NOSSA PAI!!! ISSO PARECE MAIS UMA PILHA. O QUE ACHA FILHÃO? 3/3

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 3903 palavras
Data: 17/03/2018 20:38:43
Última revisão: 17/03/2018 20:42:49

O que não sabíamos era que naquele exato momento, Fabio estava se encontrando com o recruta do bilhete e que assim que voltou para casa, nos reuniu e soltou o verbo.

Depois de recolar a calça de Fabio no lugar onde ele havia a deixado e antes dele retornar as revelações que nos fez, chamei papai, sentamos em dos sofás da sala de estar. Contei-lhe sobre o bilhete e pedi sua opinião.

_ Filho. Acho que fez muito bem! Não faça com seu filho o que eu e sua infelizmente, fizemos com você por muito tempo. É preciso respeitar a individualidade de Fabinho. Até mesmo porque se ele for gay, quem somos nós para o repreendermos. Somas pai e filho e também amantes a muito tempo. Também pode ser, que ele esteja apenas querendo experimentar coisas novas, como também da parte dele pode não ser nada. As vezes recebeu aquele bilhete, sem nenhuma importância para ele e esqueceu de jogar fora. Não vamos tocar neste assunto com Fábio, se ele tiver algo e quiser nos contar, estamos aqui para apoiá-lo em tudo, não estamos?

_ Está coberto de razão papai. Ainda bem que tenho o senhor e posso contar com sua experiência. Vamos esquecer tudo e seguirmos nossas vidas.

- Não foi isso que eu disse. Não disse para esquecermos, disse para o respeitarmos. Sem cobranças e com a base familiar que lhe demos, seremos os primeiros a saber sobre sua vida sexual, pois será conosco que ele se abrirá, De mais a mais passou uma coisa tão boa pela minha cabeça.

- Conheço bem, essa sua cara. No que está pensando, papai?

- Imagine se a orientação sexual de Fabio, for igual a nossa e ele resolver se juntar a nós. Seria demais!!!!! Não acha?

_ Não sei, papai. Será que eu teria coragem de .... de..... ?

_ Desengasgue criatura, mas nem pense em terminar essa frase, vai me ofender e me fazer sentir culpado, com o que sempre vivemos sem culpa. É muito estranha essa sua reação. Se podes comigo, porque não com teu filho?

_ Não é nada disso papai. Acalme-se!!!!!

_ Escute bem, Jonas. Até Fabinho atingir, sua maioridade eu sempre o respeitei muito e jamais me aproveitaria dele. Mas agora Fabio é um homem feito. E QUE HOMEM!!!! Vai me dizer que nunca prestou atenção naquele corpão peludo e bombado, dele?

_ Sempre fiz o possível, pra não dar atenção e nem razão aos meus desejos em relação a ele. Quando me deparava com aquilo tudo, bem diante de mim, lindo, macho e delicioso. Imediatamente, saia de perto e fazia questão de pensar em coisas bem broxantes e tristes. A Janete por exemplo.

Eu e papai, caímos na risada. Neste exato momento Fabio, chegou. Chegou e sentou-se todo esparramado no sofá bem de frente pra mim e para papai, e disse que queria nos contar algo. E que era sério.

Tudo que aconteceu naquele dia, mais a minha conversa com papai, e a visão de meu filho, sem camisa, todo cabeludo e um short bem largo de onde podia se ver um pacote bem recheado, me tirou do prumo.

Receoso de meu comportamento , levantei-me rapidamente, dei logo uma desculpa e disse que já voltaria. Sem saber o que seria revelado, mas vendo a agitação de meu filho, achei melhor que só ficássemos em casa nós três.

Dei folga para os funcionários e já recomposto voltei para a sala.

- Já papai, safado como é, se aproveitou muito da paisagem. O coroa excitadíssimo, apenas colocou uma almofada em seu colo, para não dar bandeira e quanto mais Fabinho ficava a vontade naquele sofá, mais o Sr. Jair o comia com os olhos. O velho queria mesmo que Fabinho percebesse seu tesão nele. Isto pra mim era claro e desconfortante.

- Preciso contar-lhes algo?

_Ontem. Antes de partirmos do quartel, no vestiário um recruta, que serve junto comigo me deu uma cantada. Pessoalmente e por meio de um bilhete. Trocou de roupa, de costas pra mim, fazendo questão de evidenciar sua bunda, e só disse é que me achava, interessante. Dei um jeito de cortar aquela conversa. Levei na brincadeira e comecei a desconversar, o que o inibiu um pouco. Mas antes de sairmos dali ele, me entregou um bilhete e neste sim. Ele foi mais do claro. Relatou que me daria sua bunda de qualquer jeito, que estava apaixonado por mim. E que mesmo que eu não pudesse retribuir seu amor, que pelo menos eu arregaçasse seu cu. Desculpem meu jeito de falar, mas foi exatamente isso que ele escreveu. Com essas palavras. Só estou repetindo para que vocês entendam que ele não vai sossegar, até que eu realize sua vontade.

Três coisas ficaram claríssimas pra mim, naquele momento, E ereção cavalar e o tamanho descomunal de seu cacete e o tesão que não só p pai sentia. Eu estava pra gozar de tanto desejo. Minha boca secou tanto, que não consegui falar nada de imediato. O que não foi nenhum problema, pois papai, resolveu agir a seu modo. Virou-se para Fabio e disse na lata:

_ Vejo que seu amigo mexeu mesmo com você, pois sua rola está para explodir e sua voz encontra-se carregada de desejo, mas antes de você tentar nos enganar com falso moralismo, precisamos lhe contar algo, não é Jonas. Fala você, ou falo eu?

_ era impossível falar qualquer coisa, pois minha voz não saia se jeito nenhum, portanto:

Fabinho, ainda de pau em riste, e já o patolando sem parar, ouvia papai atentamente.

_ Vou direto ao ponto. Afinal você já é um homem feito:

_ A muitos anos que eu e seu pai, somos amantes. E vou te ser sincero, macho igual e ele não existe, da mesma forma que tento retribuir. Tomo no cu gostoso, mas também lhe passo a rola em dó. Resolvi ser direto e honesto, para facilitar as coisas para você. Agora não precisa de frescura, pode assumir que anda doido pra foder com o tal recruta. Não anda?

Eu só ouvia e observava aquilo. Nem um músculo de meu corpo se mexia.

- Agradeço sua sinceridade e o fato de ter sido incisivo comigo vovô, prefiro assim e retribuirei da mesma forma:

_ Já sabia do relacionamento de vocês a muito tempo. Mesmo me respeitando e com cuidados redobrados para me esconderem tudo, o fato é que convivemos juntos dentro desta casa, esqueceram disso? Com uma desconfiança aqui, outra ali, um sorriso diferente de ambas as partes, o cuidado de um para com o outro e os sussurros vindos do quarto, sempre que um visitava o quarto do outro, não foi difícil descobrir. E não se culpem pelos barulhos que faziam em seus quartos durante suas trapadas, pois devido a distância de meu quarto, se eu não corresse para ouvir atrás das portas, sempre que percebiam que lá estavam, demoraria mais a descobrir. Mas depois da primeira vez que escute-os metendo, me viciei!

Claro que tinha plena consciência que não tinha o menor direito de interferir numa relação tão bacana como a de vocês, bem como também, não queria desrespeitá-los, nem constrangê-los. E em relação a pudores sociais, preconceitos bobos, ou falatório alheio e devido a bela criação que me deram nunca nem os tive como também nunca me preocupei com eles. Pelo contrário, achava e acho tudo, o máximo, um TESÃO.

- Eu ouvia tudo perplexo, mas admirando ainda mais meu filho. Papai esfrega-se tanto em baixo da pequena almofada em seu colo, que achei que iria arrancar seu cacete. O safado não perdia tempo, mesmo!!!!

_ Em relação ao recruta, meu problema não é porque ele é homem, mas porque NÃO o desejo. O fogo que está me consumindo é por outra, aliás por outras pessoas: “POR VOCÊS DOIS”. Não aguento mais, preciso e quero muito fazer parte desta relação. Chega de punhetas, quero-os em carne e osso. O que acham?

Ao mesmo tempo em que falava, vagarosamente Fabinho, enfiou sua mão dentro de seu short e também bem lentamente se punhetava. Subia e descia sua mão, em seu membro exibindo-se com muito cuidado para nós, pois até então, com exceção do tarado do meu pai, que se esfregava e contorcia o tempo, eu estava tão catatônico que não conseguia esboçar nenhuma reação.

Papai, percebendo meu estado, sentou-se ao meu lado e pôs-se a me cutucar a me chamar:

_ Jonas? Jonas? O que foi meu filho? Não está feliz? Que revelação, acaba de fazer nosso garoto!!!!

Jonas? Jonas? Não faça assim com seu filho, responda alguma coisa. Ande!! Reaja. Afinal “NÔS” queremos ouvi-lo, e também preciso muito falar...

Assim que papai, me fez voltar a mim, levantei-me, aproximei-me de Fabio, fiquei de pé na frente do garoto e disse:

_ Levante-se Fabio!

Fábio imediatamente para sua sensual e discreta punheta levantou-se fixou seus olhos nos meus e muito atento e recoso me disse:

_ Pronto papai. Seja lá o que for me dizer, estou pronto para ouvir e argumentar Fale log.....

_ Antes de Fabio terminar de falar, abracei-o o máximo que pode, alisei com muito carinho seu rosto e lasquei-lhe um molhado, demorado e apaixonado beijo na boco, que estava sendo correspondido na mesma proporção e depois de um tempo, Fabio puxou papai e fê-lo se juntar a nós.

Dei sinal, que iria me pronunciar antes que mais coisas acontecessem, mas fui impedido pelos dois imediatamente.

_ Porra pai!!! Não está vendo meu estado? Esperei tanto por este momento, que não dou conta de parar agora, por nada nesse mundo. Vamos nos descobrir primeiro, conhecermos nossos corpos, Experimentar a três, enfim: FODER GOSTOSO, até não mais aguentarmos. Depois prometo que tanto eu, quanto vovô, seremos todos ouvidos.

- Papai, sacana como era, lambia as axilas de Fabio, passava a mão em minha bunda, enfim nem sabia o que fazer conosco. Só se ouvia seus gemidos e com muito custo, a aprovação da sugestão de Fabio, que se divertia e muito com o avô tarado.

- Hummmm!!!!! IISCHHHHHHHHHHHH!!! “Que SUVACÃO GOSTOSO!!!!!!!! QUE MOITA DE CABELOS, DELICIOSA!!!!!!!! HUUUUUMMMMMMM! MEU DEUS DO CÉU!!!

_ Pare de atrapalhar este momento, Jonas!!!! Não pense agora, apenas aproveite. HHUUUUUUUUUUU!!!!! “ Puta que o pariu!!!!!!!! ÔÔÔHHHHHH moleque tesudo, sô !!!!!!!!! Venha, logo, filhão!!!! Deixei o short do tesudo para você descer e ser o primeiro a chupar, mas se demorar mais 3 segundos, engulo a tora, heimmm!!!!!

_ Na mesma hora, agachei e fiquei e aproximei minha boca do cacete de Jonas. E enquanto expunha a piroca de Fabio, disse:

_Querem saber de uma coisa, estão certos. Vou te mamar gostoso filho. Sente a boca do pai, nesse.... nesssaaaa.... . Antes de abocanhar a cobra percebi algo e mostrei a papai.

_ Veja papai. Olha esta tora grossa. É igual a nossa. Não é enorme, mas é muito grossa!!!!

_ De olhos bem abertos e medindo cada centímetro do caralhão de Fabio, papai, juntou seu corpo ao dele, beijou-lhe a boca, abaixou suas calças e expôs seu membro e colou-o no de Fabio.

_ Confere filho. Confere se o de meu neto é igual ao meu, e ao seu. Depois capriche heim!!!!! Chupe, lamba, cuspa e engula os dois com muito gosto. Afinal agora tem dois sorvetões para chupar, safadinho do pai!!!!

Boquiaberto com a semelhança de nossos cacetes, obedeci, papai e alternei as chupetas. Boca no pau do pai, Boca na caceta do filho. Que delícia!!!!!

Depois de muito ouvi-los gemer. Puxei meu pai, pra baixo de modo a deixá-lo agachado e com os olhos na altura da rola de Fabio, depois apenas exclamei:

_ NOSSA PAI!!! ISSO PARECE MAIS UMA PILHA. O QUE ACHA FILHÃO? NÃO PERCEBE A SEMELHANÇA ENTRE SEU CARALHO E UMA DAQUELAS PILHAS TAMANHO GG, QUE ERAM MUITO COMUNS ANTIGAMENTE?

_ Meu pau, parece mesmo uma pilha dessas grandes, paizão e vô. Mas pelo que estou constatando, não é só o meu, que parece. Estou impressionado, com o de vocês. Apesar do meu ser um pouco maior e mais grosso, eles parecem gêmeos, não é mesmo? Na verdade, não temos uma, mas três pilhas aqui, não é mesmo?

- Papai, ainda mais fogoso e desbocado que eu, respondeu:

_ É, meu netinho sacana. Parecidos eles são mesmo. Mas não precisa amenizar as coisas para não nos ofender, pouco maior e mais grosso que o nosso é sacanagem sua. O bicho aí, só não é muiiiitttooo mas grosso? Puta que o pario!!!! Eu e seu pai, achávamos que éramos descabaçados, mas diante dessa” PILHONA”, nossos regos encontram-se intactos. Você pretende ainda hoje experimentar um cuzinho? Claro que não, né, netinho?

Se quiser pode perder só o cabacinho do cu. Eu e seu pai entenderemos e agradeceremos muito, não é Jonas?

Pela primeira vez, vi papai tentando pedir arrego de alguma coisa relacionada a sexo e com razão, aquele PORRETE, iria nos rasgar por completo.

- Esqueci de contar-lhes algo. Não tenho nenhuma vontade de ser passivo. Sou virgem, Tenho desejos fantasias e nenhum deles envolve rola em minha bunda, Só sinto vontade de ser o macho dos dois. Infelizmente passivo não vai dar. Se formos continuar, terão que ser minhas putinhas sempre. Serei o melhor macho comedor de cu que imaginaram, mas não esperem de mim nada além de deixar-lhes me fazer um bom cunete, ok?

_ Em relação a sua preferência, entendo e quem sabe com o tempo isso não mudará, não é mesmo? O que não entendo e o que acho que seu avô também não esta entendendo é a formo, ou seja, como vamos aguentar atolar esssaa..... esse.......esssaaaPILHA monstro dentro de nós.....

_ Poxa vida, Fabinho!!! Quero muito tè-lo encaixado em minha “OLHOTA”, mas claro que isso não será possível. Tremo só de pensar, meu netoXXXXIIIIIIIIIIIIIII!!!!!

De repente, vejo a excitação de Fabio, diminuindo e de pau, digo de “Pilha” quase murcha, ele começa a querer vestir seu short e na maior indignação e frustração, ele nos disse:

_ É verdade!!!!! Não posso nem pensar na possibilidade de machucá-los. Eu os amos demais pra isso além de sempre viver de acordo com o que aprendo com vocês: O egoísmo é feio, baixo e nunca nos leva a nada. .Nunca seriei feliz se os sacrificasse para me dar prazer, muito se os machucasse para me satisfazer. Não podemos continuar. Quem sabe um dia desses, não conheço uma pessoa que me dê tesão, que seja bem arregaçada e que aguente meu pau com desejo e sem dor.

-Eu e papai, enlouquecemos, pois de jeito nenhum ficariamos sem aquela jeba no toba, e como diz o ditado: “PAI É PAI” e“AVÔ É AVÔ”. Né. Que pai e avô, não fariam qualquer “sacrifício” pelo filho ou neto? Ainda mais um filho/neto tão, tão, tãããoooo DELICIOOOOSSSSSOOOOOOOOOOO, quanto o nosso?

Afoito como é papai, antes mesmo de Fabinho terminar de subir o short, papai já estava tirando-o de novo. Com muito medo de não tomar naquele cuzão insaciável, o coroa começou a consertar seu infeliz desabafo em relação ao tamanho da jeba do neto.

_ Quê isso, garoto. Está com problema de cera nos ouvidos ou não quer nos entender. Não falamos nada disso que entendeu...... isscchhhh!!!!!! Hummmm!!!!!!! Iiiscchhhhhhh!!!!! moleque.... E com medo de ficar sem o pirulitão do neto, socou-o na boca novamente, olhou-me e disse-me :

_ Não é filhão, Hummmmm!!!!!! Ischhhhh!!!!!!!!!!! Explique para Fabinho o que realHummmm!!!!!!

Como papai, nem raciocinava direito, só queria saber de foder conosco, precisei dar um jeito naquilo. Afinal se eu não resolvesse a questão eu também ficaria sem aquele macho. E QUE MACHO!!!!!!!!

_ Fabio, meu filho!!! Esse jeito de falar de seu avô é fogo! O que ele e eu estamos tentando lhe dizer, é......, éé que , que, que o que se precisa é de uma boa lubrificação para a pilhon...., quer dizer, para que seu pau entre com mais jeitinho. Entende, filho?

Enquanto tentava encontrar algum argumento para convencer aquele macho” ATIVÃO” a não desistir de nos atolar a rocha, olhava papai arreganhando ao máximo sua boca a fim abrigar a tora, sem nenhum resultado. Mesmo assustado o que mais me excitava, era tomar na bunda com uma macho ATIVO. Isso estava me matando de desejo e faria o que pudesse, para mantê-lo ATIVÂO. Papai e eu, seriamos de fato, as duas putas safadas daquele macho. Para isso teríamos que aguentar aquele “tonel” de qualquer jeito.

_ Também somos muito experientes e muito, muito largos, afinal a anos fazemos troca, e como pode comprovar também temos duas pilhas de responsa, né filhão?

Papai mamava, lambia, chupava, enfim se fartava naquele “troço gordo” de meu filho e enquanto se deliciava eu que me virasse para convencer Fabio, que ainda pouco convencido, nos disse:

- Sei não! Os cacetes de vocês realmente não são finos, mas perto de o meu, parecem fio de cabelo. Vamos apenas gozar e só hoje. Não vou arriscar a arrombar seus cuzinhos. Imagine se eu os atolar, ficaram sem sentar e andarão com dificuldade por muito tempo. Acho melhor desistirmos e apenas acabarmos essa brincadeira aqui. Depois vamos esquecer o assunto e vocês dois continuam sem mim.

Tinha que inverter aquilo de qualquer jeito, meu tesão era tanto que se não resolvesse aquilo naquele momento e não tomasse aquela trolha na bunda em seguida, iria esporrar, mas também ficaria frustradíssimo. Dei minha última cartada e decisiva cartada.

_ Fabio, se eu lhe mostrar a largura de meu cu, e tiver uma circunferência bem grande, você mata meu desejo, vira meu macho sem nenhum remorso?

_ Mas e o vovô? Não vai me disser que ele também, tem o cu todo regaçado, a ponto de sugar meu toco sem sofre demais?

_É exatamente isso, que estou lhe dizendo, O vovô também vai lhe mostrar o estado em que seu toba se encontra, não é papai?

Olhei pro mamador safado , pisquei e fiz sinal para ele me acompanhar até o banheiro.

- Filho devido ao fato de sermos muito largos, é preciso uma boa higiene antes de qualquer coisa. Vamos ao banheiro rapidinho, enquanto isso, vai ao meu quarto. Na primeira gaveta da Cômoda tem um tubo de lubrificante. Por quê não vai buscá-lo e aproveita minha suíte para bar uma boa lavada nessa rolona? Afinal, terá dois cuzinhos bem limpinhos para foder. Venha papai!!! Não vamos demorara,nada, nada. Ouviu filhão?

Assim que entramos no banheiro, pedi a papai, que pegasse o frasco de creme para mãos que lá estava, que o enfiasse em meu toba a seco mesmo, e o ficasse segurando por uns minutinhos, para que o mesmo não escorregasse e saísse de meu toba. A gorda embalagem deveria ficar ali por um tempinho de modo a me alargar. Sei que o efeito disso dura pouco, mas seria o suficiente, para exibir, uma “grotona” para meu filho. O mesmo fiz com papai. Por uns minutinhos ficamos os dois no banheiro com frascos de creme no cu. Quando percebi que meu cu e o de papai, já estavam se acostumando com os frascos, os retiramos do toba e voamos para a sala, onde de pau em riste, Fabinho já nos aguardava. Antes de qualquer coisa, nos pusemos de quatro no sofá, mostramos a pseudo largura de nosso regos, pedimos para sermos bem lubrificados (não gosto nem de lembrar de nossos cus piscando e do dedão inexperiente de Fabio nos entrando completamente besuntados) e pedimos vara.

Tínhamos que tomar no cu logo e ao mesmo tempo, pois aquela elasticidade conseguida com o frasco de creme, logo, logo não amis existiria.

- De cus bem abertos, salivando e doidos para sermos feitos de fêmea pelo ATIVÃO do meu filho, só nos realizamos depois de uma bela boa verificada e analisada em Fabinho, que até media a largura de nossos tobas com um copo de whisky; Depois que confirmou que o copo cabia dentro de nossos retos, ESQUECEU-SE ATÉ QUE AINDA ERA VIRGEM. Virou profissional na primeira enfiada ; Alternadamente, primeiro em mim (claro) e depois em papai, lascou-nos sua “TROLHONA”, sem dó, nem piedade.

_ PORRA!!!!!!!!!!!!!!!! Que crateras são essas!!! E eu com medo de machucar as minhas vadias!!!! TOOOOMMMMMMAAAAA!!!!!!!!!!!!!! MAMAÃEZINHA SAFADA, DO CU FROUXO!!!!!! TOOOOOOOOOMMMMAAAAAAA TAMBÉM VOVÓXINHA DA “RABA LARGA!!!!!!

Nossa sorte foi termos dado uma laceada no cu com os frascos de creme e das dedadas mega besuntadas de Fabio, pois além de aguentar aquilo calados, quase ficamos sem órbitas oculares. Nossos olhos ficaram tão arregalados com a dor, que quase saltaram longe.

A sorte, era que o nosso tesão era tanto quem pouco tempo as estocadas cessaram

Fui mais prejudicado. Para gozar e deixa-lo mais realizado, colaborei mais um pouco e atendi a mais um pedido do puto metedor?

_ Se eu tivesse dois caralhos, enfiaria um em cada uma dessas “rabas” sedentas e as encheria porra de porra familiar simultaneamente. Mas como não tenho, vou realizar uma de minhas fantasias. Hoje, será você papai, que enfiará sua rola no cu de vovô e empinará, seu cu para que eu possa “enchê-los” de leite grosso . Quero pensar na hora que estiver esporrando que minha vara atravessou seu rego e se alojou bem no rego da segunda vadia: FICARÃO PUTA MÃE E PUTA AVÔ ENFIADAS E LEITADAS EM MEU ESPETÃO.

- Filho, pelo amor de Deus, me soca logo sua rola e libere imediatamente esse seu cu para seu filho, pois se demorar mais um pouquinho que seja, não vou poder participar dessa ejaculada em família, pois minha porra está na portinha. Macho igual a este que criamos, não existe. Com dor no cu, ou sem dor no cu esse cafajeste, será meu macho todo dia. Se quiser o dia todo, serei a meretriz do século. Puta que o pariu!!!! Que neto é esse!!!!!!!!!!!!

- Completamente arrombado e com os cu destruído, eu compartilhava 100% da opinião de papa. Firme, de cu em riste e cabeça erguida, me mentia o macho E pronto para explodirmos em gozo e ao mesmo tempo pensei em como era homem:

“ Sou macho até debaixo de outro” Isso é que é ser macho!!!!!

Durante um tempo só se ouviam, três timbres de voz em gemidos extensos. Esporramos juntinho e nosso desejo era tanto que custamos anos desengatar. Depois de inúmeros beijos, muitas juras de amor e carinhos recíprocos, resolvemos tomar banho.

Assim que Fabio, entrou no banheiro, eu e papai começamos a gemer de dor no cu, bem baixinho,

Precisávamos de uma pomada cicatrizante e de uma anestésica, aliás uma não, compramos todas e de todas e de todas as marcas que haviam na farmácia, pois o era enorme e sabíamos que aquilo era só o começo.

_ Depois da compra das pomadas, e de vários litros e Whisky ( só as pomadas não iriam resolver nosso problema), entramos de volta no carro ( que papai, só dirigiu sentado numa almofada própria para quem sofre com hemorroidas expostas). Corremos de volta pra casa. Afinal, agora estávamos prontos para a guerra. Estávamos preparados para o “CANHÃO DO INIMIGO”.

Pouco tempo depois, como boas putinhas que se relacionam com “MACHOS DE VERDADE”, satisfazíamos Fabio diariamente, que por sua vez, sempre caprichava na enrabada. Nunca nem pensamos em comê-lo. Hoje encontram-nos completamente regaçados mas em compensação economizando com a farmácia. Não precisamos mais, nem de bebidas e nem de pomadas.

"O MINISTÉRIO DA PUTARIA ADVERTE:

PESQUISEM BEM A CIRCUNFERÊNCIA DO LOCAL, ONDE PRETENDEM ENFIAR PILHAS GG, POIS EM LUGARES MUITO ESTREITOS E POUCO ABERTOS, ELAS PODEM CAUSAR GRANDE ESTRAGO E NÃO FUNCIONAREM. QUALQUER DÚVIDA, NÃO SE DESESPEREM: SAFADEZA EM DEMASIA, POMADAS, BEBIDAS E MUITA CORAGEM PODERÃO RESOLVER O PROBLEMA”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Valtersó, vc tem todo direito de nao gostar de surubas, mas desprestigiar o autor tirando nota por nao curtir surubas é um pouco de absurdo se o cunho nao agrada se abstenha de ler ou de dar nota mais baixa vc nem é um escritor q dá a a cara a tapa!

Vc em todos os comentarios q tem suruba diz a mesma coisa de uma ou outra forma! Respeite pra ser respeitado

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto teve o cunho sexual super bem escrito e o engraçado nota mil!Vc como escritor merece todo respeito e nota maxima por minha parte

0 0
Foto de perfil genérica

ESTAVA ÓTIMO. MAS DE FATO SURUBA NÃO É MINHA PRAIA.

0 0