O Inicio de um corno

Um conto erótico de O Corno
Categoria: Heterossexual
Contém 1594 palavras
Data: 17/03/2018 22:24:22

Como não se trata de um conto, mas de um relato, vou trocar os nomes pra preservar a privacidade. Tenho 45 anos sou engenheiro e trabalho em uma multinacional do setor elétrico. Sou claro alto, olhos também claros, casado com Melissa uma mulher de 25 anos, morena, faz bronzeamento artificial, com belas marquinhas, corpo belíssimo cabelos castanho claros, olhos castanhos quase verdes.

Eu sempre tive o desejo secreto de ser corno, por isso me casei com um mulher bela e mais nova que eu. Mas devido a moramos em uma cidade do interior e eu ser muito conhecido na cidade esse desejo foi ficando recruzo.

Um dia estávamos tomando um cafe pela manha em casa, era um feriado e eu não iria trabalhar, planejávamos passar o dia na beira da piscina que temos em casa, mas de repente toca a campainha. Quando vou atender era um jovem rapaz pedindo pra cuidar do nosso jardim. Converso um pouco com ele pra saber se da pra confiar naquele estranho. Ele me conta que esta desempregado e não tem família, mas como precisa comer, precisa trabalhar, mora em um quartinho cedido nos fundos de um bar ali perto de casa. Peço pra ele aguardar la fora que vou ver com minha esposa se ela esta de acordo. Falo com Melissa que olha pela janela e não vê problemas, ainda faz um comentário sobre o corpo atlético dele.

Decido que vou dar o serviço do jardim externo e o interno também ,mas antes quero conferir sua moradia. Saio e digo a ele que aguarde só um instante pois vou comprar umas coisas pra minha esposa e já volto para lhe mostrar o serviço. O que na real vou ate o barzinho onde ele diz morar e o proprietário me diz inclusive que ele e gente boa.

Volto e encontro Marcelo sentado na porta de casa com um copo de cafe e um pão e minha esposinha conversando com ele. Nessa hora meus pensamentos voaram, chamei ele e fui lhe mostrando o serviço do lado de fora da casa e depois chamei o pra dentro de casa e mostrei o serviço de dentro inclusive perto da piscina.

Ele aceita logico o serviço e diz que vai demorar uns 3 dias e combinamos o preço. Como já era nosso combinado subimos eu e Melissa pro quarto e vamos colocar nossos trajes de banho para ficar na beira da piscina. Estranhamente Melissa coloca o fio dental menor que tem, um que nada tampa da sua bunda gostosa e também não esconde nada dos seios deliciosos. Tenho ai a confirmação que ela esta com intenção de excitar nosso jardineiro. Visto um short normal e desço com ela. Encontramos o Marcelo na área interna e ele me explica que vai começar por dentro pra facilitar a retirada da grama. Por mim sem problemas. Não tem dizer que não observei ele comendo minha esposa com os olhos. Me excitei no ato. Melissa deita se na beira da piscina depois de um mergulho, de bruços com aquela bunda maravilhosa totalmente exposta. Observei que o Marcelo perdeu completamente o rumo do que fazia, não tirava os olhos de Melissa. Decidi que tinha chegado minha hora de ser corno. Chamei Melissa pra dentro de casa e falei á ela o que ela acha de finalmente ela me fazer de corno, com o Marcelo. Ela disse que estava molhadinha e esperava somente eu dizer . Queria muito dar pra aquele macho.

Então combinei com ela que chamaria ele pra fazer um churrasco junto conosco e daria um jeito de fazer as coisas acontecerem. Assim fizemos, ele parecia que imaginava o que iria acontecer ali, pois aceitou no ato participar do nosso churrasco e ainda disse que a muito tempo não enfiava o espeto em uma carne. Assim que começamos a por fogo na churrasqueira, Melissa dava um jeito de se encostar toda hora no Marcelo. Pra esquentar as coisas um pouco mais, ela muito safada trouxe uma sunga minha pra ele vestir, mesmo sabendo que seria pelo menos um numero menor. Ele vestiu e quando saiu do banheiro. Notei que Melissa perdeu o folego. O cara tinha um senhor pau, que mesmo mole quase estourava a sunga. Seus olhos ficaram grudados naquilo. O tempo foi passando e a coisa se soltando, A cerveja ajudou as coisas a irem se ajeitando. Coloquei um funk pra tocar e Melissa aproveitou e dançou ate o chão. Notei que a sunga do Marcelo iria estourar tamanho o pau que endurecia la dentro. Decidi que era chegada a hora.

Chamei Melissa e disse vamos abrir o jogo com ele é melhor que aconteça assim. Ela concordou. Tirei a musica e chamei ela pra sentar Melissa ficou estrategicamente em pê ao nosso lado. Peguei em sua mão e pedi pra se virar. Sua bunda maravilhosa ficou a pouco centímetros de nossos rostos. Falei pra ele: você já viu que coisa mais linda? Ele imediatamente me disse que era a bunda mais gostosa que ele já tinha visto. Disse: passe a mão pra você sentir. Ele começou a alisar e apertar aquela bunda que Melissa agora fazia questão e empinar. Quando ele deu uma parada eu soltei os lacinhos laterais e a peça caiu, deixando ela todinha nua pois ela mesma fez questão de tirar a parte de cima. Virei ela de frente pra nos e mostrei pra ele: olha como ela é gostosa! Ele se levantou e agarrou aquele corpo delicioso, seu pau estourava a sunga e o meu já estava também muito duro. Disse: olha vamos com calma. Eu tenho enorme tesão em ver um macho comer ela na minha frente, mas pra isso temos que ter certeza que você jamais vai comentar. Ele: pode ficar tranquilo patrão, faço o que for necessário pra meter meu pau nessa delicia de mulher. Eu disse: olha você vai fazer isso mas tudo tem que ser feito na minha presença, não vou participar ativamente, mas quero ver tudo. Ele aceitou as regras. Soltei a mão de Melissa que era como um ato de partida, não tinha mais volta. Levantei e coloquei minha cadeira a uma certa distancia e fiquei olhando. Ele começou a beija la com tanta força e paixão que achei que ia engolir sua língua. Ela se ajoelhou na sua frente e como uma puta ela baixou a sunga ate os pês. Saltou um pau que eu mesmo nunca tinha visto. Hoje sei que tem 20 centímetros, e grosso. Ela tentava abocanhar mas não cabia na sua boca. Ela tentava engolir tudo, se engasgava e cuspia uma monte de baba na pica dele. Ele segurava a cabeça dela e socava la no fundo. Ela dava ansia mais voltava a engolir. Eu incentivava dizendo, vai mete fundo na garganta dessa puta, ela gosta. Engole tudo putinha vagabunda. Depois de uns dez minutos nessa sacanagem sugeri que entrassemos e fossemos para o nosso quarto. Eles entraram e foram se agarrando e se beijando o caminho todo. Assim que entramos no quarto minha mulher o empurrou para a cama e caiu encima dele chupando de novo aquele cacete. Perguntei: esta bom Melissa? Ela : esta uma delicia, nunca chupei um pau tao gostoso!

Logo ele se levantou e mandou que ela ficasse de quatro na cama. Ela como uma boa putinha obedeceu sem falar nada. Ele começou a chupar a buceta dela deixando ela louca de tesão. Eu assitia tudo bem de perto, ela gemia e pedia para ele meter logo aquela pica na buceta dela. Quando ele se preparou pra meter nela ela pediu pra eu me sentar na cama e ver bem de perto o pau de outro macho arregaçando a bucetinha dela. Eu obedeci e comecei novamente uma punheta deliciosa. Ele encostou o pau na buceta dela e empurrou tudo de uma vez. Ela gritou e ele metia com vontade. Ela me dizia: olha corno olha como eu dou gostoso pra esse macho pirocudo. Olha como se fode uma piranha. Eu tocava uma punheta e olhava sem piscar. Quando ele anunciou que ia gozar ela gritou: goza filho da puta, goza na mulher do corno, goza pra ele ver. Gozamos os dois juntos, eu na punheta e ele na minha mulher, encheu ela de leite quente. Depois disso fizemos uma pausa e ele quis saber se eramos assim liberais sempre. Disse a ele que eu e Melissa a muito tempo vinhamos buscando alguém pra essa nossa fantasia e que fora o escolhido. Ele disse que queria comer ela sempre. Foi quando Melissa me chamou de lado e disse que poderíamos chegar com ele ao acordo que sempre fantasiamos mas nunca achamos um cara de confiança. Sentamos então os três na mesa na beira da piscina os três nus e ela ficou acariciando eu e ele. Falei serei bem claro, quero que você seja amante de minha mulher, amante fixo, venha aqui em casa pelo menos duas vezes na semana pra comer ela,na minha frente. Porem teremos algumas regras, você só come ela na minha presença e eu nunca participarei, posso ate ajudar mas noa participar. Ele logico um cara sem compromissos topou no ato mas disse que ele teria problema pois teria que se mudar, não poderia ficar la no bar por muito tempo. Ai eu falei que arrumaria um emprego pra ele em uma cidade vizinha e arrumaria também uma casa pra ele morar la. Que eu pegaria ele la quando fosse o dia dele comer ela. Topado. E continua, mas eu conto se vocês quiserem saber como essa estoria esquentou, comentem e peçam

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive O Corno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Goianomachoalfa

Adoro fazer um corno manso e obediente e dar o trato que sua amada merece receber de um macho alfa de verdade faz contatos prof.tavao@gmail.com..gostaria de receber fotos da sua potranca ok

0 0
Foto de perfil genérica

Já confessei pra minha mulher que tenho a fantasia de ver outro macho fodendo ela em um motel. Sempre peço pra ela me chamar pelo nome de algum macho que ela sente tesão quando estamos transado, mas ela diz que sente vontade mas tem vergonha de falar. Já pedi pra ela se masturbar pesando na pica do macho que ela deseja enquanto eu tambem me masturbo. Ela topou, e assim que começou a se masturbar eu fiquei com tanto tesão que comecei a beija-la dos pês a cabeça até gozar feito louco dizendo que a ama.

0 0
Foto de perfil de Goianomachoalfa

Adoro ser o outro e dar o trato que a esposa de corno merece receber..faz contatos prof.tavao@gmail.com fico no aguardo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou Comedor de Esposas há 7 anos em Balneário Camboriú e região, muito experiente em iniciar de casais . Sou estudioso da fantasia Cuckold e tenho conhecimento na área da psicologia, discutindo abertamente sobre o fetiche do casal. Venha passear em Camboriu e serei o guia e macho da sua esposa, ela conhecerá os lugares mais bonitos com intensos momentos de prazer. Maridos e Esposa terão inesquecíveis momentos curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.

Site: machocomedordeesposas.blogspot.com

Whats: 47 9 9129-9464

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, pode continuar estou esperando os pormenores.

0 0
Foto de perfil genérica

Este sempre foi o meu sonho, ter um macho pra comer minha esposinha sempre que eu quisesse tomar leitinho dele na bucetinha dela e que ele fosse la em casa come-la quando eu quisesse

.ancasda@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Goianomachoalfa

Adoro ser o outro e dar o trato que a esposa de corno merece receber..faz contatos prof.tavao@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, parabéns! Moro sozinho e zap prá quem quiser entrar emais contato : (dezenove), nove, nove, três, sete, dois,cinco, oito,nove, oito.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, bastante envolvente e excitante. Queria ver as fotos dela.email navibrasil@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom seu relato !!! continue se possível me mande fotinhas dela ok abraço ao casal jusce.vitor@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei e quero ler todos outros.Adoro filmar esses melhores momentos. Caso interessar é retornar: fotografoliberal@ahoo.com.br

0 0
Foto de perfil de Goianomachoalfa

Tenho muitas fotos e vídeos de minhas aventuras sexuais..se quiser cambiar..prof.tavao@gmail.com ok

0 0

Listas em que este conto está presente