ODEIO PECAR. MAS ADORO PAGAR PENITÊNCIAS! - 3

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1049 palavras
Data: 21/03/2018 04:25:43
Última revisão: 30/03/2018 11:27:59

Ninguém resistia, quando ele usava sua engenhosa e competente língua.

Joãozinho manejava-a com tanta desenvoltura, suavidade e precisão, que era um perigo beijá-lo, pois tal órgão começava introduzido na boca e em questão de minutos acabava atolado no cu de qualquer um que arriscasse.

_ Antes de sacanear nosso “pecador” querendo machucá-lo com aquele imenso e duro objeto, Padre Paulo, lembrou-se da boca de Joãozinho, daquele sorriso puro e encantador e daqueles dentes branquiiiiinnnnhhhoooooossss e em um só golpe, virou o pescoço de Joãozinho Faz Favor, para trás na maior brutalidade e iniciou um beijo.

Este foi o primeiro grande erro do sacerdote, dentre muitos que cometerá no decorrer de nossa história.

Assim que começou a provar aquela delícia de língua e a perceber a maestria e destreza com que Joãozinho a manejava, Padre Paulo, não só se entregou ao prazer que Joãozinho estava lhe proporcionando, como rapidamente esqueceu-se de tudo que planejara, virou-se de bruços, arreganhou sua bundona cabeluda exibindo um buraco mais ou menos virgem, e pediu línguada no cu.

_ isccccccchhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! Hummmmmmmmmmmm!!!!! Uschhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Por favor, Joãozinho. EU lhe implooorooooo, chupe meu cu!!!!!Chupe!!!!!!!!!! AAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, TESÃOI !!! Enfia essa linguinha safada bem no fundinho de meu rabo, filhinho!!!!!! USCHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! Por favor, meu filho!!!!!!!!!!!!SE você não sugar esse buraco, vou enlouquecer, adoecer, desfalecer. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII SEI LÁ. SÓ SEI QUE PRECISO ENFIADA EM MEU CUZÃO!!!! Chupa!!!! Chupa Joãozinho!!!!!! “FAZ FAVOR” !!!!!!!!!!!!!! AAAAIIIIIIIII!!!! Que tesão, filhinho!!!!!!!!!!! Chupa o cuzinho do seu santo que lhe dou tudo que quiser, tudo que desejar, tesãozinho do paizim!!!!!!!!!!!!Chupa, filhinho!!!!!!!!!!! Chuuuuuppppppaaaaaaaaaaaaa!!!!!

_ Vô chupá, paizim!!! dexá de bobage, só!!!! Carecê dá nada prêu, não!!!! Tô costumado a chupá cuzim, e tô achânu o do sinhô, intê, mais ou meno bão, sô. Muitus hôme daqui, pede prêu fazê isso!!!! Acho é bão dimais, meu santim!!! Gosto mess, é de vê os otrô rino, quando enfio a linguinha ness. Êhhh trêm bão, é vê os otro ri, né não paizim? Agora abre as priguinha do cuzim do sinhô, bem abridinha, que vô trabaiá direitinho, no buraquim!!! Magina sê vô dexá, im homê, bão que nem o sinhô, sem chupadinha!!!! Mais é de jeito nenhum, que vô fazê isso, cum meu paizim!!! Ribita a bundinha, que vô enfiá a linguinha. Ribita!!!! Ribita prêu, meu santim!!!

_ NOOOOOOSSSSSAAAAAA SEEENNNHHHOOOOOOORRRRRAAAA DDDDAAAAA PERDIIIIÇÇÇÃAÃÃOOOOOO, Joãozinho!!!!! Que coisa maravilhooooooooosssssssa!!!! HHUUMMMMMMMMMMMMMMMM, Esssa línguaaaaaaaaaaaaaaaaa, é sem cabimento, de tão boa, filhinhhooo!!! HHHHUUUUMMMMMM!!! Chupa filhinho!!!!!! Chupa!!!!! HUUUUMMMM!!! Fode seu Paizinho, com sua linguinha, Joãzinho. FODE TUUUUDDDDDOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAiiiiiii!!!!!!!!!! Issssooooo!!!!!!! Hummmmmmm!!!!! Mais fundo, filho!!!!! Issschhhhhhhhh!!!! Uuuuuschhhhhhhhhhhh!!!! Mais fundo, benzinho!!!!!!!!!! Issso!!!!! Roda delicia!!!! Roda a linguinha no cu do paizinho. Roda a linguinha, benzinho!!!!!!!!! Rrroooooodaaaaaa, amorzinhhhooooooooo!!!!! HUMMMMMMMM!!!! QUE TESSSÃOOOOOOOOOOOO!!!! MEU DEUS!!!!!!

- Tá bão ânsimmm, meu santim? Tá gostozim, paizim!!!!! Perá ai, intão . Sei fazê otras coisa, com a lingua nos cuzim!!!! Qué qui eu faço no sinhô. ????? Os outro fala que é bão!!!! Que vê santim? Se o sinhô quisê ixprimentá, é só sentá cá a bunda na cara dêu, que mostro, pro paizim!!!!!

O padre estava tão entregue a Joãozinho e enlouquecido de desejo, que antes de Joãozinho terminar de falar, já tinha agachado e enfiado um cu toda babado e arreganhado n aboca de Joãozinho, que quanto mais caprichava no serviço, mais tirava as forças do sacerdote que urrava sem parar, e pedia língua.

Depois de muito tempo linguando o rabo do ordinário sacerdote, Joãozinho se cansou e se não colocasse um fim naquilo, Padre Paulo é que não colocaria. Puro, gentil, carinhoso e franco como era Joãozinho explicou ao Padre que sua língua estava muito dolorida e quase destroncada de tanto que ele a enfiava em seu brioco guloso.

- Meu santim!!! Agora chega, né? Minha língua tá dura qui nem picolé, de tanto que infiei ela no seu rabim!!! Vamó fazê ôtras coisa? Isso, num guentô mais fazê não!!! Dispois, outro dia, nóis faiz mais, tá bão?

Suado e querendo mais, o sacerdote resolveu não criar caso, pois pretendia enfiar aquela íngua no rabo no outro dia, aluás a intenção do ordinário, era de nunca mais ficar sem ela.

“ Puta que pariu, agora que a coisa estava esquentando, vamos ter que parar? Essa língua tinha que começar a doer justamente agora? Mas é melhor parar por hoje e deixar essa preciosidade descansar, senão amanhã fico sem. E só de pensar em ficar sem essa delicia no cu, sinto vertigens. Matutava silenciosamente, o sacerdote.

O único problema é que meu cu não para de piscar. O glutão, quer mais. O jeito vai ser trocar a língua pela rola de Joãozinho. O problema é o tamanho da jeba do matuto. Piroca deste tamanho, nunca encarei. Sei não. Será que aguento essa jeba? Ela é bem bonita e parece deliciosa!!! AHHH, Quer saber de uma coisa, vou encarar a cobra, e seja lá o Deus quiser!!!

Concluindo seus pensamentos e disposto a experimentar, a jiboia de Joãozinho, Padre Paulo, deitou-se de ponta cabeça, abriu o máximo seu anel babado e peludo, pediu rola no cu e antes de pedir, duas vezes fora atendido.

Assim que Padre Paulo, percebeu que Joãozinho já tinha lhe atolado tudo, tudo no cu, uma dúvida o perturbava.

“ Como é que pode? Essa pirocona, toda tá atochada no meu reto, certo? Por quê ao invés de dor, sinto é um enorme prazer? Está é deliciosa demais, essa carcada que estou levando no cu. Estou sentindo é muita gostosura, nessa bunda??? Hummmmmmmm!!!!! Delicia!!!!!!!!!!! Pensava o sacerdote.

_ E ai. Santim? Meu piru, é bão tâmém? Os ôtro, fala que é bão dimais, dá a bunda prêu!!!

_ É verdade Joãozinho!!! HUMMMMMMM!!! ISCHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! AAAAAAIIIIIIIIIIII!!!! Uschhhhhhhhhhh!!!!! Enfia amis, filhinho!!!! Tem certeza, que não tem mais nem um pedacinho de piru, pra você socar no meu cuzinho, não, Filho?????????????? |HUMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!! AAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!! Atola tudo, filhinho, atola, atola, vai!!!!!!

- Ihhh paizim , só tem os bago pindurado agora!!! E ess, num dô conta de infia, não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

_ Issssschhhhhhhhhhhhh!!!!!!!! Huuuuummmmmmm!!!!! AAIIIII quero mais pau nesse cu!!!!! Huummmmmmmmmmmmmm!!!! De repente, me deu uma vontade de ganhar mais meio metro de rola na bunda, filhinho!!!!!!!!! Tem certeza que não consegue socar suas bolas, pra dentro desse cu pidão? AAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

_ Nossa paizim !!!! já infiei meu piru, num tantão de cu, mas iguar ess seu..... Misericórdia, só!! Nunca vi nadinha iguar!!!!!! O danadim, tava era passanu fome. Coitadim do bichim, sô !!!!

De repente, lembrei-me de ....

CONTINUA .....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO INTERESSANTE, O PREDADOR VIROU PRESA. RSSSSSSSSSSSSSS O SAFADO DO PADRE VIROU A MULHERZINHA DE JOÃOZINHO FAZ FAVOR. EXCELENTE.

0 0