SEGUNDA VEZ COM O CASAL QUE INICIEI

Um conto erótico de BETO TESUDO GUARAPUAVA
Categoria: Grupal
Contém 690 palavras
Data: 15/03/2018 17:03:43

Boa tarde a todos, demorei mas voltei para relatar a segunda vez que sai com o casal iniciado.

Então eu e o marido sempre conversavamos por zap, e um belo dia ele me falou que ela queria agradecer a ele por ter levado eu para a casa deles e gostaria de fazer algo em agradecimento.

Ele me falou o dia e ficamos de nos encontrar as 22 hrs e ir para um motel, eu mesmo não sabia oque iria rolar, so tinha a informação que ela queria fazer um strip tease. E também fiquei ciente que só ocorreria algo se o clima esquentasse e ela se sentisse a vontade.

Quando eles passaram no local onde combinamos para eles me pegarem, já que iriamos somente no carro deles, eu entrei no banco de traz, os cumprimentei somente com um boa noite, e já percebi que ela estava com uma mascara e uma fantasia, de dentro do carro ela não olhou para traz nem nada,ela estava fazendo suspense da fantasia dela, queria fazer surpresa, até do marido, visto que ela estava com um roupão cobrindo o corpo.

Quando entramos no motel já na garagem, ela a esposa entrou ficando eu e o marido dentro do carro, isso ela entrou para preparar o local e fazer o seu show de strip.

Caramba ficar ali no cara parecia uma eternidade, ainda bem que eu havia levado algumas cervejas, em alguns minutos ela chamou o marido, ele entrou e voltou falando que iria tomar um banho e que era para eu aguardar ordem dele me chamar.

Putz o tempo passou e ele veio me chamar, como eu havia saido de meu trabalho, também entrei e mesmo sem olhar para ela no quarto fui direto para o banheiro tomar um banho e ficar mais cheiroso, pois o momento exigia.

Saindo do banho o marido pediu para eu e ele deitar na cama, ele so estava com uma toalha em cima do pau, eu deitei de calça social sem cueca, e sem camisa,

Assim a esposa que estava em um canto do quarto ligou um som de uma musica bem sensual, e começou a tirar o roupão , caraca, ela estava com uma fantasia de gata, aquelas que tem um rabo na parte de traz, ela dançou muito gostoso se exibiu tirou algumas peças de roupa, ficando de lingerie e a mascara, ai na proxima musica ela subia na cama e se abaixava até perto da boca do marido com a buceta e ele dava beijinhos, isso ela vez varias vezes, até ele chupar bastante, e eu ali ao lado curtindo o momento deles e meu também, pois o prazer deles era eu junto.

Depois ainda ela dançando o marido pediu para ela dançar em cima de mim, pensa na coisa mais deliciosa, eu deitado e ela subindo em cima da cama se agachando na minha boca, nossa que delicia chupei muito ela, depois ela começou a chupar o marido e ele mandou ela chupar eu, tudo bem calmo tudo bem com tesao,

Assim o clima esquentou ela teve que tirar a mascara do rosto para nos chupar, e neste dia pensei que não haveria penetração , mas ele começou a penetrar ela no rabinho e eu chupando a buceta dela e ela me chupando,

Isso por um bom tempo, até ela ficar de quatro e ele me chamar para brincarmos com os dedos no rabinho dela, ele brincava e eu brincava até ele perguntar se eu queria colocar o pau, imediatamente peguei um preservativo e comecei a colocar nossa que delicia, comi muito gostoso o rabinho dela com ela chupando ele , ela beijando ele, sei que eles falavam entre si algo que os deixava super apaixonados, faziam juras de amor,depois que eu gozei e ela gozou também ficamos mais um pouco e depois fomos embora, então até hoje ainda não comi a bucetinha dela, mas respeito a opiniã do casal,

bom amigos é isso ainda teve uma terceira vez que foi nada de muita putaria mas foi legal o momento.

skype casadoliberal9999@hotmail.com

lembrando que estou em guarapuava, mas em breve me mudarei para Curitiba

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Beto guarapuava a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom relato. Minha namorada também fez um show de strip tease para mim e para um amigo meu, se quiser ler para saber como foi a historia.

0 0