A ESCOLHA É SUA. VAI ME COMER? OU MOSTRO AS FOTOS? 2/2

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 2578 palavras
Data: 23/03/2018 15:42:29
Última revisão: 24/03/2018 01:18:07

Antes de voltar para casa, passei numa casa de revelação de fotos e fiz uma cópia de cada uma daquelas preciosidades e as escondi em meu quarto, em seguida descarreguei-as em meu pc e as armazenei em uma nuvem, que me permitia poderia baixá-las onde fosse necessário.

Tomei banho. Aproveitei a viagem de minha irmã e a informação de que Renan, havia dispensado todos os seus empegados para trair Cris e estava sozinho, peguei o telefone e convidei-me para ir até lá, visita-lo.

Pouco tempo depois estava diante do cunhadão.

- Jorge! Como vai? Entre, por favor! Sua irmã, não se encontra. Viajou para fazer compra. Está em Milão.

Já entrando e fechando a porta, respondi:

_ Como vai cunhado! Estou sabendo do paradeiro de Cris. O que me trás aqui, é outro motivo. É com você mesmo que quero falar, Por quê não pede a ao copeiro pra me servir um whisky, para possamos conversar, mais relaxados.

- Clar.... clar.... claro cunhado. Desculpe minha distração, Eu mesmo o servirei. Passei o dia fora, com uns amigos e resolvi dar folga a todos. Gosto de agradar aos funcionários, quando posso.

_ Sei, sei!!!! Se divertiu muito com seus amigos? Solteiro, como está, deve ter aproveitado bastante a liberdade. Ao lado deles, não é mesmo?

_ Mesmo respeitando sua irmã 100%. Sabe como é, né. Reunião de homens, não é lugar para mulheres. Respondeu Renan todo desconsertado.

_ A propósito. Ainda há pouco antes de bater a campainha, encontrei aquela sua vizinha a... a.... a Karine e estranhei. Ela sempre viaja com minha irmã. Sabe porque ele não foi desta vez?

Nesse momento Renan, pirou geral.

_ Quem... ? Quem....? Karine....., Karine...... Ahh se refere a nossa vizinha? Como é que eu poderia saber? Raramente a vejo..... A última vez que a vi... deixe-me ver... Foi..., foi... semana passada, quando ela saía pela manhã em companhia de seu marido.

_ Engraçado, pois ele pediu-me que lhe entregasse esse envelope. Tome. Agora fiquei curioso. Abra. E por favor não me deixe cheio de brotoejas. Vai me mostrar o que tem aí , não vai? Cunhadão?

_Roxo, de tão vermelho, o traidor tentou se safar:

_ Isto com certeza, é para a Cris. Melhor não abrirmos. Sua irmã pode não gostar.

- Karine, foi categórica quando me entregou o envelope. Disse que estava esperando sua resposta o mais rápido possível.

Completamente desnorteado, Renan pegou o envelope e tentou se afastar para abri-lo, mas quanto mais ele tentava se afastar, mais eu me aproximava dele.

Assim que tomou conhecimento do conteúdo, ficou paralisado por alguns instantes e depois fitando-me nos olhos disse:

_ Não é nada disso que está pensando, Jorge. Trata-se de uma montagem. Vou processá-la. Quem ela pensa que é, para me envolver em tal mentira e sujeira?

_ Sente-se Renan e ouça-me com bastante atenção! As vezes nem tudo estará perdido. Vai depender única e exclusivamente de você. Cunhadão?

- o que está querendo me dizer? Você faz parte dessa nojeira. Não posso acreditar que.....

_ SENTE-SE HOMEM E ME OUÇA. Interrompi bruscamente o cínico do meu cunhado, que obedeceu-me como uma criança.

- Por alguns instantes, antes de vir pra cá, senti-me meio mal com o que estou fazendo, mas diante de tanto descaramento e da sacanagem com minha irmã, agora tenho certeza que estou agindo corretamente.

_ Antes de mais nada, preciso dizer que aquele Ôfuro, no final do terreno de Karine, é bárbaro. Que riqueza de detalhes. O mármore Carrara então, é riquíssimo. Mas o melhor, é seu teto, lé de cima pode-se conhecer quase todo o terreno. Devia conferir, vai adorar a experiência.

Ainda tentando se safar, e lembrando-se a todo instante do contrato que assinara com Cris, o safado gaguejando sem parar, fazia-se de bôbo:

- Não..., nãoooooo, est..... estou entendendo.... entendendo, nad....nada, cunhado! O que o Ôfuro da tal vizinha, tem a ver com estas montagens fotográficas?

- AGORA CHEGA! Vamos direto ao que interessa. Não vou ficar mais nem um minuto, ouvindo essas desculpas esfarrapadas. O que quero é realizar meu sonho, o mais rápido possível!

Essas fotos foram tiradas por mim e há pouco, seu safado. Nem a vagabunda da Karinê, “AINDA” sabe da existência delas. Quer dizer que basta minha irmã virar as costas, que o marido “bom e fiel” marido lhe apunha-la? Não tem medo da cadeia, não, seu safado? Com vê, está em minhas mãos, Renan!

- Assustado e sem saída, Renan implora:

_ Cunhadinho, não faça nada, com essas fotos, eu lhe imploro. Por favor, se sua irmão souber da existência delas, estou perdido para sempre. Eu lhe imploro, seja bondoso comigo.

_ Acha que merece, perdão? Traiu, minha mana, depois de cometer a burrice de assinar aquele absurdo contrato e de ter isso jogado em sua cara sempre que Cris acha necessário. Sempre esteve mais do que consciente de sua situação.

- Eu sei que errei. Nunca mais farei tal coisa. Por favor. Não me entregue. Faço tudo que quiser, mas poupe-me da cadeia.

_ Vejo, que começamos a nos entender. O que quero é simples. Simples demais para você. QUERO QUE A PARTIR DE HOJE SEJA MEU HOMEM, MEU MACHO E ME PROPORCIONE TODO O PRAZER, QUE TANTO ESPEREI.

Aproximei-me devagar, sentei-me ao seu lado no sofá daquela enorme sala de star, repousei minha mão no zíper da bermuda que o tesudo usava, comecei a acariciar seu membro lentamente e conclui: QUERO QUE ME COMA AGORA.

- Afastando-se um pouco de mim e retirando minha mão, Renan tentou argumentar:

_ Mas Jorge. Sou seu cunhado. Não posso fazer isso. E de mais, mais sou hétero. Não conseguirei fazer tal coisa. A natureza não me ajudará, entende. Peça qualquer outra coisa, que farei.

- Acha que sou burro ou retardado? Acha também que estou brincando? Todos sabem que antes de se casar com Cris, transava com todas e todos que lhe proporcionassem o padrão de vida que queria. Sempre se relacionou muito mais com homens que com mulheres, Renan. Será que o problema está comigo, Me acha tão indesejável , assim? Meu corpo causa-lhe tanta repulsa assim?

_ Não é nada disso, Jorge, pra falar a verdade, acho-lhe um homem belíssimo e muito atraente, mas ir pra cama com meu cunhado, não dá. Sinto muito isso não poderei fazer. O risco de sermos descobertos por sua irmã é enorme, Não, não! Não poderei atender a seu pedido.

_ Não está entendendo, não estou lhe pedindo nada. Estou lhe dando uma chance de não acabar seus dias preso. Esta é a minha única condição, cunhado. É pegar ou largar.

_ Mas Jorge, o que, me pede é sem propósito algum. Não conseguir....

Não o deixei completar a frase e já impaciente, doido para ter em meus braços aquele Deus Grego, que me consumia os dias, apelei e fui diretamente ao ponto:

_ A ESCOLHA É SUA. VAI ME COMER? OU MOSTRO AS FOTOS? Resolva logo. Se recusar minha proposta, em poucos minutos Cristiane, estará recebendo as fotos, via Internet. Tem cinco minutos, não para pensar, mas para preparar-se para comer meu cu, como nunca comeu o de ninguém. Vou para seu quarto e espero a resposta por lá. Pense bem, no que fará.

Subindo as escadas em direção ao quarto do casal, virei para Renan e disse:

- Nem pense em fugir, pois com o dinheiro e a ira que despertará em Cris. Ele o achará até no inferno. TIC-TAC. O relógio está correndo, Cinco minutos e nem mais um segundo.

- Antes de terminar de subir o último degrau da escada, Renan gritou:

_ Espere!!!!! Fique onde está!!! Calma, meu amor!!! Que marido seria eu, se não carregasse nos braços, meu adorável marido, em nossa noite de núpcias? Terá uma noite inesquecível, meu amor. Bem melhor do que tudo que desejou até hoje. Prometo-lhe. Olhe para trás e verás o desejo que sinto por ti.

- Explodindo de tesão e felicidade, virei-me olhando para baixo. Renan estava completamente nu e com o membro em riste, lançando-me aquele sorriso encantador que quase me fez rolar escada abaixo.

- Renan!!!! Venha, meu amor, Não posso mais esperar!!! Quero-te muito, muito !!!! Pegue-me em seus braços e leve-me para a cama.

Renan, subiu as escadas. E exibindo seu perfeito corpo e seu belo duríssimo cacete, enganchou sua boca na minha, pegou-me no colo e levou-me para o quarto. Assim que fui depositado na cama. Ainda grudado em sua boca, comecei a tira minha roupa.

- Calma cunhadinho! Deixa que eu faço isso!!! Apenas relaxe! Não disse que sofreu, desde que me conheceu, pois queria-me a todo custo. Conseguiu!!! Aqui estou eu, para levar-lhe onde nunca nem pensou estar. É só relaxar e me deixar conduzir!!! Gosta de ser chupado, amor?

HUUMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!! AAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Pare, renan!!!!!!!!!!!!! Está me matando!!!!!!!!!!!!!!! Que deliciiiiaaaa!!!!!!!!!!!!!! Pare!!!!!!!!!!!! Por favor!!!!!!!!!!!!! Não estou aguentando!!!!!!!!!!!!!!

- Ok!!! Vamos tentar então, o cuzinho!!!! Vire, meu amorzinho!!!!!

_ Ischhhhhhhhhhhhhhhhh..... schssssssssssssssssss, schssssssssssssssssssssss!!! E agora, vai aguentar, cunhadinho? Ischsssssssssss, Ischhhhhhhhhhhhh!!!

Aquilo era tão, tão, TÂO bom, que se eu não tomasse providências imediatas, desfaleceria em poucos segundos. Portanto juntando todas as minhas forças comuniquei que precisava ir ao banheiro.

- Não demore, cunhado! Não era o que queria? Pois terá com tanta perfeição, que se arrependerá de ter-me chantageado.

- Isso nós veremos no final dessa trepada, que está apenas começando, tesão!!!. Só um instante que já volto!

A única maneira de aguentar, realizar meu sonho, seria me aliviando.

Era tanto tesão, que com poucas estocadas que dei em meu caralho, vomitei jatos imensos de porra grossa. Renan nesse momento, começou a me chamar!

- Venha cunhadinho!!! Me atiçou, agora aguente!!! Sei muito bem que foi dar uma aliviada, para me aguentar, não foi? É um perigo, cutucar, onça com vara curta, e já que cutucou, terá que enfrenta-la. Venha logo!!! Ou desistiu de me chantagear?

- Agora Renan, me pagaria!!! Bem menos “tenso”, mostraria a ele, de que eu era capaz. Ele se surpreenderá, com o cunhadinho, aqui. Vou mostrar-lhe quem é bom de cama aqui?

- Saindo do banheiro, nem precisei pedir, o tesudo, já estava de cu aberto, esperando pelo meu boquete. E a pequena amostra que lhe dava de como alargar um rabo com a língua, o fazia delirar e gemer de prazer.

- Puz!!!!!! O que é isso, Jesus!!! Hummmmmmmmmmmmm!!! AAAAiiiiiiiiiiiiiii!!!!!! Pare!!!!!! Pare, cunhado!!!!! Pooooorrraaaaaaaa, que língua quente, é essa!!!!!!!!! Essa porra dessa língua é a melhor coisa que já experimentei na vida!!!!!!!!!!!!! Pare!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quem não está aguentando agora, sou eu!!!!!!! Aaaaaaiiiiiiiiiiiiiii!!!! Poooorrrraaaaaaaaaaa, meu!!!!!!!!

- Engraçado, cunhadão!!! Não era eu que pediria arrego?

Tentando se recompor da linguada no cu que acabara de receber, ele olhou-me e disse:

- Depois do que senti, vou lhe dizer uma coisa, com toda sinceridade: O CHANTAGEM MARAVILHOSA. Quero ser chantageado para sempre!!!!! E o que acha de me comer primeiro cunhadão? SE meter tão bem quanto chupa um toba, estarei no paraíso para sempre!!

Não pensei duas vezes. Aproveitando que Renan, já se encontrava com a bunda aberta e de quatro, encostei a rola em seu buraquinho e fui lentamente, atolando-a cu adentro. Renan, trêmulo e delirando só virou seu rosto pra mim e apetou seus lábios lentamente, mostrando-me o quanto estava sofrendo de prazer engatado em minha rola peluda.

Depois de fodê-lo demoradamente (toda vez que ameaçava tirar o pau de seu cu, ele implorava para que eu continuasse), enchi-o de porra e quando retirei o pau de seu cu, vi o estado em que o deixei. Transformei seu toba, num buraco largo e frouxo.

Corremos para o banheiro e depois de nos lavarmos aos beijos e juras de amor, Renan apenas me virou de costas, deu uma bela cuspida em sua rola e ao contrário de mim, perfurou meu botãozinho cabeludo, com um só golpe, me arrancando gritos e gritos de dor e tesão!!!

TOMA NESSA BUNDA , SEU CHANTAGISTA BARATO. Não queria minha rola, atolada nesse cuzão peludo, safado? Então TOOOOMMMAAAAAAAAAAA!!!!! TOMMMMMAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Hummmmmmmmmmmm!!!! Mas preciso confessar, uma coisa!!!!!!!! Quem não quer ficar mais sem esse cu sou eu!!! QUE DELÍIIICCIAAAAAIIII DE RRRRAAAAAABBBBOOOOO, CUNHADO!!!!!!

- Meeeettttee!!! Meeettttteeeeeee tudo, safado!!!!!!!!!!!!!!!! Quer dizer que agora a partir de agora ´será meu macho pra sempre, Renanzinho? Hummmmmmmmmmmmmmm!!!! Mete, AAAAIIIIIIIIIIIIII tesão!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- O feitiço virou contra o feiticeiro, cunhadinho chantagista. Nunca mais dará esse tobinha delicioso, pra mais ninguém, senão lhe mato!!!!!! Vou te foder todo dia. Não devia ter mexido, com quem estava quieto, Agora vai ter que aguentar.

Depois de muito pau no cu e cu no pau, Renan me encheu de leite grosso e entre beijos, carinhos e mais juras de amor tomamos mais um banho e voltamos para a sala, onde ouvi uma coisa que nem em sonho esperei ouvir naquele dia:

_ Jorge, preciso lhe confessar algo: Acho que pela primeira vez na vida estou me apaixonando. Depois de experiência máxima que você me proporcionou, estou sentindo uma coisa que acho que é AMOR. Nunca acreditei em amores repentinos, mas preciso dar meu braço a torcer , acho que é isso que estou sentindo por ti, AMOR.

- Não sabes o quanto TE AMO cunhado. Foi em nome desse amor que tive coragem de fazer tudo que fiz. Amo-o tanto que estou disposto a dividi-lo com minha irmã e apenas com ela, devido ao tal contrato. Mas já aviso-lhe, para traição sou duas vezes pior que Cris. Em sua primeira escapada, entregarei as fotos a ela. Diante de do homem mais perfeito e desejado que existe, não posso arriscar. Entendeu, garanhão? Pense duas vezes antes de trais aos irmãos turcos!!!!!

- Acho que ainda não entendeu, Jorge!! O contrato não me permite trair, mas não cita nada em relação a separação. Assim que sua irmã retornar, entraremos com o divórcio e nos casaremos. Acredite, sou inteiramente seu!!! Só quero você!!!!! Preciso ainda ser honesto. Meu padrão de vida continuará o mesmo, pois tanto quanto sua irmã, és milionário.

Cristiane, depois de tentar tudo para manter seu casamento, sem nenhum resultado positivo e apesar de possessa por não ter criado o contrato perfeito, preferiu não fazer muito alarde e claro antes de terminar de assinar seu divorcio, já desfilava com um milionário que a pouco conhecerá. O mais importante para ela é que o motivo apresentado por Renan para separar-se dela, era sua ausência, que não só o fazia sofrer demais como diante de tanta solidão, pensava seriamente em entrar para um seminário, tão logo se separasse.

Claro que devido a diversas e diversas viagens que Cris fazia, viagens essas que com certeza não deixaria de fazer,, também toda feliz, pois se Renan se tornasse padre , mais ninguém, o teria como ela o teve e com a com a certeza de seu marido, que jamais a traíra, vaidosa como era, Cristiane, sentiu-se foi muito bem e não poupou esforços e recursos para se separar.

Rapidamente, Renan já estava livre de Cris e de seu absurdo contrato, aguardando ansioso pelo o momento em que se entregaria de corpo e alma a mim.

_ Eu por assim dizer, era só felicidade e realização, Renan estava se unindo a mim apenas por amor e desejo, uma vez que separado e livre do tal contrato, minha chantagem já não valia mais nada, a ser para uma coisa, informar a um certo marido quem de fato era sua esposa.

Dois dias depois de nos mudarmos, Sidnei, marido de Karine recebia um envelope, que deixava bem claro pra ele , o que Karine fazia em sua ausência. Diante do inegável, Sidnei separou-se dela, deixando-a como ela sempre desejou. Super famosa ! Era a vadia mais comentada da sociedade. Infelizmente sua fama durou pouco, pois chafurdada na bebida, desapareceu sem deixar vestígios.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

APOSTO QUE AS FOTOS QUE SIDNEI RECEBEU SÃO DE JORGE E RENAN.

0 0

Listas em que este conto está presente

Tablet
Abas do tablet