Minha Esposa Provocando os Jovens Soldados do Quartel.

Um conto erótico de Marido Liberal
Categoria: Heterossexual
Contém 2520 palavras
Data: 25/03/2018 16:41:18

Ola, pessoal queria a agradecer a todos as notas e comentários em nossos contos anteriores... Para quem acompanha nossos contos sabe que a minha esposa esta cada dia mais safada e eu estou adorando tudo isso. Dessa vez venho relatar as provocações que a minha esposinha faz com os jovens soldados do quartel.

Moramos em um bairro que tem um quartel da marinha proximo da nossa casa, da nossa sacada vemos o quartel de longe e mais proximos da nossa casa no quarteirão do lado tem uma praça que os jovens soldados estão sempre fazendo manutenção cortando o mato, podando, pintando, carpindo e etc... E as vezes a minha esposa sai do condominios com a nossa cachorrinha para dar uma volta e para fazer as necessidades, e nessa praça tb tem uns equipamento de ginastica e as vezes minha esposa usa junto com alguns vizinhos da região.

Tudo começou quando eu comecei a reparar que a minha esposa adora ficar na sacada olhando os jovens soldados fazendo manutenção na praça, a sacada é virada para a praça e moramos no quarto andar e não é muito alto e as minha esposa adora ficar de camisolinha ou de vestido na sacada e quem esta embaixo dá para ver tudo, sempre pela manha e ela sempre aproveita para varrer o sacada de camisolinha e sem soltien e os peitos dela pontudos ficam balançando , eu eu de outra janela reparo que os jovens soldados ficam tudo olhando em direção da minha esposa e conversando entre si, e minha esposa depois de varrer sempre se abaixa para recolher a sujeira com a pazinha de lixo, e a bundo sempre virado para fora na diração dos rapazes, e ela faz tudo sem pressa e fica abaixada bastante tem mostrando a buceta estufando a calcinha , teve um dia que ela estava sem calcinha e ficou na saca olhando eles com as pernas abertnhas e depois deu uma abaixada mostrando o bucetão para eles, e eu vendo tudo e ficando na minha mas adorando essa situação.

Então a minha esposa que é bem safadinha, sempre resolve levar a cachorrinha para passear na praça na hora que os jovens soldados estavam trabalhando, mas a minha esposa é muito safada então ela coloca sempre um shortinhos curtinhos de lycra , e parecia que ela não colocava calcinha pois é sempre bem socadinho no bumbum e na frente mostrando bem o volume da sua buceta. Então quando a minha esposa chegava na praça eu ficava só observando da janela ela passando no meio dos soldados e dando bom dia , e ela sempre para perto deles deixando a cachorrinha cheirar as coisa , e os soldados tudo olhando para ela com cara de tarado , olhando a bundo , a buceta e os peitinhos dela e ela ali como se nada estivesse acontecendo , então quando a cachorrinha faz coco a minha esposa recolhe com a sacolinha e ela abaixa com a bunda vira bem para os caras, minha esposa é muito putinha e faz de proposito, e deixa os jovens doido de tesão ja ajeitando a rola, tem um jovem que começou a mexer no celular bem na hora , e deu para ver que ele estava tirando fotos da minha esposa putinha disfarçadamente e a minha esposa tb acho que percebeu pois ela deu uma abaixada para ele tirar fotos, certamente para bater uma punheta mais tarde e tb para repassar para os outros soldados, acho que a minha esposa ja esta famosa no quartel , como a casada gostosa safada que gosta de provocar.

Tem dias que a minha esposa faz caminha nessa praça, ela dá umas dez voltas na praça e depois se alonga e faz alguns exercicios nos aparelhos... e sempre que a minha esposa esta na praça os soldados ja ficam tudo cercando ela, os caras ja estão doidinho para enfiar a rola nela e ela finge que nada esta acontecendo...

Até que um dia soldado mais ousado começou a puxar conversa com a minha esposa e eles ficaram um tempo conversando, e eu vendo lá de cima, e minha esposa esta cheia de sorrisinhos, e o rapaz parecia bem comunicativo e engraçado, e na deu para ver que eles trocaram telefone, então a minha esposa voltou para a casa e o jovem convesar com seus amigos sobre a façanha de pegar o telefone da casada gostosa.

Quando a minha esposa chegou em casa ela estava toda sorridente e euforica e comentou que tinha feito amizade com um dos jovens soldados da praça, e eu disse que tinha visto da janela os dois conversando, então ela comentou que ele era de uma cidade tal que tinhamos alguns parentes lá , que no final de semana ele voltava para a cidade e que se precisar levar ou trazer alguma coisa é só avisar que ele faria isso sem problema e por isso trocaram telefone.

Então minha esposa adicionou ele no whatsapp e ele sempre dava bom dia para ela e puxa um assunto e eles ficam teclando, e com o tempo eles começaram a ter um pouco mais de intimidade, e as brincadeiras mais ousadas, e minha esposa como é bem safadinha adora ficar provocando, então ele revelou que alguns soldados tirou algumas fotos dela e essas fotos sempre estavam no grupo do whats deles , e minha esposa me mostrando tudo isso pois ela sabe que eu adoro ser corno. Então minha esposa pediu para ele mandar as fotos pela para ela ela ver, ele disse que tinha umas 10 fotos, então ele mandou as fotos da minha esposa, tinha foto dela de shortinhos de lycra, shortinhos de babe doll que as vezes ela usava, de legging, fotos do pacote dele, dela abaixando , e até da sacada o cara deu zoom na buceta da minha esposa sem calcinha na sacada.

E minha esposa ficou espantada com o tanto de foto que tiravam dela e ela nem percebia, então ela perguntou se essas fotos estavam rodando o quartel todo ou só nesse grupo, e ele disse que era só nesse grupo mais restrito do alojamento deles que só tem uns 12 soldados, eles combinaram de não vazar senão pode dar problema, então a minha esposa ficou mais aliviada.

Então a minha esposa que muito safada adorou de saber que ela é a musa do grupo de jovens soldados, e que eles sempre ficam tirando fotos dela, ela disse para o jovem que queria entrar nesse grupo para fazer amizade com todos, e ele adicionou ela, e minha esposa entrou no grupo ja causando com o jovens... E ela digitou, " Bom dia rapazes, quer dizer que vcs que ficam tirando fotos de mim ?? Vou falar para o meu marido !!"... Então todos meio espantados ja falaram... " Não moça, não foi a gente, mandaram para nós " , "Não conte para o seu marido moça , nos vamos apagar", e ficaram dando varias descupinhas então a minha esposa disse , kkkkkkkkkkkk... É brincadeira rapazes, eu não vou contar para o meu marido, eu só queria dar um susto em vcs... Vcs são muito safadinhos !! Então o tom da conversa ja começou a mudar... " Nossa, moça que susto, com todo respeito , a senhora é muito bonita !!"

Ela digita: " Senhora ? Obragada por me chamar de velha !! "

Ele: "Senhora não, vc , me desculpe, vc é muito linda seu marido é homem de sorte !!"

E eles ficaram conversando mais avontade por ver que a minha esposa era de boa, então ela pediu para eles não vazarem as dela e que se eles não vazassem ela até poderia mandar outras fotos dela para eles, Então quanto a minha esposa disse isso eles ja ficaram todos animados, dizendo que para ela ficar tranquila que todos são de confiança e que ela pode mandar mais fotos dela, pois ela era muito linda e maravilhosa e ficaram enchendo a bola da minha esposa e ela adorando ter esses jovens a seus pés.

Então a minha esposa sempre fica teclando com eles, e ela começou a postar uma fotos dela com roupa de ginastica, de shortinhos, e quando era de noite ela mandava fotos dela de baby doll sem sultien mostrando os peitos pontudos e todos as fotos chovia elogios e ela adorava, então ela começaram a pedir para ela mandar foto dela de bikini, então quando fomos na praia a minha esposa mandou eu tirar algumas fotos dela de bikini fio dental para mandar para o grupo de jovens soldados, então ela ficou de frente, de costa, de lado e ela mandou para o grupo, os jovens foram ao delirio e nós ficavamos só vendo os comentários... Com o passar do tempo o grupo estava uma putaria só , era video de sexo, os caras mandavam fotos deles de cueca e outros mandava foto do proprio pau, e minha esposa comentava, então a minha esposa pediu para eu tirar a fotos dela de calcinha, e eu tirava, depois tirou fotos com os peitos de fora, e quando vimos minha esposa ja estava mandando fotos dela pelada para o grupo, e eu tirava as fotos, e as fotos foram ficando mais ousadas, e ela ja estava mandando fotos dela com as pernas abertas com a buceta toda arreganhada, tirava fotos dela de quatro, foto de eu metendo nela, foto dela com o consolo na buceta e fiz até videos dela tocando siririca e gozando... e os jovens soldados doidos de tesão implorava para meter nela, falava que iria levar ela no alojamento e todos enfiaram a rola nela, e todos iriam gozar na boca , na buceta e no cuzinho dela, que ela iria voltar para casa toda gozada para o maridos, ela dizia que adoraria isso, e queria que todos metessem nela , e ficaram nessa provocação por um bom tempo... Nesse meio tempo eles perceberam que eu era o fotografo e minha esposa comentou que eu era um marido liberal e deixo a minha esposa se divertir com outros.

Até que a minha esposa e eu não aguentava mais tanta provocação, decidimos selecionar um sortudo para vir no nosso apartamento e meter na minha esposinha, então a minha esposa disse no grupo que quer fazer uma brincadeira e quem vencer vai poder vir no nosso apé e meter gostoso... e todos ficaram todos animados, então minha esposa disse que vai postar uma foto e o melhor comentário venceria... Então ela colocou uma foto dela na posição frango assado toda arreganhada abrindo a buceta com os dedos... Então todos se esforçaram para fazer o melhor comentário e faziam textos dizendo que iria fazer com ela e até que um dos soldados foi criativo e mandou uma foto dele gozando encima do tablet com a foto da minha esposa , e minha esposa adorou e disse que ele foi o campeão... então ficou combinado que ele viria na nossa casa sábado anoite.

Chegando sabado eu e minha esposa deixamos tudo arrumado, quando ja era umas 21:00 horas chegou o jovem soldado, e minha esposa atendeu a porta e deu um beijo no canto da boca e um caloroso abraço , e minha esposa tinha avisado que eu estaria em casa, então no comprimentamos e ele eu peguei uma latinha de cerveja para tomarmos , então batemos um papo aleatório e quando a ele terminou a cerveja a minha esposa levantou , pegou ele pela mão e ja foi puxando ele para ele elevantar e disse " Agora vamos ao que interessa" e olhou para mim e disse, e vc fica aqui na sala, então minha esposa levou ele para o quarto e ficou a porta, então eu fiquei ali um tempinho e depois foi espiar no buraco da fechadura , então eles estava se beijando de pé e um passando a mão no outros, ele ja tinha levantado a saia da minha esposa , então ela tirou a camiseta dele e se abaixou para desabotar a calça , então ela abriu a calça dele e ja baixou a calca e a cueca até os pés e ficou balandou aquela rola grande e grossa na frente do seu rosto, então ela pegou no pau dela e comeu a movimentar para frente e para tras, até ir colocando a boca devagarinho, então a minha esposa começou a chupar e punhetar o pau dele e deu uma segurada para ele não gozar rapido demais... então minha esposa tirou toda a sua roupa e deitou na cama com as pernas abertas e mandou ele chupar... e ele se aproximou e ficou olhando a buceta da minha esposa, cheirando e começo a lamber a buceta dela sentindo o gostinho de buceta, então ele foi aumento o ritmo e ja estava com a cara enfiada na xoxota dela , ela segurava a cabeça dela e ficar esfregando a buceta quase gozando, então a minha esposa se virou e ficou de quatro e empinou a buceta e cúzinho para ele, então ele limpou o rosto e se posicionou para enfiar aquela rola jovem na buceta dela , então ela por baixo pega no pau dele e fica esfregando ele na buceta dela , e torturando ele , então ela encaixou na entrada da buceta e foi rebolando devagar na rola dela até entrar tudão , e minha esposa gemer de tesão , então ele começou a meter nela e eu não aguentei de tesão , e foi obrigado a entrar no quarto sem incomodar e tirar uma fotos da minha esposa de quatros para o jovem soldado, e tirei varias fotos , até que ele por inesperiencia acaba gozando um pouco antes do previsto e enche a buceta da minha esposa de porra então ele tiro o pau de dentro e cai um monte de porra, e ele se veste e vai embora, e eu levei ele até a porta e tranquei, e voltei para o quarto a minha esposa ainda estava de quatro com a buceta pingando porra, era uma porra espeça e farta, um cheiro de porra gostoso, então eu não aguentei e comecei a lamber a buceta da minha esposa recheada de porra , então limpei toda a parte de fora, então a minha esposa fazia uma força e sai a mais porra da buceta dela, e eu lambia tudo , tb lambi a porra que estava no lençou da cama, então eu enfiei a rola na buceta larguinha e gozada dela e comecei a meter gostoso, e ela começou a esfregar a buceta até que ela começa a gemer alto e até ter um fortissimo orgasmos e seu corpo se contrair todos, sua buceta soltou um forte esguicho de xixi no meu pau e depois ela colocou a mal pra não molhar o quarto inteiro, eu tirei meu pau para fora e gozei enquanto ela ainda estava gozando e ela demorou um tempinho até terminar as contrações, então ela se recupera, e volta em si, e vai para o banheiro se recompor e eu fui pegar uma toalha para secar a molhadeira que ela fez.

Essa foi mais uma aventura da minha esposa putinha safada, ainda queremos aprontar muito com esse jovens soldados, espero que tenham gostados, deixem uma nota e comentário para sabermos que estão gostando.

Temos um blog para maridos liberais, esposas putinha e comedores de casadas... https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Marido Liberal Papai Tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Marido Liberal Papai TaradoMarido Liberal Papai TaradoContos: 92Seguidores: 213Seguindo: 27Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom.sua esposa deve ser uma delicia e muito Linda

Manda umas fotos dela

paduavertelo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, já agora me mande uma foto dela. joacunha2013@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

E gostoso quando temos um mulher que adora se exibir. E certo que cada dia os caras ficam mais usados e um dia ela leva uma surra bem mericida.

0 0
Foto de perfil genérica

Que mulher safada!! Gosta de se mostrar!! Belo conto.. GOSTOSA, mande uma foto pra mim! Vou aguardar!! Beijos... gauchogol1@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é simplesmente o máximo. Tens muita sorte.

0 0