O Brutamonte do Apê 210. XIII

Um conto erótico de Little Boy
Categoria: Homossexual
Contém 3803 palavras
Data: 20/03/2018 21:32:46
Última revisão: 21/03/2018 10:01:08
Assuntos: Gay, Homossexual

“Irmã? A irmã dele?”

-Oi. Respondi um pouco estático.

Estava surpreso e nervoso, entrei no nosso apartamento e havia uma mulher ali da qual eu nunca tinha visto me fazendo ter -por uma fração de segundos- pensado besteiras em relação a Hugo, e depois descubro que a tal mulher é a irmã dele. “Como eu sou besta”. Assim que a analisei com calma foi possível notar algumas similaridades entre Hugo e Camile, principalmente os olhos escuros e lindos que eles tinham.

-Então é você o famoso Rafael, heim?

Seu olhar era calmo e ao mesmo tempo buscava me analisar por inteiro, parecia querer confirmar se eu era tudo o que ela tinha ouvido sobre mim.

-Famoso? Disse envergonhado.

-Depois de ter ouvido um parte toda da minha tarde sobre você, isso com certeza te faz famoso. Ainda mais por ter ouvido tanto de você pelo Hugo, ele quase não me fala nada dele. Ela sorria divertida e continuou a dizer encarando o irmão: - Pena, que eu o conheço como a palma da minha mão.

Hugo revirou os olhos em resposta a irmã e veio sorrindo para perto de mim.

-Vamos sair para almoçar? Assim você conhece mais a minha irmã e ela confirma tudo o que eu disse de tu.

-Vamos sim! Disse abrindo meus lábios em um sorriso aceitando o convite, contudo eu queria mesmo era ficar em casa e me deitar com Hugo o restante da tarde. Aquela manhã não tinha sido umas das melhores e eu queria apenas deixar o dia ruim me desintoxicar e acordar revigorado amanhã. Mas eu não podia bancar o chato naquela situação, e eu sei que adoraria muito sair com Camile e conhecer mais sobre o Hugo, eu só não queria que fosse naquele dia.

-Ótimo! Disse ele me abraçando e me deixando um pouco envergonhado por Camile estar ali em nossa frente. Eu não sei o que eles tinham conversado, mas Hugo estava diferente, parecia tão forte e dono de si. Olhei em seus olhos e eles estavam brilhosos me fitando, por um momento me senti em paz.

-Eu só vou tomar um banho rápido e já saímos ok? Disse os alertando.

Entrei no banheiro e deixei a água quente me limpar, era como um rito meu, sempre que estou com problemas ou angustiado um banho quente é o remédio: me limpa e me deixa em paz. Deixei todas as memórias daquela manhã conturbada descer pelo ralo, fechei a água e sai do Box. Limpando o espelho embaçado vi meu reflexo um pouco melhor, dei um longo suspiro e terminei sorrindo, iria fazer o meu melhor para que a irmã dele gostasse de mim.

-Pronto!

Disse saindo meu quarto e indo para sala.

-Nossa, para quê tudo isso? Vamos apenas sair para almoçar. Disse Camile rindo.

-Tô muito arrumado?

-Para mim sim, mas você está lindo. Isso é um fato. Ela completou.

Hugo me olhou sorrindo e se aproximou me dando um selinho - Tá lindo mesmo!

Era tão nítido a mudança de Hugo, ele com certeza tinha sido sincero com a irmã e era obvio que ela tinha dito o que ele precisava ouvir, porque Hugo estava radiante.

Seguimos a viagem falando amenidades e pude observar como Camile tinha uma personalidade forte, parecia ser um “amor” de pessoa, mas era sincera e focada ao extremo. Começamos a conversar sobre o curso de psicologia que coincidentemente fazemos, só que ela já está adiantada alguns semestres, ela foi bem direta ao dizer que as coisas iriam se complicar um pouco mas que se eu gostasse mesmo do curso iria tirar de letra.

Assim que chegamos ao restaurante fizemos nossos pedidos e aguardamos que eles ficassem prontos.

Eu a olhei e percebi que já conversávamos com tanta naturalidade, mas tudo aquilo ao mesmo tempo em que era muito bom era um pouco surreal afinal, até poucos dias atrás Hugo era um cara enrustido e agora, estava do meu lado completamente aberto a isso na frente da irmã dele, com tudo isso rondando em minha mente eu soltei:

-É... você já está sabendo sobre a gente?

Os olhos dela fitaram os de Hugo e eles me olharam sorrindo.

-Já sei tudo! E ainda um plus dos detalhes sórdidos.

Camile era cômica e tinha uma energia tão boa, já tinha me cansado de contar quantas vezes tinha sorrido com ela e suas “loucuras”, parecia estar no sangue uma veia cômica que todos eles carregavam.

-Eu torço muito por vocês! Quero que sejam felizes. Completou.

-Obrigado! Disse a olhando com ternura.

- Hugo me chamou para contar sobre vocês e eu até fiquei meio surpresa ao saber que ele não era assumido ainda.

Seu semblante era de orgulho ao olhar para o irmão, o clima estava tão bom que tinha até me esquecido sobre como aquela manhã tinha sido tensa. Ver Hugo confiante com quem ele era me dava uma sensação tão boa. Camile de fato era uma pessoa incrível.

-E eu fico tão feliz com sua reação... eu nunca vi o Hugo tão confiante e pleno quanto estou vendo agora. Disse a olhando.

-Oi gente, eu ainda to aqui.

Alertou Hugo levemente incomodado por estarmos falando dele. Rimos em resposta e logo nosso almoço chegou.

Seguimos a viagem de volta comentando como o almoço tinha sido delicioso, nossa conectividade estava gigante, eu sempre fui muito “falante” e de boa interação, mas ali com Camile tínhamos uma abertura tão grande que parecíamos ter nos conhecido há muito tempo.

Assim que chegamos de volta ao nosso apartamento Hugo me disse que levaria a irmã num local um pouco mais próximo para que ela fosse para sua casa sem muitas complicações, eu obviamente assenti e fui me despedir dela já sentindo saudades.

-Camile, foi um prazer gigante te conhecer, viu? Eu adorei cada segundinho.

-Cami, me chame de Cami. Disse ela sorrindo. – Eu também adorei o nosso encontro, e o que eu disse foi sincero: eu quero muito a felicidade de vocês. Contem comigo sempre.

-Obrigado Cami. De coração.

Sai do carro e segui para o Hall Social do apartamento, olhei para trás e vi que eles já tinham saído. Assim que o elevador chegou ao meu andar e as luzes do corredor se acenderam com a minha presença eu pude ver com nitidez de quem era a sombra que estava em frente à porta do meu apartamento.

-Saia daqui AGORA!

Meu sangue ferveu numa intensidade surreal, minhas palavras saíram até calmas no inicio, mas foi impossível manter o controle vendo aquele ser em minha frente.

-Eu preciso me explicar Rafa, eu fiquei cego de ciúmes, eu não fiz por mal... eu jamais te magoaria.

-Mas magoou Thiago, e muito.

-Me perdoa, me perdoa Rafa! Por favor.

Suas mãos tocaram meus braços e eu logo me livrei do contato dele, eu estava com asco, nojo, dele.

-Não toca em mim. Como você subiu aqui? Como o porteiro deixou?

-Eu disse que iria vir te ver e como ele já me conhece, liberou a entrada. Ele me avisou que você tinha saído, mas eu disse que era importante e que esperaria por você.

Não sabia definir se estava mais puto com o porteiro ou se estava com Thiago e a cara de pau dele de estar ali frente a mim me pedindo desculpas, como se isso bastasse. O encarei firme e cuspi as palavras seguintes:

-A partir de hoje você está proibido de pisar em minha casa. Eu não quero conversar com você, eu não quero ver você. Já basta o contato que teremos na faculdade.

-Por favor, não faz isso Rafa. Acredite, eu estou gostando mesmo de você. Novamente ele se aproximou de mim e vendo minha feição ele parou antes de me tocar. - Eu fiz besteira, me perdoe, não vai mais acontecer... eu sei que ai dentro do seu coração você gostou mesmo que por alguns segundos de mim.

-Eu gostei sim, gostei de um Thiago que na verdade era uma farsa, gostei de um Thiago que não parecia ser hipócrita, que não parecia ser ridículo... eu gostei de um Thiago que nunca faria o que você fez.

Seus olhos me olharam tristes e sem vida, parecia que ele não tinha mais nada a dizer. Sua feição era de derrota e culpa, mas aquilo não me comovia. Eu estava tão PUTO pela atitude que ele tomou que nada seria capaz de me fazer perdoa-lo, não naquele momento.

-Vai embora! Afirmei com a voz alta.

Ele se arrastou até o elevador e o chamou olhando para mim, mantive minha postura rígida, não queria que ele pensasse que eu estava frágil a ele. Não sei dizer se aquilo foi uma coincidência do destino, mas assim que o elevador chegou ao andar e a porta se abriu, Thiago ficou pálido.

-O quê você tá fazendo aqui? Grunhiu a voz da qual eu conhecia muito bem.

-Ele já está de saída e nunca mais vai voltar.

Disse seriamente enquanto Hugo saia do elevador encarando Thiago como um animal de caça.

-Não ouviu porra? Vaza! Disse Hugo o encarando.

Hugo não me disse nada e apenas me encarava com duvida, dei um longo suspiro e assim que o elevador se fechou meus olhos lacrimejaram e um pequeno choro insistente brotava em meus olhos.

-Que merda! Disse entre o choro me odiando por estar naquele estado por conta de um idiota feito o Thiago.

-Hei, o que foi Rafa? O quê foi meu lindo?

Hugo veio até mim e me abraçou forte, o abraço que eu tanto anseie aquela manhã estava sendo dado agora. O apertei com mais força e colei o meu rosto em seu peito, era como se ele fosse um escudo. Ele abriu a porta do nosso apartamento e me guiou até o sofá.

-Me conta o que aconteceu. O que aquele babaca fez?

Olhei fixamente em seus olhos e ele me fitava tão preocupado, novamente me aninhou em seus braços e me acalentava me perguntando o porquê do meu estado. Sequei as lagrimas que nem deviam ter sido derramadas e o encarei.

-O Thiago é um idiota.

-O que aquele desgraçado fez?

Flashback ON - 6 HORAS ANTES.

Apesar do receio que estava sentindo em ir para faculdade aquele dia, eu me arrisquei. Afinal, não iria ficar perdendo conteúdo para evitar me encontrar com Thiago, dentro de mim todas as minhas crenças apelavam para que ele fosse maduro o suficiente e entendesse a situação. Segui tranquilo até a faculdade e quando entrei na sala meus amigos já estavam ali, menos ele, o Thiago.

“Será que ele não vem hoje?” por um segundo um alivio se instalou em mim, mas era bobagem, mesmo que ele não viesse hoje, amanhã ele iria vir e assim se seguiria até o fim do semestre, já que adiar não adiantaria então que ele viesse logo.

Como um vulto ele passou pela porta, sentou-se em minha frente e cumprimentou a todos, menos a mim. “Que idiota”.

-Hum, parece que temos problemas no paraíso. Disse Alice com um leve sorriso.

-Não existe mais paraíso. Rebateu Thiago.

“Ah não, por favor, esse assunto aqui não, não agora.”

-Como assim? Já terminaram? Perguntou Fabiana curiosa fazendo a atenção de todos ali se concentrarem em Thiago e em mim.

Parecia que a situação estava em câmera lenta, assim que Thiago tinha acabado de ouvir a pergunta feita por Fabi ele me olhou com raiva e tomando fôlego ele soltou suas palavras tão duras que surpreendeu a todos:

-A gente não tinha nem começado e quando eu fui tentar começar A PUTA do amigo de vocês não me quis e isso tudo porque ele ao mesmo tempo em que ficava comigo estava se chupando com o cara que ele divide o apê.

Me coração acelerou, minhas mãos suaram e eu sentia a adrenalina tomar conta do meu corpo. Quem ele pensa que é para falar de mim daquela forma? Eu estava ainda digerindo aquelas palavras, eu não estava acreditando que ele realmente tinha dito aquilo. E como se não bastasse ele continuou:

-O que mais me espanta, era o discurso que ele tinha de ser virgem e inocente. Isso de virgem não tem nada!

Sua voz agora tinha saido um pouco mais alta e quem estava na sala ouviu aquelas palavras. Meus amigos me olhavam boquiabertos, assim como a mim, tentavam digerir tudo aquilo que tinham ouvido. Eles não sabiam que reação ter e muito menos sabiam o que falar.

-Cala a sua boca, agora!

Eu estava furioso, estava me sentindo denegrido, como ele podia dizer aquilo sobre mim com a maior cara deslavada? Como ele se sentia no direito de falar sobre minha intimidade tão abertamente? Depois de tudo que ele me contou. Que ser era aquele na minha frente?

-Você é um babaca, egoísta, mimado que não sabe reagir a um “NÃO”. Eu não quis namorar com você porque eu não gosto de você Thiago, eu não iria mentir e fingir um sentimento para te fazer feliz.

Eu estava tentando formular as coisas em minha mente, mas nada que eu falava parecia ser bom o suficiente, eu me sentia obrigado a desmentir toda a sujeira que ele tinha falado sobre mim, mas não sabia como e o nervosismo apenas me atrapalhava.

-Eu não preciso provar a ninguém que é mentira toda a sujeira que você acabou de dizer, mas saiba de uma coisa: você é um ser humano péssimo. E eu tenho MUITA SORTE DE NÃO TER ACEITADO O SEU PEDIDO. Você nunca iria merecer um por cento se quer do meu amor.

Olhei ao redor e todos na sala me encaravam, eu estava um pouco perdido, não sabia o que fazer e as feições assustadas e curiosas dos colegas de sala estavam me deixando pior. Eu precisava sair dali.

Segui a passos largos sem destino, eu não estava acreditando naquilo. Qual o beneficio que uma pessoa pode ter denegrindo outra? E qual a necessidade disso? Ego? Orgulho ferido? Nenhuma dessas respostas interrogativas são suficientes para apaziguar o que Thiago tinha feito.

-AMIGO! ME ESPERA.

Olhei para trás ao ouvir aquele grito e vi que Alice, Fabiana e Clara estavam vindo em minha direção. Eu não sabia se conversar com elas naquele momento seria bom ou ruim, mas já que elas estavam ali. Seguimos até a lanchonete da faculdade e nos sentamos nos bancos.

-Você está bem? Perguntou Clara. - Amigo eu ainda não entendi muito bem tudo isso, mas eu quero que saiba que estamos aqui, ok?

-Obrigado. Disse abrindo um meio sorriso.

Alice se ajeitou do meu lado e me abraçou.

-Quer falar com a gente o que aconteceu?

-Não tem o que falar meninas... eu só não quis namorar com ele. Só isso.

-Mas vocês não estavam juntos?

Clara e Fabiana me escutavam com atenção enquanto eu conversava com Alice, as duas me olhavam querendo poder fazer algo por mim, mas não sabiam o quê, então apenas pegaram em minha mão e a acariciavam.

-Estávamos amiga, mas é um pouco mais complicado.

Eu decidi contar toda a história para elas sem reservas, desde o dia em que conheci o Hugo até a nossa noite de sexo maravilhosa. Elas me ouviam atentas e não esboçavam nenhuma reação de julgamento e isso me deixou mais aliviado enquanto eu dizia a elas toda a história.

-Então você está agora com o Hugo? Perguntou Clara.

-Isso, mas eu nunca fiquei com os dois ao mesmo tempo. Eu nunca enganei o Thiago.

-Nós acreditamos amigo. O Thiago está sendo um babaca e nós vamos ficar do seu lado sempre. Ainda mais depois de ter ouvido tudo isso.

-Obrigado Ali.

Todas as três sorriram para mim tentando me reconfortar e elas estavam conseguindo, eu sabia da minha verdade, sabia que eu não era o quê Thiago tinha bordado, mas ter falado com as meninas e ver que elas estavam entendendo o meu lado tinha sido muito bom. Como se um peso tivesse acabado de ser retirado de mim.

-Eu não sei com que cara eu vou voltar para a sala agora.

-Com essa cara linda que você tem. Rebateu Fabiana. – O mais importante é saber que você não deve nada a ele e nem a ninguém. Você sabe a verdade e é isso que importa.

-Mas eu odeio quando falam de mim, e ainda mais quando falam de mim sem saberem de todos os fatos.

- Amigo, deixa de neura. Isso foi apenas um barraquinho e daqui a alguns dias ninguém mais vai se lembrar disso.

-Espero mesmo Fabi.

-Agora chega dessa depressão e vamos melhorar esse astral, heim. Um menino lindo desses vai ficar se importando com o que dizem de você? Para viu viado.

Foi impossível não sorrir ao ouvir o que Alice tinha falado, porém, ela estava certa: eu não tinha porque ficar naquele estado por conta de um idiota e muito menos me martirizando pelo que vão pensar de mim.

-Quer dizer então que você deu o bote no colega de apartamento, né safado. Disse Fabi mudando o seguimento da conversa.

-Não foi bem assim Fabi. Disse devolvendo com a mesma ironia alegre.

-Tem fotos dele? Já quero saber quem é. Disse Alice.

-Amiga tu é curiosa/fofoqueira mesmo.

-Sou mesmo, nunca neguei.

Procurei algumas fotos do Hugo no instragam dele e mostrei para as meninas.

-Caralho viado. Agora tá explicado... bixa, que homem é esse?

Eu apenas sorri vendo a reação da Alice e das meninas.

-Mas é meu, viu! Falei provocativo.

-Como pode, acabou de chegar na cidade e já sentou num homem desses. É muita sorte. SENHOR EU ESTOU AQUI, ME ARRUMA UM DESSES TAMBÉM. Pode até ser mais feinho eu não ligo.

-Para de ser louca amiga, estão todos olhando para gente.

Adverti Alice enquanto Fabi e Clara riam do alarde que nossa amiga fazia. Após toda a brincadeira eu decidi voltar para a sala, seria loucura ficar postergando aquilo. Fomos todos juntos, era como se elas emanassem coragem para mim. Assim que entrei todos me olharam, os olhares eram curiosos, eles queriam saber mais, só aquela cena mais cedo não tinha sido o suficiente. Ignorei aquilo e percebi que Thiago não estava mais ali e nem Felipe. “Que seja”, pensei.

O restante do dia demorou a passar, as aulas pareciam nunca ter fim e foram todas tão monótonas. Eu precisei focar muito para prestar atenção nas aulas e não me perder nos cochichos curiosos que o pessoal falava sobre mim. Essa sensação era horrível. Mas já que seria assim, me restava apenas aceitar e esperar o fogo se apagar e se tornar cinzas nas memórias de quem presenciou toda aquela cena.

Assim que as aulas acabaram eu me despedi às pressas das meninas e corri literalmente para minha casa. Queria muito tomar um banho e tentar apagar aquilo que tinha acontecido comigo. E queria muito também receber um abraço apertado de Hugo. Era o que eu mais queria.

Flashback OFF

-EU VOU TRUCIDAR AQUELE DESGRAÇADO.

Hugo passou as mãos pelos cabelos tentando controlar sua raiva. – Não acredito que perdi a oportunidade de dar uma porrada nele hoje.

-Você não vai bater em ninguém. Chega disso, ok?

Seu olhar furioso se encontrou com o meu e ele nada me respondeu.

-Me promete Hugo? Disse incisivo.

-Que seja! Disse ele batendo na almofada. - Porque você não me contou?

-Eu não sabia que sua irmã estaria em casa.

-Tá, mas porque não me ligou antes?

-Eu até pensei nisso, mas minhas amigas ficaram comigo e eu achei melhor te contar quando chegasse.

-Sempre que algo acontecer com você eu quero ser o primeiro a saber, tá? Eu não acredito que te tirei de casa quando na verdade você queria ficar.

-Para, você não sabia. Disse dando os ombros.

-Amanhã eu vou para a faculdade com você.

-Não precisa.

-Precisa sim, sem discussão. Quero ver se ele vai ter a audácia de falar alguma coisa.

-Você prometeu que não iria brigar. Disse o relembrando.

-Mas eu não vou.

Me descolei dele e fui novamente tomar um banho, desse vez tinha sido rápido. Cortei a sala e Hugo me chamou para o quarto dele.

-Oi. Disse respondendo.

-Vem deitar aqui comigo, vem!

Ele estava apenas de short e seu peito grande e desnudo parecia ser um ótimo travesseiro naquele momento, me aninhei ao seu lado e apesar daquela manhã intensa, eu estava agora no melhor lugar desse mundo. Do lado dele.

-Minha irmã te adorou. Seu olhar agora estava calmo e seus lábios pareciam não caber com o tamanho do sorriso que tinha.

-Eu também adorei ela. Me virei e fiquei frente a ele. – Eu fiquei tão feliz por você ter se abrido com ela.

-Eu também! Disse ele dando um longo suspiro. – Eu gosto muito de você Rafa e farei de tudo para te provar isso.

-Eu sei que você gosta de mim bobo e eu também gosto muito de você, muito mesmo.

-Mesmo, mesmo? Perguntou ele rindo.

-Mesmo, mesmo! Afirmei rindo em resposta.

-Que bom, porque eu vou te levar esse fim de semana para conhecer o restante da minha família.

“Família? Como assim família? Eu mal acabei de conhecer a irmã dele.”

Continua...

Olá meus queridos leitores. Antes de me apedrejarem pelo sumiço me deixe explicar: eu passei mal esse fim de semana, tomei todas que podia e não podia na sexta e fiquei o restante do fim de semana com uma ressaca alcoólica e moral GIGANTE. PEÇO DESCULPAS POR ISSO. Eu nunca os abandonaria sem um motivo. Pode não ser plausível, mas é a verdade. Novamente, desculpas. Espero que entendam. VOLTAREI COM TUDO E PROMETO RECOMPENSAR!

Nayarah: Eu também achei muito lindo essa conversa deles. Que bom pro Hugo né? Obrigado por acompanhar flor.

Valtersó: Veremos mesmo como será a reação deles, espero que seja boa. Obrigado por acompanhar.

Bruninhooo: Eu também espero que ninguém os atrapalhe amigo. Veremos. Obrigado por acompanhar.

Nikolas v: Realmente é uma sensação muito boa, só quem passa sente e sabe. Obrigado por acompanhar.

Sharon: Obrigado por acompanhar flor.

Geomateus: Obrigado por acompanhar querido.

Hyan: Obrigado por acompanhar Lindão.

Guardian: Muito obrigado pelas palavras amigo, é um prazer escrever e deixar transbordar esses sentimentos em você. Obrigado por acompanhar querido.

Alex: Obrigado por acompanhar meu querido.

Edu19>Edu15: Obrigado por acompanhar querido.

Healer: KKKKKKKKKKK, eu também achei que Rafa faria isso. Obrigado por acompanhar.

Arrow: Assim como o Healer e você, eu também achei que ele faria isso.

KayoBS: Levanta a cabeça princeso, um dia o bofe dos sonhos chega! #profetizei. Kkkkkkkk.

Yukeee: Obrigado por acompanhar.

Henrinovembro: Muito obrigado pelas palavras querido! Um abração meu lindo.

Luhenrique: Obrigado por acompanhar querido. Um beijão.

Romanticonato: NADA ABANDONADO mana geminiana preferida (isso é um milagre, porque sejamos sinceros, gêmeos é um porr*). Espero que tenha gostado desse capitulo. Voltarei com tudo, viu!

Advf: Obrigado por acompanhar. Irei ler sim. ;)

Pandinha67: Obrigado por acompanhar.

Magus: Muito obrigado por acompanhar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Little BoyGirl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Percebi que dei nota três sem ver, vou comentar só pra colocar um dez hahahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Quando a família apoia o relacionamento tem um grupo que ajuda a construir um momento feliz em conjunto.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara tu escreve muito bem, tem toda uma delicadeza nas palavras. Muito massa, ansioso pelo próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Eita que o próximo capítulo vai ser babado kkk.

Quero ver a reação da sogra do Rafa... não sou a favor de violência, mas que o Thiago mereceu umas porradas, ah se mereceu.

0 0
Foto de perfil genérica

Já se recuperou da ressaca? Espero q sim como sempre no aguardo de mais um capitulo ;)

0 0
Foto de perfil genérica

A história está entrando bem no quesito "aceitação da família." Como será que a mãe e o irmão se comportarão perante a notícia desse romance que se inicia? Aguardo ansioso as cenas. Continue.

0 0
Foto de perfil genérica

O Thiago foi realmente um idiota e o Hugo esta sendo um fofo.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara. Não tenho palavras para descrever o seu conto. Confesso que adoro essa jornada do Hugo, de se aceita e se permitir. Acho que o Rafa vai ajudar muito, confesso que acho o Rafa um pouco frágil. Mais pode ser só impressão minha... Continue e estarei sempre aqui.. Bjs..

0 0
Foto de perfil genérica

Criatura, depois dessa situação de vida loka, espero que esteja bem e tenha trazido a sua dignidade junta, ou ela ficou lá no bar?!kkkk. Rafa é muito tranquilo, eu tinha era ligado o botão do fod... para o Thiago. Cadê o Fernandoooo??? Que ele seja um bom caráter. E a família do Hugostoso, vai ser tenso.

0 0
Foto de perfil genérica

DE FATO ATITUDE DE THIAGO NÃO FOI DE HOMEM. NADA ALÉM DE UM MOLEQUE MIMADO, DESPEITADO, REJEITADO E QUE NÃO SOUBE LIDAR COM ISSO. NA VIDA TEMOS GANHOS E PERDAS. SE SABEMOS GANHAR TEMOS QUE SABER PERDER TB. APESAR DE ISSO SER SOFRIDO MAS PRECISAMOS SEGUIR EM FRENTE. AINDA ESPERANDO UM POUCO MAIS PRA FALAR SOBRE HUGO.

0 0
Foto de perfil genérica

Ancioso por esse encontro com a família e o Thiago é um babaca também.Little Boy querido eu estou montando um projeto junto com alguns escrotores daqui da cdc e gostaria muito que você participasse,se você puder me passar seu e-mail para falarmls melhor seria ótimo.Beijão.

0 0
Foto de perfil genérica

O escroto do Thiago ainda teve a cara de pau de ir apartamento pedir desculpa, era para ter pedido desculpa na frente dos colegas da faculdade.....ainda bem que o Rafa se deu bem com a irma do Hugo.... e agora qual a reação do restante da familia do Hugo......

0 0