na fila e eu acabei ficando um pouco a frente, oque deu a impressão que eu estava sozinha, e eu estava atraindo o olhar do segurança, que estava a poucos metros de mim... Vou tentar descolar uma entrada free.. pensei.

A fila foi andando, Douglas parece que havia esquecido que eu existia, só sabia conversar com os amigos e eu fiquei isolada enquanto a fila andava.

Faltando aproximadamente 4 pessoas eu reconheci o segurança e fiquei nervosa.

Era Santos, o Parceiro que me fodeu junto com Marcos na minha loja a uns 4 dias atrás, ele ficava bastante diferente sem a farda da PM e eu estava com medo, pois não sabia como reagir com ele.

Chegou a minha vez...

Comecei a reparar em Santos, não havia conseguido detalhar ele antes, por conta da pouca iluminação daquele dia na loja, ele tinha tinha a pele branca(bem branca, quase um alemão) cabelos castanhos bem claros, era quase loiro, seus olhos eram azuis e apesar de musculoso ele não era tão grande quanto Marcos, mas era muito gostoso.

Ele sorriu quando me viu e disse:

"'- Veio encontrar o Marcos gatinha ele ta curtindo lá dentro?"

Eu sorri envergonhada e nervosa, Meu macho estava ali?

"- Oi Santos, tudo bem? não sabia q ele estava ai, vim só curtir um pouco." - Falei nervosa, rezando para que Douglas e seus amigos não se entrometessem, mas percebi de canto de olho que Douglas estava prestando atenção em mim.

Santos Sorriu, Ele era muito mais simpático e gentil que Marcos.

"- Fala pro fulano (Não me lembro o nome dele) que es mulher do Soldado Marcos, já vou deixar avisado para ele via radio, O chefe de segurança é PM também."

Mulher do Marcos? Gostei da ideia.

Raparei de canto de olho que Douglas não tinha gostado muito do que ouviu pela expressão facial dele.

Fiz que sim com a cabeça para Santos e segui em frente enquanto Santos revistava Douglas e sua banda de Muleques.

Fui revistada por uma mulher pouco mais a frente e segui para o homem que colocava pulseiras, seu crachá marcava o nome do Fulano.

Prontamente me Identifiquei como mulher do Soldado Marcos e disse que o Santos falou que já deixaria avisado pelo Radio.

Ele me deu uma pulseira diferenciada e disse que eu poderia ir ao camarote e lá era Open Bar de Cerveja e Caipirinha, desde que eu não tirasse bebida do camarote para ir para pista.

Logo Douglas e sua trupe chegaram atrás de mim

"- Eles vieram comigo, fica chato eu deixar eles na pista para ficar no camarote, Posso Levar eles comigo?" Falei tentando ser o mais meiga possível com medo da resposta

O Rapaz, super simpático pôs uma pulseira de camarote para todos.

Entramos na balada, Me subiu um arrepio da ponta dos pés a nuca, Ele estava ali... girei meus olhos por toda a festa, mas não tive sucesso em encontra-lo.

Douglas me pegou pela mão e me puxou até o camarote, chegando lá pôs a boca proxima do meu ouvido e disse:

"- Que história é essa de mulher de Soldado?" - sua expressão facial não era de uma pessoa brava, ele parecia amedrontado.

"- Fica tranquilo, eu fiquei com Marcos a alguns dias, mas não estamos namorando, inclusive nem tenho o telefone dele." - Apesar de estar louca por marcos, oque eu disse não era mentira.

Minha desculpa colou melhor do que eu imaginei, começamos a curtir o camarote que ganhamos e não vou narrar tudo que aconteceu na festa, mas foram horas de musica boa e caipirinha, apesar de procurar na pista e no camarote, não consegui achar Marcos,e Douglas,momentos dançava com os amigos e eu dançava sozinha, momentos vinha e dançava comigo, roçando a pica dura na bunda ou me roubando beijos.

Estava curtindo o momento, foram se passando as horas e já devia ser muitas horas da madrugada quando avistei Marcos na pista, uma camisa social preta e calça jeans.

Ele estava dançando discretamente com uma Mulher, Loira e bronzeada, com um vestido preto, longo, de abertura na lateral da perna que ia até quase o quadril, era linda, quadris largos e uma cinturinha de me dar inveja.

Senti um sentimento ruim me dominar, Não me sentia no direito de sentir ciumes, mas eu sentia, Era eu que deveria estar dançando com ele, se eu tivesse guardado seu numero de telefone...

Respirei fundo e para não chorar, agarrei Douglas, passamos a nos beijar e dançarmos juntos, Tentei esquecer Marcos e curtir o momento.

Já havia esquecido Marcos, Estava dançando com Douglas agarradinha por conta de uma musica mais calma quando um homem passou próximos a nós, o homem ao passar, colocou a sua mão por trás da minha coxa e subiu, esfregando os dedos pela minha buceta, no meio da minha bunda e deixando meu vestido levantado, oque me obrigou a largar Douglas e Por o vestido para baixo.

Involuntariamente me virei para o rapaz com uma vontade gigantesca de MATA-LO, Ao me virar vi que era Marcos, se afastando de mim e me olhando de canto de olho com aquele sorriso maldoso que ele tem.

Douglas ficou Furioso, Me empurrou para o lado, fazendo com que eu quase caísse e seguiu furiosamente na direção de Marcos. "Deu Merda" pensei.

Como estavamos no camarote, não estava tão apertado quanto na pista, oque facilitou muito que Douglas encontrasse Marcos e o empurrasse pelas costas gritando

"- Qual é Machão? Oque tu acha que ta fazendo?" - Eu sei que parece irônico ele gritar isso, mas Foi oque ele disse

Marcos se virou para Douglas com as sobrancelhas cerradas e o punho fechado.

Acho que Douglas só reparou no tamanho de Marcos após ter o empurrado, porque ele estava olhando para os lados como quem procura seus amigos, que logo chegaram próximo do tumulto.

Os seguranças chegaram e Marcos fez um sinal para que eles se manter longe, Obviamente os seguranças atenderam.

Peguei Douglas pela mão e pedi que para ele esquecer isso e sairmos dali, mas Douglas estava confiante novamente, agora que seus amigos estavam próximo.

"- Prazer, Eu sou o Marcos, Meu amigo me disse que vocês entraram de graça aqui por causa da mim." Gritou Marcos em tom de deboche por conta da musica alta.

A Cara do Douglas Caiu, ele me olhou com cara de nojo, virou as costas e saiu.

Olhei para Marcos com cara de "Que porra foi essa?" ele me respondeu me mandando um beijo e virou as costas, continuando no trajeto que estava seguindo.

demorei para me decidir se ia atrás de Marcos ou de Douglas, Fiquei confusa, Estava louca por Marcos, mas não deveria fazer isso com Douglas, ele também era um cara legal.

Optei por Douglas, eu tinha vindo com ele, não era justo.

Corri atrás dele e o observei no caixa, jogando dinheiro na mulher, apesar de ela estar praticamente gritando que não tinha debito nenhum a pagar, Cheguei próxima a ele e tentei pedir desculpas pelo que aconteceu, mas ele não me deu ouvidos, saiu com seus amigos para foda da balada, Eu o Segui.

No Estacionamento, quando encostei nas costas dele, se vira pra mim e diz, todo revoltado

"- Tu gosta disso né sua vaca?" - Fala Douglas abrindo e balançando os braços com raiva.

"- Não, me desculpa pelo que aconteceu, mas isso não muda o fato que eu vim com você e que eu quero ir embora com você." - Disse em tom calmo e querendo q ele se acalmasse antes que eu mudasse de ideia e o mandasse tomar no cu.

a gritaria dele chamou a atenção de algumas pessoas que estavam indo embora e de um segurança, que veio caminhando devagar, observando a situação, era o Santos.

"- Vai se fuder sua puta, some daqui" - Disse Douglas Virando as costas para mim

"- Seu mimadinho de Merda, Vou voltar lá pra dentro então." - Falei perdendo a paciencia e virando para voltar atrás de Marcos, quem ele achava que era? me culpar por algo que Marcos Fez? eu não tinha culpa, não esfreguei meu cu na mão dele de proposito.

Nessa hora, Douglas no auge de sua arrogância e teor alcoólico, grita algo que eu não consegui entender antes que eu sentisse uma pancada nas minhas costas, que me tirou o ar dos pulmões e fez com que eu caísse em cheio no chão.

Vi um homem esmurrando rapidamente a cara de Douglas, fazendo com q ele cambaleasse para trás e sacudisse o rosto, Douglas tenta revidar com um soco, mas é facilmente segurado por seu oponente que o esmurra com um soco na barriga, fazendo-lhe cair no chão em posição fetal.

Os amigos de Douglas ficam agitados e vão para cima de meu heroi, mas este, rapidamente saca uma arma da cintura e grita

"- Vocês estão fudidos se estão pensando em fazer alguma coisa, todo mundo dispara correndo daqui agora, se não eu vou comer vocês na bala!" a Voz era de Marcos.

Douglas se levantou correndo e entrou no carro junto dos amigos, Sairam do estacionamento cantando pneu.

Nessa hora eu já estava de pé, quando Marcos se virou para mim e perguntou se eu estava bem.

Afirmei com a cabeça enquanto ele pegava minha mão e me guiava até para dentro da EMporio novamente.

"- Porque você fez isso?" falei enquanto ele me levava para uma parte lá dentro que eu não conhecia

"- Você queria que eu deixasse teu namorado te bater?" - Disse Marcos em tom de quem não entendia.

"- Ele não é meu namorado, Estou falando de ter passado a mão na minha bunda lá em cima." - Disse em tom de braba.

"- Te vi dançando com ele e quis demarcar meu território, Foi isso, Pensei que tinha sido claro quando falei que eras a minha puta." - Minha Buceta ficou molhada com os dizeres dele.

"- Eu te vi dançando com outra" Falei me permitindo sentir ciumes

"- Eu não disse que estava certo quando passei a mão nessa sua bundinha linda, eu só quis dizer que não gostei de teres vindo com ele." - Falou Marcos em tom grave e serio.

Eu disse mais algumas coisas, mas ele me ignorou e não abriu mais a boca até chegarmos numa sala, nos entramos e fechamos a porta.

"- Senti sua falta, por isso que eu chamei ele."

"- porque não me ligou?" - Marcos

"- Não tenho teu numero"

"- Como assim não tens meu numero? já te liguei algumas vezes. " - Disse Marcos com aquela voz autoritária que me deixa molhada.

Expliquei para ele que Alexia havia me ligado, que senti saudades dele e que chamei Douglas como uma Rola Reserva.

Marcos Riu.

Puxou meu cabelo e me deu um beijo maravilhoso, segurando com força meu quadril.

Desabotoei sua calça e aquele monstro saltou para fora como se quase já não coubesse antes, Me ajoelhei e coloquei a boca naquele mastro delicioso.

Mamei um pouco, somente a ponto de deixar a cabeçona bem babada, ele me puxou pelo cabelo e me jogou na mesa de ferro que tinha ali ("A sala parecia aquelas salas de interrogatório policial, cheia de papeis na parede e uma mesa de ferro com uma cadeira bem no meio.") Ele pincelou o Pau na minha buceta e eu gemi gostoso

"- Mete, Mete na tua Puta, mete." Falei com meu corpo todo arrepiado.

Meu deus, que homem, que Macho, Que pegada.

Ele foi pondo aquela imensa vara na minha xota e eu me senti sendo completada por dentro, invadindo meu utero e me alargando como nenhum outro homem me alarga.

ele comecou a bombar com força, Senti que minha buceta prenechida por aquela pica descomunal e o prazer me dominava de uma forma que eu não sei descrever. Os orgasmos começaram a vir facilmente, Tive o primeiro orgasmo,gemendo alto e me tremendo toda... ele não parou, continuou a estocar e me desmontar, sentia aquela rola Gigante e Grossa entrando e saindo rapidamente da minha buceta, eu não sabia como não estava sentindo dor pela força que sentia as pancadas no meu útero, não demorou nada e veio o segundo orgasmo, o terceiro, vinham em ondas e me dominavam, fazendo eu gemer alto feito uma cadela ganindo no cio.

Senti Marcos gemer baixinho, me dar um tapa forte no meu quadril e sim, ele estava gozando e dava para sentir seu esperma quente jorrando na minha boceta, sua porra era tanta que estava escorrendo da buceta e descendo pelas minhas coxas.

Ele tirou seu mastro descomunal da minha buceta, me puxou pelo cabelo e me colocou em seus braços, toda mole.

Minhas pernas estavam bambas, se não fosse ele me segurando, teria caído quando ele me beijou.

"- Não brinquei quando disse que es minha puta, tu me pertence, vou te mandar uma mensagem via whats mais tarde para adicionares meu numero, Não vou te proibir de transar com outros, mas és minha, não podes sair com ninguém sem que esta pessoa saiba que és minha." - Disse ele em tom forte e autoritário.

Eu prontamente atendi com a cabeça

Saímos da Emporio e Marcos me levou em casa, falei para ele entrar mas ele disse que não queria, logo ele iria atrás de mim novamente e as coisas seriam diferentes.

A pergunta é, sera que ele tambem esta se apaixonando por mim?

Será que vale a pena ficar sendo usada por ele?

Estou gostando muito dele, mas não sei se sou capaz de dividir o sexo do carinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gegeh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vixe... Esqueci de apagar tuas dúvidas... desculpa... ;-) ... bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem narrado!!! Adorando toda a Saga!!! DEZ!!! Em todos!!!

Qto às tuas dúvidas, só o tempo para respondê-las, claro, se permitires a tê-las...

Viva todos os teus momentos... Se deixe apaixonar... "Ser 'usada' por ele" vai das tuas vontades... Se te sentes estar bem assim, por quê não? "Não ser capaz de dividir o sexo do carinho" será a tua descoberta... Hoje pensas assim, mas poderá descobrir muito mais coisas se te permitires...

Viva todos os teus momentos e sejas sempre Feliz e Realizada!!! ;-)

Será que vale a pena ficar sendo usada por ele?

Estou gostando muito dele, mas não sei se sou capaz de dividir o sexo do carinho.

0 0
Este comentário não está disponível