Tesão me obrigou a procurar rola

Um conto erótico de gegeh
Categoria: Heterossexual
Contém 1306 palavras
Data: 02/03/2018 19:07:37

Olá, é uma continuação dos meus contos anteriores, para entender melhor como toda essa loucura na minha vida começou, é só começar lendo meu primeiro conto "Meu Antigo Amigo Policial" lá fiz uma descrição de como me pareço e da para ter uma boa noção da aparência física do meu macho, Marcos.

Este conto se passa 4 dias depois que marcos e seu parceiro entraram na minha loja e me deixaram jogada no chão depois de ser fodida. Enfim, odeio introduções, então vamos ao que interessa.

Era uma quinta feira, tinha pago hora extra para minha funcionaria (que considero como amiga) ficar até mais tarde, porque ela estava passando por problemas financeiros, então não havia ido para loja no dia.

Estava tranquilamente vendo uma serie no Netflix, quando o telefone toca.

"Oi Geh, Passou um rapaz enorme aqui na loja, perguntando sobre você" - Disse Alexia, minha funcionaria.

"oi Lex, ele disse o nome?" - Falei com um sorriso no rosto, já sabendo quem era. (O desgraçado gostou mesmo da minha buceta. - Pensei)

"Eu perguntei, mas ele só riu e para eu ficar tranquila que ele ia te achar. " - falou Lex com um tom de admiração

Eu ri, Expliquei para ela que estava saindo com ele e que o lance com ele era quase que exclusivamente físico (Vulgo, me come e vaza), A piranha ficou toda dada pedindo para eu apresentar ele pra ela e tudo mais, Conversamos mais alguns minutos sobre Marcos, até uma cliente entrar na loja e ela ter que desligar o telefone para atender.

desligado o telefone, reparei que meus peitos ficaram durinhos e minha bucetinha umida, em lembrar das fodas que aquele homem estava me proporcionando. Fiquei com tesão.

Peguei meu telefone, com o intuito de ligar para ele e me dei conta que ele nunca havia me passado seu numero nem muito menos eu havia adicionado seu registro quando ele me ligou. infelizmente como possuo uma loja de roupas recebo muitas ligações, maioria de números desconhecidos, oque tornou impossível eu encontrar o numero dele no meu histórico telefônico.

Merda, Lembrar dele na conversa com Alexia me deixou com uma vontade gigantesca de trepar, então, fui ao meu banheiro, sentei-me na banheira vazia e me masturbei gostoso com a mangueirinha do chuveiro, gozei muitissimo rapido.

Passou-se algumas horas, a vontade voltou e só faltava eu me esfregar na mesa, Mandei uma Mensagem a Marcos Pelo Instagram, unica rede social que eu conseguia contato com ele, mas não havia garantia que ele fosse me responder, ou se quer visualizar, porque já na outra vez que eu havia falado com ele, o mesmo não tinha me respondido.

Então, mandei mensagem para Douglas, Ex-colega de faculdade (antes de abrir a loja eu fiz faculdade, faculdade esta que eu desisti quando abri a loja com uma amiga e comecei a retirar bons lucros.) que sempre deu em cima de mim, já tinha transado com ele depois de uma festa, apesar de ser gostosinho e ter uma pegada legal, acabei não dando corda.

"-e ai chatinho, vais fazer algo hoje? to entediada em casa." -Mandei a msg via whatsapp

"- Opa! Sumida, como q ta? Vou com uns amigos para a Empório, daqui a umas duas horas, se quiser posso te pegar em casa se não tiver problema de ires no meio de um monte de guri." - respondeu ele em menos de dois minutos. (emporio original é uma balada bem popular que tem na minha cidade.)

Aceitei, me arrumei, pondo um vestidinho preto, bem curtinho, daqueles que se a gente dança Funk, sobe e mostra tudo, pus uma calcinha fio dental, branca, semi transparente e fui sem sutiã.

Exatamente duas horas depois, Douglas estava na frente da minha casa, com o carro cheio de homem.

Ele parou o carro na frente do meu portão e obrigou o rapaz que tava na frente a ir para trás, eu passei pelo portão reparando nos olhares dos que estavam no Carro, ninguem foi capaz de olhar pro meu rosto, só pra minha bunda, que eu tinha que ficar puxando a saia pra baixo pq ficava saltando pra fora do vestido com o meu caminhar.

Douglas veio me cumprimentar com um beijo no rosto, eu virei o rosto e dei-lhe um selinho, seguindo para um sorriso safado. Não queria ir pra balada, chamei ele pra dar um jeito no fogo que eu tava na buceta. Por isso, quis deixar bem claro. Ele retribuiu o sorriso e os guris que tavam no carro fizeram um pequena baderna no banco traseiro quando viram. (Não estava me agradando da situação, Douglas Era um pouco infantil e seus amigos não eram nada maduros também, oque tornou a ida até a balada um pouco massante, com piadinhas e cantadas dentro do carro.)

Chegando no estacionamento da Emporio,passei minha mão na coxa dele, não me importando oque os outros rapazes iam pensar ou falar, cheguei proximo do ouvido de Douglas e sussurei com a voz mais safada que eu consegui

"- Deixa o carro mais isolado e fala pros teus amigos já irem indo."

Dito isso, o rapaz parecia uma criança que estava prestes a ganhar um doce, estacionou o carro numa rapidez assustadora e disse que pro pessoal ir na frente q ele tinha que resolver uns assuntos da faculdade comigo antes de ir.

Eu gargalhei, fazia mais de um ano que eu não estava mais em faculdade nenhuma.

Esperei os garotos se distanciarem do carro, me virei para Douglas pegando sua mão e ponto em meu seio, Ele entendeu o recado me pegando pela cintura e ponto no colo dele.

minha boca encontrou a sua e nossas línguas se entrelaçaram, rapidamente senti seu pau enrijecer-se dentro a roupa, me deixando toda molhadinha e comecei a roçar minha xaninha no pau dele.

Sua mão apertou minha bunda, que já estava toda pra fora do vestido e ele começou a lamber meu pescoço.

Eu só queria uma trepada rápida, pra aliviar meu tesão, iria deixar pra foder gostoso com ele a noite, já tinha transado com ele antes e sabia que o garoto sabia fazer gostosinho.

Abri o ziper da calça dele por conta, meio atrapalhada por causa da posição, mas consegui, saltei aquele pau de seus 18cm pra fora, duro e depilado.

"-Tens camisinha?" Falei olhando pra ele mordendo o labio.

"- Tenho" disse ele abrindo o porta luvas do carro e mostrando a mim um pacote cheio.

Rapidamente abri uma camisinha e pus no pau dele, puxei minha calcinha pro lado e sentei gostoso naquela rola, entrou com facilidade porque eu já tava bem molhadinha. (Isso tudo no colo dele enquanto estavamos sentados no banco do carro gente kkkkk.

Senti aquela rola gostosa entrando em mim e comecei rebolar, demorou poucos minutos até eu sentir que estava perto de gozar, comecei a cavalgar com força, apenas subindo e descendo meu traseiro enquanto Douglas Gemia gostoso de baixo de mim, Não nada e eu gozei, gemendo gostoso e mordendo o pescoço dele para não gemer muito alto, rebolei por mais uns segundos e Douglas encheu a camisinha de porra.

Ele retirou a camisinha, amarrou, jogou fora e fomos juntos para festa.

Apesar de ter sido uma rapidinha, foi uma rapidinha gostosa, eu não iria conseguir aproveitar a festa com o tesão que eu tava, mas pus na minha cabeça que eu iria compensar Douglas após a festa, quem sabe até chamar um amiguinho dele para curtir junto, mas oque eu não esperava era encontrar o Meu macho na festa, Marcos estava lá.

Não gosto de fazer contos longos, muito menos de perder muito tempo na frente do computador fazendo eles, então vou terminar o relato num próximo conto, que vou deixar bem detalhado para vocês.

Espero que me entendam, gosto de aprofundar na minha vida pessoal para que vocês me conheçam, Comentem pra ter a continuação!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gegeh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível