Case Comigo💍(capítulo 1)

Um conto erótico de Nylsonn Sousa
Categoria: Homossexual
Contém 1599 palavras
Data: 02/03/2018 21:50:20
Última revisão: 03/03/2018 06:11:25

Case Comigo 💍 -

ESCLARECIMENTO:

ESSA HISTÓRIA É UMA VERSÃO ADAPTADA PARA O PORTUGUÊS, POIS

A HISTÓRIA ORIGINAL NÃO ME PERTENCENTE, ASSIM COMO SEUS PERSONAGENS... A VERSÃO ORIGINAL PERTENCE AO TALENTOSO AUTOR INGLÊS, DURAN BOLT ...

E COM A

PERMISSÃO DO MESMO, ESTOU ESCREVENDO A VERSÃO DESSA HISTÓRIA O QUE IMPLICA DIZER QUE NÃO É A MESMA HISTÓRIA. POIS A VERSÃO ORIGINAL TEM O TÍTULO DE(O MARIDO DO BILIONÁRIO)

BOM, O AUTOR DURAN BOLT TEM PERFIL NO WATTPAD, E LÁ PODE SER ENCONTRADA A VERSÃO ORIGINAL, TAMBÉM PODE SE PERCEBER QUE NÃO SE TRATA DA MESMA HISTÓRIA, APENAS ME BASIEI NA VERSÃO ORIGINAL DE UM AUTOR QUE SOU FÃ COM A PERMISSÃO DO MESMO.

A ÚNICA COISA EM COMUM É O NOME DE UM DOS PERSONAGENS O (GEORGE GARRISON)

A ÚNICA, EXIGÊNCIA FEITA PELO DURAN BOLT E EU NÃO VI PROBLEMA EM ACEITAR.

ESSA HISTÓRIA TAMBÉM ESTÁ SENDO POSTADA LÁ NO MEU PERFIL NO WATTPAD, ONDE TAMBÉM RECEBO. DICAS DO DURAN BOLT.

ISSO IMPLICA DIZER

E DEIXAR CLARO QUE NÃO ESTOU PLAGIANDO NINGUÉM , POR QUE O CONTEÚDO DESSA VERSÃO DA HISTÓRIA E MINHA E OS PERSONAGENS SÃO DE MINHA AUTORIA.

AGORA SIM, VAMOS PARA O PRIMEIRO CAPÍTULO.

BOA LEITURA.

⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫

CAPÍTULO 1 - PRIMEIRO DIA

de nylsonn

Dylan O'BRIEN como Alexander Rerondaly

# por Alexander

Senti o vento acariciar meu rosto enquanto eu assistia o caixão do meu pai. Não foi um dia feliz.

O dono do Rerondaly Inns, Peter Rerondaly, morreu por um ataque cardíaco. E eu, Alexander Reronday, fui deixado para liderar a empresa.

Por que eu tenho que estar em uma situação em que eu não tenho escolha? Eu queria que meu pai ainda estivesse aqui.

Olhei ao meu lado e pude ver minha irmã soluçar no peito do namorado. Eu caminhei até ela e ela imediatamente se virou para mim e me abraçou com força.

"Tudo ficará bem, Katie. Nós ficaremos bem". Eu sussurrei para ela enquanto eu esfregava suas costas suavemente.

"Eu sinto falta de papai já" Ela sussurrou e os soluços começaram a escapar dela.

"Eu sei. Eu também sinto falta dele".

O dia continuou e eu ainda não podia aceitar que meu amado pai estava morto. E lembrar que ontem estávamos falando e rindo de nossas próprias piadas. Mas, em um piscar de olhos, ele se foi.

Recebi muitas condolências de pessoas diferentes. Foram várias pessoas que tentaram e fizeram o melhor para consolar a mim e minha irmã. Alguns deles eram antigos parceiros de negócios de meu pai, onde eu nem sabia que existiam.

Assim que meu pai estava completamente enterrado sob o chão, não pude segurar mais e uma lágrima me escapou seguida por outra, e depois outra, então muitas lágrimas desceram pelo meu rosto.

Acho que não aguento mais.

Suspirei e limpei as lágrimas do meu rosto com as mãos.

Logo, as pessoas começaram a sair e eu era o único ainda parado alí. Eu acho que eu estava muito distraído para perceber que eu estava parado diante do túmulo do pai, sem perceber que eu já estava sozinho. Olhei ao redor do cemitério aberto e vi minha irmã acenando para mim enquanto entrava no carro do namorado.

Eu dei uma última olhada no túmulo do papai.

Que você esteja em paz, pai. Em um lugar onde você estará sempre feliz, eu estou aqui e darei seguimento ao seu legado ao legado dos Rerondalys, não se preocupe vou continuar cuidando da katie. Sempre lembrarei de tudo que me ensinou, lembrarei sempre que um Rerondaly nunca abaixa a cabeça e muito menos apanha sem bater.

Dito essa palavras, olhei para Adam, vamos. "Eu disse. E ele respondeu com um sinal afirmativo com a cabeça, sua tristeza também era evidente, assim como eu ele estava um caco mas tentava manter se firme diante da tragédia . Eu o segui no caminho para o carro e Adam imediatamente abriu a porta. Eu entrei no carro e sentei perto da janela.

Logo, o carro começou a seguir eu pressionei o botão ao meu lado, fazendo a janela rolar para baixo. Senti o vento bater no meu rosto e isso me fez relaxar.

"Senhor, acho que você já sabe que, como filho primogênito de Peter Rerondaly, é seu dever liderar a empresa". Adam disse enquanto olhava para a estrada.

Eu suspirei antes de abrir meus olhos. Eu não quero liderar uma empresa ainda.

Quero dizer, alguns pensariam que devia ser ótimo. Mas não era. Ainda tenho 22 anos e ainda quero aproveitar a vida. Além disso, não sei se posso liderar uma empresa sozinho. Meu pai me treinou um pouco, mas não sei se posso fazer tudo sozinho.

"Eu o conheço Alexander, disse Adam , sei que você é capaz e seu pai também sabia disso . Agora, o que eu preciso é de um bom banho e uma boa noite de sono pra acordar bem o suficiente e

Já que vou lidar com toda essa merda ". Eu disse e fechei os olhos.

Quando chegamos em nossa casa, Adam abriu a porta e subi a escadaria da mansão correndo ao saí do carro.

Eu fui direto para o meu quarto, coloquei meu telefone na mesa de cabeceira e tirei minhas roupas. Eu fui diretamente para a banheira ao preenchê-la com água eu despeje alguns líquidos. Eu nem me importei com o que estava colocando na água.

água. Isso me relaxou.

Então eu devo ser o líder de uma empresa. Eu vi isso vindo pra mim, mas ainda não estava pronto. Lidar com dinheiro e propriedades não é uma tarefa fácil.

Então, sim, eu sou Alexander Rerpndaly. Bem-vindo a minha vida.

Então eu tenho 22 anos, 1,78 de altura, cabelos escuro como a noite mais escura como dizia o meu pai e olhos castanho pistache ou puro como mel eu realmente amo meus olhos , eu tenho uma irmã e seu nome é Katie. Ela está muito feliz com seu namorado atual, David.

Eu? Eu estou solteiro.

Eu não tenho tempo para ter romance na minha vida, especialmente agora, que eu tenho que cuidar da empresa, cuidar da minha irmã e da minha vida. E eu sou gay, tornando tudo muito mais difícil em relação aos negócios. Descobri que era gay quando tinha apenas 13 anos de idade. Bem, eu realmente não me lembro como, mas eu só percebi que eu era gay e gostava de meninos. Mas lembro da força com que meu pai meu abraçou e me falou que isso não significava nada, que ele me amava ainda mais, quando eu contei a ele sobre minha orientação sexual.

-Bom!

Eu apenas espero encontrar alguém para mim algum dia. Sim, espero que encontre alguém para amar e que me ame também .

Então minha mãe nos deixou quando eu tinha oito anos e minha irmã seis. E meu pai cuidou de nós dois. Papai nos mostrou que, mesmo que você tenha apenas um dos pais, tudo fica bem,principalmente se ah amor .

- Momentos depois saí dos meus pensamentos e da banheira e me sequei. Eu vestir uma cueca e rapidamente me enterrei na minha cama.

É tão suave. Como realmente, eu poderia me casar com minha cama algum dia.

Com um suspiro fechei meus olhos e esperei que o sono viesse e que amanhã tudo começe bem.

NA MANHÃ SEGUINTE

O meu dia na companhia foi bem pela manhã quando fui apresentado aos funcionários e pessoas diferentes. Expliquei algumas novas regras e fui diretamente para o meu novo escritório.

Eu assisti a mesa do meu pai e vi uma foto de nós três. Eu sorri com tristeza.

Parece que o pai queria tudo organizado.

De repente, Lauren, minha secretária recém-conhecida falou através do receptor.

"Senhor, o Sr. Stone estar aqui para vê-lo".

"Envie-o para dentro". Eu disse a Lauren e rapidamente me preparei.

Um homem velho com um terno escuro e crocante de repente entra no meu escritório com uma pasta na mão.

Fiquei de pé da minha mesa e dei uma mão firme na mão.

"Olá, Sr. Rerondaly". Ele me disse enquanto tomava o assento que eu fiz um gesto para assentar.

"Bom dia, Sr. Stone. O que posso fazer pelo senhor?" Perguntei-lhe enquanto sentava no meu assento.

"Chegaremos diretamente ao assunto, o Sr. Rerondaly. A companhia do seu pai me deve muito dinheiro. Agora que seu pai se foi, eu agora pedirei a dívida que sua empresa deve".

"W ... o quê?" Gaguejei quando perguntei ao Sr. Stone quando ele chegou de repente e me contou um assunto muito chocante.

"A companhia de seu pai, ou sua agora, me deve 25 milhões de reais e eu quero que você pague".

"B ... mas o Sr. Stone, eu não acho que temos todo esse dinheiro em mãos".

"Acha que estou mentindo?" Ele me perguntou enquanto me entregava alguns papéis.

"Estes documentos confirmarão a dívida, e isso irá provar que eu estou dizendo a verdade. Eu lhe darei uma semana, Sr.Rerondaly. Ou sua nova empresa conhecida vai se despedir". Ele disse enquanto se levantava e saiu.

Fiquei parado sem palavras enquanto eu afundava na minha cadeira. O que acabou de acontecer? Merda. Meu pai acabou de morrer ontem. Ele poderia esperar apenas alguns dias.

Suspirei antes de colocar minhas mãos no meu rosto.

Acho que o meu primeiro dia não foi bem.

Continua...

Obrigado a todos, por cada comentário fazer uma versão de uma história que já existe é ainda mais difícil que criar uma, pois você tem que tomar cuidado para não repetir a história que já existe.

Mais fiquei muito contente pela recepção nos comentários.

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo.

Seus comentários são muito apreciados. E suas estrelinhas também 🙈

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nylsonn Sousa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns pela verão, cara pq não é fácil fazer uma segunda versão de algo que já foi feito, sua história tá ótimo tô sempre aqui esperando um novo capítulo, louco pra ver o que vai rolar entre o Alexander e George.

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito já gostei do Alexander, ele parece ter personalidade . E quanto a história parabéns tá ótima não desista, e obrigado pelo esclarecimento apesar que se fosse apenas uma tradução eu também ía gostar.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o Sharon Martins, é muito mais trabalhoso refazer., uma história que criar uma, mas tá muito muito boa sua história apesar de eu não ter visto a versão original, tá instigante... Parabéns continui logo, e por favor! Não faço como alguns outros autores que começam uma história mas do nada abandonam

0 0