Mariana II

Um conto erótico de Negroprudentino
Categoria: Heterossexual
Contém 1095 palavras
Data: 26/03/2018 00:40:33

Tarde de sabado, clima chuvoso nada pra fazer a nao ser ver tv, pego celular começo a passar uns numeros no whatssap e e vejo o nome da Mariana, aquela colega de trabalho que relatei no meu ultimo conto. Ja nao somos mais colegas de trabalho , ja que esse ano de 2018 devido as mudanças na legislaçao da educaçao no estado de sao paulo, estou impedido de trabalhar por um periodo, mas deixa isso pra la e vamos ao que interessa.

Pensei bem, mas resolvi ligar pra ela, que nao me atendeu, ja imaginei que isso iria acontecer. Devido a falta de trabalho temporario, estou morando com meus pais na chacara e aluguei minha casa para ter uma renda e poder enviar a pensao para minha filha, entao estou usando o carro apenas para o estremo necessario, e pouco saio. Por volta das 18:00 hs meu celular toca era Mariana, me perguntou se havia ligado eu disse que sim, ela disse que nao atendeu pois estava no vibra e ela estava se arrumando para uma festa de formatura, e me convidou para ir com ela, estava com dois convites mas a colega dela nao iria, aceitei de pronto combinamos horario e fui busca - la em sua casa.

Cheguei a frente da casa, liguei em seu celular para avisar, ela desceu estava linda com um vestido azul, maquiada e cabelos lindos, a maquiagem, nao era tao carregada e tambem nao era tao discreta. Nos dirigimos ao salao de festas as margens da raposo tavares, conversando pelo caminho ela queria saber de minha situaçao porque nao voltei a lecionar na escola, que os alunos perguntam de mim, expliquei a ela minha situaçao e mandei o recado que tambem sinto falta deles e principalmente dela, e perguntei se ela, ja havia encontrado o cara certo, ela riu disse que ainda nao, mas u pode acontecer o cara errado a qualquer momento. Adorei essa resposta.

Chegamos no salao, entramos eu nao reconheci ninguem logo de cara, mas depois de um tempo la dentro algumas pessoas vieram me comprimentar, ate amigos de meus pais de Alvares Machado que estavam la, era formatura da neta deles, mas apenas isso, os amigos de Mariana, nos trataram muito bem, inclussive o formando que ficou muito tempo conversando comigo, imagino que ele esta tentando ser o cara errado dela.

Ja por volta das quatro da manha resolvemos irmos embora, eu nao bebi muito, mas ela sim, saimos em direçao ao carro e comecei a cantar a musica que cantava para ela no churrasco que fiz em minha casa, leiam o meu ultimo conto que saberão, ela começou a rir e disse que baixou essa musica para poder cantar quando nos encontrassemos junto comigo, mas havia esquecido a letra.

Saimos dali e ela perguntou se podiamos nadar em casa, precisei dizer que nao e explicar minha situaçao a ela, mas poderia leva la para nadar em outro local, ali pertinho. Ela aceitou e fomos para um motel bem ao lado do salao do festas, pedi um quarto com hidro e entramos. Fui tomar um banho quando voltei Mariana, estava de langeri azul combinando com o vestido deitada vendo porno, assim que sai do bando ela entrou na ducha e eu fui prepara a banheira.

Enquanto a banheira enchia eu fiquei dentro dela, Mariana saiu da ducha, e veio para a hidro comigo, perguntou se eu estava pronto, e sentou em meu colo, começou a me beijar,a boca os pescoço o peito, ombros, eu fui retribuindo beijando seua boca seus seios e deixando minhas maos passear por seu corpo. Entao me lembrava que ela era virgem, e isso me deixava com mais vontade ainda, ela pediu para eu sair e me sentar na borda da banheira, e começou a me chupar maravilhosamente, depois ficou de quatro na banheira disse, VEM.

Eu fui, com toda calma do mundo, com todo carinho para nao machucar e consegui ser o primeiro a entrar em sua pepeka estava molhada, macia, mas nao aberta, tive muito trabalho, pois a cada tentativa de entrar ela se contraia e dizia estar doendo, me pedia para sair e começar de novo, para ter calma e paciencia, me lembro de ter entrado bem pouco e ela me pedir para sair em seguida pediu para entrar novamente ficamos nesta brincadeira, de entrar e sair, deixar que ela se recuperasse por algum tempo, durou quase uns quarenta minutos ou mais, ate que senti com se algo se rasgasse dentro dela e pude ir um pouco mais fundo, e ela se sentiu mais a vontade, mudamos a posiçao, agora eu sentado e ela por cima cavalgando, sempre que sentia um desconforto se levantava e recomeçava, mas ficamos assim, dentro da agua.

Ao olhar pela janela notei que o sol ja estava subindo, e que talves seria hora de irmos embora, mas nao comentei nada com ela, e continuamos assim, Mas tambem nao sou feito de aço e acabei gozando, como nao estavamos de camisinha um erro mais meu que dela, gozei fora. E tentamos recomeçar depois de um tempo, mas ela estava sentindo dores e paramos.

Saimos da hidro fomos para cama, mais beijos abraços e pagaçao, mas ela ainda estava com o incomoda da dor, paramos por ai. Resolvemos colocar nossas roupas e irmos embora. ja estavamos ali dentro umas 4 horas. Saimos e fui leva la para casa, paramos em uma conveniencia para tomar cafe, e ela me elogiou, dizendo que perto do que as amigas dizem de suas primeira vez, eu fui muito cavalheiro com ela, nao forcei nada e com certeza a dor que ela sentia era algo natural nessa situaçao que nada foi traumatizado para ela, que pelo seus conhecimentos biologicos mais uma ou duas vezes e ela nao sentiria mais dores, me animei com isso.

Depois de um pao de queijo e um copo de achocolatado, a levei pra casa e retornei a chacara ja quase as dez da manha. todos acordados e eu fui dormir, quando acordei por volta dass quartorze horas, ja haviam duas ligaçoes dela em meu celular, rapidamente liguei de volta, ouvir a sua voz meio rouca foi muito bom, ela estava ligando para saber se eu havia chego bem em casa, pois parecia estar cansado, falei a ela que sim que havia acabado de acordar, mas estava tudo bem, como ela teria aulas para preparar nao queria sair a tarde ou a noite, mas durante a semana iria me ligar. com certeza a espera sera maravilhosa e o nosso proximo encontro, fantastico.

kakaexcluido@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive negroprudentinoII a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro casadas novinhas e noivas..Whats ( vinte dois) nove,nove,nove,três ,cinco, um, três , um , três .

0 0